O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


( Cuidado Doméstico) Léo Stronda sofre acidente com botijão de gás e tem parte do corpo queimado.

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.188
Reações
35.772
Pontos
803
Tem que assistir 25 minutos pra saber o que aconteceu com ele. It's not gonna happen.

Ele tava fazendo churrasco com amigos na casa dele , foi ligar um botijão pequeno de acampamento e o gás vazou , alguma faísca entro em contato e o botijão explodiu na mão dele , teve queimaduras no Braco , costas , dorso e mão esquerda . Queimaduras de segundo grau. Pele derreteu toda e agora tá fazendo cirurgia pra reconstruir tudo.
 


Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.462
Reações
20.973
Pontos
1.044
A rola do cara é tão grande e voraz que quis comer a botija pelo pisto e deu no que deu.

STRONDO
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Foi um acidente strondoso
prassometro-pracometro.gif
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.372
Reações
15.827
Pontos
503
Difícil achar alguém mais de boa que esse cara. Melhoras.

Resumo: botijão pequeno pra fazer churrasco estava vazando na mão dele, entrou em contato com o fogo, lambeu o braço direito.
Não acompanho o cara, então não posso falar sobre a personalidade. Mas se tem um cara inverte o estereótipo "bombado pnc" é o Renato Cariani. Cara super de boa.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Não acompanho o cara, então não posso falar sobre a personalidade. Mas se tem um cara inverte o estereótipo "bombado pnc" é o Renato Cariani. Cara super de boa.
Maioria desses caras é de boas. Os de artes marciais também.

Eventual agressividade é "gasta" nos exercícios, então, eles ficam bem relaxados no geral.

Só quando o cara é pnc ele é pnc. Mas daí independe do hobby ou profissão que ele tenha...
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
melhoras, não acompanho, mas geral fala que é gente boa

Não acompanho o cara, então não posso falar sobre a personalidade. Mas se tem um cara inverte o estereótipo "bombado pnc" é o Renato Cariani. Cara super de boa.

cariani, balestrin, paulo muzy, sardinha, fabio giga, toguro, bottura, gorila... tudo cara tranquilo

é mais fácil um cara fit ser mala com vc do que um bombado, pelo menos foi o que percebi convivendo com essa galera por mtos anos
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.713
Reações
34.884
Pontos
903
Os vídeos de gameplay dele são muito engraçados, carisma mil. Espero que se recupere bem.
 

TucoSalamanca

Veterano
Mensagens
278
Reações
597
Pontos
128
Acho que só aquele Horse eh meio babaca, já se meteu em umas brigas.

O cariani eh gente fina no geral, se acha um pouco as vezes, mas o cara tá no auge da vida e fica difícil segurar a euforia sempre.

Leo Stronda me parece ser muito de boas tbm, melhoras pro cara. Ainda bem que eh rico e pode reconstruir tudo.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.170
Reações
28.083
Pontos
1.103
Deu sorte de não ter estragos maiores, do tipo perder braço, mão ou dedos.

Não conheço e nem sei quem é. Melhoras
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.892
Reações
11.980
Pontos
753
Deu sorte de não ter estragos maiores, do tipo perder braço, mão ou dedos.


Não conheço e nem sei quem é. Melhoras

Correu pro banho gelado.

Esse cara está em um combo de porrada da vida:

levou um soco na cara e teve que sair de ambulância
rompeu o peitoral, fez cirurgia e ficou meses se recuperando
caiu de moto e se ralou todo
agora queimou completamente o braço direito
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.188
Reações
35.772
Pontos
803
Correu pro banho gelado.

Esse cara está em um combo de porrada da vida:

levou um soco na cara e teve que sair de ambulância
rompeu o peitoral, fez cirurgia e ficou meses se recuperando
caiu de moto e se ralou todo
agora queimou completamente o braço direito

Esse soco na cara foi aquele que o bambam deu nele a traição ?

put* cuzao tbm aquele bambam , montou nas costas na fama do Léo e depois apunhalou ele por trás.
 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.173
Reações
3.369
Pontos
353
Gente boníssima, não sou maromba e várias vezes me peguei assistindo o canal do monstro pra dar umas risadas, quem conhece pessoalmente tbm só tem elogios a esse cara, tomara que se recupere rápido.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Esse soco na cara foi aquele que o bambam deu nele a traição ?

put* cuzao tbm aquele bambam , montou nas costas na fama do Léo e depois apunhalou ele por trás.
É tipico do bambam, ele tentou fazer o mesmo com o Felipe Franco, mas este foi mais esperto. Agora um carinha que está indo no mesmo caminho do bambam é aquele Marombeiro Pobre Loco.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.892
Reações
11.980
Pontos
753
Esse soco na cara foi aquele que o bambam deu nele a traição ?

put* cuzao tbm aquele bambam , montou nas costas na fama do Léo e depois apunhalou ele por trás.
Sim.

Bambam é mala de mais, perdeu em todas as provas de força e veio com graça depois.

É tipico do bambam
Cara louco, teve outro atleta que ele tentou agredir lá nos Estados Unidos, só não fez pq sairia preso.

Ah, e recentemente tentou arrumar briga com outro atleta aqui no Brasil. Montaram a confusão jogando uma cadeira no cara.

Brigou até com o treinador dele.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Sim.

Bambam é mala de mais, perdeu em todas as provas de força e veio com graça depois.


Cara louco, teve outro atleta que ele tentou agredir lá nos Estados Unidos, só não fez pq sairia preso.

Ah, e recentemente tentou arrumar briga com outro atleta aqui no Brasil. Montaram a confusão jogando uma cadeira no cara.

Brigou até com o treinador dele.
Ele acha que ainda está no BBB e por ter o nome de Bambam, alguém dá uma f0d4. Até patrocinio do Balestrin tentou cavar, mas não conseguiu.
 
Topo Fundo