O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PC/PS4/PS5/SERIES/XONE] Tales of Arise | Expansão Beyond the Dawn lançada!

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.744
Reações
8.311
Pontos
453
Não sei, acho q me empolguei muito no combate e na pesca, msm dando pouca exp, ficava lutando e lutando hahaha, pq é gostoso demais...de side quests aki tô com 46/70, as pendentes é tudo monstro de level 60, ae vou fazer depois

Quando eu descobri o negocio do artefato que dobra a exp eu só lutei com os inimigos que eu encontrava e n ficava indo e vindo para nos mapas para matar eles.

Mas se vc gostou do combate então vc vai adorar os chefes secretos.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.744
Reações
8.311
Pontos
453
Eu fiz a Arena solo com todos até o avançado (no avançado ainda não fiz no tempo pedido no entanto) O que leva tempo é pescaria, se ficar tentando pegar os boss fish com equipamento ruim ou não especifico e ficar grindando experiência ruim (monstros que estão abaixo do seu nivel) , um dos contras desse game pra mim é como demora pra matar inimigos comuns mesmo se eles estão um pouco abaixo do seu level ainda demora, no final do jogo meio que já tava de saco cheio de quanto demorava cada luta.

Para pescaria recomendo pegar a vara que é recompensa na Arena Avançada. Com ela vc não ter problema pegando os peixes.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.891
Reações
13.641
Pontos
1.624
Para pescaria recomendo pegar a vara que é recompensa na Arena Avançada. Com ela vc não ter problema pegando os peixes.

Bom eu já peguei tudo e fiz toda a arena (exceto a ultimate em grupo que recomenda lvl 99). Só comentei que é uma perda de tempo tentar pegar peixes dificeis com equipamento ruim / sem isca especifica, eles demoram para aparecer e se perder a oportunidade ai vai perder ainda mais tempo. (melhor avançar no jogo e voltar depois)
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.744
Reações
8.311
Pontos
453
Bom eu já peguei tudo e fiz toda a arena (exceto a ultimate em grupo que recomenda lvl 99). Só comentei que é uma perda de tempo tentar pegar peixes dificeis com equipamento ruim / sem isca especifica, eles demoram para aparecer e se perder a oportunidade ai vai perder ainda mais tempo. (melhor avançar no jogo e voltar depois)

Concerteza. Foi uma das ultimas coisas que fiz no jogo.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.309
Reações
29.914
Pontos
1.049
Amigos, eu vi bastante gente aqui falando da dificuldade dos chefes. Eu acabei de terminar o terceiro reino e até agora só morri pra um bicho gigante. Os chefes da história matei tudo de boas, jogando no normal.

Ou fica mais difícil de agora pra frente?

E me acostumei com os 4 primeiros que entraram no time... será que devo ficar alternando com os outros dois?
 

Rodrilg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.682
Reações
1.527
Pontos
603
Eu acho que estou na parte final do jogo. Só eu achei algumas explicações zoadas? Estava bem ansioso para entender afinal o que estava acontecendo e quando realmente descobri fiquei um pouco decepcionado...
 


okita

Lenda da internet
Mensagens
15.891
Reações
13.641
Pontos
1.624
Fiz tudo (ou quase tudo falta uns baus e itens que não peguei e algumas skits segundo o play record e bater o desafio de tempo de alguns personagens na arena no advanced, só fiz o do Alphen), os extras eu achei ok, mas queria ver mais personagens antigos. Terminei o jogo no lvl 95 a ultima dungeon aumenta bastante seu level , lembro que comecei com menos de 60. Dei uma olhada no NG+ mas não tem nada de especial pelo que vi. Bom jogo, mas ToD Remake e Vesperia tiveram mais impacto pra mim. Espero que esse game encoraje a Bandai Namco a investir mais na série.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Comecei a jogar ontem no normal e tô achando bem mais difícil que os tales anteriores, tô achando bem mais souls como vinha enchendo o saco antes e o meu desejo foi atendido kkkkk, agora não dá mais pra ficar no smash button senão apanha feio !

Primeiro chefão difícil demais, devo ter morrido umas 15 ou 20 vezes mas foi uma luta sensacional !

Inimigos dos cenários conforme evoluindo bem seus caras vão ficando mais fáceis, mas de vez em outra sempre aparece aqueles mais difíceis que não pode ficar dando bobeira !

De resto acho que tô com quase 10 horas e no momento gostando de tudo que tô vendo !
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.744
Reações
8.311
Pontos
453
Amigos, eu vi bastante gente aqui falando da dificuldade dos chefes. Eu acabei de terminar o terceiro reino e até agora só morri pra um bicho gigante. Os chefes da história matei tudo de boas, jogando no normal.

Ou fica mais difícil de agora pra frente?

E me acostumei com os 4 primeiros que entraram no time... será que devo ficar alternando com os outros dois?

Eu senti que os chefes ficaram mais faceis com o tempo. O segundo lorde continua sendo o chefe mais difícil do jogo para mim. Mas se tá achando muito facil, recomendo almentar a dificuldade. Ele te da uns extras por batalha para ir desbloqueando habilidades.

Sobre a equipe, a unica modificação que eu fiz foi tirar o Law e colocar a Kisara no lugar. Não vi motivos para colocar 2 healers na equipe ao mesmo tempo.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Pra quem se incomoda com capinha: a atacado dos jogos trouxe a edição de ps5 pra vender, 325 covids
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.853
Reações
24.459
Pontos
503
Zerado, jogaço!

04C223DA79B0EB70C3EF1B1038EEDC194B1E4AB0


Faltou umas 3 side quests, tentar fechar elas agora...Zerei no level 58, até chegar no 100 vai demorar, mas vamos ver, ae animo em platinar hehe
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.141
Reações
8.275
Pontos
1.274
Fechei o jogo e os extras com 70hrs. Masterpiece!!! 10/10 :rox

Sem duvidas o melhor Tales of já feito e com certeza está dentre os melhores JRPGs já criados. Uma pérola que deve ser jogada por qualquer fã de JRPG!!!

PS: A party deixará saudades e já estou com aquela depre pós o termino. :ksnif
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.744
Reações
8.311
Pontos
453
Aki eu fui o ponto fora da curva, platinei com 92, geral platinou com menos de 70 hehe, acho q fiquei algumas dezenas de horas em AFK, só pode hehe

dclkxrp.png

Uma coisa que eu percebi é que se vc não for conversando com os personagens na fogueira, demora muito no final para vc pegar as ultimas conquistas, pq a conversa tem 1 hora de cooldown. as ultimas 3 horas de jogo eu fiquei AFK só para pegar as 2 ultimas conquistas :klolwtf
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.853
Reações
24.459
Pontos
503
E akele penúltima side quest...achei q não ia conseguir chegar no level 100 pra platinar, mas ganhei mais de 30 levels só nela haha :lolwtf
 

UndercoverCat

Bam-bam-bam
Mensagens
398
Reações
641
Pontos
278
Terminei nesse sábado passado também, com aproximadamente 42 horas no level 50.
Ótimo final, não cheguei a terminar outros Tales, mas esse vai ficar marcado, vou platinar depois.

Não achei a OST do jogo em si muito legal, mas a música dos créditos finais é muito boa, e encaixou perfeitamente com o final; Segue em spoiler;


 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.880
Reações
4.131
Pontos
1.054
Devo começar esse Tales daqui a alguns dias, só o tempo de platinar o Rift Apart antes. Alguma dica / coisa que tenho que saber? Mods que ajudam muito no PC? Coisas que tenho que fazer obrigatoriamente pra não ver um bad ending depois de 100 horas de jogo?

Tenho trauma de RPGs com coisas importantes no início do jogo que só vão impactar 50 horas depois. :ksnif
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.309
Reações
29.914
Pontos
1.049
Devo começar esse Tales daqui a alguns dias, só o tempo de platinar o Rift Apart antes. Alguma dica / coisa que tenho que saber? Mods que ajudam muito no PC? Coisas que tenho que fazer obrigatoriamente pra não ver um bad ending depois de 100 horas de jogo?

Tenho trauma de RPGs com coisas importantes no início do jogo que só vão impactar 50 horas depois. :ksnif
Eu ainda estou na metade mas uma dica que um amigo deu a algumas páginas me fez economizar um pouco: não vender as armas mais fracas, pq algumas armas mais fortes usam as fracas na receita.

E se vc pretender platinar vai assistindo todas as conversas que tem que apertar R1 pra assistir
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.419
Reações
4.145
Pontos
1.284
estava achando a dificuldade mais alta OK até chegar ao 4 Boss
a mulher com o Dragão. Se fosse somente um dos dois para enfrentar separadamente tava de boas, mas quando a mulher desce do lombo do bicho passa a ser impossível
como é que grinda nesse jogo? Os monstros pouca XP, tá dose, vou acabar tendo que diminuir a dificuldade :facepalm
 
Ultima Edição:

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.309
Reações
29.914
Pontos
1.049
estava achando a dificuldade mais alta OK até chegar ao 4 Boss
a mulher com o Dragão. Se fosse somente um dos dois para enfrentar separadamente tava de boas, mas quando a mulher desse do lombo do bicho passa a ser impossível
como é que grinda nesse jogo? Os monstros pouca XP, tá dose, vou acabar tendo que diminuir a dificuldade :facepalm
Tem as DLCs de lvls, eu acho custa 15 reais pra subir 10 lvls.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.309
Reações
29.914
Pontos
1.049
herege
:kkk
Acho que eles dificultaram o lvl up pra vender esse DLC hahaha

O chefe q vc citou:

passei ele hoje de primeira, jogando no normal. eu só foquei no dragão, mesmo quando ficaram os dois juntos na luta. é só derrotar o dragão que a luta acaba!
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Passei no segundo Boss com apenas 3 lutas enquanto o primeiro morri umas quase 20 vezes, será que tô ficando bom ?

De resto continua um jogasso !
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Passei no segundo Boss com apenas 3 lutas enquanto o primeiro morri umas quase 20 vezes, será que tô ficando bom ?

De resto continua um jogasso !

Tá mais rápido que eu. Também estou pagando pelo perfeccionismo por aqui. Querendo tirar max grade. Não bastasse por no hard ainda tento passar de tudo sem usar item ou morrer. Aí fica bem osso. Penei em todos os bosses até agora, mas o que mais me fez sofrer foi geléia do esgoto da segunda cidade. Cheguei lá me achando, nas primeiras tentativas fiquei perto de matar, deixei o life vermelho, mas aí comecei a morrer, morrer e cada vez parecia piorar porque eu morria com o HP do bicho mais e mais cheio. KKK. Depois de muito tentar terminei resolvendo fazer uns acessórios para aumentar a proteção contra veneno, senti que a qualidade melhorou e logo na primeira tentativa depois de por o acessório consegui deixar o bicho com HP vermelho, insisti mais algumas vezes, sendo que entre elas morri numa que vinha tudo perfeito e quando faltava 1k de HP para ele morrer ficou caótico o campo de batalha e não consegui acertar o golpe final, sendo pego nas 4 milhões de magias que os bichos soltavam. Insisti mais um pouco e finalmente consegui passar, depois de 3 horas tentando. KKK. Não morri, não usei item (quer dizer, usei uma gel na Rinwell e só) acho que nem afetou a nota final porque peguei 70, maior nota que consegui até aqui. :kfeliz

Esse foi o primeiro inimigo que cheguei a ficar frustrado em alguns momentos, mas nada que realmente me fizesse desanimar.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Jogão, mas o final é uma bostona.

Algumas pessoas já falaram isso. Estou ficando curioso para saber o por quê disso, por enquanto estou imaginando a hipótese de que é mais algo voltado a quebra de expectativa pura e simples do que realmente uma situação que não se encaixe na evolução dos acontecimentos.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Algumas pessoas já falaram isso. Estou ficando curioso para saber o por quê disso, por enquanto estou imaginando a hipótese de que é mais algo voltado a quebra de expectativa pura e simples do que realmente uma situação que não se encaixe na evolução dos acontecimentos.
Alguns acontecimentos que pra mim não fazem sentido, não vou falar pra não dar spoiler, mas depois que terminar me chama aqui que boto meu ponto de vista.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Versão PS4 por R$206 no kabum, o que mata é o frete pra Recife =~

 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Segundo Lorde é muito casca grossa, jogando no hard. Chega a ser ridículo a quantidade de ataques quase impossíveis de prever de tanto brilho que ocorre na tela. O salto de dificuldade dele para todo o resto que o jogo te coloca até aqui é muito exagerado. Até cheguei a ir no youtube para ver se tinha algo que estava fazendo errado. Até tinha, mas não era nada absurdo não. Ele é que desproporcional mesmo. Engraçado que tudo parece ter ficado mais fácil antes de chegar neste chefe, mas aí o jogo te coloca uma realidade bem escrota.

Eu não gosto desse tipo de golpe inescapável que o jogo te põe para encarar. Acho isso forçado e artificial demais. :facepalm
 

Yoshisboy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
787
Reações
1.413
Pontos
583
Versão PS4 por R$206 no kabum, o que mata é o frete pra Recife =~


eu ia esperar o cartão virar e pegar preço cheio mesmo, mas quando vi o pix já tinha sido realizado hahhaa

Vlw pelo link, o jogo parece estar incrível- Adorei a demo
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Segundo Lorde é muito casca grossa, jogando no hard. Chega a ser ridículo a quantidade de ataques quase impossíveis de prever de tanto brilho que ocorre na tela. O salto de dificuldade dele para todo o resto que o jogo te coloca até aqui é muito exagerado. Até cheguei a ir no youtube para ver se tinha algo que estava fazendo errado. Até tinha, mas não era nada absurdo não. Ele é que desproporcional mesmo. Engraçado que tudo parece ter ficado mais fácil antes de chegar neste chefe, mas aí o jogo te coloca uma realidade bem escrota.

Eu não gosto desse tipo de golpe inescapável que o jogo te põe para encarar. Acho isso forçado e artificial demais. :facepalm
Os próprios chefes em si são quebrados. Eles quebram a própria mecânica do jogo pra os tornar mais difíceis artificialmente.
 
Topo Fundo