O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Excluído]

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
60.256
Pontos
1.253
EPO2orhX0AE1_i8.jpg
 


Polla el niño

Bam-bam-bam
Mensagens
1.655
Reações
2.137
Pontos
353
Minha intuição feminina diz que estou prestes a receber uma mensagem de certa pessoa. Já tem uns 3 meses que não conversamos por causa de uma treta que já foi resolvida.

Eu continuei tendo o número dela no meu Zap.

Quando ela mandar mensagem, falarei que perdi todos os contatos quando troquei de celular e por isso não tinha mandado mensagem durante esse tempo.

Será que vai funcionar ou tem como ela saber que eu tinha o número dela e não estava mandando mensagem apenas porque eu não queria?
depende. essa pessoa é oq de você? se for amiga é só pedir desculpas, e bola pra frente. se for algum rolo só deixa o cara em paz, é muita filha da putice meter um ghost de 3 meses e depois querer continuar como se nada tivesse acontecido
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Falar que perdeu contatos do celular?
Tu vive em 1998 fi?

Whatsapp faz backup local e online semanalmente. Até lista de contatos própria é feita backup.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Eu acho que cliquei em "nunca" nessa opção de backup do WhatsApp.
Para você perder contatos você tem de ir MANUALMENTE desabilitar backup local, depois MANUALMENTE desabilitar backup nuvem e depois MANUALMENTE desabilitar backup contatos do android.
Se for iphone então piorou mais ainda.

Depois de tudo isso você tem de tacar seu telefone no meio do oceano e comprar outro.

Isso é do mesmo nível de "o cachorro comeu meu dever"
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.881
Reações
2.930
Pontos
1.109
Se sua foto de perfil está liberada para seus contatos e a pessoa for espertinha pode sempre olhar q sua foto nunca sumiu do perfil... Agora se vc nunca usou foto de perfil, ai n tem como saber mesmo.

Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk
 

.Issamu.

Supra-sumo
Mensagens
552
Reações
1.015
Pontos
173
Minha intuição feminina diz que estou prestes a receber uma mensagem de certa pessoa. Já tem uns 3 meses que não conversamos por causa de uma treta que já foi resolvida.

Eu continuei tendo o número dela no meu Zap.

Quando ela mandar mensagem, falarei que perdi todos os contatos quando troquei de celular e por isso não tinha mandado mensagem durante esse tempo.

Será que vai funcionar ou tem como ela saber que eu tinha o número dela e não estava mandando mensagem apenas porque eu não queria?

desapega e seja feliz
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.802
Reações
27.368
Pontos
1.103
Minha intuição feminina diz que estou prestes a receber uma mensagem de certa pessoa. Já tem uns 3 meses que não conversamos por causa de uma treta que já foi resolvida.

Eu continuei tendo o número dela no meu Zap.

Quando ela mandar mensagem, falarei que perdi todos os contatos quando troquei de celular e por isso não tinha mandado mensagem durante esse tempo.

Será que vai funcionar ou tem como ela saber que eu tinha o número dela e não estava mandando mensagem apenas porque eu não queria?

Simples, joga a vdd ué.

"Nós tivemos uma treta e fiquei sem clima algum de conversar, pois não dava pra saber como seria depois disso."

Muito melhor que arrumar uma desculpa, pq a pessoa vai saber que é desculpa, mas quando vc falar a frase acima vai ser muito melhor, já que no fim das contas existiu uma treta entre vcs, e querendo ou não as coisas ficam estranhas depois disso. Coisa mais normal do mundo.
 
Ultima Edição:

LinkWalnut

Novato
Mensagens
14
Reações
42
Pontos
13
Se não perguntar porque sumiu pra quê ligar?
Galera leva muito à serio o quê pessoas pensam. Vai com calma filho.
 
Topo Fundo