O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Relação de anime com "mongolice"

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.696
Reações
79.515
Pontos
1.839
Vixe, esse aí é proibido criticar
É um anime para pessoas de intelecto superior, QI de pelo menos 7 dígitos

E olha que eu gosto da série inicial “até certo ponto”.

Quando vai chegando no final…fica tudo sem pé nem cabeça com episódios inteiros de viagem de ácido “quem sou eu, quem é você, porque meu pinto é pequeno” e por aí vai. Aí fica aquele gosto amargo de que enfiaram no toba o que era maneiro.

Fui ver esses filmes novos aí…Barbaridade. put* porcaria que é mais sem pé nem cabeça que a série original. Com umas passagens ainda meio vergonha alheia…meu…tá duro de terminar. Bagulho é uma boxta tremenda.
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.694
Reações
10.742
Pontos
453
Todo fanático costuma ser um imbecil.
Fanático religioso, político, futebol, música, filmes, dinheiro, carros.
O importante é ser feliz, não importa o que fizer sempre irão criticar com um pingo de inveja.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.547
Reações
91.725
Pontos
1.254
Várias pessoas deram opiniões interessantes sem birra e choradeira, aprenda com eles. Você e o outro sensível aí.

Aliás, teve opinião tranquila de gente que vi várias vezes por aqui comentando sobre animes. O problema não é o tópico, o problema é a sensibilidade aflorada.

Df0q9zmXcAI9jlT.jpg
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
A questão é que anime é tipo uma fuga comum pra esses tipos. Não requer neurônios e é colorido.

Nada contra animes em si, apesar de eu não assistir há mais de década. Até tentei uns, mas não dá não...

Então não é que anime causa isso ou que quem assiste é retardado, mas muitos abobados assistem. Nada demais. Muitos não assistem tbm.
 


Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.642
Reações
30.460
Pontos
1.253
Eu assisti Princess Mononoke hoje, isso faz de mim um otaku fedido?

Pfv não.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.743
Reações
8.301
Pontos
453
Acredito que não foi só com você.Eu prefiro o GT, apesar de ter curtido a saga do Black e um pouco o torneio do poder.

A saga black começou muito bem e desandou de uma forma inacreditável no final. Torneio do poder foi legal, mas muito longo. O manga do DBS está muito bom tb.

Dragon ball morreu depois da luta do Freeza no z.

Dragon Ball morreu depois da luta contra o Picculo Jr.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Eu odeio animes, já tentei assistir alguns mas não aguentei
Quais?
Até hj não vi alguém que assistiu Death note e não tenha gostado, Attack on Titan é espetacular, para citar uns "não tais populares"
Mas tem anime de todo tipo, impossível não achar um que goste.
Dr. Stone é um anime que acho fantástico, adoraria ver na tv aberta, teria me inspirado se eu tivesse visto ele quando criança.
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.552
Reações
6.385
Pontos
303
Quais?
Até hj não vi alguém que assistiu Death note e não tenha gostado, Attack on Titan é espetacular, para citar uns "não tais populares"
Mas tem anime de todo tipo, impossível não achar um que goste.
Dr. Stone é um anime que acho fantástico, adoraria ver na tv aberta, teria me inspirado se eu tivesse visto ele quando criança.
Eu comecei pelo Naruto, mas fui apreciar esse mundo pelo Death Note, hoje em dia meu top 3 é AoT, HxH e Death Note.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.701
Pontos
803
A saga black começou muito bem e desandou de uma forma inacreditável no final. Torneio do poder foi legal, mas muito longo. O manga do DBS está muito bom tb.
Concordo sobre a saga do Black e o que me incomodou mesmo no torneio foi e enrolação que teve antes de começar, fora umas infantilidades, tipo essas personagens que usam o poder do amor.

213970

Concordo que o dragon ball gt tem muitos defeitos, mas tirando os irmãos para para, não tem tanta infantilidade assim.

Já o mangá do DBS eu não li.Só passei o olho mesmo, mas a única coisa interessante ali é o fato de ter mais violência.
Dragon Ball morreu depois da luta contra o Picculo Jr.
No mangá não tem separação de dragon ball para dragon ball z. :kbeca
Quais?
Até hj não vi alguém que assistiu Death note e não tenha gostado, Attack on Titan é espetacular, para citar uns "não tais populares"
Mas tem anime de todo tipo, impossível não achar um que goste.
Dr. Stone é um anime que acho fantástico, adoraria ver na tv aberta, teria me inspirado se eu tivesse visto ele quando criança.
Acho que nem adianta tentar dialogar.Eu to achando que ele deve ser do tipo que não gosta de animação no geral.
 

Biel Darkness

Bam-bam-bam
Mensagens
1.962
Reações
5.047
Pontos
453
Quais?
Até hj não vi alguém que assistiu Death note e não tenha gostado, Attack on Titan é espetacular, para citar uns "não tais populares"
Mas tem anime de todo tipo, impossível não achar um que goste.
Dr. Stone é um anime que acho fantástico, adoraria ver na tv aberta, teria me inspirado se eu tivesse visto ele quando criança.
HAHAHA esses mesmo que você citou. Death note, attack on titan, naruto. Ai tentei ingressar pra animes de terror já que sou fã do genero terror em geral, e mesmo assim não gostei, tipo, não tenho paciencia pra assistir anime não sei o que é
 

mrgreen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.876
Reações
3.158
Pontos
453
é um tanto óbvio que ser um nerd, geek, ou como quiser nomear vem acompanhado de algumas coisas, o gosto por animes ou a falta de habilidade social são algumas. mas duvido que seja causa-consequencia.
 
Ultima Edição:

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.490
Reações
11.941
Pontos
503
Criança fã de Fortnite são claramente desfavorecidas intelectualmente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.666
Reações
12.515
Pontos
854
Nofap + Banho Gelado + MGTOW + comer carne crua + comer virado pra parede + biohack + dormir no chão pra consertar a postura + Jordan Peterson + mewing + HBD + RSD+ jelq + dormir 5 horas por dia + café gelado sem açúcar + hipismo + bullet-proof coffee + compilação mitadas gibeiranaro e Enéas+ alho cru + rivotrill + se masturbar pelo cu + Brain Force + Jejum + meditação iasd + músicas para concentração, foco e inteligência + teste de QI da internet + grupos de linhagem viking do cancro + ficar longe do poste de internet 4G e 5G + youtube do Alexandre Tasca + 5 segundos de calistenia no deserto do atacama + darkcel + óculos do turn down for what na foto de perfil + fazer bullying em deficientes + ler quotes do nietzsche no brainy quote + criar galinha no quarto sem os pais saberem + chamar chinês de pastel de flango + comer alho frito + uma colher de azeite quando acorda e outra antes de dormir + jejum de 24hrs a cada 72hrs + assistir VT no premiere logo que chega do estádio + fazer teste genealógico + canal Ultras World + comprar Chainlink + LibreFighting + Operation Werewolf + comprar os artigos do Paul Waggener + fazer ERP + Centhurion METHOD + humilliation exposure com a finalidade de criar uma crosta na sua mente capaz de desenvolver uma resiliência que resiste à humilhação como se ela fosse nada + tomar banho descalço em chuveiro de academia com chão mijado + 1fps way + musculação caseira + hackear o sono + ler crowley para soltar bola de fogo + perguntar se prefere 20cm de pai ou 200k + Empreender + dieta paleo + usar a oral-b do pai no cu na frente da tia crente + 10 livros de auto ajuda por mês + essência de Narguilé sabor morango da Turma da Mônica + PUA + estudar python + andar com dorsal aberta pra demostrar dominação e confiança + Biokinesis + 432hz music + jogar ragnarok + Mexer o pau sem piscar o c* + meditação transcendental + minoxidil para cultivar uma barba e peito peludo + atenção de chitãozinho e xororó + filmografia Jason Stataham + ir no cinema sozinho + treino saitama + apostas esportivas + coach quântico + enema de café + dieta lair ribeiro + aprender como fazer sigilos + agua alcalina + O Método de Wim Hof + sabedoria hiperbórea + artigos de O sentinela + Biblioteca do Dídimo Matos + dormir virado pra parede assoviando no escuro pra espantar o curupira + dar 3 pulinhos toda vez que levantar da cama + criar curso de como ganhar dinheiro na internet + ebook grátis de dieta + contar macros e micros + contar bigs e smalls + baixar materiais de estudo e nunca estudar + nota 600 no ENEM + mostrar a jeba online + assediar JBs enquanto dirige Uber + criar largatixa pra matar baratas + Low doses gradativas de venenos pra criar resistência e evitar morte por envenenamento + postar meninas de desenho chinês + PPL + pnhta pra travestis femininas + perfil fake pago por encontros no foguinho + curso de programação back-end + progressiva no cabelo e creme de clareamento de pele.

Bicho, de onde vocês tiram essas paradas :klolwtf

Sensacional
 

mrgreen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.876
Reações
3.158
Pontos
453
Todo fanático costuma ser um imbecil.
Fanático religioso, político, futebol, música, filmes, dinheiro, carros.
O importante é ser feliz, não importa o que fizer sempre irão criticar com um pingo de inveja.

eu li com um "pingo de cerveja" :ksafado
 

LinkWalnut

Habitué da casa
Mensagens
14
Reações
42
Pontos
73
Eu totalmente concordo com isso, e a prova disso é a minha mongolice postas nesses argumentos que vou falar em seguinte.

Lolismo.
Já percebeu que uma grande parte dos otakolas defendem isso, sinceramente não entram na cabeça deles que de fato o autor está sexualizando uma criança, jogam desculpas como "a personagem tem mil anos", "a personagem é uma deusa de outro dimensão". Ignoram todas as características chave da personagem como: atitude e jeito infantil, baixa estatura, voz infantil em casos dos animes. E ainda desviam todos esses problemas pela onda de progressivíssimo e SJWismo Ocidental, pelas mudanças que esse povo coloca como gente negra e gays, e desviam toda a ideia de uma obra para colocar uma minoria ou moralismo moderno deles o Lolicon defende lolis.
Tenho uma teoria de que esse povo acha isso normal devido serem expostos desde crianças. Quando cresceu e viu mundo já percebeu que costumes e ideias que foram-lhes jogados desde criança foram bem mais difíceis de se "desaprender"? Só quando entrei em filmes de Ghibli e outras animações e obras mais conceituadas percebi que essas lolis são doença pura. E esse povo exposto à isso e obras piores como literalmente hentai quando jovens não conseguem ver o quanto é errado.
Por isso grandes diretores como Miyazaki e Takahata odeia absolutamente otakos.

Romcoms e Isekais
O Japão tem tradições e pressões sociais muito fortes, eu até entendo o povo ficar vidrado nesses gêneros. Basicamente no Japão você tem que ser semelhante aos outros de sua classe na escola (cabelo liso, curto e preto para os meninos e cabelo liso, curto ou amarrado e preto para as meninas), além de toda a pressão de entrar em escolas boas e conseguir bons empregos, você basicamente só tem liberdade num ambiente escolar na faculdade, vide:
e
.
Sem falar que pela linguagem, os três tipos de escrito, deles os professores dão uma dica aos alunos à lerem muitos mangás. Então nessa mistura de não poder ser do jeito que você quer ser, expor a personalidade que tem direto e ser "forçado" á ler muito mangá a pessoa meio que entra indiretamente no mundo dos Isekais e Romcoms. Toda construção de Romcoms e Isekais é porca e escapista. Sério? Um personagem genérico (fácil de você se identificar) entra num outro mundo onde é pica pra c***lho e ainda tem um harém? E em romcoms, a menina mal te conhece mas já chega em você sem você chegar nela, te entende e não exige nem esforço teu? put* que pariu! Quem é viciado nessa m**** e em algum ponto acredita que isso é real tem algum problema psicológico sério.

Por último, o efeito psicológico no crescimento
Se eu fosse algum psicólogo eu seriamente faria um experimento onde compara pessoas que cresceram vendo novelas, obras mais pé no chão e adultas e comparam pra quem viu anime. Há varias maneira que as pessoas crescem moralmente ligadas durante os anos de desenvolvimento pela influência de desenhos, onde muitos dão exemplos de moralidade e regras sociais através de conteúdo simplificado, vide
e www.mvorganizing.org/what-is-the-importance-of-cartoons/. Claro que pais, e os ambientes que a criança vive têm uma influência maior mas todos esses têm um limite onde um desenho pode ensinar o que esses não conseguem. Muitas regras e condutas sociais não são ensinadas e nem são claras com formulas magicas como por exemplo:
  • Como chegar em alguém (isso só existiu hoje em dia com PUA, muitos desses duvidosos);
  • Construir amizades (o livro de Dale Carnegie foi o primeiro e em seus primeiros capítulos ele descreve como este assunto era escarço).
Há querendo ou não normas sociais sutis, tanto que até existe uma doença pra quem não entenda como autismo.
Quem era otakinho doente na infância sabe o quão vergonha alheia era a forma de se comportar, sem falar as paginas de Facebook e comunidades do Orkut. 216816
A forma que essa galera se comporta causa uma vergonha alheia massiva tanto na internet quanto fora dela, só olhar paginas e grupos de relacionamento otakolas no facebook e amino.
O quê eu quero dizer que a pessoa pega a forma de comportar em animes esses mais escapistas e populares, mistura com a comunidade também influenciada pela mesma obra e vira um mongol. Só comparar também quantas conteúdo existe pra essas obras pra outras obras como Monster ou Berserk por exemplo. Quem já jogou Osu! sabe como é, só tem maps de opening de anime e Kpop, eu lutei pra achar um de Hall and Oates bom. E todo o estilo do jogo é moldado num Jubilo genérico de anime.
Sem falar que pela falta de maturidade e QI negativo do Brasil uma obra boa pode ser totalmente má interpretada ou toda mensagem passar por cima delas e ser popularizada por esses mongóis como foi com Chainsaw Man e filmes da Ghibli.

"É impressão minha ou esse povo mais fanático por anime realmente são mais retraídos? Mais tímidos e com menos habilidades sociais?"

É totalmente real o que você diz. Já percebeu como todas obras animescas romantizam os frios e calculistas enquanto os personagens sem vergonha caras de pau são feitos para efeitos cômicos?
216819
O jovem burro com zero aprendizagem social vai pegar um saske de referencia em vez de um cara que na vida real teria MUITO mais chances de conseguir alguém que o misterioso.
Sem falar que na internet com o famoso 2D>3D e a ódio por normies a pessoa se retrai e distância de todo de pessoa comum como cope.
Não sei se minha tese foi totalmente congruente mas espero que tenha conseguido explicar porque uma grande parte do povo que vê anime é Mongol, tamo junto.
 
Ultima Edição:

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.420
Reações
6.696
Pontos
1.449
Oi Pessoal, tem algum problema assistir Baki The Grappler?

Sent from my Moto Z3 Play using Tapatalk
 

LinkWalnut

Habitué da casa
Mensagens
14
Reações
42
Pontos
73
Oi Pessoal, tem algum problema assistir Baki The Grappler?

Sent from my Moto Z3 Play using Tapatalk

Nenhum, todo absurdíssimo que a obra têm é foda. Só tem problema achar que é bom e congruente, Itagaki tira um artigo aleatório da wikipedia e usa como asspull de uma técnica e toda a hierarquia de poder dos personagens faz sentido algum. Se achar ruim tente Kengan Ashura e Shamo.
 

mrgreen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.876
Reações
3.158
Pontos
453
Eu totalmente concordo com isso, e a prova disso são é a minha mongolice postas nesses argumentos que vou falar em seguinte.

Lolismo.
Já percebeu que uma grande parte dos otakolas defendem isso, sinceramente não entram na cabeça deles que de fato o autor está sexualizando uma criança, jogam desculpas como "a personagem tem mil anos", "a personagem é uma deusa de outro dimensão". Ignoram todas as características chave da personagem como: atitude e jeito infantil, baixa estatura, voz infantil em casos dos animes. E ainda desviam todos esses problemas pela onda de progressivíssimo e SJWismo Ocidental, pelas mudanças que esse povo coloca como gente negra e gays, e desviam toda a ideia de uma obra para colocar uma minoria ou moralismo moderno deles o Lolicon defende lolis.
Tenho uma teoria de que esse povo acha isso normal devido serem expostos desde crianças. Quando cresceu e viu mundo já percebeu que costumes e ideias que foram-lhes jogados desde criança foram bem mais difíceis de se "desaprender"? Só quando entrei em filmes de Ghibli e outras animações e obras mais conceituadas percebi que essas lolis são doença pura. E esse povo exposto à isso e obras piores como literalmente hentai quando jovens não conseguem ver o quanto é errado.
Por isso grandes diretores como Miyazaki e Takahata odeia absolutamente otakos.

Romcoms e Isekais
O Japão tem tradições e pressões sociais muito fortes, eu até entendo o povo ficar vidrado nesses gêneros. Basicamente no Japão você tem que ser semelhante aos outros de sua classe na escola (cabelo liso, curto e preto para os meninos e cabelo liso, curto ou amarrado e preto para as meninas), além de toda a pressão de entrar em escolas boas e conseguir bons empregos, você basicamente só tem liberdade num ambiente escolar na faculdade, vide:
e
.
Sem falar que pela linguagem, os três tipos de escrito, deles os professores dão uma dica aos alunos à lerem muitos mangás. Então nessa mistura de não poder ser do jeito que você quer ser, expor a personalidade que tem direto e ser "forçado" á ler muito mangá a pessoa meio que entra indiretamente no mundo dos Isekais e Romcoms. Toda construção de Romcoms e Isekais é porca e escapista. Sério? Um personagem genérico (fácil de você se identificar) entra num outro mundo onde é pica pra clho e ainda tem um harém? E em romcoms, a menina mal te conhece mas já chega em você sem você chegar nela, te entende e não exige nem esforço teu? put que pariu! Quem é viciado nessa m** e algum ponto quer acreditar que isso existe tem alguma problema psicológico sério.

Por último, o efeito psicológico no crescimento
Se eu fosse algum psicólogo eu seriamente faria um experimento onde compara pessoas que cresceram vendo novelas, obras mais pé no chão e adultas e comparam pra quem viu anime. Há varias maneira que as pessoas crescem moralmente ligadas durante os anos de desenvolvimento pela influência de desenhos, onde muitos dão exemplos de moralidade e regras sociais através de conteúdo simplificado, vide
e www.mvorganizing.org/what-is-the-importance-of-cartoons/. Claro que pais, e os ambientes que a criança vive têm uma influência maior mas todos esses têm um limite onde um desenho pode ensinar o que esses não conseguem. Muitas regras e condutas sociais não são ensinadas e nem são claras com formulas magicas como por exemplo:
  • Como chegar em alguém (isso só existiu hoje em dia com PUA e tem alguns duvidosos)
  • Construir amizades, o livro de Dale Carnegie foi o primeiro e em seus primeiros capítulos ele descreve como este assunto era escarço
Há querendo ou não normas sociais sutis, tanto que até existe uma doença pra quem não entenda como autismo.
Quem era otakinho doente na infância sabe o quão vergonha alheia era a forma de se comportar, sem falar as paginas de Facebook e comunidades do Orkut. Visualizar anexo 216816
A forma que essa galera se comporta causa uma vergonha alheia massiva tanto na internet quanto fora dela, só olhar paginas e grupos de relacionamento otakolas no facebook e amino.
O quê eu quero dizer que a pessoa pega a forma de comportar em animes esses mais escapistas e populares, mistura com a comunidade também influenciada pela mesma obra e vira um mongol. Só comparar também quantas conteúdo existe pra essas obras pra outras obras como Monster ou Berserk por exemplo. Quem já jogou Osu! sabe como é, só tem maps de opening de anime e Kpop, eu lutei pra achar um de Hall and Oates bom. E todo o estilo do jogo é moldado num Jubilo generico de anime.
Sem falar que pela falta de maturidade e QI negativo do Brasil uma obra boa pode ser totalmente má interpretada ou toda mensagem passar por cima delas e ser popularizada por esses mongóis como foi com Chainsaw Man e filmes da Ghibli.

"É impressão minha ou esse povo mais fanático por anime realmente são mais retraídos? Mais tímidos e com menos habilidades sociais?"

É totalmente real o que você diz. Já percebeu como todas obras romantizam os frios e calculistas enquanto os personagens sem vergonha caras de pau são feitos para efeitos cômicos?
Visualizar anexo 216819
O jovem burro com zero aprendizagem social vai pegar um saske de referencia em vez de um cara que na vida real teria MUITO mais chances de conseguir alguém que o misterioso.
Sem falar que na internet com o famoso 2D>3D e a ódio por normies a pessoa se retrai e distância de todo de pessoa comum como cope.
Não sei se minha tese foi totalmente congruente mas espero que tenha conseguido explicar porque uma grande parte do povo que vê anime é Mongol, tamo junto.


gostei. também não entendo a questao das lolies, e nem da violencia sexual nos "boys love".... já os Isekai nao vejo o que problematizar, é pra ser um escapismo mesmo, é gostoso de assistir. já as lolies, acho um tanto doentio.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Assisto anime uns 30 anos já de ir a milhares de eventos de anime na década de 90/2000 e ficar com vergonha alheia das pessoas. Graças a deus hoje não preciso interagir com essas pessoas e vejo meus animes em paz no meu lar... Como falaram ai, tudo em excesso faz mal mas em eventos de anime tinha umas paradas bizarras demais... Hoje então deve ser pior ainda pq na minha época era algo dark..
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.552
Reações
6.385
Pontos
303
Eu totalmente concordo com isso, e a prova disso são é a minha mongolice postas nesses argumentos que vou falar em seguinte.

Lolismo.
Já percebeu que uma grande parte dos otakolas defendem isso, sinceramente não entram na cabeça deles que de fato o autor está sexualizando uma criança, jogam desculpas como "a personagem tem mil anos", "a personagem é uma deusa de outro dimensão". Ignoram todas as características chave da personagem como: atitude e jeito infantil, baixa estatura, voz infantil em casos dos animes. E ainda desviam todos esses problemas pela onda de progressivíssimo e SJWismo Ocidental, pelas mudanças que esse povo coloca como gente negra e gays, e desviam toda a ideia de uma obra para colocar uma minoria ou moralismo moderno deles o Lolicon defende lolis.
Tenho uma teoria de que esse povo acha isso normal devido serem expostos desde crianças. Quando cresceu e viu mundo já percebeu que costumes e ideias que foram-lhes jogados desde criança foram bem mais difíceis de se "desaprender"? Só quando entrei em filmes de Ghibli e outras animações e obras mais conceituadas percebi que essas lolis são doença pura. E esse povo exposto à isso e obras piores como literalmente hentai quando jovens não conseguem ver o quanto é errado.
Por isso grandes diretores como Miyazaki e Takahata odeia absolutamente otakos.

Romcoms e Isekais
O Japão tem tradições e pressões sociais muito fortes, eu até entendo o povo ficar vidrado nesses gêneros. Basicamente no Japão você tem que ser semelhante aos outros de sua classe na escola (cabelo liso, curto e preto para os meninos e cabelo liso, curto ou amarrado e preto para as meninas), além de toda a pressão de entrar em escolas boas e conseguir bons empregos, você basicamente só tem liberdade num ambiente escolar na faculdade, vide:
e
.
Sem falar que pela linguagem, os três tipos de escrito, deles os professores dão uma dica aos alunos à lerem muitos mangás. Então nessa mistura de não poder ser do jeito que você quer ser, expor a personalidade que tem direto e ser "forçado" á ler muito mangá a pessoa meio que entra indiretamente no mundo dos Isekais e Romcoms. Toda construção de Romcoms e Isekais é porca e escapista. Sério? Um personagem genérico (fácil de você se identificar) entra num outro mundo onde é pica pra clho e ainda tem um harém? E em romcoms, a menina mal te conhece mas já chega em você sem você chegar nela, te entende e não exige nem esforço teu? put que pariu! Quem é viciado nessa m** e algum ponto quer acreditar que isso existe tem alguma problema psicológico sério.

Por último, o efeito psicológico no crescimento
Se eu fosse algum psicólogo eu seriamente faria um experimento onde compara pessoas que cresceram vendo novelas, obras mais pé no chão e adultas e comparam pra quem viu anime. Há varias maneira que as pessoas crescem moralmente ligadas durante os anos de desenvolvimento pela influência de desenhos, onde muitos dão exemplos de moralidade e regras sociais através de conteúdo simplificado, vide
e www.mvorganizing.org/what-is-the-importance-of-cartoons/. Claro que pais, e os ambientes que a criança vive têm uma influência maior mas todos esses têm um limite onde um desenho pode ensinar o que esses não conseguem. Muitas regras e condutas sociais não são ensinadas e nem são claras com formulas magicas como por exemplo:
  • Como chegar em alguém (isso só existiu hoje em dia com PUA e tem alguns duvidosos)
  • Construir amizades, o livro de Dale Carnegie foi o primeiro e em seus primeiros capítulos ele descreve como este assunto era escarço
Há querendo ou não normas sociais sutis, tanto que até existe uma doença pra quem não entenda como autismo.
Quem era otakinho doente na infância sabe o quão vergonha alheia era a forma de se comportar, sem falar as paginas de Facebook e comunidades do Orkut. Visualizar anexo 216816
A forma que essa galera se comporta causa uma vergonha alheia massiva tanto na internet quanto fora dela, só olhar paginas e grupos de relacionamento otakolas no facebook e amino.
O quê eu quero dizer que a pessoa pega a forma de comportar em animes esses mais escapistas e populares, mistura com a comunidade também influenciada pela mesma obra e vira um mongol. Só comparar também quantas conteúdo existe pra essas obras pra outras obras como Monster ou Berserk por exemplo. Quem já jogou Osu! sabe como é, só tem maps de opening de anime e Kpop, eu lutei pra achar um de Hall and Oates bom. E todo o estilo do jogo é moldado num Jubilo generico de anime.
Sem falar que pela falta de maturidade e QI negativo do Brasil uma obra boa pode ser totalmente má interpretada ou toda mensagem passar por cima delas e ser popularizada por esses mongóis como foi com Chainsaw Man e filmes da Ghibli.

"É impressão minha ou esse povo mais fanático por anime realmente são mais retraídos? Mais tímidos e com menos habilidades sociais?"

É totalmente real o que você diz. Já percebeu como todas obras romantizam os frios e calculistas enquanto os personagens sem vergonha caras de pau são feitos para efeitos cômicos?
Visualizar anexo 216819
O jovem burro com zero aprendizagem social vai pegar um saske de referencia em vez de um cara que na vida real teria MUITO mais chances de conseguir alguém que o misterioso.
Sem falar que na internet com o famoso 2D>3D e a ódio por normies a pessoa se retrai e distância de todo de pessoa comum como cope.
Não sei se minha tese foi totalmente congruente mas espero que tenha conseguido explicar porque uma grande parte do povo que vê anime é Mongol, tamo junto.

Nossa, eu achei um exagero mas agora concordo, agora acho que sim, anime é uma péssima má influência para pessoas sem muita experiência de vida. Tenho 2 primos de 12 anos mais ou menos que estão ingressando nesse mundo e o abobamento é nítido, mas eu queria pensar que não são os animes.

Um deles, provavelmente imitando algum personagem, mordeu outro numa brincadeira, também não quer mais tomar banho e o cabelo está ridículo, o outro é mais light, mas conversando com ele e a postura a gente já nota que tem um negócio estranho ali.
 

mrgreen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.876
Reações
3.158
Pontos
453
Nossa, eu achei um exagero mas agora concordo, agora acho que sim, anime é uma péssima má influência para pessoas sem muita experiência de vida. Tenho 2 primos de 12 anos mais ou menos que estão ingressando nesse mundo e o abobamento é nítido, mas eu queria pensar que não são os animes.

Um deles, provavelmente imitando algum personagem, mordeu outro numa brincadeira, também não quer mais tomar banho e o cabelo está ridículo, o outro é mais light, mas conversando com ele e a postura a gente já nota que tem um negócio estranho ali.

pois é, eu nao sou especialista mas acho que a cultura japonesa quando incluida no contexto brasileiro, deve gerar alguma perturbacao
os animes sao muito menos inocentes que podem parecer.

por exemplo em Bungo stray dogs, um dos protagonistas sonha em conhecer uma namorada para cometer "suicídio a 2".
 

mrgreen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.876
Reações
3.158
Pontos
453
Eu assisto anime, não com tanta frequência como antes mas nunca que iria ficar falando disso em público que nem um mongolóide, tem uns caras que só sabem falar disso, chega a dar uma vergonha alheia. Mesma coisa com jogos.

a questao dele é se assistir animes, mesmo que não converse sobre o assunto em público - "pô mina, como cê é linda parece a Bulba" -, torna as pessoas inaptas em sociedade.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.190
Reações
12.017
Pontos
753
Acho que é preconceito. Podem falar a mesma coisa de quem curte funk, novelas, bts, consoles e outras coisas.
 

mrgreen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.876
Reações
3.158
Pontos
453
Nofap + Banho Gelado + MGTOW + comer carne crua + comer virado pra parede + biohack + dormir no chão pra consertar a postura + Jordan Peterson + mewing + HBD + RSD+ jelq + dormir 5 horas por dia + café gelado sem açúcar + hipismo + bullet-proof coffee + compilação mitadas gibeiranaro e Enéas+ alho cru + rivotrill + se masturbar pelo cu + Brain Force + Jejum + meditação iasd + músicas para concentração, foco e inteligência + teste de QI da internet + grupos de linhagem viking do cancro + ficar longe do poste de internet 4G e 5G + youtube do Alexandre Tasca + 5 segundos de calistenia no deserto do atacama + darkcel + óculos do turn down for what na foto de perfil + fazer bullying em deficientes + ler quotes do nietzsche no brainy quote + criar galinha no quarto sem os pais saberem + chamar chinês de pastel de flango + comer alho frito + uma colher de azeite quando acorda e outra antes de dormir + jejum de 24hrs a cada 72hrs + assistir VT no premiere logo que chega do estádio + fazer teste genealógico + canal Ultras World + comprar Chainlink + LibreFighting + Operation Werewolf + comprar os artigos do Paul Waggener + fazer ERP + Centhurion METHOD + humilliation exposure com a finalidade de criar uma crosta na sua mente capaz de desenvolver uma resiliência que resiste à humilhação como se ela fosse nada + tomar banho descalço em chuveiro de academia com chão mijado + 1fps way + musculação caseira + hackear o sono + ler crowley para soltar bola de fogo + perguntar se prefere 20cm de pai ou 200k + Empreender + dieta paleo + usar a oral-b do pai no cu na frente da tia crente + 10 livros de auto ajuda por mês + essência de Narguilé sabor morango da Turma da Mônica + PUA + estudar python + andar com dorsal aberta pra demostrar dominação e confiança + Biokinesis + 432hz music + jogar ragnarok + Mexer o pau sem piscar o c* + meditação transcendental + minoxidil para cultivar uma barba e peito peludo + atenção de chitãozinho e xororó + filmografia Jason Stataham + ir no cinema sozinho + treino saitama + apostas esportivas + coach quântico + enema de café + dieta lair ribeiro + aprender como fazer sigilos + agua alcalina + O Método de Wim Hof + sabedoria hiperbórea + artigos de O sentinela + Biblioteca do Dídimo Matos + dormir virado pra parede assoviando no escuro pra espantar o curupira + dar 3 pulinhos toda vez que levantar da cama + criar curso de como ganhar dinheiro na internet + ebook grátis de dieta + contar macros e micros + contar bigs e smalls + baixar materiais de estudo e nunca estudar + nota 600 no ENEM + mostrar a jeba online + assediar JBs enquanto dirige Uber + criar largatixa pra matar baratas + Low doses gradativas de venenos pra criar resistência e evitar morte por envenenamento + postar meninas de desenho chinês + PPL + pnhta pra travestis femininas + perfil fake pago por encontros no foguinho + curso de programação back-end + progressiva no cabelo e creme de clareamento de pele.
ESTUDAR PYTHON:klolwtf:klolwtf
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Nossa, eu achei um exagero mas agora concordo, agora acho que sim, anime é uma péssima má influência para pessoas sem muita experiência de vida. Tenho 2 primos de 12 anos mais ou menos que estão ingressando nesse mundo e o abobamento é nítido, mas eu queria pensar que não são os animes.

Um deles, provavelmente imitando algum personagem, mordeu outro numa brincadeira, também não quer mais tomar banho e o cabelo está ridículo, o outro é mais light, mas conversando com ele e a postura a gente já nota que tem um negócio estranho ali.
IIIII Rapaz... acho que o problema de seus primos são outros...:kgay
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.888
Reações
11.963
Pontos
753
É só um passa tempo, não tem nada de mais.

Eu assisti Princess Mononoke hoje, isso faz de mim um otaku fedido?

Pfv não.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Saí daqui liferuler.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo