O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Deixa cair, povo ta desanimado...]E se combinássemos de todo mundo aqui do fórum comprar o FIFA 22? Eu explico.

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.290
Pontos
703
OBS: todas as plataformas

Seria muito bom para discutir os diferentes modos do jogo, fazer campeonatos em todas as plataformas, etc. E pra quem joga Ultimate Team, o ideal é pegar o jogo o mais perto do lançamento possível pra já ir juntando as coins.

"Ah, mas a EA...."
Meu amigo, tem outra opção? Vocês jogaram aquela Beta do "efootball" que a konami liberou?
Meu Deus...

Não adianta: todo mundo reclama, mas pouquíssimos jogos garantem tantas horas de entretenimento. Eu acho que o FIFA 14 foi o jogo que eu mais joguei na vida: mais de 600 horas. Joguei pouco das 3 últimas edições, mas agora vai ser outra história.


Até o final de outubro estarei com meu FIFA 22. Quem mais?
 


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.056
Pontos
2.419
É só gratidão.

A EA está sempre trazendo alguns dos melhores games do mercado:

FIFA 14: melhor jogo de esporte
Titanfall 2: melhor campanha de FPS
It Takes Two: melhor experiência coop já lançada

E por aí vai.

Gratidão por um FIFA cada vez mais preguiçoso?

Não investem pra evoluir o game a anos, o negócio é vender cartinha.

Meu dinheiro pra FIFA a EA não vê mais, jogo a versão anterior no EA Play, pq já está incluído no Gamepass Ultimate.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.290
Pontos
703
Gratidão por um FIFA cada vez mais preguiçoso?

Não investem pra evoluir o game a anos, o negócio é vender cartinha.

Meu dinheiro pra FIFA a EA não vê mais, jogo a versão anterior no EA Play, pq já está incluído no Gamepass Ultimate.
FIFA 22 é a evolução que estávamos esperando. As impressões deixam isso claro.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.134
Reações
42.444
Pontos
1.294
dbf9e99258aa71b328a50b326793a297.jpg
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Fifa é igual Playstation, reclamo mas compro. Pra quem curte futebol, não tem opção. Até o PES eu compro, mesmo sabendo que vou jogar 5 partidas e encostar [emoji2359]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Bom...

a) se você está "andando" para o Ultimate Team e atualização de eventos baseados no futebol real (que é a graça do modo) e só joga um x1 com aquele(s) amigo(s) de carteirinha (seja online ou offline), não há lá motivos evidentes para comprar um FIFA novo;

b) se você acha relevante o modo que é o carro chefe do FIFA pelas características que eu disse, provavelmente vai ficar pelo menos 12 meses com coisas novas para fazer dentro do jogo. Esse ainda é o grande diferencial do FIFA;

Dito isto, você vai pesar na balança quanto à preço, forma em como aproveitar o jogo e, óbvio, qualidade do mesmo (se pelo menos é aceitável dentro de suas expectativas).

Ultimamente eu acabo pendendo para o item b (se eu me encaixasse no a, passaria longe). O jogo tem defeitos. Existe esse problema da EA lançar atualizações que ferram a proposta inicial do jogo, porém a empresa consegue servir bem aos que buscam principalmente conteúdo no Ultimate Team que esteja parelho com o futebol real. Falo das temáticas dos eventos em si e não muitas das cartinhas que não refletem o que determinado jogador é na vida real.

Gosto de jogo de futebol que tenha bastante conteúdo e, infelizmente, PES (agora eFootball) é um lixo nesse quesito.

Parece que há novos jogos de futebol que serão lançados em breve. Tomara que façam o mercado dar uma mudada, pois uma EA acomodada e uma Konami aos frangalhos definitivamente é um cenário complicado para quem curte futebol nos videogames.
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.094
Reações
9.143
Pontos
754
Queria tanto um jogo de futebol atual que valesse a pena comprar... talvez compre o dos super campeões... SEGA faça um vitua striker!
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Teve um fifa que eu joguei DEMAIS no ps4, nao lembro qual temporada. Mas comprar todo ano eh foda tb. A ea lança no ea play antes de lançar o da proxima temporada, entao ainda da pra aproveitar. Vou ver se melhoram nesse e quem sabe na proxima eu compre no lançamento. No momento vou esperar no ea play/gamepass ultimate mesmo.
 
Topo Fundo