O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como tus dizião (enquete]

Como diziam (sobre o botao Reset)?


  • Total voters
    46

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Primeiro (que eu me lembre) sábado etílico do Zé na pasta consoles

Dormindo pouco por responsabilidades di trabalho (que envolve desligamento de pessoas e isso me arrebenta (, cachaça que o cão botou pra mim bebê remédio pra dor absurda no trigêmeo vcs não tem nocao da dor = sábado etílico do Zé

@Senhor Catástrofe Joelton

Tirei a poeira do meu snes e vi o botão reset ai lembrei que amigos diziam de formas de diferentes (tinha ainda o tectectatarugue e tiger robocop do street Fighter 2)

Alex Quídi in Miraque le uôrld :khuebr

ALTERÉD BÉTIS (30 anos depois tenho um amigo que o apelido é Betis serio)

Continuão
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
mano sobre o que é ess etopico ??? kkkkkkkkkkkkkkk


to rachando de rir aqui


ai zé, primeira vez q entro nessa pasta aqui, sou nerdão do pc só tive dois vidiogame, dynavision e snes, dali pra frente só pc pc e pc

auuuuu
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.490
Pontos
2.082
+1 tópico com selo Rodrigo Zé do Caixão de qualidade.

Moderação deveria considerar a possibilidade de auto exclusão da conta quando os usuários completam X anos de fórum ou com claros sinais de estarem ficando gagá.
 


Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Xi meu Deus, mais um Tópico do Zé.... Hmmm vejamos.... acho q a primeira opção mesmo... falando em Reset e tudo mais, já pensou na possibilidade de se mudar daqui para o Resetera? :coolface
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.969
Pontos
1.003
R.9e0a3480ccb58f88851a2c3f8aa183cf
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.750
Reações
5.467
Pontos
1.219
Com certeza era "rê*zéti" kkkkkkkkkk
Aquele botão lindo e roxo azulado do megadrive
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.225
Reações
28.311
Pontos
1.649
Rezét, igual a maioria.

Quando não manjava absolutamente nada de inglês, há 30 anos atrás, eu chamava o Altered Beast de "Aterédi Best".

Era legal essas paradas de falar errado, dava muita risada. Hoje não consigo.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.409
Reações
43.443
Pontos
1.384
Sou fluente em inglês há anos, mas mesmo assim vira e mexe eu falo errado, de propósito, os nomes ingleses dos jogos e afins, quando estou com os amigos das antigas. Soa até estranho alguns nomes quando falados corretamente (breath of fire e Tomb raider, por exemplo.. 99% dos jogadores BR pronunciam errado.. e que saber? Dane-se, eu não me incomodo), fica parecendo que estou forçando para me mostrar.

É algo estranho, é tipo "YouTube", fica estranhíssimo a pronúncia correta quando estou falando em português, então eu falo do nosso jeito abrasileirado mesmo. Já quando o diálogo é todo em inglês, ok, pronuncio YouTube do jeito certo mesmo. E o mesmo serve para os nomes dos jogos mais chatos.

Tudo isso para falar que, jogando com a galera, é "aperta o rêZeti" mesmo.. hue
 
Topo Fundo