O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.442
Reações
91.028
Pontos
1.503
Rapaziada, qual está sendo o melhor plano pro Cel?

Tim Beta tá meio caro, devo usar por volta de 15GB por mês, e quase nada de voz. Vivo easy continua sendo uma boa?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

30tão de Oi Controle aqui. 12GB, 1000 SMS e ligações ilimitadas pro Brasil todo, qualquer operadora.

O problema da Oi costuma ser a cobertura, a mais podre de todas, mas por sorte do destino, sempre tenho sinal no circuito que faço (Grande SP - SP).
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Rapaziada, qual está sendo o melhor plano pro Cel?

Tim Beta tá meio caro, devo usar por volta de 15GB por mês, e quase nada de voz. Vivo easy continua sendo uma boa?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
To no Claro Flex, 39 por 12GB com praticamente todas as redes sociais ilimitadas, ligações também, sinal ok. Tá atendendo.

Enviado de meu Galaxy S20 FE usando o Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.742
Pontos
1.053
30tão de Oi Controle aqui. 12GB, 1000 SMS e ligações ilimitadas pro Brasil todo, qualquer operadora.

O problema da Oi costuma ser a cobertura, a mais podre de todas, mas por sorte do destino, sempre tenho sinal no circuito que faço (Grande SP - SP).
Aqui também ( curitiba) a cobertura da Oi tá satisfatória.

Pago 20 reais em 20gb no pré pago.

Funciona certinho.

Enviado de meu Redmi 6 Pro usando o Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.485
Pontos
1.253
Aqui também ( curitiba) a cobertura da Oi tá satisfatória.

Pago 20 reais em 20gb no pré pago.

Funciona certinho.

Enviado de meu Redmi 6 Pro usando o Tapatalk
Comofaz

Esse é bom e barato, só precisa ser bonito.

EDIT: Vi aqui, vou fazer a portabilidade, vai dá

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
@NEOMATRIX

Me explica ai como funciona a Apple Watch com função Celular. É eSim ou tem a gaveta para sim? Da para tirar do meu celular e colocar nele? Precisa de outro chip com outro numero?

Como saio correr, queria poder deixar o celular em casa….


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
@NEOMATRIX

Me explica ai como funciona a Apple Watch com função Celular. É eSim ou tem a gaveta para sim? Da para tirar do meu celular e colocar nele? Precisa de outro chip com outro numero?

Como saio correr, queria poder deixar o celular em casa….


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Esim.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.362
Pontos
2.059
@NEOMATRIX

Me explica ai como funciona a Apple Watch com função Celular. É eSim ou tem a gaveta para sim? Da para tirar do meu celular e colocar nele? Precisa de outro chip com outro numero?

Como saio correr, queria poder deixar o celular em casa….


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

ESim né. Mas eu sou mais humilde. O meu não tem [emoji47]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.256
Reações
20.975
Pontos
1.739
Eu não pago 10k num aparelho nunca.. mas uma coisa eh certa, podia custar 1/3 do preço, que com esse notch bizarro eu não compraria.

Outra coisa, perdi essa vontade de estar sempre com um flagship do ano... Os aparelhos pararam de evoluir muito, as mudanças são cada vez mais discretas e a brincadeira tem ficado cara.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.903
Reações
39.329
Pontos
2.044
Eu não pago 10k num aparelho nunca.. mas uma coisa eh certa, podia custar 1/3 do preço, que com esse notch bizarro eu não compraria.

Outra coisa, perdi essa vontade de estar sempre com um flagship do ano... Os aparelhos pararam de evoluir muito, as mudanças são cada vez mais discretas e a brincadeira tem ficado cara.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
É que nem comprar o Fifinha todo ano. Sempre a mesma coisa.
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Anatel homologou o S21 FE. Se ele vier até uns 2.5, devo pegar um. Deve ser lançado mês que vêm, talvez eu espere a BF

Enviado de meu SM-A725M usando o Tapatalk
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Negocio é esperar 2 meses, geral compra naquelas promoções da Samsung com adicional de fone, carregador e smartwatch, mete cashback e sai vendendo separado em OLX, Marketplace da vida…

Isso infla o mercado e obriga a abaixar os precos….


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.485
Pontos
1.253
Aqui também ( curitiba) a cobertura da Oi tá satisfatória.

Pago 20 reais em 20gb no pré pago.

Funciona certinho.

Enviado de meu Redmi 6 Pro usando o Tapatalk
Meti aqui o chip.
30 reais = 30GB por 1 mês.

Não tive a oportunidade de testar ao máximo ainda, mas aqui em casa, tá dando 100mbps no 4G.
Se a cobertura for ao menos razoável aqui em SP, tchau tim.

Novamente, obrigado amigo, você é um amigo.
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
É, mas a bateria ta monstra. Tem gente relatando 5 horas de tela usando somente 50% da bateria. Isso no Pro pequeno, no max deve ser melhor ainda. Todos os reviews elogiando a bateria.

E aí o negócio fica engraçado porque, o iphone 13 pro tem 3125mah, o S21 plus tem 4800mah, em números da uma surra, só que na realidade o samsung passa vergonha. Isso só mostra o quão ridículo é o gerenciamento de bateria no android.

215008

Ele é bem bacana mesmo, mas não tem o irda que tanto almejo:

Note 8 já está no mercado a 3 anos indo pra 4.
Olhe o Poco X3 NFC ou Poco X3 Pro.
Mas se o limite é realmente 1 mil reais não tem outra opções com infravermelho não porém o 9S é uma melhor opção.
São modelos intermediários então esqueça que vão durar 5 anos.

Só com câmera profissional?
Algum celular consegue chegar nesse nível de contraste, cor e resolução? Principalmente em relação ao fundo com vegetais.
Gostaria de atualizar meus perfis com minha foto em um nível assim. Com algum app será que consigo melhorar as fotos assim?

Depende mais do fotógrafo mas é claro que edição ajuda. Porém se eu te der um jogo de maquiagem vc consegue pintar uma noiva? Acredito que não e nem eu.

IMG-20210506-121145.jpg

IMG-20210506-123534.jpg

IMG-20210506-124937.jpg

IMG-20210506-135018.jpg

IMG-20210506-135058.jpg

Essas ai foram feitas com o aplicativo stock da câmera macro de 5mpx do meu celular atual. Mas troquei de sistema então estou usando Gcam e para os objetos que normalmente fotografo está atendendo bem (diferença pequena mas levemente melhor e mais fácil que meu celular anterior de 2016, principalmente o foco e entrada de luz).
Não, fotos sem edição. O único recurso que usei foi o modo P&B da câmera e "brinquei" com ângulo e iluminação.

Então depende. Dá pra fazer alguma coisa? Dá. Mas os resultados podem ser melhores se o aparelho tiver o modo PRO (e você ou o fotógrafo souber utilizar).
Iluminação conta muito para nitidez e detalhes além do ângulo correto. Porém fotografar pessoas é mais avançado que objetos e o motivo é a cor de pele, olhos e roupas pois dá trabalho ajustar a realidade com o que o sensor está captando.
Isso no modo raiz, sem software e aproveitando o que vc tem na mão. Se falar em SW a esfera muda e entra naquele ponto que falei antes do spoiler: tem que aprender.
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Só lembrando que agora existe o Note 8 2021, uma versão recauchutada com algumas atualizações ...

Enviado de meu Galaxy S20 FE usando o Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Note 8 já está no mercado a 3 anos indo pra 4.
Olhe o Poco X3 NFC ou Poco X3 Pro.
Mas se o limite é realmente 1 mil reais não tem outra opções com infravermelho não porém o 9S é uma melhor opção.
São modelos intermediários então esqueça que vão durar 5 anos.
Obrigado pela observação.
Infelizmente o limite financeiro é esse.
Mesmo para a versão 2021? Pensei que essas versões fossem revisadas e com hardware atualizado, garantido assim compatibilidade e durabilidade (em questões de atualizações).
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Por quanto consigo vender um A72, com garantia e uma capa Nilkin fechada?

Enviado de meu SM-A725M usando o Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.442
Reações
91.028
Pontos
1.503
Finalmente peguei o aparelho mais barato com o KaiOS.
Era justamente o que eu esperava e queria. Duração longa da bateria, aparelho simples, mas com algumas funcionalidades que eu buscava, como WhatsApp, Bluetooth, entrada para cartão, dual chip e câmera (ainda que precária).

216227

216228
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.122
Reações
27.972
Pontos
1.103
Vi ontem a propaganda de um celular que chamou bastante a atenção... acho que era um Samsung modelo FLIP 3 que está para ser lançado.

Existe algum celular daquele jeito que não custe aquela fortuna?
 
Topo Fundo