O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.162
Reações
28.064
Pontos
1.103
Não sabia desses cancelamentos para Diablo.

Só sabia dos cancelamentos de sempre por parte da Blizzard, como Warcraft Lord of The Clans e o famoso Starcraft: Ghost
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.218
Reações
42.210
Pontos
1.003
Lembro do furor da comunidade com diablo 3 anunciado, hoje em dia ficou uma franquia qualquer, mas é interessante saber que queriam portar pro gameboy, se a versão de ps1 do diablo 1 é uma gambiarra, imagina uma versão original de game boy? Caraca queria testar, será que a nintendo da época deixaria rolar o jogo?
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.162
Reações
28.064
Pontos
1.103
Lembro do furor da comunidade com diablo 3 anunciado, hoje em dia ficou uma franquia qualquer, mas é interessante saber que queriam portar pro gameboy, se a versão de ps1 do diablo 1 é uma gambiarra, imagina uma versão original de game boy? Caraca queria testar, será que a nintendo da época deixaria rolar o jogo?

Dificil a nintendo da época deixar o jogo passar por usar simbolos como Pentagramas, Cruz, e sem contar a violência do jogo que conta com cenas de tortura, nudez, etc.

Castlevania e vários outros jogos sofreram censura por parte da Nintendo na versão americana dos jogos por apresentarem temas mais amenos.

E apesar do Diablo 1 de PS1 ser um port limitado em comparação com a versão dos PCs, eu me divertia muito jogando o modo cooperativo de 2 jogadores com meus amigos. Era uma experiência muito mais divertida do que quando eu jogava a versão de PC na Battlenet.
 


YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.750
Reações
8.318
Pontos
453
Diablo Jr foi lançado:

61ZS0NPGNYL.jpg
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
unico diablo que me interessaria hj em dia é diablo 1 remaster. comprava na hora. permanece um dos melhores jogos que existe.
a simplicidade de um jogo dos anos 90 destilada em uma experiencia relativamente curta mas ao mesmo tempo infinitamente replayavel. esse jogo é quase perfeito. só perde de ragnarok online que é basicamente a mesma coisa só que "mais" em todos sentidos (o que nem sempre é algo bom, por isso diablo nunca será substituido)
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.517
Reações
33.031
Pontos
1.674
Considerando como está o diablo IV e como está a blizzard nos últimos 10 anos, eles facilmente deveriam ter insistido no projeto hades ai.
Pelo menos sairia algo diferente.

Diablo era bom pela temática + inovação de gênero.
Hoje não conseguem nem fazer cócegas em poe 1.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.979
Pontos
1.739
Considerando como está o diablo IV e como está a blizzard nos últimos 10 anos, eles facilmente deveriam ter insistido no projeto hades ai.
Pelo menos sairia algo diferente.

Diablo era bom pela temática + inovação de gênero.
Hoje não conseguem nem fazer cócegas em poe 1.
Esperando PoE 2 com expectativas absurdas.. Já esse Diablo 4..

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.773
Reações
6.765
Pontos
694
Esse Diablo 4 Project Hades poderiam lançar como um spin off, não necessariamente com o nome de Diablo 4, poderia ter dado muito certo como foi com o God of War, se não desse era só continuar no Diablo 4 com sua fórmula clássica que sempre dá certo.
 

Doquinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.840
Reações
9.844
Pontos
453
"Diablo IV (Projeto Hades): A primeira iteração de Diablo IV. Foi uma reformulação drástica da série. Era em terceira pessoa, visão por cima do ombro e era um hack and slash game com combate inspirado em Dark Souls".

1e028db0ea4defc218cb913825174b53.gif
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.661
Pontos
1.689
O Diablo estilo Dark Souls até poderia virar coisa boa, só não poderia se chamar Diablo 4.
 
Topo Fundo