O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Switch] Bayonetta 3 | 28.10.2022 [+Platinum] [+Viola] [MC 86]

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.118
Reações
172.529
Pontos
1.714
Então fizeram milagre. Porque de cabeça eu lembro que o jogo rodava lisinho igual bundinha de nenê. Hehe!!

Totalmente o inverso dos Bayonetta 2 do propio WiiU e do Odyssey do Switch que era tanto serrilhado que fazia doer os olhos.

Não tem milagre. Muita coisa ali foi feita à mão mesmo, por isso ficou polido daquele jeito.

Os cenários mais enxutos permitiram que tivessem esse esmero a mais.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Não tem milagre. Muita coisa ali foi feita à mão mesmo, por isso ficou polido daquele jeito.

Os cenários mais enxutos permitiram que tivessem esse esmero a mais.

Tirando os serrilhados do Bayonetta 2, para mim os dois melhores games do WiiU são os Mario 3D World e Bayonetta 2. Zerei com gosto eles na época que tive um WiiU. Já os demais games de WiiU não animei em terminar nenhum.

Só lembrando que eu tinha um Controle Pro. Nem jogava naquele controle Tablet que vinha com o console. Lembro que tinha umas partes do Mario que só tinha como jogar com ele. Eu meio que pulei quase todas essas partes.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.998
Reações
21.742
Pontos
999
E esses gráficos aí de WiiU? :kkk

Bom que depois a Platinum lança para PS360 e talvez PS4/Xone. :coolface
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
O omi falou pra quem estava querendo o game em outras plataformas:

Assim como com Bayonetta 2, estamos desenvolvendo Bayonetta 3 com financiamento da Nintendo. Estamos apenas envolvidos no desenvolvimento. Todas as decisões sobre o produto final são da Nintendo. Portanto, sinta-se à vontade para enviar seus pedidos de ‘lançar o jogo em outros consoles’ para a Nintendo. Se a Nintendo nos pedir para portar o jogo para o PS5, podemos fazer isso.

Quer dizer, acho que a probabilidade de Bayonetta 2 e 3 virem para PS5 e Xbox não é impossível — a decisão é da Nintendo. Pela mesma lógica, não é impossível que jogos como Mario e Zelda possam ser portados para o PS5 ou qualquer outro [console]. Então, boa sorte enviando apelos apaixonados à Nintendo e tentando fazer isso acontecer… Se eu fosse você, simplesmente compraria um Switch.


 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.277
Reações
19.822
Pontos
803
A essa altura é obvio sendo repetido várias vezes , Kamiya só confirmou que essa decisão do 3(e claro do 2), depende da Nintendo, vendo que nesse meio tempo a empresa financiou o segundo jogo, ports do 1 e 2 pro Switch, depois um exclusivo novo pro Switch(Astral Chain), e tem o terceiro jogo bancado por eles , é ela que vai decidir, e não estaria "errada" ou "má fé" se a decisão for manter esses games da série nos seus consoles.

A SEGA não quis investir, e duvido que ache ruim receber % do dinheiro sem fazer nada ou assumir riscos com a IP , Microsoft e Sony cagaram no passado..e sinceramente acho que cagariam denovo, porque pra fazer o 3..eles bem que poderiam mas optaram em não.
 


Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.601
Reações
7.893
Pontos
453
O omi falou pra quem estava querendo o game em outras plataformas:

Assim como com Bayonetta 2, estamos desenvolvendo Bayonetta 3 com financiamento da Nintendo. Estamos apenas envolvidos no desenvolvimento. Todas as decisões sobre o produto final são da Nintendo. Portanto, sinta-se à vontade para enviar seus pedidos de ‘lançar o jogo em outros consoles’ para a Nintendo. Se a Nintendo nos pedir para portar o jogo para o PS5, podemos fazer isso.

Quer dizer, acho que a probabilidade de Bayonetta 2 e 3 virem para PS5 e Xbox não é impossível — a decisão é da Nintendo. Pela mesma lógica, não é impossível que jogos como Mario e Zelda possam ser portados para o PS5 ou qualquer outro [console]. Então, boa sorte enviando apelos apaixonados à Nintendo e tentando fazer isso acontecer… Se eu fosse você, simplesmente compraria um Switch.



É impressionante como a história se repete, Kamiya dizia exatamente a mesma coisa quando Bayonetta 2 foi anunciado, até o papo da Nintendo lançar Mario e Zelda pra Playstation e Xbox é o mesmo, e galera insiste em não querer entender que a série teria morrido se a Nintendo não tivesse investido, ele já deixou claro inumeras vezes que Bayonetta 2 e 3 jamais deixarão de ser exclusivos e ainda tem gente que pergunta por que o Kamiya bloqueia todo mundo que posta em inglês na conta dele no Twitter.

Pode explicar um milhão de vezes e ainda haverá idiotas preferindo que a série deixasse de existir só porque não vai sair pra plataforma que eles querem.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.338
Reações
13.678
Pontos
1.604
E esses gráficos aí de WiiU? :kkk

Bom que depois a Platinum lança para PS360 e talvez PS4/Xone. :coolface

Para sua informação, o Bayonetta 3 eh bancado financeiramente pela Nintendo e, assim como o Bayonetta 2, não saem fora dos consoles Nintendo.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.490
Pontos
2.082
Tem gente até hoje esperando o Bayonetta 2 sair pra PS4. Melhor começar a petição pro terceiro o quanto antes, pra agilizar o port!
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Para sua informação, o Bayonetta 3 eh bancado financeiramente pela Nintendo e, assim como o Bayonetta 2, não saem fora dos consoles Nintendo.
Não sei se você entendeu que o cara foi irônico. Ele não quis dizer exatamente que o jogo sairia no PS360, mas que os gráficos são tão fracos que poderiam ser rodados tranquilamente em consoles de duas gerações atrás.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.305
Reações
11.806
Pontos
1.654
Eu espero muito desse jogo.

Sem dúvida é um dos jogos mais atraentes do Switch.

Cereza vai chutar bundas demoníacas de novo.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.234
Reações
12.762
Pontos
1.419
Galera da direção de arte de Bayonetta estavam na mesma festa que o pessoal daquele FF Chaos lá.....

Eu sei que Bayonetta é bem "espalhafatoso", mas pooorrrrraaaaa.

Bom, mantendo o mesmo gameplay fantástico é o que vale.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
28 de outubro!


Pqp que coisa mais linda :klove

Quando a dev é competente e quer fazer, não adianta, sai coisa boa.
Temos verdadeiras masterpieces como (aparentemente será) Byocetta 3, Luigi's Mansion 3 (pra mim o game mais bonito do console), Mario Odyssey, Zelda Bafo (não acho tudo isso mas é lindo) e outros, isso falando de um hardware mobile lançado 5 anos atrás.

Agora quando a dev é incompetente e preguiçosa, saem bizarrices como Arceus com gráfico de Dreamcast.
A Game Fraka é nojenta, mas como não existe comunidade mais passadora de pano que os Metendistas / Pokemonistas, defecam qualquer coisa mesmo e f**a-se.
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.692
Reações
1.539
Pontos
859
Pqp que coisa mais linda :klove

Quando a dev é competente e quer fazer, não adianta, sai coisa boa.
Temos verdadeiras masterpieces como (aparentemente será) Byocetta 3, Luigi's Mansion 3 (pra mim o game mais bonito do console), Mario Odyssey, Zelda Bafo (não acho tudo isso mas é lindo) e outros, isso falando de um hardware mobile lançado 5 anos atrás.

Agora quando a dev é incompetente e preguiçosa, saem bizarrices como Arceus com gráfico de Dreamcast.
A Game Fraka é nojenta, mas como não existe comunidade mais passadora de pano que os Metendistas / Pokemonistas, defecam qualquer coisa mesmo e f**a-se.

Esse Bayonetta 3 é quase um DLC do 2, não tem muito avanço da parte gráfica não, mas vai ser jogaço.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Esse Bayonetta 3 é quase um DLC do 2, não tem muito avanço da parte gráfica não, mas vai ser jogaço.
Isso é informação ou opinião?

Pois o anterior foi lançado pra WiiU e depois requentado pro Switch.
Dessa vez teremos um exclusivo pro Switch, se não tivermos melhoras visuais drásticas (e pelo menos pelos vídeos parece ter) é questão de preguiça mesmo, mas sem tirar a qualidade geral do game.
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.692
Reações
1.539
Pontos
859
Isso é informação ou opinião?

Pois o anterior foi lançado pra WiiU e depois requentado pro Switch.
Dessa vez teremos um exclusivo pro Switch, se não tivermos melhoras visuais drásticas (e pelo menos pelos vídeos parece ter) é questão de preguiça mesmo, mas sem tirar a qualidade geral do game.

Só ver o video né, quedas abaixo de 60 e não tem muita diferença pro 2 graficamente.

Oque é natural já que o switch não é muito mais potente que o WIIU.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.478
Reações
18.564
Pontos
503
Só ver o video né, quedas abaixo de 60 e não tem muita diferença pro 2 graficamente.

Oque é natural já que o switch não é muito mais potente que o WIIU.

Negocio é jogar via emulador mesmo. Switch sem um novo modelo parrudão é isso ai, não da pra esperar muita coisa.
 
Ultima Edição:

Redfontain

Bam-bam-bam
Mensagens
120
Reações
98
Pontos
463
Aproveitando o hype,
Alguem sabe de alguma loja que vende aquele bundle com o bayonetta 1+2 ??
 
Topo Fundo