O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que acharam da Nintendo cobrar valor extra pra ter Mega e n64 emulado?

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.060
Pontos
353
Não entendi, quer dizer que vc tem que pagar um extra pra poder comprar jogos desses consoles?:keehk
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
Nintendo está sempre na vanguarda. Agora ela inovou com o primeiro DLC de assinatura existente.

Te falar, amo os jogos da Nintendo mas por mim a empresa tem que se ferrar e virar third. É muita cara de pau isso.

Lançar um Switch 4k eles não querem.
 


Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.060
Pontos
353
Todos, inclusive os assinantes, terão que pagar pelo " expansion pack" pra ter direito a baixar os emuladores de mega e nintendo 64.
c***lho meu, que troço zoado. Foda que se eles se sentem a vontade pra esse tipo de prática sem vergonha, é sinal que estão confiantes que os clientes (trouxas) vão engolir de bom grado e agradecer.

Eu até gostaria de pegar um Switch, mas a Nintendo é muito filha da put*, desisti deles na época do 3DS. Pra mim só vira quando sair destravado.
 

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.089
Reações
1.939
Pontos
844
c***lho meu, que troço zoado. Foda que se eles se sentem a vontade pra esse tipo de prática sem vergonha, é sinal que estão confiantes que os clientes (trouxas) vão engolir de bom grado e agradecer.

Eu até gostaria de pegar um Switch, mas a Nintendo é muito filha da put*, desisti deles na época do 3DS. Pra mim só vira quando sair destravado.
Mas em vários sites tem fanboy defendendo isso, dizendo q emular no pc tem bug, q tem q defender a industria e etc...discussões pesadas com ofensas diretas, até.
Eles amam e a nintendo aproveita.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.201
Reações
17.159
Pontos
1.053
Zuado
O emulador, que eles mesmo fizeram, é muito bom e tem a possibilidade de trocar texturas, mas podia tá tudo no plano normal, juntamente com GBC e GBA, e colocar 1 jogo de cada sistema por mês no catálogo

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

GomesBR

Larva
Mensagens
14
Reações
20
Pontos
3
Vou te falar, amo demais a Nintendo, é minha companhia de jogos favorita. Mas as vezes é foda de continuar gostando e amando quando ela lança uma coisas dessa do nada :/
 

Therece

Bam-bam-bam
Mensagens
629
Reações
2.240
Pontos
333
c***lho meu, que troço zoado. Foda que se eles se sentem a vontade pra esse tipo de prática sem vergonha, é sinal que estão confiantes que os clientes (trouxas) vão engolir de bom grado e agradecer.

Eu até gostaria de pegar um Switch, mas a Nintendo é muito filha da put*, desisti deles na época do 3DS. Pra mim só vira quando sair destravado.

A Nintendo depois de vários fracassos e rasteiras que levou ao longo da sua historia por sua arrogância até hoje não aprendeu a ser humilde.
Switch não vai reinar para sempre no ramo "Hibrido-portátil" e pode surgir um concorrente ou outra modinha que derrube o console, igual derrubou o Wii.
Estão surfando muito bem na onda de sucesso do Switch e aproveitando para fazer os Nintendistas da marca de idiotas.
A Nintendo esquece que nem todos os seus consumidores são Nintendistas e podem abandona-la igual na época do Wii-u e do próprio 64.
Imagino se o sucessor do Switch repetir o fiasco desses consoles se a Nintendo vai mudar alguma coisa nessas politicas bisonhas ou parar de correr pelas bordas, pois falir não vai.
 
Ultima Edição:

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.089
Reações
1.939
Pontos
844
Zuado
O emulador, que eles mesmo fizeram, é muito bom e tem a possibilidade de trocar texturas, mas podia tá tudo no plano normal, juntamente com GBC e GBA, e colocar 1 jogo de cada sistema por mês no catálogo

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
Cara, o emulador deles só permite ativar scanlines, e a imagem é embaçada.
É bom, mas poderia ter algo mais.
E eu tenho switch, mas é brochante ver a cara de pau deles de criar tipo uma "dlc" de uma assinatura que já é cara pro que oferece.
Nessas horas bate até uma vontade de destravar o aparelho.
 

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.089
Reações
1.939
Pontos
844
A Nintendo depois de vários fracassos e rasteiras que levou AO LONGO historia por sua arrogância até hoje não aprendeu a ser humilde.
Switch não vai reinar para sempre no ramo "Hibrido-portátil" e pode surgir um concorrente ou outra modinha que derrube o console, igual derrubou o Wii.
Estão surfando muito bem na onda de sucesso do Switch e aproveitando para fazer os Nintendistas da marca de idiotas.
A Nintendo esquece nem todos os seus consumidores são Nintendistas e podem abandona-la igual na época do Wii-u e do próprio 64.
Imagino se o sucessor do Switch repetir o fiasco desses consoles se a Nintendo vai mudar alguma coisa nessas politicas bisonhas ou parar de correr pelas bordas, pois falir não vai.
Eu tenho o switch. Pra mim, foi a melhor escolha que fiz, adoro ele e o que oferece; mas na boa, o aparelho deixa muito a desejar em várias coisas, e acho absurdo os jogos, mesmo antigo ou usados, custarem absurdos. Fora a cacetada de jogo tosco que tem no servidor, o online arcaico, dois emuladores que só funcionam se você pagar assinatura anual, e agora a discrepância de cobrarem adicional pra jogar 64 e mega.
E como não sou fanboy, já começo a olhar pra grama do vizinho...
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Normal, não esperava algo diferente da Nintendo. A empresa que te força a recomprar os mesmos jogos em todos os consoles que ela lança, não tem como esperar coisa diferente. Dá-lhe Jack neles!
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.201
Reações
17.159
Pontos
1.053
Cara, o emulador deles só permite ativar scanlines, e a imagem é embaçada.
É bom, mas poderia ter algo mais.
E eu tenho switch, mas é brochante ver a cara de pau deles de criar tipo uma "dlc" de uma assinatura que já é cara pro que oferece.
Nessas horas bate até uma vontade de destravar o aparelho.
Concordo plenamente. Mas não acho a imagem embaçada não.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.253
Reações
19.777
Pontos
803
Cara, o emulador deles só permite ativar scanlines, e a imagem é embaçada.
É bom, mas poderia ter algo mais.
E eu tenho switch, mas é brochante ver a cara de pau deles de criar tipo uma "dlc" de uma assinatura que já é cara pro que oferece.
Nessas horas bate até uma vontade de destravar o aparelho.

a vantagem dos emluadores da Nintendo não é o input lag? lembro de um testes que usavam SNES Mini e comparavam e ele tinha vantagem nisso
 

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.089
Reações
1.939
Pontos
844
Concordo plenamente. Mas não acho a imagem embaçada não.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
Eu comparo com o hardware original e também com emulador de snes rodando na mesma tv. Então sim, é embaçado, um pouco, mas é.
Mas é jogável; eu jogo e me divirto. A imagem é boa, mas poderia ter mais filtros.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.201
Reações
17.159
Pontos
1.053
Eu comparo com o hardware original e também com emulador de snes rodando na mesma tv. Então sim, é embaçado, um pouco, mas é.
Mas é jogável; eu jogo e me divirto. A imagem é boa, mas poderia ter mais filtros.
meu parametro de comparação é o Wii U kkkkk
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.626
Pontos
1.209
Zuado
O emulador, que eles mesmo fizeram, é muito bom e tem a possibilidade de trocar texturas, mas podia tá tudo no plano normal, juntamente com GBC e GBA, e colocar 1 jogo de cada sistema por mês no catálogo

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
Várias coisas me levaram a destravar meu nintendo switch (que é da primeira leva de consoles):

  1. Nossa moeda, que deteriorou prá caramba durante a pandemia (poxa, saímos de dólar a 3,80 para 5,80);
  2. A palhaçada de impedir a viagem por eshops de outros países (minha conta mexicana foi pro espaço, pois não conseguia comprar mais nada sem um cartão de crédito mexicano);
  3. A eshop brasileira, que não tem 1/4 dos jogos disponíveis na eshop mexicana;
  4. Serviço on-line porco (poxa, "tudo bem" pagar para re-jogar clássicos nintendo. Mas ao menos me dêem o direito de escolher jogos de game cube, gameboy color, talvez até virtua boy)!.

Esse dlc de assinatura on-line, cretino prá diabo, ao menos poderia me dar jogos de sega saturno! Ou arcades antigos da sega! Poxa, custa tão caro assim emular virtua fighter 1?
 

okhulto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.364
Reações
771
Pontos
584
A Nintendo depois de vários fracassos e rasteiras que levou ao longo da sua historia por sua arrogância até hoje não aprendeu a ser humilde.
Switch não vai reinar para sempre no ramo "Hibrido-portátil" e pode surgir um concorrente ou outra modinha que derrube o console, igual derrubou o Wii.
Estão surfando muito bem na onda de sucesso do Switch e aproveitando para fazer os Nintendistas da marca de idiotas.
A Nintendo esquece que nem todos os seus consumidores são Nintendistas e podem abandona-la igual na época do Wii-u e do próprio 64.
Imagino se o sucessor do Switch repetir o fiasco desses consoles se a Nintendo vai mudar alguma coisa nessas politicas bisonhas ou parar de correr pelas bordas, pois falir não vai.
Concordo com vc, mas falar que o Wii foi derrubado! mano vendeu mais que o 360 e Ps3 :klol
 

Therece

Bam-bam-bam
Mensagens
629
Reações
2.240
Pontos
333
Concordo com vc, mas falar que o Wii foi derrubado! mano vendeu mais que o 360 e Ps3 :klol


No últimos anos de vida do Wii,, ele perdeu folego e começou a vender menos que o PS3 e o 360 e pelo Hardware defasado de GameCube também perdia o dobro de jogos. As produtoras não viam mais futuro no Wii que já era tido como um console totalmente casual e analisavam que era desperdício de recursos e tempo fazer ports para ele. Esses fatores obrigaram a Nintendo a lançar o Wii U e entrar na oitava geração antes de todos no mercado.

E falei que o Wii foi derrubado pois os controles de movimento trazidos por ele, que a Nintendo acreditava ser o futuro dos jogos, foi apenas uma modinha passageira entre Idosos e Casuais que teve seu auge entre 2008 e 2010, e foi abandonada em prol da praticidade e conforto dos controles comuns, e também o sucessor do Wii foi um fracasso retumbante.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.181
Reações
44.439
Pontos
803
Ela sabe muito bem que seus obedientes consumidores vão engolir passivamente, então ela cobra por esse DLC de assinatura para que o consumidor tenha acesso às ROMS de Nintendo 64.

Segue o jogo.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.373
Reações
21.987
Pontos
1.109
Acho bem ruim, mas sinceramente duvido que vá custar mais do que 5 reais por ano. Isso num plano família dividido por 8 pessoas, claro.
 

mito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.059
Reações
904
Pontos
1.134
Eu sempre gostei da Nintendo, mas a empresa virou uma mercenária.
Fiquei puto quando anunciaram o switch e informaram que o sistema existiria paralelamente com o wiiu e 3ds, o que não aconteceu. Depois simplesmente enterraram o wiiu e relançaram jogos dessa plataforma para o switch, na minha opinião o mínimo que deveriam ter feito era dar a opção para os jogadores de wiiu terem acesso aos conteúdos novos disponibilizados nas versão de switch via DLC.
Mesmo depois das enrabadas quase comprei o switch no lançamento, porém depois de tantas palhaçadas finalmente desisti da nintendo, mantenho o wiiu e 3ds, que foram os últimos consoles em que a empresa apoiava os fãs da marca.
Hoje a Nintendo só vive de marmita a preço de comida gourmet.
 
Ultima Edição:

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.253
Reações
19.777
Pontos
803
No últimos anos de vida do Wii,, ele perdeu folego e começou a vender menos que o PS3 e o 360 e pelo Hardware defasado de GameCube também perdia o dobro de jogos. As produtoras não viam mais futuro no Wii que já era tido como um console totalmente casual e analisavam que era desperdício de recursos e tempo fazer ports para ele. Esses fatores obrigaram a Nintendo a lançar o Wii U e entrar na oitava geração antes de todos no mercado.

E falei que o Wii foi derrubado pois os controles de movimento trazidos por ele, que a Nintendo acreditava ser o futuro dos jogos, foi apenas uma modinha passageira entre Idosos e Casuais que teve seu auge entre 2008 e 2010, e foi abandonada em prol da praticidade e conforto dos controles comuns, e também o sucessor do Wii foi um fracasso retumbante.

Nah, Switch tem Gyro Sensor, celulares tem sensores de movimento , até mesmo VR usa sensor movimento ou DualShock 5 da Sony.

modinha passageira não foi, as bases foram criado pelo sucesso do Wii
 

mito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.059
Reações
904
Pontos
1.134
No últimos anos de vida do Wii,, ele perdeu folego e começou a vender menos que o PS3 e o 360 e pelo Hardware defasado de GameCube também perdia o dobro de jogos. As produtoras não viam mais futuro no Wii que já era tido como um console totalmente casual e analisavam que era desperdício de recursos e tempo fazer ports para ele. Esses fatores obrigaram a Nintendo a lançar o Wii U e entrar na oitava geração antes de todos no mercado.

E falei que o Wii foi derrubado pois os controles de movimento trazidos por ele, que a Nintendo acreditava ser o futuro dos jogos, foi apenas uma modinha passageira entre Idosos e Casuais que teve seu auge entre 2008 e 2010, e foi abandonada em prol da praticidade e conforto dos controles comuns, e também o sucessor do Wii foi um fracasso retumbante.
Discordo. O wii vendeu muito justamente pelos sensores de movimento, que como o outro colega acima mencionou, são usados em outros videogames até hoje. Em relação ao wiiu o fracasso dele foi devido a própria nintendo, que confundiu os consumidores quando mostrou ele pela primeira vez na E3 e a maioria acreditou que era apenas um controle para o wii. Outro erro foi o nome wiiu, que muitos liam rapidamente e achavam que era apenas uma versão do wii em HD, e não um console novo.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.642
Reações
10.032
Pontos
503
Discordo. O wii vendeu muito justamente pelos sensores de movimento, que como o outro colega acima mencionou, são usados em outros videogames até hoje. Em relação ao wiiu o fracasso dele foi devido a própria nintendo, que confundiu os consumidores quando mostrou ele pela primeira vez na E3 e a maioria acreditou que era apenas um controle para o wii. Outro erro foi o nome wiiu, que muitos liam rapidamente e achavam que era apenas uma versão do wii em HD, e não um console novo.
WiiU tirando um ou outro jogo próprio é literalmente o Retrobox da Nintendo, console maravilhoso pra jogo velho (nessa parte ele brilhava).
 
Topo Fundo