O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.468
Reações
10.215
Pontos
1.349
Hoje da pra pagar 32 reais em um dongle na shopee usando o cupom de 10 reais

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
Se ele não precisa comprar, tanto faz o valor. :klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf

O fato dele ser mais barato do que o user acredita não torna ele mais útil. A pouca utilidade dele vale para qualquer valor que ele for encontrado.

Eu simplesmente usei o valor de referência do user como exemplo do que ele pode economizar.
Se ele está disposto a pagar 80 num dongle, larga a mão e pega um SD de 512. Muito mais negócio.
E antes que interpretem errado novamente, eu não estou dizendo para ele comprar um sd de 512gb com esses 80 reais, que tbm é óbvio. E sim aproveitar a economia desse valor e somar com o valor que ele vai usar na compra do SD.

"Ain mas tem por trintão na china", sim é óbvio que tem.
Ele pode conseguir de graça, um sd tem mais utilidade.

Repetindo, quer se prevenir, consiga um jig.

A utilidade do dongle é pra poucos.

Se ele quiser comprar um, ninguém vai impedir. O que é recomendado é um jig.
Mas se ele fizer autorcm, depois o jig vai ficar ali parado. Mesmo assim é bom ter um jig em mãos.

Dongle ele pode comprar depois se quiser.
Ele pode ter sorte do celular dele servir de dongle.
Ele pode ter pc por perto sempre.
Se ele for viajar, volta a utilidade do celular.

:kjoinha
 
Ultima Edição:

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.933
Reações
6.990
Pontos
1.189
Se tem que escolher entre um sd maior ou dongle é claro que o sd maior vale mais a pena.

Mas é 30 conto como 9 colega falou. Não é um valor tão alto. Se der, vale a pena.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Outra dúvida (to bem por fora de como são feitos os procedimentos pós-desbloqueio, só acompanho a cena por fora a nível de curiosidade) nesse caso como o jogo atualiza para vocês? teoricamente o console não tem que ter algum acesso aos servidores da Nintendo ou galera que joga os updates na internet já pegou no console bloqueado? Vejo sempre a cena hacker lançando update rapidamente depois que a Nintendo lança
sai dessa mendigão, nem queira saber, é tudo obscuro mas no final funciona, só digo pra não entrar nessa por causa do seu splatoon 3! kkkkkkkkkkkkkk
se bem que ate isso tem jeito, manter original pra jogar online e obscuro pra offline.... a galera daqui manja se quiser.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.468
Reações
10.215
Pontos
1.349
sai dessa mendigão, nem queira saber, é tudo obscuro mas no final funciona, só digo pra não entrar nessa por causa do seu splatoon 3! kkkkkkkkkkkkkk
se bem que ate isso tem jeito, manter original pra jogar online e obscuro pra offline.... a galera daqui manja se quiser.
A Nintendo anda espera perseguindo os "obscuros".
Mesmo não fechando a barreira totalmente, estrangulou bem o mercado de desbloqueios.
:klolwtf:klolwtf:klolwtf

Outra dúvida (to bem por fora de como são feitos os procedimentos pós-desbloqueio, só acompanho a cena por fora a nível de curiosidade) nesse caso como o jogo atualiza para vocês? teoricamente o console não tem que ter algum acesso aos servidores da Nintendo ou galera que joga os updates na internet já pegou no console bloqueado? Vejo sempre a cena hacker lançando update rapidamente depois que a Nintendo lança

Tem vários grupos especializados nisso. Mas geral costuma dumpar jogos físicos ou instalados no console. Como update tbm é jogo, entra na mesma categoria.
Agora com o DBI ficou fácil para qualquer um salvar e compartilhar.
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
preciso parar um final de semana com calma e tentar. tenho alguns jogos originais aqui e basicamente eu faria a limpa. A Nintendo não faz nada para tentar aliviar para o consumidor, pior ainda para os Brasileiros. Como eu não uso nada mais pirata (nem o office) fico até chateado, acho que desbloqueio é fim de vida de console Nintendo... todo final de gen vc desbloqueia, vende os originais e guarda o console na prateleira...kkk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.468
Reações
10.215
Pontos
1.349
preciso parar um final de semana com calma e tentar. tenho alguns jogos originais aqui e basicamente eu faria a limpa. A Nintendo não faz nada para tentar aliviar para o consumidor, pior ainda para os Brasileiros. Como eu não uso nada mais pirata (nem o office) fico até chateado, acho que desbloqueio é fim de vida de console Nintendo... todo final de gen vc desbloqueia, vende os originais e guarda o console na prateleira...kkk
Não está fácil para o público brasileiro acompanhar a Nintendo.
Os conselhos que dou:
Evite vídeo tutoriais de desbloqueio.
Evite packs, quanto antes aprender como montar os arquivos do seu sd, menos dependente vc fica.
E leia os guias muitas e muitas vezes, sem pressa.
Consiga pelo menos um jig. Mas se tiver habilidades, pode fazer o jig de papel alumínio, mesmo assim reforço o uso do jig, por segurança.

Se for desbloquear mesmo, não é um speedrun. Ninguém ganha nada fazendo o desbloqueio o mais rápido possível.

Teste nesse site, e em outros que encontrar:

Este é um dos melhores guias:

Leia e simule mentalmente o guia até o fim, isso já tira várias dúvidas iniciais.

Por este guia já é possível baixar tudo que vc precisa de forma correta e centralizada.


Vale pra maioria, para quem quiser conferir.

:kjoinha
 


fabozo

Ser evoluído
Mensagens
142
Reações
24
Pontos
39
Não está fácil para o público brasileiro acompanhar a Nintendo.
Os conselhos que dou:
Evite vídeo tutoriais de desbloqueio.
Evite packs, quanto antes aprender como montar os arquivos do seu sd, menos dependente vc fica.
E leia os guias muitas e muitas vezes, sem pressa.
Consiga pelo menos um jig. Mas se tiver habilidades, pode fazer o jig de papel alumínio, mesmo assim reforço o uso do jig, por segurança.

Se for desbloquear mesmo, não é um speedrun. Ninguém ganha nada fazendo o desbloqueio o mais rápido possível.

Teste nesse site, e em outros que encontrar:

Este é um dos melhores guias:

Leia e simule mentalmente o guia até o fim, isso já tira várias dúvidas iniciais.

Por este guia já é possível baixar tudo que vc precisa de forma correta e centralizada.


Vale pra maioria, para quem quiser conferir.

:kjoinha

isso ai mesmo... eu fiz com calma e sem pressa... eu usei o tópico/ tutorial aqui do fórum e mais um video na youtube (não sei se posso publicar aqui) que me mostrava praticamente os mesmo passos, porém me facilitava visualmente o passo a passo...

usei também esse link do SDsetup...

eu comprei no ML um kit que vem o RCM loader com jig... além disso ativei o autoRCM no hetake, assim não precisa ficar tirando o joy toda hora para por o jig... só ligar com o RCMloader que inicia o atmosphere.

tudo isso eu aprendi sozinho, lendo aqui no fórum e em videos... com calma se aprender a fazer tudo sem erro e de forma bem fácil.

----
minha dúvida sobre o hack atualmente é o uso do online em jogos... eu inicie o Animal Crossing e em certo momento ele fala para visitar outros jogadores online. Porém nem no wifi o meu NS esta conectado... eu não sei que tive de travamento ou ban podo ocorrer.
.
Ps.: pior que pelo que percebi online é praticamente 1/3 da experiência do jogo.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.468
Reações
10.215
Pontos
1.349
isso ai mesmo... eu fiz com calma e sem pressa... eu usei o tópico/ tutorial aqui do fórum e mais um video na youtube (não sei se posso publicar aqui) que me mostrava praticamente os mesmo passos, porém me facilitava visualmente o passo a passo...

usei também esse link do SDsetup...

eu comprei no ML um kit que vem o RCM loader com jig... além disso ativei o autoRCM no hetake, assim não precisa ficar tirando o joy toda hora para por o jig... só ligar com o RCMloader que inicia o atmosphere.

tudo isso eu aprendi sozinho, lendo aqui no fórum e em videos... com calma se aprender a fazer tudo sem erro e de forma bem fácil.

----
minha dúvida sobre o hack atualmente é o uso do online em jogos... eu inicie o Animal Crossing e em certo momento ele fala para visitar outros jogadores online. Porém nem no wifi o meu NS esta conectado... eu não sei que tive de travamento ou ban podo ocorrer.
.
Ps.: pior que pelo que percebi online é praticamente 1/3 da experiência do jogo.
Para jogar online, somente com jogo original na sysnand. E online obviamente.
:kjoinha
 

fabozo

Ser evoluído
Mensagens
142
Reações
24
Pontos
39
Alguem ja usou essas traduções que coloca na pasta title do sxos ou atmosphere?
Tentei aqui do zelda e nada, testei o console em ptbr e ingles.
Afinal tem que deixar o console em qual idioma pra pegar a tradução?

você tem indicação de onde pegar essa tradução para o zelda BOTW (e outros jogos)?
tenho o atmosphere...
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.468
Reações
10.215
Pontos
1.349
então talvez se eu botar para conectar vai dar erro... nem vai conseguir...
Para jogar online, é preciso estar na sysnand e ter o jogo original. Sem usar nada pirata ou alternativo na sysnand. Se misturar, vai acabar levando ban.
 

fabozo

Ser evoluído
Mensagens
142
Reações
24
Pontos
39
Para jogar online, é preciso estar na sysnand e ter o jogo original. Sem usar nada pirata ou alternativo na sysnand. Se misturar, vai acabar levando ban.

e se tentar fazer aquela atualização que alguns jogos sugerem também, então?
 

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.089
Reações
1.939
Pontos
844
preciso parar um final de semana com calma e tentar. tenho alguns jogos originais aqui e basicamente eu faria a limpa. A Nintendo não faz nada para tentar aliviar para o consumidor, pior ainda para os Brasileiros. Como eu não uso nada mais pirata (nem o office) fico até chateado, acho que desbloqueio é fim de vida de console Nintendo... todo final de gen vc desbloqueia, vende os originais e guarda o console na prateleira...kkk
Fui ver o preço de um jogo de uma raposinha, esqueci o nome dele. O jogo é multi. Para o X One, ele custa 90 reais a mídia física; para o Switch, ele custa no mínimo, 300. É o mesmo jogo, mídia física, mas é Nintendo...
Sou contra a pirataria, só uso os jogos originais, meu aparelho é todo atualizado. Odeio esse lance de zoar o console e viver com medo de ban eterno, pois curto o online; mas esses valores são revoltantes e sem nexo algum. E revolta mais ainda quando entro no E-shop e vejo aqueles valores surreais, onde jogos medianos, custando todos na faixa de 300 reais. Somente joguinhos tipo de celular, que custam menos que isso. É f0da...
 

fabozo

Ser evoluído
Mensagens
142
Reações
24
Pontos
39
Fui ver o preço de um jogo de uma raposinha, esqueci o nome dele. O jogo é multi. Para o X One, ele custa 90 reais a mídia física; para o Switch, ele custa no mínimo, 300. É o mesmo jogo, mídia física, mas é Nintendo...
Sou contra a pirataria, só uso os jogos originais, meu aparelho é todo atualizado. Odeio esse lance de zoar o console e viver com medo de ban eterno, pois curto o online; mas esses valores são revoltantes e sem nexo algum. E revolta mais ainda quando entro no E-shop e vejo aqueles valores surreais, onde jogos medianos, custando todos na faixa de 300 reais. Somente joguinhos tipo de celular, que custam menos que isso. É f0da...

o PS4 eu tenho todo original,,, mas é possível encontrar jogos bons pouco tempo depois do lançamento com preço acessível.... comprei god of war, rdr2 e spider man perto de 100 reais 6 meses depois do lançamento... e tem mercado para vender usado ainda!

porém agora com bebe em casa, só de pensar no tempo de ligar o PS4 e os loading do RDR2 eu já fico com preguiça de jogar... então pensei no switch e acabei sabendo que os modelos antigos tem o desbloqueio por software e não tira a originalidade... havia desistido da compra quando vi os preços dos jogos, até mesmo os usados!

comprei um V1 de um cara tipo eu, não é colecionador mas guarda caixa, manual e até os plásticos... como o switch praticamente não tem loading comparado com PS4... estou podendo me divertir um pouco entre um chamado da paternidade e outro... só estou incomodado um pouco com a performance da bateria.
 

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.089
Reações
1.939
Pontos
844
o PS4 eu tenho todo original,,, mas é possível encontrar jogos bons pouco tempo depois do lançamento com preço acessível.... comprei god of war, rdr2 e spider man perto de 100 reais 6 meses depois do lançamento... e tem mercado para vender usado ainda!

porém agora com bebe em casa, só de pensar no tempo de ligar o PS4 e os loading do RDR2 eu já fico com preguiça de jogar... então pensei no switch e acabei sabendo que os modelos antigos tem o desbloqueio por software e não tira a originalidade... havia desistido da compra quando vi os preços dos jogos, até mesmo os usados!

comprei um V1 de um cara tipo eu, não é colecionador mas guarda caixa, manual e até os plásticos... como o switch praticamente não tem loading comparado com PS4... estou podendo me divertir um pouco entre um chamado da paternidade e outro... só estou incomodado um pouco com a performance da bateria.
Então, eu até pensei em pegar um desbloqueado, mas o preço era surreal, daí desisti. Esse v2 surgiu por 1700, com caixa, nota fiscal e pouco uso, com 1 ano de garantia. Ele tem 2 meses de uso desde a compra. Aí foi o mais barato que vi e comprei, pois os usados que eu achava, eram bem zoados ou bem mais caros e pra mim esse aparelho não vale tudo isso.
Realmente, sobre os loadings, é outro mundo, pois é cartucho. Até eu mesmo estranhei isso, pois coloca o jogo e já reconhece e inicia; bem legal isso!
Eu evitei o PS4 por isso, pois já tenho um PS3 que não uso, e eu teria quase o mais do mesmo: Muitos loadings, jogos focados mais em gráficos do que na criatividade e diversão e um aparelho que esquenta pacas. Daí quis algo diferenciado.
E sobre a bateria, nem pense que o V2 é grandes coisas, pois usa a mesma, mas ele é apenas um pouco mais econômico, por causa do hardware otimizado. Mas acho que ela acaba bem rápido. Ainda bem que prefiro jogar na TV, mas no modo portátil, vejo ela indo embora com joguinhos simples.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.468
Reações
10.215
Pontos
1.349
Update do Switchão da massa!!!




Se tem o que perder, não atualize até maiores informações.

:kjoinha



Resumindo, nada muito importante até o momento. :klol
 
Ultima Edição:

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.582
Reações
1.705
Pontos
353
Não consigo lançar o dbi (versao 260) no atmosphere 0.18.1, ofw 11.0.1.

Terei que atualizar o atmosphere pra nova versao do dbi?

Ao lançar, dá erro/tela preta do atmosphere...
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.468
Reações
10.215
Pontos
1.349
Não consigo lançar o dbi (versao 260) no atmosphere 0.18.1, ofw 11.0.1.

Terei que atualizar o atmosphere pra nova versao do dbi?

Ao lançar, dá erro/tela preta do atmosphere...
Eu não tenho como afirmar nenhuma das duas coisas pois não posso replicar seu erro.
Vc pode tentar atualizar. Mas pode funcionar ou não.
A questão, vc quer fazer isso para conseguir copiar pastas pelo dbi? Tirando isso o update do é puramente cosmético.
 
Ultima Edição:

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.468
Reações
10.215
Pontos
1.349
Receita simples de update:

Baixe o fw 12.0.0 e extraia numa pasta chamada FW no sd:

Firmware 12.0.0

Extraiam o hekate na raiz do sd:

hekate_ctcaer_5.5.5_Nyx_1.0.2.zip

Apague as pastas atmosphere e sept no sd. Extraia todo o pack do atmosphere na raiz do sd, é para passar por cima do que existe.

Atmosphere 0.19.1

E sim vai sumir com todas as suas traduções e mods, mas se quer maior garantia de que tudo funciona, precisa fazer. Pode tentar copiar por cima, se der erro já sabe o que fazer.

Extraiam estes patches:

Patches 12.0.0 atm 0.19.1

Depois de extrair tudo, iniciem o console, entrem onde querem atualizar. Sysnand ou emunand. Então usem o daybreak, abram ele, naveguem até a pasta e sigam as instruções. Sempre escolham fat32+exfat.

Qualquer dúvida postem foto do erro e a pergunta.
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.582
Reações
1.705
Pontos
353
Eu não tenho como afirmar nenhuma das duas coisas pois não posso replicar seu erro.
Vc pode tentar atualizar. Mas pode funcionar ou não.
A questão, vc quer fazer isso para conseguir copiar pastas pelo dbi?
Eu percebi que o erro estava no atmosphere, algum arquivo corrompido, só refiz o processo de passar a pasta limpa e tudo ok.

Na real eu nunca usei, mas vi que tem bastante opções interessantes de limpeza dos tikets inutilizados, e facil acesso a saves para backup, entre outras fita. valeu de qqr forma.

Nao quero atualizar o ofw nem o atmosphere por conta do suporte ao sys-con e missioncontrol, que estão instáveis, apesar das novas atualizações e suporte a rumble, tem um chão ainda pra ficar estável.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.421
Reações
1.797
Pontos
253
Alguém poderia me dizer quais as diferenças de adquirir um Switch debloqueado V1 ou V2???

V2 c/ modchip tem muita vantagem sobre o V1??? vale a pena pagar a diferença???
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.189
Reações
49.798
Pontos
1.304
Testei o Retroarch aqui e comparando com o RG351P é bem interessante, porém ainda acho o Switch bem grande E o fato do digital ser separado é um saco, penso em comprar aquela shell para substituir o digital por um de cruz.
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.582
Reações
1.705
Pontos
353
Precisamos falar sobre assunto sério: Jogos novos com proteção avançada para evitar instalação em aparelhos desbloqueados.

Lost in Random, Last stop, e No more heroes 3. (que se tem notícia)

Esses jogos da eshop, segundo usuarios do reddit, tem uma nova forma de proteção, nova estrutura no formato NSP e não podem ser instalados de nenhuma maneira. Nos sites mais famosos de rip, já tão dizendo que esses jogos não funcionam.

O sciresM(dev do atmosphere) não é (declaradamente) a favor da pirataria, então minhas esperanças recaem em:

1- Instaladores (goldleaf, tinfoil, awoo, tinwoo, etc). Talvez os devs desses homebrews serão capazes de quebrar essa nova segurança,
2- Que esse novo formato não seja de fato proliferado.
3 - Que o problema esteja no dump do jogo, e novas ferramentas de DUMP consigam contornar esse impecílio.

O dump do xci e onversão em nsp do no more heroes 3 aparenta estar ok. é o dump eshop que não.
 
Ultima Edição:

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.746
Reações
10.866
Pontos
753
Precisamos falar sobre assunto sério: Jogos novos com proteção avançada para evitar instalação em aparelhos desbloqueados.

Lost in Random, Last stop, e No more heroes 3. (que se tem notícia)

Esses jogos da eshop, segundo usuarios do reddit, tem uma nova forma de proteção, nova estrutura no formato NSP e não podem ser instalados de nenhuma maneira. Nos sites mais famosos de rip, já tão dizendo que esses jogos não funcionam.

O sciresM(dev do atmosphere) não é (declaradamente) a favor da pirataria, então minhas esperanças recaem em:

1- Instaladores (goldleaf, tinfoil, awoo, tinwoo, etc). Talvez os devs desses homebrews serão capazer de quebrar essa nova segurança,
2- Que esse novo formato não seja de fato proliferado.
3 - Que o problema esteja no dump do jogo, e novas ferramentas de DUMP consigam contornar esse impecílio.

O dump do xci e onversão em nsp do no more heroes 3 aparenta estar ok. é o dump eshop que não.

que m****, não tava sabendo disso
mas creio que até o final do ano já devem ter burlado...
se não ferrou, vai sair um monte de jogo bom

qualquer novidade atualiza nois aqui
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Precisamos falar sobre assunto sério: Jogos novos com proteção avançada para evitar instalação em aparelhos desbloqueados.

Lost in Random, Last stop, e No more heroes 3. (que se tem notícia)

Esses jogos da eshop, segundo usuarios do reddit, tem uma nova forma de proteção, nova estrutura no formato NSP e não podem ser instalados de nenhuma maneira. Nos sites mais famosos de rip, já tão dizendo que esses jogos não funcionam.

O sciresM(dev do atmosphere) não é (declaradamente) a favor da pirataria, então minhas esperanças recaem em:

1- Instaladores (goldleaf, tinfoil, awoo, tinwoo, etc). Talvez os devs desses homebrews serão capazer de quebrar essa nova segurança,
2- Que esse novo formato não seja de fato proliferado.
3 - Que o problema esteja no dump do jogo, e novas ferramentas de DUMP consigam contornar esse impecílio.

O dump do xci e onversão em nsp do no more heroes 3 aparenta estar ok. é o dump eshop que não.
Também não estava por dentro dessa não....vamos ficar de olho...mas com o Switch vendendo como está, não me admira os caras tentarem criar novas defesas, mas a essa altura da porteira aberta, torço para que nada seja de fato efetivo....um switch desbloqueado é de longe o melhor console do momento (pra quem curtir a linha de jogos do console, claro)
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
Precisamos falar sobre assunto sério: Jogos novos com proteção avançada para evitar instalação em aparelhos desbloqueados.

Lost in Random, Last stop, e No more heroes 3. (que se tem notícia)

Esses jogos da eshop, segundo usuarios do reddit, tem uma nova forma de proteção, nova estrutura no formato NSP e não podem ser instalados de nenhuma maneira. Nos sites mais famosos de rip, já tão dizendo que esses jogos não funcionam.

O sciresM(dev do atmosphere) não é (declaradamente) a favor da pirataria, então minhas esperanças recaem em:

1- Instaladores (goldleaf, tinfoil, awoo, tinwoo, etc). Talvez os devs desses homebrews serão capazes de quebrar essa nova segurança,
2- Que esse novo formato não seja de fato proliferado.
3 - Que o problema esteja no dump do jogo, e novas ferramentas de DUMP consigam contornar esse impecílio.

O dump do xci e onversão em nsp do no more heroes 3 aparenta estar ok. é o dump eshop que não.

Parece que já foi resolvido correto? Nos próximos dias vou instalar os jogos citados.
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.582
Reações
1.705
Pontos
353
Parece que já foi resolvido correto? Nos próximos dias vou instalar os jogos citados.
SIm, até teste o jogo, e tá ok. Agora, espero que não se torne um novo jogo de gato e rato. A pirataria no ps3 foi evitada (em grande parte) dessa maneira: cansando os pirateiro e homebrewers.
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
SIm, até teste o jogo, e tá ok. Agora, espero que não se torne um novo jogo de gato e rato. A pirataria no ps3 foi evitada (em grande parte) dessa maneira: cansando os pirateiro e homebrewers.

Pois é. No caso do Switch, quem saber esperar um pouco, sempre deve sair uma solução logo ali adiante. No Switch a “porteira” foi muito alargada, já não tem como fechar... O máximo que a Nintendo pode fazer é tentar atrapalhar.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
SIm, até teste o jogo, e tá ok. Agora, espero que não se torne um novo jogo de gato e rato. A pirataria no ps3 foi evitada (em grande parte) dessa maneira: cansando os pirateiro e homebrewers.
Vc instalou por qual instalador?

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.582
Reações
1.705
Pontos
353
Vc instalou por qual instalador?

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Tom com a update 12.0, syscfw, atm 0.20.

instalei pelas fr33chóp mesmo....mas acredito que os arquivos aí dumpados pela net são instalaveis normalmente pelos instaladores usuais....(tinwoo, awoo, etc)
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Pessoal meu switch ficou uns meses parado, eu estou com fw 10 instalado com SXOS na emunand.
Queria saber se ainda existe aquela possibilidade de rodar jogos novos com fw antigas.

SXOS morreu msm?
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Pessoal meu switch ficou uns meses parado, eu estou com fw 10 instalado com SXOS na emunand.
Queria saber se ainda existe aquela possibilidade de rodar jogos novos com fw antigas.

SXOS morreu msm?

Alguns jogos novos não rolam mais com o sxos, mesmo convertendo o nsp pra xci, muita gente já migrou pro atmos, infelizmente, inclusive eu. Gostava de rodar tudo pelo HD externo sem precisar instalar
 
Topo Fundo