O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.821
Reações
27.391
Pontos
1.103
Faz sentido para a realidade deles... Korea e China sempre tiveram problemas com casos de nego morrendo por causa de videogame.

Se vai dar certo? Duvido.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
lol só fazem jogos predatorios feitos pra viciar. vao ter q deletar tudo
 


bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.313
Pontos
1.934
ainda acho q isso quem deveria cortar as asas eram os pais....

na ásia pai ainda tem autoriadade. Isso aí combina mto com ocidente q só cria pai mamão com pêra. E os que tentam ainda tiram a guarda kkk

imagina? Perder a guarda pq quer dar disciplina
 
Mensagens
1.055
Reações
1.186
Pontos
203
Até tem razão pq proibir bingo é uma forma de controlar os viciados em apostas.

Eu não jogo path of exile pq tem umas coisas com probabilidade de 1 em 1 milhão no jogo q nem vou joga tanto assim pra conseguir.
 
Ultima Edição:

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Que usem o dinheiro pra financiar jogos não baseados em gacha então.

Aliás, já estão fazendo isso... deram um dinheiro pra Platinum, outro tanto pra Remedy, compraram 30% da Larian, etc.

Provavelmente já estavam prevendo a censura da China e diversificando os investimentos.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Nada como o Estado para amar e cuidar de sua população! Alguns caciques já falam sobre o que pode ser dito na internet em terras tupiniquins, tão cheios de amor pra dar.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.978
Reações
13.732
Pontos
704
Tem que limitar pra 2 horas por dia se não ficam que nem os caçadores de troféu do fórum que não fazem mais nada na vida e zeram 50 jogos em um ano.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.438
Reações
41.416
Pontos
1.314
O FUTULO É AGOLA:
tom-veg-screenshot012.jpg
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.383
Reações
15.519
Pontos
1.839
Igual o recurso de mostrar o relogio no Civilization

Ai tu olha o relogio, nossa ja to jogando a horas... :keehk

Who cares? mais um turno... :lolwtf
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.996
Reações
2.291
Pontos
713
Nem precisa, tá saindo tanto jogo ruim que eu já nem jogo mais tanto, kkkkkk!!!, Faz uns 3 meses que não encosto mais a mão nos meus consoles, aí quando ligo começo algo e em alguns minutos já desligo, último jogo que zerei e curti foi Resident evil 8.
 
Topo Fundo