Majima-San
Ei mãe, 500 pontos!
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O Jaffe é uma figura controversa, ele está numa Síndrome de Meia Idade, talvez haja algo de Ninho Vazio, Attention Whorismo batendo pesado, talvez por ter sido abandonado pela indústria, monta fogueiras de polêmicas e fuzilamento de desafetos para enriquecer seus canais de Yu Tóba, e acaba criando fantasmas para tornar mais comuns suas chamadas em mídia
Esses dias ele estava num circle whining por causa do suposto revival de TM sem sua anuência
O único God of War que ele dirigiu foi o I (o II foi o Cory, e o III o Stig), e, enquanto o título que ele tem claquete não é difícil, ou melhor, enquanto qualquer game da série não é, a batalha final contra Zeus ou o Jardim da Hera em GoW III teriam os mesmos problemas com desafio, nos termos que ele argumenta.
Quer ver outra prova que é Attention Whorismo? O outro game da Sony que o David Jaffe criou é Twisted Metal, cujo nível de dificuldade é INSANAMENTE maior que qualquer Metroid ou Kena. Nem os joguei, mas garanto que é. Eu iria mais longe, a Nintendo, claro, nunca lançou jogo com desafio maior que o TM do Jaffe pra PS1, e nunca vai lançar em toda sua história, nem a Ember Lab, fez seu primeiro game agora, mas não deve produzir nada com o mesmo desafio mesmo daqui a 50 anos. Era casca grossa demais
Chegar ao Level 4 do Twisted Metal 1 do David Jaffe é para poucos. Esse tipo de chieira aqui não é incomum
Aliás, o Reboot pra PS3 é também extremamente difícil, é provável que uma minoria de jornalistas tenha conseguido ver o seu final. Eu só diria uma palavra: Juggernauts.
Essa foi a tônica de todos os reviews, nêgo rancou ponto desse game fantástico por causa disso, sem dó nem piedade
A IA é punitiva e esperta demais para o Average Player. Nem vou tocar no assunto Carnival of Carnage, o Final Boss do Twisted Metal do PS3, senão vai me dar crise de riso, extremamente brutal, não faz feio perante os spikes mais cabeludos dos games das série Souls, que já dão muito choro
E nunca foi problema pro David. Se ele mesmo fez jogos muito mais difíceis, ou se as séries que ele criou continuaram com o legado de desafio igual/muito maior, não tem porque eu acreditar que ele se importa de fato com isso
Esses dias ele estava num circle whining por causa do suposto revival de TM sem sua anuência
O único God of War que ele dirigiu foi o I (o II foi o Cory, e o III o Stig), e, enquanto o título que ele tem claquete não é difícil, ou melhor, enquanto qualquer game da série não é, a batalha final contra Zeus ou o Jardim da Hera em GoW III teriam os mesmos problemas com desafio, nos termos que ele argumenta.
Quer ver outra prova que é Attention Whorismo? O outro game da Sony que o David Jaffe criou é Twisted Metal, cujo nível de dificuldade é INSANAMENTE maior que qualquer Metroid ou Kena. Nem os joguei, mas garanto que é. Eu iria mais longe, a Nintendo, claro, nunca lançou jogo com desafio maior que o TM do Jaffe pra PS1, e nunca vai lançar em toda sua história, nem a Ember Lab, fez seu primeiro game agora, mas não deve produzir nada com o mesmo desafio mesmo daqui a 50 anos. Era casca grossa demais
Chegar ao Level 4 do Twisted Metal 1 do David Jaffe é para poucos. Esse tipo de chieira aqui não é incomum
Aliás, o Reboot pra PS3 é também extremamente difícil, é provável que uma minoria de jornalistas tenha conseguido ver o seu final. Eu só diria uma palavra: Juggernauts.
Essa foi a tônica de todos os reviews, nêgo rancou ponto desse game fantástico por causa disso, sem dó nem piedade
Twisted Metal Review
Twisted Metal may do everything in its power to turn you off, but those who put in the effort will find it transforms from a heap of junk into scrap art.
www.eurogamer.net
A IA é punitiva e esperta demais para o Average Player. Nem vou tocar no assunto Carnival of Carnage, o Final Boss do Twisted Metal do PS3, senão vai me dar crise de riso, extremamente brutal, não faz feio perante os spikes mais cabeludos dos games das série Souls, que já dão muito choro
E nunca foi problema pro David. Se ele mesmo fez jogos muito mais difíceis, ou se as séries que ele criou continuaram com o legado de desafio igual/muito maior, não tem porque eu acreditar que ele se importa de fato com isso