O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.244
Reações
9.397
Pontos
754
Alguém jogou aquele Blue Reflection da Gust?
Saiu a demo do second light na psn japonesa, baixei aqui e joguei um pouco, achei muito da hr o jogo.. pretendo jogar mais um pouco quando chegar em casa a noite.
 

cesar.wylde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
1.293
Pontos
609
Alguém jogou aquele Blue Reflection da Gust?
Saiu a demo do second light na psn japonesa, baixei aqui e joguei um pouco, achei muito da hr o jogo.. pretendo jogar mais um pouco quando chegar em casa a noite.
Eu estou jogando o primeiro, bem simpático mas meio cru em alguns aspectos. Faltou um bocado de polimento, mas a arte e OST são sensacionais como sempre. O port de PC é aquela porqueira de sempre da KT.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.220
Reações
10.711
Pontos
753
Alguém jogou aquele Blue Reflection da Gust?
Saiu a demo do second light na psn japonesa, baixei aqui e joguei um pouco, achei muito da hr o jogo.. pretendo jogar mais um pouco quando chegar em casa a noite.
Sim. Segue o review que fiz na época. É um jogo que gostei, tem algumas reservas porém que acho que poderia ser melhor do que saiu. Mas quero bastante jogar o segundo também.
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.244
Reações
9.397
Pontos
754
Sim. Segue o review que fiz na época. É um jogo que gostei, tem algumas reservas porém que acho que poderia ser melhor do que saiu. Mas quero bastante jogar o segundo também.
Opa vou dar uma lida aqui... pelo q vi pra jogar o segundo não precisa necessariamente ter jogado o primeiro. Nunca joguei nda da gust, tenho muita vontade, mas os jogos dela chegam caros demais aqui pra nós, principalmente no ps4..
 


YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.744
Reações
8.310
Pontos
453
Alguém jogou aquele Blue Reflection da Gust?
Saiu a demo do second light na psn japonesa, baixei aqui e joguei um pouco, achei muito da hr o jogo.. pretendo jogar mais um pouco quando chegar em casa a noite.

Eu estou jogando ele e estou gostando muito. 13 horas de jogo até o momento, e é um jogo bem legal para relaxar e ver as historias das personagens.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.220
Reações
10.711
Pontos
753
Custava 125,00 ou 145,00 se não estou enganado, Algumas pessoas reclamaram do preço desde que foi lançado.
Atualizaram o preço regional para nós. O preço em dólares se manteve.
9Bm0VYd.png
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.220
Reações
10.711
Pontos
753
Dungeon Crawler indie que parece ter um potencial, tem demo para testar. E gostei do nome hehe.

header.jpg

Leaving things to chance will prove fatal
Explore underground labyrinths, expanding your range of actions as you go
Light up the path, defeat those in front of you, grow stronger, and unravel the mysteries


StoreGif_Explore_4_En_AIGen.gif

 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.157
Reações
32.471
Pontos
1.629
Tenho jogado o Cris Tales. Visualmente é belíssimo e tem um bom sistema de batalhas porém a exploração é bastante lenta e repetitiva, a boneca se arrasta por longos corredores, é até um pouco angustiante em alguns momentos.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Terminei Etrian Odyssey Nexus, após longos 6 meses/160hs de jogo. Tecnicamente, falta o post game, mas não tô afim de fazer isso agora (eufemismo para "nunca mais vou jogar isso).

Se você não conhece a série, afaste-se desse jogo. Demorado e cansativo. Deve haver um ponto de partida melhor por aí.

Juro que vou zerar Dragon Quest VII sem reclamar depois dessa.
 

Justin klr

Supra-sumo
Mensagens
622
Reações
582
Pontos
193
Terminei Etrian Odyssey Nexus, após longos 6 meses/160hs de jogo. Tecnicamente, falta o post game, mas não tô afim de fazer isso agora (eufemismo para "nunca mais vou jogar isso).

Se você não conhece a série, afaste-se desse jogo. Demorado e cansativo. Deve haver um ponto de partida melhor por aí.

Juro que vou zerar Dragon Quest VII sem reclamar depois dessa.
Pow, DQVII é meu Dragon Quest preferido. Foi o primeiro jogo em que eu enfrentei Deus!
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.220
Reações
10.711
Pontos
753
Eu postei na área de romhacking, mas é especialmente interessante para quem curte rpgs. Dungeon Crawler roguelike muito interessante traduzido ao espanhol: Baroque do PS1.

3RzqRV3.png

 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.485
Reações
10.772
Pontos
503
Cheguei no momento que eu mais aguardava em SRW X:
a volta triunfal de Lelouch de Code Geass (bem antes de sua ressurreição virar canônica nos animes da franquia).
Boa sacada dos roteiristas de colocar a maioria dos animes de mecha da Sunrise no mesmo universo, onde os personagens de Gundam Wing e Dunbine tiveram que escolher lados durante os eventos de Code Geass.
Pra quem não entendeu a afinidade entre Lelouch e a Ange de Cross Ange, é uma piadinha de bastidores: o dublador do Lelouch, Mamoru Miyano, é o mesmo do Tusk, o namorado da matadora de dragões
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.157
Reações
32.471
Pontos
1.629
Parei com Cris Tales após finalizar os eventos da segunda cidade. O jogo é legal mas eu tava precisando de algo melhor, possível que o retome no futuro.
Embarquei em The Outer Worlds pois finalmente lançou o segundo dlc no Switch. Tô gostando bastante e com build de charm/inteligência. As comparações com os últimos Fallout serão inevitáveis, parecido demais.
 

Shy-Gamer

Ser evoluído
Mensagens
51
Reações
56
Pontos
28
recomendam o Ni No Kuni 1 remasterizado? Esta com o menor preço na PSN

Eu gostei bastante. A história é simples mas bem conduzida, o sistema de batalhas é bem legal(além de ser razoavelmente original) e o jogo é mais difícil do que eu esperava dado o visual mais kid-friendly e que JRPGs via de regra são jogos mais fáceis (salvo chefes\dungeons opcionais).
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.220
Reações
10.711
Pontos
753
Eu gostei bastante. A história é simples mas bem conduzida, o sistema de batalhas é bem legal(além de ser razoavelmente original) e o jogo é mais difícil do que eu esperava dado o visual mais kid-friendly e que JRPGs via de regra são jogos mais fáceis (salvo chefes\dungeons opcionais).
Nem todos hehe
TDQSQsC.png


Outro exemplo de jrpg com dificuldade mais elevada é o Alliance Alive pelo nível random de adquirir skills sendo um motivo.
 

Justin klr

Supra-sumo
Mensagens
622
Reações
582
Pontos
193
recomendam o Ni No Kuni 1 remasterizado? Esta com o menor preço na PSN
Só para completar o que o "Shy-Gamer" disse.
Se você gostou dos filmes do Studio Ghibli(A Viagem de Chihiro, Princesa Mononoke,Nausicaa, Túmulo dos Vagalumes, Castelo Animado, etc) eu diria que certamente vai gostar do Ni no Kuni 1. A história e a arte remetem muito as obras do estúdio e eles se envolveram no jogo também. Só não lembro em que parte do desenvolvimento.
 

Justin klr

Supra-sumo
Mensagens
622
Reações
582
Pontos
193
Não tem versão para PS4?
Aparentemente não. Só vai sair para Steam, Switch e App Store.
Trailer oficial:


Fiquei curioso pois disseram que poderemos jogar com nossos amigos, se entendi bem.... Uma dúvida minha é como eles vão fazer para conseguirmos os monstros? No psone você colocava um cd qualquer no console, ele lia, e "saia um monstro do cd". Tendo em mente que a cada dia que passa é mais difícil encontrar um pc com drive de cd/dvd/blu-ray... E Tem a versão do Switch e App Store ainda.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.485
Reações
10.772
Pontos
503
Quem está na expectativa do Super Robot Wars 30 que chega no final do mês na Steam teve uma ótima notícia no primeiro pacote de DLC que sai junto com o jogo: os OGs Kusuha e Bullet, o Hi-Nu Gundam, Voltes 5 e…pela primeira vez na franquia, SAKURA WARS!!!


Bônus:
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.157
Reações
32.471
Pontos
1.629
Terminei Tales of Arise. Bom jogo porém decepcionante por conta da história e dos personagens, muito abaixo do padrão da franquia. Muitas dungeons ruins também.
O combate é bastante bom.

Achei sensacional o Disco Elysium, muito inspirado e bem humorado.
 
Topo Fundo