O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Deixa cair, povo ta desanimado...]E se combinássemos de todo mundo aqui do fórum comprar o FIFA 22? Eu explico.

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
1574119680768.jpg
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Passo (com mais qualidade que os jogadores deste lixo de shopping travestido de jogo eletrônico).
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.140
Reações
17.008
Pontos
1.053
É só gratidão.

A EA está sempre trazendo alguns dos melhores games do mercado:

FIFA 14: melhor jogo de esporte
Titanfall 2: melhor campanha de FPS
It Takes Two: melhor experiência coop já lançada

E por aí vai.
Sério que o melhor fifa é aquele onde é só cruzar que eh gol?


Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 


Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
Eu parei no FIFA 12 quando perdi um gol de frente para o goleiro com o Ibrahimovic, aquilo foi o cúmulo do absurdo. Eu quero distância desse jogo.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.313
Reações
26.496
Pontos
1.359
OBS: todas as plataformas

Seria muito bom para discutir os diferentes modos do jogo, fazer campeonatos em todas as plataformas, etc. E pra quem joga Ultimate Team, o ideal é pegar o jogo o mais perto do lançamento possível pra já ir juntando as coins.

"Ah, mas a EA...."
Meu amigo, tem outra opção? Vocês jogaram aquela Beta do "efootball" que a konami liberou?
Meu Deus...

Não adianta: todo mundo reclama, mas pouquíssimos jogos garantem tantas horas de entretenimento. Eu acho que o FIFA 14 foi o jogo que eu mais joguei na vida: mais de 600 horas. Joguei pouco das 3 últimas edições, mas agora vai ser outra história.


Até o final de outubro estarei com meu FIFA 22. Quem mais?
131999.jpg
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
O OP poderia comprar várias cópias do FIFA 22 e distribuir aos membros do fórum.

Assim esse campeonato pode rolar.
Com esse preço nem o Sílvio Santos poderia fazer isso.

Mas é um dinheiro bem gasto. Você sabe que vai jogar o ano inteiro.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Eu parei no FIFA 12 quando perdi um gol de frente para o goleiro com o Ibrahimovic, aquilo foi o cúmulo do absurdo. Eu quero distância desse jogo.
Isso é peixe pequeno perto do que eu já passei com jogo de futebol.
Já vi cada m**** e já passei cada raiva que eu não sei como alguém paga preço full nisso.
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.918
Reações
3.463
Pontos
704
Vamos combinar de segurar de ir no banheiro e todos irem junto no mesmo horário todo dia cagar as 20h?

Aí podemos dividir como foi a experiência se cagar as 20h.
Podemos falar qual app usamos durante a cagada, se foi rede social ou algum joguinho, se foi o próprio fórum.

Acho que seria igual, e a experiência quase a mesma de comprar Fifa

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
literalmente o ultimo jogo do universo que eu conpraria. prefiro gastar meu dinheiro comprando ET do atari2600 pra construir um forte de cartuchos pra me proteger desse lixo
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Tranquilo. Não estou obrigando ninguém a comprar. Foi apenas uma sugestão fundamentada.

Eu não imaginava que o hate contra a EA era TÃO grande aqui. Não está mais aqui quem sugeriu.

#ThereWillBeHaters
#FIFA22
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Vai sonhando, desde o 18 não gasto mais nenhum real com fifa. E não é hate com a EA, gosto de muitos jogos dela, e sim com o que se tornou o fifa, um arcadão sem fundamentos, todo ano comprava, mas no 18 foi a gota d’água.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Vai sonhando, desde o 18 não gasto mais nenhum real com fifa. E não é hate com a EA, gosto de muitos jogos dela, e sim com o que se tornou o fifa, um arcadão sem fundamentos, todo ano comprava, mas no 18 foi a gota d’água.
O 18 foi muito bom.

214980
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Nessas horas fico feliz da vida de detestar jogos de futebol... Mas a EA vai pegar meu dinheiro esse ano com Battlefield 2042
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.077
Reações
3.148
Pontos
809
Fifa pode ter vários defeitos, é caça níquel e tal, mas não tem nenhum outro jogo de futebol desde o PS3 que bate de frente em vendas, qualidade e quantidade de jogadores ativos, até hoje conheço gente que tem vídeo game só pra jogar FIFA, então nunca vai acabar assim como o hate de quem nem curte esse estilo de jogo mas está em todo topico sobre o mesmo pra falar mal e ganhar like.
Obvio que não pago preço cheio nunca, alias, compro todo ano em conjunto com um amigo por R$ 25 quando tem aquelas promoções de R$ 50,00 na PSN e me garante muitas horas de jogo.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
hoje conheço gente que tem vídeo game só pra jogar FIFA
Eu também conheço. Um amigo de Governador Valadares praticamente só joga FIFA. Ele tem do 13 ao 21, tudo em mídia física. Raramente joga outra coisa.

E não tem jeito: FIFA todo mundo tem que ter. É o jogo que todo mundo vai querer jogar quando for na sua casa.
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.383
Reações
15.519
Pontos
1.839
Acho que a EA vai comecar a viver de boa com a assinatura do EA Play Pro

Eh soh lancar um Madden, FIFA e Battlefield todo ano que a galera vai pagar, cada jogo desse custa 60 USD na versao basica mas se pagar 99 USD por ano vc ganha a versao ultimate dessess 3 jogos e mais toda a coletanea de jogos da EA...

Quem nao faz questao dos jogos de esportes atualizados e nem do online do Battlefield, usa o EA Play do gamepass mesmo
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Acho que a EA vai comecar a viver de boa com a assinatura do EA Play Pro

Eh soh lancar um Madden, FIFA e Battlefield todo ano que a galera vai pagar, cada jogo desse custa 60 USD na versao basica mas se pagar 99 USD por ano vc ganha a versao ultimate dessess 3 jogos e mais toda a coletanea de jogos da EA...

Quem nao faz questao dos jogos de esportes atualizados e nem do online do Battlefield, usa o EA Play do gamepass mesmo
Mas acho que não tem EA Play Pro pros videogames.
 
Topo Fundo