O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como posso ter vivido até agora sem ter jogado Senran kagura

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
Mano do ceu

peguei 3 jogos da série pra jogar e achei bem divertidos, gosto dessas cheirosas virtuais, então to curtindo muito jogar

o primeiro que peguei foi o de pinbal, super divertido, bem legal mesmo, mas to no começo , por enquanto to curtindo

o segundo não gostei muito pq ele tinha historia e não dava pra pular, era de luta "bust re" alguma coisa, meio travada as lutas, eu não gostei parecia musou

o ultimo que joguei foi o de cozinhar, que é um jogo musical praticamente, esse eu gostei, sera que tem nude patch pra versão pc? :ksafado

meu problema com esse musical , é que eu jogo em um controle de xbox, mas eu não estou acostumado com os botões, então me atrapalho, será que da pra mudar para botões playstation? pq sou bem mais acostumados com os botões do psx

é isso pessoal, só compartilhando minha felicidade com vcs

ss_8269bf39005a2adbb53130883c93910ef4f09ee6.1920x1080.jpg


maxresdefault.jpg


515372-peach-ball.jpg


Switch_SENRANKAGURAPeachBall_01.jpg
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.242
Reações
10.762
Pontos
753
Se gostou recomendo jogar a série Neptunia.
Os da série principal diferem bastante, Nep é VN/RPG. Então se ele não gostou de muitos diálogos no Senran, deverá odiar os Neps principais.
Agora o Action U é um que talvez caia no interesse, assim como o 4 Goddesses Online.
 


YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.330
Pontos
453
Os da série principal diferem bastante, Nep é VN/RPG. Então se ele não gostou de muitos diálogos no Senran, deverá odiar os Neps principais.
Agora o Action U é um que talvez caia no interesse, assim como o 4 Goddesses Online.

Bem, se ele gostou das personagens do Senran ele provavelmente vai gostar dos da série Neptunia.

E vc esqueceu do Blanc + Neptunia Vs Zombies
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.433
Pontos
903
Mano do ceu

peguei 3 jogos da série pra jogar e achei bem divertidos, gosto dessas cheirosas virtuais, então to curtindo muito jogar

o primeiro que peguei foi o de pinbal, super divertido, bem legal mesmo, mas to no começo , por enquanto to curtindo

o segundo não gostei muito pq ele tinha historia e não dava pra pular, era de luta "bust re" alguma coisa, meio travada as lutas, eu não gostei parecia musou

o ultimo que joguei foi o de cozinhar, que é um jogo musical praticamente, esse eu gostei, sera que tem nude patch pra versão pc? :ksafado

meu problema com esse musical , é que eu jogo em um controle de xbox, mas eu não estou acostumado com os botões, então me atrapalho, será que da pra mudar para botões playstation? pq sou bem mais acostumados com os botões do psx

é isso pessoal, só compartilhando minha felicidade com vcs

ss_8269bf39005a2adbb53130883c93910ef4f09ee6.1920x1080.jpg


maxresdefault.jpg


515372-peach-ball.jpg


Switch_SENRANKAGURAPeachBall_01.jpg

Já que gostou tanto, o video abaixo vai te interessar :ksafado

 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.388
Pontos
703
Nunca joguei, mas vi uns trailers na PS Store.
Parecem legais. Tem um que é meio hack n slash e outro meio TPS se não me engano.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
esse daqui parece ser bem divertido de jogar online


pena que tem poucas pessoas jogando
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.778
Reações
23.007
Pontos
803
Vi ta em promo no steam, to procurando um h n s levinho daí vi q caiu nisso aew.
Só q hns é musou e tem essas sacanagens aew, se for pra jogar esse tipo de game prefiro jogar a serie ikki tousen.
Agora sempre tive curiosidade em jogar neptunia q um jovem safonador disse q tira sarro escrachado da indústria dos games.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Não curto essas gatas estilo anime. Curto mais estilo Street Fighter. As moças são muito gatas!
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.330
Pontos
453
Vi ta em promo no steam, to procurando um h n s levinho daí vi q caiu nisso aew.
Só q hns é musou e tem essas sacanagens aew, se for pra jogar esse tipo de game prefiro jogar a serie ikki tousen.
Agora sempre tive curiosidade em jogar neptunia q um jovem safonador disse q tira sarro escrachado da indústria dos games.

Neptunia vale a pena pelas referencias e humor, além do sistema de combate ser legal tb.

214998
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.303
Reações
19.866
Pontos
803
Apesar de ter jogado pelo menos uns 4 jogos da franquia, o único que realmente gostei (e até paguei no lançamento) foi o SK2 de 3DS , talvez por ser "game diferente"

Também queria que o anime fosse melhor :(
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.303
Reações
19.866
Pontos
803
Tem uns spin-off legais como o super Neptunia RPG e o Neptunia Vs Sega. Acho que esses valem a pena.

Pior que o anime da Sega Girls é divertido pacas , mas não joguei o game, Super Neptunia RPG até comecei mas nem lembro onde parei e não voltei kk

Mas isso é coisa mais minha com a franquia, se for jogar Civ5 ou Civ6 , vou usar mod de Neptunia kk
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.330
Pontos
453
Pior que o anime da Sega Girls é divertido pacas , mas não joguei o game, Super Neptunia RPG até comecei mas nem lembro onde parei e não voltei kk

Mas isso é coisa mais minha com a franquia, se for jogar Civ5 ou Civ6 , vou usar mod de Neptunia kk

Tem mod de neptunia para Civ5 e 6?!
 
Topo Fundo