O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retro-Jogando no Momento ???

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.938
Reações
56.956
Pontos
2.164
Preços baixos em Undertale Jogos de videogame Sony PlayStation Vita | eBay

Admiro Earthbound, mas não é um jogo pra todo mundo. Eu mesmo, já comecei mais de 1 vez e sempre largo.
Dito isto, resolvi dar uma chance, agora pra Undertale e...

Estou amando o jogo!

Estou com aproximadamente 2 horas e o jogo é simplesmente maravilhoso. O nível de detalhes em absolutamente tudo, a trilha sonora e os diálogos e personagens são fantásticos demais. O jogo sabe mexer com as emoções do jogador.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.330
Reações
63.346
Pontos
903
Matando um pouco tempo aqui re jogando este clássico eterno :kkong


ezgif-6-6a9238b50109.webp
 

NBT master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.194
Reações
1.393
Pontos
944
Ontem, eu meio que comemorei os 20 anos do fogãozinho da Barbie (cinzeiro!?) revisitando o The Legend of Zelda: The Wind Waker, jogo que nunca finalizei, e tive o primeiro contato com o Tingle Tunner. Fiquei meio perdido, mas admito que gostei e quero aprender mais sobre.
O GC preto com o GC Loader. GC laranja com GameBoy Player e cabo link ligado ao GC preto, para ser a tela adicional e eu poder capturar a imagem.
GC preto com HDMI + scanlines via EON-MKII.

Sempre quis fazer essa gambiarra.:kmario

 


Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.322
Reações
45.835
Pontos
803
Jogando esse clássico aqui no Nintendo Wii
213515
E que trilha sonora linda véio, poderia ouvir a versão de Vampire Killer dela por horas que eu não iria enjoar, chega arrepia.
Comecei jogando com Richter, mas acabei libertando a Maria e agora vou com ela, porque jogar com ela além de gostoso é um passeio no parque.

213516
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.322
Reações
45.835
Pontos
803
Bom, bateu um cansaço aqui com o Castlevania Rondo of Blood porque eu sou MUITO ansioso e tô morrendo um bocado no estágio 4 hehehe.
Então coloquei um jogo mais "light" pra ir alternando entre ele e o Pokémon Fire Red.
213533
Super Robot Wars J de GBA, que é legalzinho e dá pra se distrair um pouco.
 

Araknidium

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
264
Reações
952
Pontos
538
Com a recente "canonização" feita pela Larian Studios a partir do trabalho do Nasher, tornando oficial a tradução PT-BR do Divinity Original Sin 2, resolvi jogar toda a série, começando com o Divine Divinity. Devo estar na metade da história já e é só o que tenho jogado nessa última semana inteira.

370d03749313745491bc54aeaf84fbd5537cc0077309dfd11fb90231246fa3d1_product_card_v2_mobile_slider_639.jpg


Divine_Divinity_Demo_Setup_E.jpg
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.234
Reações
10.738
Pontos
753
Agora disponível na Steam. :ksorriso
ROh1Rp5.png

lDsiHiZ.png

Tentando completar, resta somente passar a última fase do mundo extra de vencer o K. Rool para fechar com o percentual máximo. Estou insistindo em usar somente save normal, e partida toda jogada aos poucos sem guias. DKC2 é um dos melhores jogos já criados do gênero.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.322
Reações
45.835
Pontos
803
214935
Peguei pra testar aqui no meu DS e até que é OK.
Simples e direto, parece muito com um jogo mobile qualquer da Gameloft que tinha na época dos java.
Portanto não espere grandes gráficos nem jogabilidade difícil, nam, isso aí é realmente um jogo pra portátil pra se jogar enquanto se solta um barro e nada além disso, o bom é que conforme vamos jogando podemos achar algumas skins que apenas mudam a aparência do Hulk como o Hulk Cinza e o esquecido Hulk 2099.
Enfim, é um jogo no mesmo estilo do Capitão América pra 3ds e só serve pra quem tá a fim de algo mais leve.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Visualizar anexo 214935
Peguei pra testar aqui no meu DS e até que é OK.
Simples e direto, parece muito com um jogo mobile qualquer da Gameloft que tinha na época dos java.
Portanto não espere grandes gráficos nem jogabilidade difícil, nam, isso aí é realmente um jogo pra portátil pra se jogar enquanto se solta um barro e nada além disso, o bom é que conforme vamos jogando podemos achar algumas skins que apenas mudam a aparência do Hulk como o Hulk Cinza e o esquecido Hulk 2099.
Enfim, é um jogo no mesmo estilo do Capitão América pra 3ds e só serve pra quem tá a fim de algo mais leve.
Se você tiver a oportunidade, jogue o Hulk de ps2.É um bom jogo de porrada e tem umas lutas legais contra chefões.










A luta contra o robô gigante aí e contra os quatro vilões que aparecem são as partes que eu mais gostei do jogo.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.322
Reações
45.835
Pontos
803
Se você tiver a oportunidade, jogue o Hulk de ps2.É um bom jogo de porrada e tem umas lutas legais contra chefões.










A luta contra o robô gigante aí e contra os quatro vilões que aparecem são as partes que eu mais gostei do jogo.

Esse aí ainda não joguei, joguei o Hulk daquele primeiro filme lá e depois o Ultimate Destruction (acho que é isso) mas não fui muito longe em nenhum deles.
Preciso jogar qualquer dia desses.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Esse aí ainda não joguei, joguei o Hulk daquele primeiro filme lá e depois o Ultimate Destruction (acho que é isso) mas não fui muito longe em nenhum deles.
Preciso jogar qualquer dia desses.
Esses dois eu não joguei.Espero ter a oportunidade joga-lo.O que eu acho interessante é que apesar da qualidade duvidosa dos filmes, os jogos do Hulk são legais, pelo menos esses de ps2.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.322
Reações
45.835
Pontos
803
Esses dois eu não joguei.Espero ter a oportunidade joga-lo.O que eu acho interessante é que apesar da qualidade duvidosa dos filmes, os jogos do Hulk são legais, pelo menos esses de ps2.
Sim o primeiro que saiu pro ps2 eu não gostei muito, acho ele muito limitado, já o Ultimate Destruction você tem um "mundo aberto" pra destruir então a imersão é muito maior.


Aqui um vídeo mostrando um pouco de cada jogo que foi lançado do Hulk, e você vê que há uma certa liberdade no Ultimate Destruction que os outros não tem, talvez porque são jogos baseados em filmes então meio que tem que seguir o roteiro eu acho.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Sim o primeiro que saiu pro ps2 eu não gostei muito, acho ele muito limitado, já o Ultimate Destruction você tem um "mundo aberto" pra destruir então a imersão é muito maior.


Aqui um vídeo mostrando um pouco de cada jogo que foi lançado do Hulk, e você vê que há uma certa liberdade no Ultimate Destruction que os outros não tem, talvez porque são jogos baseados em filmes então meio que tem que seguir o roteiro eu acho.

Eu já acho que eles não seguem muito o roteiro dos filmes, o sistema de mundo aberto é o que melhor funciona para jogos do Hulk no pós snes, como foi mostrado no Ultimate Destruction.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.874
Reações
16.609
Pontos
803
Joguei hoje.

Curse, Fire Mustang. O Fire Mustang eu conheci nesses Mega que tem vários jogos na memória. Achei os gráficos bem zoadinho, mas é até legalzinho de jogar.
Curse é do início do Mega, não da pra exigir tanto.

Streets of Rage 3. Ele é muito bom. Jogabilidade muito boa. Ainda mais usando os controles de 6 botões. Só a dificuldade da versão americana que é zoada, fora a censura. Jogue a japonesa com tradução para o inglês que foi o que eu fiz.

Dragon's Fury. Um dos melhores games de Pinball. Só não sei qual é a do nome. Lembro que tinha um cartucho que o nome era Devil Crash, mas já vi Devil Crush por ai.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.938
Reações
56.956
Pontos
2.164
Visualizar anexo 214935
Peguei pra testar aqui no meu DS e até que é OK.
Simples e direto, parece muito com um jogo mobile qualquer da Gameloft que tinha na época dos java.
Portanto não espere grandes gráficos nem jogabilidade difícil, nam, isso aí é realmente um jogo pra portátil pra se jogar enquanto se solta um barro e nada além disso, o bom é que conforme vamos jogando podemos achar algumas skins que apenas mudam a aparência do Hulk como o Hulk Cinza e o esquecido Hulk 2099.
Enfim, é um jogo no mesmo estilo do Capitão América pra 3ds e só serve pra quem tá a fim de algo mais leve.

Aí você baixou o nível

:coolface
 

NBT master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.194
Reações
1.393
Pontos
944
No final de uma live de Mario Kart 8 Deluxe, fiz umas corridas com um brother no Super Mario Kart via Nintendo Switch Online.

Vim mostrar um final de corrida legal. A última volta de uma corrida (valendo grana na Mushroom Cup) em que eu busco o resultado depois de tomar uma volta dele.

O nariz tá bonito também. :kmario

 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Preços baixos em Undertale Jogos de videogame Sony PlayStation Vita | eBay

Admiro Earthbound, mas não é um jogo pra todo mundo. Eu mesmo, já comecei mais de 1 vez e sempre largo.
Dito isto, resolvi dar uma chance, agora pra Undertale e...

Estou amando o jogo!

Estou com aproximadamente 2 horas e o jogo é simplesmente maravilhoso. O nível de detalhes em absolutamente tudo, a trilha sonora e os diálogos e personagens são fantásticos demais. O jogo sabe mexer com as emoções do jogador.
Nossa, tive o desprazer de jogar essa bomba.
Não vou escrever todos os defeitos desse jogo porque senão vou ficar aqui digitando uns 5 dias
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.938
Reações
56.956
Pontos
2.164
Nossa, tive o desprazer de jogar essa bomba.
Não vou escrever todos os defeitos desse jogo porque senão vou ficar aqui digitando uns 5 dias

Defeitos tem de sobra. Os gráficos são uma b*sta, o jogo é curto e não faz muito sentido, mas as qualidades são tão boas que ultrapassam os defeitos.
Não é um jogo pra todo mundo.
 
Topo Fundo