O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mídias] Quem lacra, não lucra.

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Aqui na minha cidade eu conheço muita gente que só frequenta balada gay ou "alternativa", onde público LGBT frequenta em massa. E são heteros, eu incluso.

Uns amigos mais matutos que eu tenho, que só frequentam balada e bar de pagode e sertanejo, acham esses lugares "mó v**dagem", então entendo da onde vêm sua opinião.

Talvez ele seja gay mesmo, mas isso por si só não diz nada. Também nem tem muita relação com o tópico acho. hahahaha
Daniel Craig é da paz, kkkkkkkkkk.
Fora a zueira, tá relativamente certo. Tinha uma ex minha que era bissexual e ela comentava que baladas homo o povo tende a ser mais civilizado. Apesar que lá rola mais promiscuidade, se comparada as baladas hetero. Mas muito menos brigas.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.146
Reações
62.647
Pontos
1.253
Talvez seja pq interior o SP, nas cidades maiores, é repleto de classe média e classe média alta que se acham ricos, são preconceituosos e tem a cabeça extremamente limitada à sua bolha. Como temos poucos lugares mais exclusivos por aqui, eles acabam por frequentar os mesmos ambientes que os realmente ricos frequentam e isso deve subir ainda mais na cabeça dessa galera que torra o salário pra "fechar combo" em balada. Curiosamente essa galera é mais frequente de encontrar em role de sertanejo, com eletrônica e pagode em menor escala.



Eu gosto de eletrônica, mas assim como pagode não consigo me identificar muito com o público que frequenta esses roles, ainda mais atualmente que balada eletrônica é pano de fundo pra usar drogas sintéticas.

Duas vezes fui pra SP e fiz uns roles bem doidos na Augusta, a uns 10 anos atrás, onde foi praticamente um tour de puteiros. Era engraçado que entravamos num e ganhávamos "VIP" em outro. E realmente hoje em dia está impossível fazer tour de diferentes roles, pois virou moda cobrar pra entrar nos lugares e o público absorveu isso.

Relaxa bro... Chegará o momento que jogar um baralho com o sogrão, pra tirar onda da sogra e da filha (sua muié), será Á BALADA, enquanto matam uns vinhos e cachaças da boa com a TV passando carnaval no volume [Mute] :kkk
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Relaxa bro... Chegará o momento que jogar um baralho com o sogrão, pra tirar onda da sogra e da filha (sua muié), será Á BALADA, enquanto matam uns vinhos e cachaças da boa com a TV passando carnaval no volume [Mute] :kkk
com o advento da lei do "estupro culposo" ficou cada vez mais tenso frequentar esses lugares. A mulher cheio de birita alega moléstia e pas e o cara ainda se fode
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Relaxa bro... Chegará o momento que jogar um baralho com o sogrão, pra tirar onda da sogra e da filha (sua muié), será Á BALADA, enquanto matam uns vinhos e cachaças da boa com a TV passando carnaval no volume [Mute] :kkk
Mas carnaval nunca fui fã, não sou muito chegado em muvuca nesse nível. Só fui pra bloco até uns 22 e sempre arrastado, depois larguei mão.

Hoje em dia a proporção dos meus roles está com apenas 10% de balada. :klolz

Daniel Craig é da paz, kkkkkkkkkk.
Fora a zueira, tá relativamente certo. Tinha uma ex minha que era bissexual e ela comentava que baladas homo o povo tende a ser mais civilizado. Apesar que lá rola mais promiscuidade, se comparada as baladas hetero. Mas muito menos brigas.

Tem níveis também de "quão gay é uma balada gay". Aqui na minha cidade eu sei que uma delas possuía uma sala escura, contam com shows diretamente pra esse público, como Inês Brasil. Essas eu nunca fui, são bastante frequentadas por público trans também, o que acho que afasta bastante os heteros desses roles, com medo de fazer "gol contra".
Nessas a putaria é muito maior mesmo... As que frequentei sempre tiveram uma proporção bem meio a meio entre heteros e gays, até pq a galera foi "descobrindo" que esses roles estavam lotados de mulher sem companhia e o público foi se alterando, mas mesmo assim é o suficiente pra assustar galera do role mais padrão.
 


carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.521
Reações
19.494
Pontos
744
Manifestantes fazem ato contra escolha de Gyselle Soares para o papel da escrava Esperança Garcia em peça: ‘embranquecimento da pessoa negra’
Esperança Garcia foi a primeira advogada do Piauí. 'Eu me considero todas as cores, sem cor', diz atriz.






Pessoa negra interpretando um personagem que originalmente é branco: :rox:klove:klove:rox:klove:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv
Pessoa branca/parda interpretando personagem que originalmente é negro: :ktriste2:kpirata:brbr:kpirata:khelp:kclassic:kgrr:kcry:kbravo:kgoogle:brbr:kflame:kflame

Parece que o jogo virou amiguinho.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Manifestantes fazem ato contra escolha de Gyselle Soares para o papel da escrava Esperança Garcia em peça: ‘embranquecimento da pessoa negra’
Esperança Garcia foi a primeira advogada do Piauí. 'Eu me considero todas as cores, sem cor', diz atriz.






Pessoa negra interpretando um personagem que originalmente é branco: :rox:klove:klove:rox:klove:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv
Pessoa branca/parda interpretando personagem que originalmente é negro: :ktriste2:kpirata:brbr:kpirata:khelp:kclassic:kgrr:kcry:kbravo:kgoogle:brbr:kflame:kflame

Viking Björn Wulfric Lothbrok será representado por Wesley Snipes: lindo, eponderado, maravilha, 10/10.

Pessoa negra é representada por alguém com a pele 10% mais clara: literalmente o Holocausto.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.494
Reações
179.973
Pontos
1.003
Rolling Stones deixam 'Brown Sugar' de fora de turnê nos EUA, após serem acusados de racismo e sexismo
'Tento entender por que as mulheres têm problemas com isso. Será que não perceberam que essa música tem a ver com os horrores da escravidão?', disse o guitarrista Keith Richards.


Charlie Watts, Ron Wood, Mick Jagger e Keith Richards, do Rolling Stones, posam ao chegar para a coletiva do Super Bowl em 2006 — Foto: AP Photo/Michael Conroy, File

Charlie Watts, Ron Wood, Mick Jagger e Keith Richards, do Rolling Stones, posam ao chegar para a coletiva do Super Bowl em 2006 — Foto: AP Photo/Michael Conroy, File

Os Rolling Stones retiraram do repertório que estão apresentando em sua turnê pelos Estados Unidos a popular música "Brown Sugar", após críticas à letra, que fala da escravidão.
"Você notou, né?", disse Keith Richards ao "Los Angeles Times" em uma entrevista recente, ao ser questionado sobre a ausência da canção nos shows da banda britânica.

"Tento entender por que as mulheres têm problemas com isso. Será que não perceberam que essa música tem a ver com os horrores da escravidão? Mas estão tentando encobrir isso. E por enquanto não quero ter problemas", afirmou o guitarrista.
"Espero que possamos ressuscitar o bebê em toda sua glória em algum momento", comentou Richards, de 77 anos.
A música, lançada em 1971, fala de escravos espancados e relações sexuais com jovens escravas.
Nos últimos anos, foi apontada como "racista" pela crítica e a indústria. Recentemente, um artigo da "New York Magazine" disse que a canção é "grosseira, sexista e chocantemente ofensiva para as mulheres negras".

"Tocamos 'Brown Sugar' todas as noites desde 1970, mas às vezes você pensa, bem, vou tirá-la por enquanto e ver no que dá", explicou o vocalista Mick Jagger à revista. "Talvez voltemos a tocá-la."

Em 1995, Jagger disse à revista Rolling Stone que "agora nunca escreveria essa música".
"Eu provavelmente me autocensuraria. Pensaria, 'oh Deus, não posso, tenho que parar'. Deus sabe o que eu queria dizer nesta música. É tanta confusão! Todo tipo de coisa de uma vez".
Os Stones retomaram sua turnê "No Filter" em setembro, após um longo hiato devido à pandemia do coronavírus.
Em novembro de 2021, farão uma série de shows, em lugares como Los Angeles, Las Vegas e Detroit.

 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.011
Reações
11.328
Pontos
1.049
Acho que há um certo limite pra isso ai. Imagina o ator interpretar cenas de sexo/herotismo com uma criança só por que o personagem do mesmo era pedófilo????

Você tem noção que ao atuar não se precisa chegar as vias de fato, certo?

Porque se nos basearmos no seu pensamento, todo ator que interpretasse um assassino ia matar umas 10 pessoas por cena.

Repito que um ator que é realmente devoto de sua profissão não deve ter limites devido as suas crenças ou atitudes.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.255
Reações
25.417
Pontos
1.004
O episódio aqui que fui assistir do Station 19, foi só sobre George Floyd e suas consequências, com direito até policial se ajoelhando.
8DCouac.png


GgNLxn8.png
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.665
Reações
106.908
Pontos
1.003
Chuck Dixon Diagnoses Why DC And Marvel Comic Books Suck

2021.10.14-04.26-boundingintocomics-61685a4e62985.jpg

Former DC Comics writer and the creator of Bane, Chuck Dixon, recently diagnosed why current DC Comics and Marvel Comics are atrocious.

Dixon’s comments came in his most recent Ask Chuck Dixon episode on his personal YouTube channel.



Dixon responded to a question by Josh M, who asked, “Why does it seem like all writers know how to do with established characters is a deconstruction story? Why can’t writers do anything fun with established characters anymore and why can’t they create new characters that we can love without having to give them the ‘mantle’ of an already established character? It’s making picking up my pull list pretty miserable.”

Answering Josh, Dixon said, “Well, I feel your pain. It’s all lazy writing is basically what’s going on here.”

“Once upon a time, they created a comic book character and then they wrote really cool stories for them to be in. Now, they make all the stories about the character. So they have to plunge deeper and deeper into what makes the character tick or their psyche,” he begins.

He continues, “And of course the irresistible urge, to pull like gravity, is to tear the character down, to deconstruct them. That stuff gets tired after a while. And when you are all down deconstructing there is nothing left. So then you have to make unwarranted changes to characters that nobody asked for because you don’t have any more ideas for any more character development.”

2021.08.10-02.47-boundingintocomics-6112917abeae3.jpg

Batman: Urban Legends #6

Dixon then asserts, “And you certainly don’t have any ideas for good stories because you never did. You never did write any good stories for these characters because writing good stories and plotting are hard. It’s the heavy lifting.”

“Whenever I hear a writer say, ‘I’m more about character development than plotting,’ I always say, ‘Go away. Stop writing. Stop making us suffer for your lack of ability.'” And so this is why see a lot of them morphing characters, changing them, making them unrecognizable because they are bereft of ideas,” he posits.

2021.10.11-05.27-boundingintocomics-616473f04cc44.jpeg

Superman: Son of Kal-El #5

Later in the video, Dixon states, “And when they do create new characters, they don’t know what they’re doing. They don’t know how to create an appealing character. In fact, they seem to dead set on creating unappealing characters that simply exist to piss off the majority of comic book readers. To say basically, ‘If you don’t like this character, there’s something wrong with you. Go away.'”

He continued, “Now, there’s nothing wrong with the comic readers. Once upon a time, comic book companies listened to the readership. It was called redundant publishing…comics are a raw medium, you just throw crap out there. A guy writes a story, another guy draws it, simplest thing in the world, and then you put it out to the public.”

“If the public buys it, you do more of that. If the public doesn’t buy it, you do less of that. And that’s how get multiple X-Men titles, and that’s how you get fads in the 50s like horror comics, and then western comics, and then war comics, and then romance comics,” Dixon detailed.

Dixon then addressed what he sees as one of the major problems with current comic book writing, “But now they seem to be stuck. And all they ever do is one flavor, one size fits all superhero comics and they try to make them as woke as possible. So even superhero fans are turned off by what they are doing. In addition to that they are generally not well crafted.”

He then references Marvel Comics’ unpublished New Warriors by Daniel Kibblesmith and Luciano Vecchio, “Look at the drawing here. I mean, come on, it looks like they took it out of someone’s high school loose leaf notebook. Someone doodled this during math class.”

2021.08.30-04.46-boundingintocomics-612d0b74f07ce.jpg

New Warriors #1

Dixon goes on to tell a story about the last Bat Summit he attended , at the same time DC Comics was also hosting a Superman summit.

During this summit, the Superman writers came up with the idea that Superman gets amnesia and believes he is Batman. So, in effect there would be two Batmen, but one of them was actually Superman and had superpowers.

After telling this story Dixon relays, “So this phenomenon of not knowing what to do with the characters and just wanting to basically mess with the characters instead of creating good stories is simply not a new phenomenon.”

He then goes on to reference Die Hard 3, “I often use the example of the movie Die Hard 3. Die Hard 3 is the best Batman movie ever made, it just unfortunately doesn’t have Batman and Robin in it. It does have the Riddler.”

“So it’s a perfect example of an established character, John McClane in a good story. The movie is not about John McClane, his life, what’s happened to him, his divorce, or anything like that. It’s all about how John McClane is going to react to Jeremy Irons turning New York City into chaos for a few days. And it’s a Batman and Robin and Riddler story,” Dixon explains.

“Think about it. Re-watch it with that in mind and you’ll see what I mean. It’s perfect,” he concluded.


Fonte
 

M.Hunter

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.824
Reações
4.755
Pontos
764
Você tem noção que ao atuar não se precisa chegar as vias de fato, certo?

Porque se nos basearmos no seu pensamento, todo ator que interpretasse um assassino ia matar umas 10 pessoas por cena.

Repito que um ator que é realmente devoto de sua profissão não deve ter limites devido as suas crenças ou atitudes.
Discordo.
Dá pra matar uma pessoa com atuação sem nem tocar na ator.
Mas em uma cena de um beijo ou lambida nas tetinhas peludas, como que fica?
Lembro de um filme que a Regina Casé lambia a chapeleta de um cara (chapeleta de cima, o cara era careca).
Ou a Xuxa deitada e beijando o menino na boca.

Sei não, viu...acho que você lamberia umas bolas se fosse ator. Tudo em nome da profissão.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.011
Reações
11.328
Pontos
1.049
Discordo.
Dá pra matar uma pessoa com atuação sem nem tocar na ator.
Mas em uma cena de um beijo ou lambida nas tetinhas peludas, como que fica?
Lembro de um filme que a Regina Casé lambia a chapeleta de um cara (chapeleta de cima, o cara era careca).
Ou a Xuxa deitada e beijando o menino na boca.

Sei não, viu...acho que você lamberia umas bolas se fosse ator. Tudo em nome da profissão.

Não sei se você sabe mas vou esclarecer uma coisa contigo

Dá para você deixar um fato implicito sem precisar mostrar o fato, ou você acha como que um filme de ação ganha classificação apta para adolescentes. por exemplo? Isso tudo vai até aonde o diretor/produtor estão dispostos a ir e qual publico alvo eles querem atingir

Nos exemplos acima o diretor/produtor compraram a ideia dessas cenas e foram até o fim, não se importando com nada. Os atores envolvidos foram coerentes com a profissão deles e lá personificaram os seus papeis de acordo com que o roteiro/diretor/produtor disseram, foram profissionais.

Eu entender que a profissão de ator/atriz demandam sacrifícios e desprendimento do proprio "eu" do ator não me forçam a concordar com os atos. Só me dão a visão que o ator/atriz que se negam determinado papel ou cena devido a crenças não é um bom profissional.

Se você não tem essa visão ou a capacidade cognitiva para ver sob esse prisma, desculpe mas não é problema meu.
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.901
Reações
14.544
Pontos
1.013

SiêMcia!


Um em cada oito héteros já fizeram sexo gay, revela pesquisa

Pra começar, se fez sexo gay nem hétero é!
 
Ultima Edição:

Zenox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
6.013
Pontos
729

SiêMcia!


Visualizar anexo 219351
Um em cada oito héteros já fizeram sexo gay, revela pesquisa

Pra começar se fez sexo gay nem hétero é!

Publicações desse nível deveriam dar cadeia pro merdalista que escreve e do editor que publica uma porra dessas. Vale também pros "pesquisadores".
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.805
Reações
53.510
Pontos
1.613

SiêMcia!


Visualizar anexo 219351
Um em cada oito héteros já fizeram sexo gay, revela pesquisa

Pra começar se fez sexo gay nem hétero é!

Agora imaginem se fosse ao contrário. Ciência diz que não existe pessoas gays. Só imaginem.
 
Topo Fundo