O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mãe leva tiro no rosto durante assalto residêncial e mesmo assim pede para que suas filhas sejam poupadas (spoiler: a filha morreu)

Polla el niño

Bam-bam-bam
Mensagens
1.655
Reações
2.137
Pontos
353

Adolescente de 17 anos não resistiu e morreu. Pedreiro que trabalhava em residência também foi vítima fatal do crime. Mãe e filha mais nova, de 12 anos, seguem internadas após serem baleadas na cabeça.

Uma vizinha da residência em que quatro pessoas foram baleadas durante um assalto em Itanhaém, no litoral de São Paulo, relatou, neste domingo (26), que uma das vítimas, mesmo após ser baleada no rosto, implorou por socorro para que salvassem a vida de suas filhas. A família foi alvejada pelos assaltantes, assim como um pedreiro que trabalhava no imóvel. Ele e a adolescente de 17 anos morreram.

"Foi uma cena de massacre, quatro pessoas com tiro na cabeça. Um terror. A mãe falou que pediu que eles levassem tudo, para não mexer com eles [vítimas], mas eles não ouviram. A mãe estava baleada, em estado grave, mas com a adrenalina do amor pela filhas teve força para pedir ajuda, chacoalhar minha filha e dizer 'salva minhas filhas, elas vão morrer'", disse a vizinha emocionada.

Prisão
A Polícia Militar deteve duas mulheres, de 20 e 26 anos, dois homens, de 22 e 27, e apreendeu um adolescente, de 16, suspeitos de estarem envolvidos no crime. A PM localizou dois destes suspeitos em uma pousada, no bairro Ivoty. No quarto, além do adolescente, foi encontrado o homem, de 22, que confessou ser o autor dos disparos.

Segundo a Polícia Civil, a arma usada no crime - um revólver calibre 38 - foi apreendido com eles, bem como a chave de um carro que haviam subtraído anteriormente. A dupla também informou a localização do automóvel das vítimas, onde estava o restante do grupo, que confessou que auxiliou na fuga. Foi verificado ainda que o autor dos disparos era procurado pela Justiça de Campinas.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado como latrocínio, ato infracional pelo mesmo crime, tentativa de roubo, captura de procurado, apreensão de adolescente e corrupção de menor no plantão permanente da cidade e encaminhado ao 3º DP.
 
Ultima Edição:

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.286
Pontos
303
Daí eles vão passar bem na cadeia, entrar em alguma facção criminosa, receber proteção do estado e de alguma ONG desgraçada e ter DIREITOS como visita íntima, auxílio reclusão e saidinha.

E aí, gostou do estado democrático de direito? Onde só políticos e muito ricos pode ter segurança armada e a gente tem que se fuder todo dia? Louve a constituição e o STF seu gado de m****! As instituições estão funcionando! :brbr
 


Real Lion

Bam-bam-bam
Mensagens
624
Reações
1.233
Pontos
333
O Brasil todo vê isso acontecendo e não faz nada. Não entendo como os f%p no poder não veem a urgência de uma reforma no código penal nesse projeto de republiqueta. P#p. Eu literalmente preferiria ter nascido no Uzbequistão que no Brasil, país de mer#~%.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
E tem gente aqui no fórum que ainda defende esses pedaços de fezes
Fiquei curioso... Quem aqui no fórum defende esses elementos do diabo noticiado aqui no fórum? Não vi ninguém defendendo!
Únicos diabos que vejo aqui sendo defendido com unhas e dentes são políticos safados na pasta política e religião.

-------------------------------------------------------------------------------------

Fatalidade! Que as vítimas possam ser confortadas na medida do possível. E que os culpados apodreçam na prisão, mas sabemos que as coisas não são assim né, então provavelmente os culpados logo logo estarão ai a soltas.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.324
Reações
45.847
Pontos
803
Porr@ que maldade...
A sensação de impunidade é o incentivo que eles precisam pra fazer isso.
Que descansem em paz.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Fiquei curioso... Quem aqui no fórum defende esses elementos do diabo noticiado aqui no fórum? Não vi ninguém defendendo!
Únicos diabos que vejo aqui sendo defendido com unhas e dentes são políticos safados na pasta política e religião.

-------------------------------------------------------------------------------------

Fatalidade! Que as vítimas possam ser confortadas na medida do possível. E que os culpados apodreçam na prisão, mas sabemos que as coisas não são assim né, então provavelmente os culpados logo logo estarão ai a soltas.

Tu é novo aqui né
 

Firedx

Veterano
Mensagens
91
Reações
154
Pontos
103
Espero que morram logo, não é possivel o cara ja tinha rendido a família e fez isso espero que o pai/marido esperem eles sairem da prisão e os torturem de todas as formas possíveis
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.713
Reações
34.888
Pontos
903
Um zé b*sta qualquer desses arranja uma arma, mata você e sua família a custo de nada porque sabe que no final ele vai ser solto. Certeza de impunidade, certeza de que vai ter FDP pra defender ele, certeza de que vai ter novela das 7 enaltecendo a vida bandida, certeza de que a categoria musical mais popular do país são "melodias" que referenciam ao crime e a degeneração, e outros mil fatores. E você? Você que se foda, se quiser ter a mínima chance de se defender vai ter que passar por uma enorme burocracia e no meio do caminho desembolsar uma quantia que não cabe no bolso de mais de 80% da população. Se o problema desse lugar fosse só o crime eu teria alguma esperança, mas o nosso problema é a cultura da malandragem, de passar a perna, da inveja sobre quem tem mais, sobre o cidadão que faz o correto ser o otário, de que a vida criminosa é linda e fácil, de que trabalhar e estudar não tá com nada, e etc e etc.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Tu é novo aqui né
Bem, eu não sei, sei que tenho 7 anos e 7 meses de tempo de fórum, um tempo considerável, quase uma década.
Mas você tem mais já que tem 14.
Tem algo que eu precise saber?!
Pq não vi ninguém defendendo os crápulas aqui noticiados. Únicos crápulas que o pessoal aqui(generalização/óbvio que não são todos) adora defender são os políticos de Brasília.
 
Ultima Edição:

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.660
Reações
65.364
Pontos
1.494
Garanto que eles tem um maravilhosa ficha corrida, mas a justiça com nossas leis "diretos dos manos"...

E a live da militante do STF defendendo que traficante não deveria ser preso hoje?

Essa violência tem nome e endereço do porque nesse país.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.598
Pontos
503
De verdade que eu não entendo como alguém consegue ser contra a pena de morte quando vê esse tipo de coisa. Os caras não tinham a menor necessidade de matar essas pessoas, fizeram por gosto, atiraram na cabeça de duas crianças, de uma mãe e um trabalhador... cara, é um troço doentio demais, mas doentio demais mesmo...

Direitos humanos pra quem tem humanidade, esses lixos deveriam é agonizar na cadeira elétrica ou com a corda no pescoço. Filhosdaputa.
 

Twiki

Supra-sumo
Mensagens
303
Reações
1.068
Pontos
168
Eu vou um pouco na contramão do senso comum, mas por motivos menos nobres:

Em princípio, gostaria que não houvesse pena de morte para assassinos assim, prefiro que apodreçam na cadeia... mas apodreçam MESMO, tipo, prisão perpétua sem direito a revisão de pena e sem possibilidade de semi-aberto ou qualquer outro benefício. Seria uma vida de privação e penitência (que acreditem viria, seja em 30, 40 ou 50 anos em algum momento o FDP irá se arrepender e mesmo assim continuaria preso). A pena de morte, por mais justa que possa parecer, não irá reparar o dano causado e para o assassino, é algo finito e que irá encerrar todos seus sofrimentos enquanto que aqueles que ficam irão amargar a perda de seus entes todos os dias para sempre. Acreditem, tem coisas muito piores que a morte, e ficar preso pelo resto da vida sabendo que nunca poderá sair com certeza é uma delas. Alguém pode dizer que não vale a pena sustentar vagabundo na prisão... irmão, esse é um dinheiro que eu pagaria com prazer. Já sustento um bando de parasitas que não fazem nada e, quando fazem, atrasam a vida de todo mundo. Mas esse é assunto para a outra pasta.

Porém sei também que nosso sistema judiciário estabelece que após 1/6 da pena cumprida, e caso tenha bom comportamento, o preso pode pedir progressão para o regime semi-aberto. A pena máxima se não me engano são 30 anos por um crime (não sei se pode ser cumulativa em caso de vários assassinatos como aconteceu nesse caso, advogados me corrijam se estiver equivocado), então em 5 anos um criminoso sanguinário pode estar de volta as ruas. 5 anos de reclusão pela vida de uma pessoa sai de graça na cabeça de um bandido desses, é praticamente elas por elas.

Olhando todas as variáveis e sabendo que o bandido não irá ficar muito tempo preso de acordo com as leis brasileiras atuais, talvez o melhor cenário, mesmo, seja a polícia dar um fim nesses excrementos e poupar um monte de trabalho para a justiça e penitenciárias. Talvez em um futuro com outro cenário de leis a minha percepção de punição mude, da maneira como está hoje me custa muito acreditar que 5 anos de cadeia mude alguém.

Confesso uma satisfação estranha toda vez que recebo algum vídeo de ladrões recebendo o troco à bala de algum policial a paisana, náo é correto eu sei, mas isso anima meu dia.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Bem, eu não sei, sei que tenho 7 anos e 7 meses de tempo de fórum, um tempo considerável, quase uma década.
Mas você tem mais já que tem 14.
Tem algo que eu precise saber?!
Pq não vi ninguém defendendo os crápulas aqui noticiados. Únicos crápulas que o pessoal aqui(generalização/óbvio que não são todos) adora defender são os políticos de Brasília e um certo arregão bandido.

Já teve muito defensor de assassino aqui... mas hoje quase todos já foram banidos
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.734
Reações
10.853
Pontos
453

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.713
Reações
34.888
Pontos
903
De verdade que eu não entendo como alguém consegue ser contra a pena de morte quando vê esse tipo de coisa. Os caras não tinham a menor necessidade de matar essas pessoas, fizeram por gosto, atiraram na cabeça de duas crianças, de uma mãe e um trabalhador... cara, é um troço doentio demais, mas doentio demais mesmo...

Direitos humanos pra quem tem humanidade, esses lixos deveriam é agonizar na cadeira elétrica ou com a corda no pescoço. Filhosdaputa.
É por isso que não acredito em ressocialização para esses crimes bárbaros, pra mim era cadeia e trabalho forçado pelo resto da vida, um verme desses não merece piedade o suficiente para se livrar do que fez com o benefício da morte. Se o sofrimento eterno não for garantido, que ao menos sofra na terra. Mas é claro, isso é um pensamento utópico, nunca que nosso sistema penal e judiciário permitiriam isso.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Nem todos, tem uns cadinhos ali na pasta política.
Mas sim, não duvido de ter existido esquerdista mau caráter que defendia bandido na cara dura, hoje vemos de tudo, então nada me surpreenderia nesse aspecto. Mas hoje isso aqui no fórum é inexistente, eu mesmo não vejo defesa a bandido assassino. O que vemos é pessoas defendendo políticos bandidos como lula, dirceu, ciro, bolsonaro etc etc. Mas isto na pasta política. Infelizmente isso não tem jeito, vai demorar e muito para as pessoas acordarem, principalmente por causa do EGO envolvido, e isso se elas acordarem né...:kduvida

2013 2014 tinham muitos defensores de bandidos aqui
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
2013 2014 tinham muitos defensores de bandidos aqui
Eu via algumas coisas, mas não diria que era defesas de bandidos e assassinos, mas tinha algumas que realmente eram, mas eram pontos fora da curva.
Hoje praticamente inexiste. Só existe na pasta referente a assuntos mais politizados e ideológicos. Fora desse terreiro, não vejo nenhuma exaltação ou defesa a bandidos assassinos. Mas enfim, vou findar o assunto senão vai decolar pra política e tem muitos "moralistas" aí doido para me verem banido porque não compactuou com certas coisas que eles acreditam, tipo papai noel messiânico.
 
Ultima Edição:

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.598
Pontos
503
Eu vou um pouco na contramão do senso comum, mas por motivos menos nobres:

Em princípio, gostaria que não houvesse pena de morte para assassinos assim, prefiro que apodreçam na cadeia... mas apodreçam MESMO, tipo, prisão perpétua sem direito a revisão de pena e sem possibilidade de semi-aberto ou qualquer outro benefício. Seria uma vida de privação e penitência (que acreditem viria, seja em 30, 40 ou 50 anos em algum momento o FDP irá se arrepender e mesmo assim continuaria preso). A pena de morte, por mais justa que possa parecer, não irá reparar o dano causado e para o assassino, é algo finito e que irá encerrar todos seus sofrimentos enquanto que aqueles que ficam irão amargar a perda de seus entes todos os dias para sempre. Acreditem, tem coisas muito piores que a morte, e ficar preso pelo resto da vida sabendo que nunca poderá sair com certeza é uma delas. Alguém pode dizer que não vale a pena sustentar vagabundo na prisão... irmão, esse é um dinheiro que eu pagaria com prazer. Já sustento um bando de parasitas que não fazem nada e, quando fazem, atrasam a vida de todo mundo. Mas esse é assunto para a outra pasta.

Já pensei assim também... o problema nessa lógica é que é idealista demais, vê como nobre e digno a penitência mas falha em perceber que muitos desses criminosos na verdade cometeriam atos semelhantes se tivessem a oportunidade... desconsidera possibilidade de fuga, de organização de crime, e também os altos custos de manter encarcerado alguém que não vale o prato que come...

Nada irá reparar o dano causado à família e às vidas perdidas...
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.559
Pontos
1.714
É por isso que não acredito em ressocialização para esses crimes bárbaros, pra mim era cadeia e trabalho forçado pelo resto da vida, um verme desses não merece piedade o suficiente para se livrar do que fez com o benefício da morte.

Concordo. Você é punido para pagar a sua dívida com a sociedade.

A dívida por uma vida deveria ser dar a sua vida para a sociedade, ou seja, trabalhando em prol dela.

Quebrar pedra, trabalhar em obras de infraestrutura para locais mais pobres (especialmente onde é mais difícil licitar a um preço bom), etc etc.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.521
Reações
19.494
Pontos
744
De verdade que eu não entendo como alguém consegue ser contra a pena de morte quando vê esse tipo de coisa. Os caras não tinham a menor necessidade de matar essas pessoas, fizeram por gosto, atiraram na cabeça de duas crianças, de uma mãe e um trabalhador... cara, é um troço doentio demais, mas doentio demais mesmo...

Direitos humanos pra quem tem humanidade, esses lixos deveriam é agonizar na cadeira elétrica ou com a corda no pescoço. Filhosdaputa.
O sistema judiciário no Brasil é um lixo, se não fosse esse detalhe eu seria integralmente a favor de pena de morte.
 

Twiki

Supra-sumo
Mensagens
303
Reações
1.068
Pontos
168
Já pensei assim também... o problema nessa lógica é que é idealista demais, vê como nobre e digno a penitência mas falha em perceber que muitos desses criminosos na verdade cometeriam atos semelhantes se tivessem a oportunidade... desconsidera possibilidade de fuga, de organização de crime, e também os altos custos de manter encarcerado alguém que não vale o prato que come...

Nada irá reparar o dano causado à família e às vidas perdidas...

Sim, é um tema bastante complicado... sempre há a possibilidade de, uma vez que não há mais nada a perder, que alguém nessas condições radicalize a ponto de organizar uma facção que faça PCC e CV parecerem grupos de escoteiros.

No livro do Mike Tyson, no período que ele passou na cadeia, tinha uma galera condenada a prisão perpétua (no livro eles são chamados de "perpétuos") que vivia provocando ele com a intenção de arrumar briga e fazer ele ser condenado novamente por crimes dentro da prisão. Imagina o nível de psicopatia desses caras.
 
Topo Fundo