O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

MJCM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
21.750
Pontos
954
Crespo precisa se reinventar. Ficar apostando em jogadores inúteis como Pablo, sara, Igor Gomes, não dá mais.
Não vi o jogo, mas li as críticas, e foram as piores possíveis. O time se perdeu, não há padrão tático, sem personalidade, elenco limitado. É como eu disse, é um time para ficar no meio da tabela, e não nos top 6.
é time para brigar contra o rebaixamento, a realidade é essa!
Mais engraçado é comentar sobre um jogo que não viu rsrs, as percepções podem ser diferentes ou tendenciosas.
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.478
Reações
14.149
Pontos
453
é time para brigar contra o rebaixamento, a realidade é essa!
Mais engraçado é comentar sobre um jogo que não viu rsrs, as percepções podem ser diferentes ou tendenciosas.
Fiz esse comentário com base nas críticas lidas e nos jogos vistos ultimamente, e também com o elenco que temos. Infelizmente o SPFC atual é reflexo de administração amadora (Leco, Aidar, Juvenal), acumulando dívidas e sem uma solução.

Podem trocar de técnico, mas não é um time para concorrer ao brasileirão, copa do Brasil ou libertadores. Foi bom ganhar o paulista, para tirar o peso das costas do tabu de 9 anos sem títulos, mas chega de dar créditos pra isso. Parece que o time relaxou depois desse título.
 

Becoming a Liferuler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.347
Reações
9.625
Pontos
353
Esse elenco vagabundo com exceção de: Miranda, Arboleda, Rigoni, Nestor, Luciano, Luan, Neves e Calleri tem que ser TOTALMENTE reformulado. Que se foda, estão lá pra dar um jeito nessas imundices. Empresta, rescinde contrato, vende pra série B da Islândia, f**a-se, mas tem que dar um jeito de mandar esses lixos(que inclusive perderam o Brasileirão mais ganho da história) pra casa do c***lho. Ninguém aguenta mais ver lixos como Gomes, Sara, Bueno, Pablo, Lizitatuagem, Reinaldo, Igor Vinicius, Volpi, Bruno Alves e etc em campo. É muito jogador LIXO junto, é fácil entender porque estamos nessa situação.

Esse Crespo também vem se mostrando mais um medíocre sem repertório de nada. Já vai consultando outros técnicos que é melhor.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.240
Reações
28.346
Pontos
1.649
Pior é o Pablo, o clube já abriu publicamente que quer negociá-lo e ele já disse que não quer sair.

Lógico, jogar o que ele joga, ganhar o que ele ganha? Nem eu iria querer sair.

Volpi, Pablo, Vítor Bueno, Igor Gomes, G. Sara, Liziero, Shaylon, Igor Vinícius, Rojas, Orejuela e mais alguns encostados, o São Paulo precisa literalmente se livrar dessa corja toda! Olha a quantidade de jogadores medíocres no pior sentido da palavra. Todos jogadores de série B pra baixo. Que aliás, esses todos ai querem isso, querem cair, está nítido isso. Jogam para isso.

Esse nível de jogador deixa o ambiente ruim e nivela por baixo caras que se entregam como o Rigoni, Luciano e Miranda. Que convenhamos, se não fossem esses caras ai, estaríamos pior.

Se não fizerem essa limpeza, o ano que vem infelizmente vamos continuar na draga e ficar só no meio da tabela no Brasileiro. Isso se não cairmos esse ano.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.062
Reações
47.720
Pontos
1.053
Pior é o Pablo, o clube já abriu publicamente que quer negociá-lo e ele já disse que não quer sair.

Lógico, jogar o que ele joga, ganhar o que ele ganha? Nem eu iria querer sair.

Volpi, Pablo, Vítor Bueno, Igor Gomes, G. Sara, Liziero, Shaylon, Igor Vinícius, Rojas, Orejuela e mais alguns encostados, o São Paulo precisa literalmente se livrar dessa corja toda! Olha a quantidade de jogadores medíocres no pior sentido da palavra. Todos jogadores de série B pra baixo. Que aliás, esses todos ai querem isso, querem cair, está nítido isso. Jogam para isso.

Esse nível de jogador deixa o ambiente ruim e nivela por baixo caras que se entregam como o Rigoni, Luciano e Miranda. Que convenhamos, se não fossem esses caras ai, estaríamos pior.

Se não fizerem essa limpeza, o ano que vem infelizmente vamos continuar na draga e ficar só no meio da tabela no Brasileiro. Isso se não cairmos esse ano.
Por falar em limpeza de jogadores do sao paulo, vcs viram que o juventude ta tentando mandar o paulinho boia embora por falta de comprometimento? E isso que ele tava indo razoavelmente bem la. O problema eh que tem uma multa se eles devolverem antes do prazo, entao tao tentando reemprestar pra algum outro time.

essa base sao paulina parece que ja chega infectada. O problema deve ser na formaçao.
 


redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Pior é o Pablo, o clube já abriu publicamente que quer negociá-lo e ele já disse que não quer sair.

Até quando vai o contrato desse lixo?
O pior de tudo é ele querer sair ao final do contrato, ou seja, gastaram uma nota (maior compra da história do clube) e corre o enorme risco de sair de graça.

=====================

Fiz bem em dormir mais cedo ontem, viu.
Prometi não assistir mais jogos do Sâo Paulo com Pablo como titular e promessa cumprida mais uma vez.
E pelo visto não perdi nada de relevante.
Só acho o seguinte: estando todos os jogadores à disposição, não existem motivos para o Crespo não colocar o que há de melhor em campo. "Ah, o Calleri não aguenta 90 minutos". Então coloca o jogador no início e substitui durante a partida.
São Paulo só está disputando uma competição. Esta muleta já era. Por mais que estejamos gratos por ter tirado o time da fila de títulos este ano, Crespo, no atual momento, tem que ser cobrado sim.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.240
Reações
28.346
Pontos
1.649
E mais essa agora.
Não o culpo.
Um clube que prefere continuar com Thiago Volpi como titular, prefere continuar apostando em mortos como Sara, Igor Gomes e Pablo no time titular não merece ser levado a sério.
Eu não culpo o Arboleda, porque ele entrega, apesar das peripécias dele fora de campo. Aliás, nem ligo para isso.

Tem torcedor que tá magoado até hoje com aquele episódio dele ter vestido a camisa do Palmeiras. O que pra mim é de uma imbecilidade sem tamanho.

Mas a verdade é que o cara segura muita coisa sim. Antes do Miranda voltar, ele comandava a defesa e vocês sem lembram do salseiro que era sem ele. Se sair, fará falta. E digo mais, um dos melhores zagueiro que tivemos ai nos últimos 5 anos. Com exceção do Miranda, claro.

Agora, criticam ele por estar errando, oras, se você no meio campo, tem jogadores que são piores que colocar a mão no 220V com pés na água, a carga toda recai sobre os defensores!

É lógico que isso abre precedente para o cara errar mais. Aquelas atrocidades que jogam na meia não a capacidade de dar um toque para frente, só tocando de lado e para trás colocando os caras na fogueira toda hora!

E como se não bastasse, o Arboleda mesmo é um que ao menos tenta "armar" o time, pois essa é uma capacidade que nossos meias de m**** não possuem.

Então errado em querer ganhar mais ele não está. Até porquê ver Pablo ganhando mais que você, é no mínimo humilhante para um jogador profissional.

As demais "frescurites" de torcedor babaca e mimizento eu nem comento. Tem cada comentário sobre esse assunto ai que uma ameba ficaria com vergonha.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.721
Pontos
2.234
Questão toda é que é capaz que a convocação dele pra Copa já tá definida com o Tite já, nem que seja pra banco. Ou vocês acham que ele só resolveu chutar o clube quando retornou das Olimpíadas? Porra nenhuma.

Acho bem possível, inclusive.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.594
Reações
20.752
Pontos
964
Acho possível também que ele já esteja meio que previamente convocado para a copa, até pq o estilo do TITE, é fazer um time no estilo família, como o Felipão fazia, só que em 2002 o time era do kralho e não esse bando de cosplay de jogador Nutella de Instagram. Ele vai morrer abraçado nesses lixos como o Crespo vai morrer aqui no SPFC com essas nabas.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.240
Reações
28.346
Pontos
1.649
Seleção brasileira que se lasque. Torço contra mesmo. Estou nem ai.

E posso ficar tranquilo, essa seleção do Tite ai é para chegar nas quartas no máximo. E será bem legal ver a cara de bunda do batuqueiro se essa "seleçãozinha" falir.

Só se as demais forem muito ruins mesmo, o que não creio.

Contra o Galo amanhã, só se eles não quiserem ganhar mesmo, senão será sacolada. Preparem-se.

Ainda mais com Volpi, Sara, Igor Gomes e cia.

O Atlético faz tempo que não ganha o brasileiro, então acho que virão babando para sapecar a gente amanhã.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Seleção brasileira que se lasque. Torço contra mesmo. Estou nem ai.

E posso ficar tranquilo, essa seleção do Tite ai é para chegar nas quartas no máximo. E será bem legal ver a cara de bunda do batuqueiro se essa "seleçãozinha" falir.

Só se as demais forem muito ruins mesmo, o que não creio.

Contra o Galo amanhã, só se eles não quiserem ganhar mesmo, senão será sacolada. Preparem-se.

Ainda mais com Volpi, Sara, Igor Gomes e cia.

O Atlético faz tempo que não ganha o brasileiro, então acho que virão babando para sapecar a gente amanhã.

Provavelmente irão com time reserva. Jogo de volta contra o Palmeiras na terça e não vão arriscar perder alguém do time titular.
O que está longe de ser uma condição para o São Paulo ganhar.

PS: Sobre a ausência do Dani Alves na convocação da seleção brasileira...

EWeMhT2XQAcMHMe
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.037
Pontos
1.674


Pela 1ª vez eu não mudaria nada

Problema é que no jogo seguinte vai aparecem os abortos de pablo, igor gomes e cia.
 

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Empate é mais que o esperado.
Assisti só o primeiro tempo e desliguei pra estudar, não tô aguentando esses jogos feios monótonos.

Esse time tem a capacidade de transformar qualquer jogo em jogo feio, pode colocar um time europeu contra o São Paulo que o jogo vai ficar truncado do meio para a área kkkkk
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.037
Pontos
1.674
Não jogamos ruim e até teve chance pra sair ganhando.

A diferença é bem visivel quando não tem de ficar usando igor gomes e compania.
Fora que welligton num jogo sozinhou jogou mais que reinaldo em 5.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.240
Reações
28.346
Pontos
1.649
Foi menos pior do que eu estava esperando.

Se o Crespo tivesse começado com Sara, Igor Gomes e Pablo, a história seria outra.

E ja podemos dispensar o Orejuela, o Galeano faz a função de lateral ai melhor que ele (o que também não é nenhum grande feito).

E o Eder ontem também não faria diferença alguma, pode ir também.

Quanto mais o São Paulo se livrar de jogadores inúteis, melhor.

Agora o Benítez continua com uma situação estranha...
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.240
Reações
28.346
Pontos
1.649

215403

Mas que PQP! put* contrato de m**** a diretoria anterior fechava hein??

É bom que ele não joga, mas ruim que é mais um que vai continuar recebendo um put* salário sem jogar.
 
Ultima Edição:

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803

Visualizar anexo 215403

Mas que PQP! put* contrato de m**** a diretoria anterior fechava hein??

É bom que ele não joga, mas ruim que é mais um que vai continuar recebendo um put* salário sem jogar.

Acho que cabe processinho ae. Vai alegar que foi impedido de exercer a profissão. Mas claro, sõ fará isso depois que o contrato acabar. Para quem fez este contrato só tenho duas palavras..."-Para Bens!"
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064

Visualizar anexo 215403

Mas que PQP! put* contrato de m**** a diretoria anterior fechava hein??

É bom que ele não joga, mas ruim que é mais um que vai continuar recebendo um put* salário sem jogar.
Meu Deus.
300 mil EUROS por produtividade.
Produtividade = entrar em campo.

Deve ter tido lavagem de dinheiro em um contrato assim.
Não é possível que tenha existido uma diretoria tão idiota para estipular isso caso não tivesse sacanagem.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Meu Deus.
300 mil EUROS por produtividade.
Produtividade = entrar em campo.

Deve ter tido lavagem de dinheiro em um contrato assim.
Não é possível que tenha existido uma diretoria tão idiota para estipular isso caso não tivesse sacanagem.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk

Vai ter processo no fim do contrato. Vai ter que pagar de qüalquer jeito.:kcaro
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.478
Reações
14.149
Pontos
453

Visualizar anexo 215403

Mas que PQP! put* contrato de m**** a diretoria anterior fechava hein??

É bom que ele não joga, mas ruim que é mais um que vai continuar recebendo um put* salário sem jogar.
Por causa das diretorias anteriores o SPFC está essa zona toda. Só temos a lamentar e esperar longos anos sem títulos novamente.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.240
Reações
28.346
Pontos
1.649
Acho que cabe processinho ae. Vai alegar que foi impedido de exercer a profissão. Mas claro, sõ fará isso depois que o contrato acabar. Para quem fez este contrato só tenho duas palavras..."-Para Bens!"
Pior que se o contrato dele for CLT, certamente ele vai por no pau. Mas pelo que vi depois, o contrato diz que ele não pode ter mais de 34 jogos "por temporada", o que significa que ano que vem ele poderá jogar novamente.

Até isso foi feito da forma mais patética possível pelo Leco, Raí e Pássaro. Por isso o Daniel Alves fez o que fez.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Daniel está em um podcast falando muita b*sta.

Exaltando Leco e Diniz, disse que ficou chateado pq o SP assumiu que tinha dívida com ele e falou o valor kkkkkkk

Disse que o SP foi campeão por causa do Diniz, e perdeu o brasileiro pq mudou a diretoria.

Um festival de m****, para complicado disse que no BR só joga no SP, por isso não aceita proposta de outros times kkkk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.594
Reações
20.752
Pontos
964
Hoje não tem nem o que pensar, tem que fazer uns 3 gols nessa porra de chapecoense e f**a-se o kralho!

Sem paciência com bipolaridade de time escroto hoje!
 
Topo Fundo