O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mídias] Quem lacra, não lucra.

Fantasma na Máquina

Bam-bam-bam
Mensagens
1.416
Reações
1.935
Pontos
353
The Last Duel deve ser um bom filme. Recomendo assistir.

FByc0uAVIAU85P9
Se Sojaman não gosta, deve ser bom
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Fui olhar mais, e vi que tem relação aos nomes que alguns passaros tem e relação com um famoso ornitólogo americano que era dono de escravos.


Por causa dele, tem gente que quer mudar o nome de aves que remetem ao trabalho dele.

:kduvida
 


M.Hunter

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.815
Reações
4.727
Pontos
764
o ator/atriz que se negam determinado papel ou cena devido a crenças não é um bom profissional.
A crença faz parte da essência do indivíduo. Se a perdê-la, perde o sentido da vida, seu norte.
Nem me refiro a doutrinas religiosas especificamente, mas sim, tudo em que acredita.
Ir contra suas crenças por um trabalho não significa que é um mal profissional, mas uma pessoa com limitações devido a suas crenças.
Ou você acha que um ator é mal profissional por se recusar a interpretar o protagonista de A Serbian Film?
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.889
Reações
14.502
Pontos
1.013
A crença faz parte da essência do indivíduo. Se a perdê-la, perde o sentido da vida, seu norte.
Nem me refiro a doutrinas religiosas especificamente, mas sim, tudo em que acredita.
Ir contra suas crenças por um trabalho não significa que é um mal profissional, mas uma pessoa com limitações devido a suas crenças.
Ou você acha que um ator é mal profissional por se recusar a interpretar o protagonista de A Serbian Film?

Só assisti essa bosta porque eu consegui ver de graça. Me arrependi de ver e nunca pagaria por uma bosta dessas.
Quero ver o que aconteceria se uma muçulmana fizesse um filme erótico. Com certeza ela seria morta pelos "amigos".
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.007
Reações
11.324
Pontos
1.049
Ou você acha que um ator é mal profissional por se recusar a interpretar o protagonista de A Serbian Film?

Eu entendo que uma pessoa que escolhe essa profissão, se passar por outra pessoa, não pode deixar suas opiniões interferirem nos papeis que vai fazer.

Se ela foi contratada e sabe que aquele trabalho tem um determinado escopo, faz parte da profissão fazer o trabalho.

Se fosse assim papeis de situações que pareçam bizarras não poderiam ser feitos. Exemplo: Eu acho bizarro a noção de um assassinato, porém nem por isso deixo de apreciar um filme com uma trama que envolva assassinato e os fatos que levam até esse acontecimento.

Agora imagina se todo ator que for contra a um assassinato, e deve ser a esmagadora maioria, não fossem fazer papeis por aquilo ir contrario a crença dele.

O episódio aqui que fui assistir do Station 19, foi só sobre George Floyd e suas consequências, com direito até policial se ajoelhando.
8DCouac.png


GgNLxn8.png

Serie da ABC (Disney) e produzida pela Shondaland, esperavam algo diferente?!
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.641
Reações
106.760
Pontos
1.003
Senhoras e senhores, eu lhes apresento uma amostra do que são as HQ's nos dias de hoje: escritas por retardados mentais, para serem lidas por retardados mentais.




Por acaso alguém ainda se surpreende quando os mangás dão paus homéricos nas HQ's, em termos de vendas? :kclassic
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.456
Reações
14.038
Pontos
453
Senhoras e senhores, eu lhes apresento uma amostra do que são as HQ's nos dias de hoje: escritas por retardados mentais, para serem lidas por retardados mentais.




Por acaso alguém ainda se surpreende quando os mangás dão paus homéricos nas HQ's, em termos de vendas? :kclassic

Cadê a Greta? Sem ela, não compro!
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.968
Pontos
1.529
Senhoras e senhores, eu lhes apresento uma amostra do que são as HQ's nos dias de hoje: escritas por retardados mentais, para serem lidas por retardados mentais.




Por acaso alguém ainda se surpreende quando os mangás dão paus homéricos nas HQ's, em termos de vendas? :kclassic


Eu não consigo entender porque o Superman vai protestar ao invés de ele mesmo resolver o problema.

Ele não tem poder suficiente pra pelo menos limpar toda a sujeira do oceano em alguns dias? :klolwtf
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.744
Reações
8.311
Pontos
453
Senhoras e senhores, eu lhes apresento uma amostra do que são as HQ's nos dias de hoje: escritas por retardados mentais, para serem lidas por retardados mentais.




Por acaso alguém ainda se surpreende quando os mangás dão paus homéricos nas HQ's, em termos de vendas? :kclassic


Perai, perai, o Superman está protestando enquanto bem atrás dele tem uma criatura gigantes destruindo tudo a sua volta? É isso mesmo produção?
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.752
Reações
62.460
Pontos
1.253
Como é bom ver algo que não tem lacração nem forçação de barra nenhuma.

Enquanto o Ocidente lança essas porcarias lacradoras, cá estou eu jogando Metroid Dread pela segunda vez, com a primeira personagem feminina (jogável) dos videogames, destruindo que aparece pelo caminho sem ela precisar de falar nenhuma palavra.

Essa mesma personagem que os sojados e feministas ficam irritados quando postam screenshot de Snake olhando a bunda da personagem, está fazendo sucesso no Smash Bros e com esse Dread mesmo a série não tendo histórico de vender muito.

Parabéns a Nintendo que não se rendeu a esse bando de lacradores, e espero que continue assim.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.744
Reações
8.311
Pontos
453
Como é bom ver algo que não tem lacração nem forçação de barra nenhuma.

Enquanto o Ocidente lança essas porcarias lacradoras, cá estou eu jogando Metroid Dread pela segunda vez, com a primeira personagem feminina (jogável) dos videogames, destruindo que aparece pelo caminho sem ela precisar de falar nenhuma palavra.

Essa mesma personagem que os sojados e feministas ficam irritados quando postam screenshot de Snake olhando a bunda da personagem, está fazendo sucesso no Smash Bros e com esse Dread mesmo a série não tendo histórico de vender muito.

Parabéns a Nintendo que não se rendeu a esse bando de lacradores, e espero que continue assim.

E não se esqueça que Metroid Dread está sendo o Metorid mais bem vendido de toda a franquia.

E falando em Metroid Dread, por acaso continua com aquele negocio de dependendo de quão rapido vc finaliza o jogo a Samus tira a armadura no final?
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.752
Reações
62.460
Pontos
1.253
E não se esqueça que Metroid Dread está sendo o Metorid mais bem vendido de toda a franquia.

E falando em Metroid Dread, por acaso continua com aquele negocio de dependendo de quão rapido vc finaliza o jogo a Samus tira a armadura no final?
Ela não tira a armadura, apesar que se você fizer todos os finais você recebe uma artwork dela com a Zero Suit.
Creio que o final do jogo ficou meio rushado e por isso não adicionaram, tanto que os créditos são bem rapidinhos e meio sem graça.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.744
Reações
8.311
Pontos
453
Ela não tira a armadura, apesar que se você fizer todos os finais você recebe uma artwork dela com a Zero Suit.
Creio que o final do jogo ficou meio rushado e por isso não adicionaram, tanto que os créditos são bem rapidinhos e meio sem graça.

Já é alguma coisa. ainda bem que eles n tiraram isso. É uma marca registrada da série.

E não duvido mesmo que rusharam o jogo para sair esse ano, já que provavelmente ano que vem eles vão se focar no novo Zelda e mostrar mais coisas do Prime 4
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.007
Reações
11.324
Pontos
1.049

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Isso já faz quatro anos... de lá pra cá o Bart virou um feministo e... aconteceu isso:

Acabou. Os Simpsons viraram aquilo que um dia já foi o alvo de piada do seriado.


Depois do que virou a novela do Apu, as pessoas deviam esquecer dessa animação.


Se bem que a animação ja estava ruim bem antes disso.
 

Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.508
Reações
6.667
Pontos
799
A crença faz parte da essência do indivíduo. Se a perdê-la, perde o sentido da vida, seu norte.
Nem me refiro a doutrinas religiosas especificamente, mas sim, tudo em que acredita.
Ir contra suas crenças por um trabalho não significa que é um mal profissional, mas uma pessoa com limitações devido a suas crenças.
Ou você acha que um ator é mal profissional por se recusar a interpretar o protagonista de A Serbian Film?

O escopo do personagem é definido em contrato antes, não é que o ator tá entrando no escuro.

As mudanças no personagem no decorrer de uma série são conversadas com o ator, até porque é do interesse tanto do ator quanto da série de que tudo continue.

Essa manifestação do fulano aí provavelmente deve estar em contrato, ele não faria isso do nada.

E é comum atores representarem coisas que não são, até pq isso se chama atuar, basta ver o Neil Patrick Haris que fez um dos personagens mais famosos da tv recente mesmo sendo gay: o mulherengo Barney Stinson.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
E é comum atores representarem coisas que não são, até pq isso se chama atuar, basta ver o Neil Patrick Haris que fez um dos personagens mais famosos da tv recente mesmo sendo gay: o mulherengo Barney Stinson.
Desculpa, mas falando assim voce parece se esquecer que atuar é um trabalho como qualquer outro. A pessoa tem todo o direito de não fazer um papel que va contra as suas convicções, o Chris Hewsworth por exemplo não faz beijo técnico, uma série de atrizes atualmente se recusam a fazer cenas de nudez(Game Of Thrones teve muita cena com dublê de corpo), tem gente vai mais longe, como o Denzel Washington que se recusou a beijar atrizes brancas nos seus filmes..

Se uma pessoa que faz um trabalho num escritório é obrigada a fazer algo ilegal pelo seu encarregado, ela não é obrigada a fazer,

Enfim, se (e enquanto) o diretor e ou o ator não cometer algum crime ou discriminação plausível, ninguém é forçado a nada. Não tem muito o que fazer sobre isso.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553

Link acima é para o Omeleft, se alguém não quiser dar views pra eles, não precisam clicar.

O seriado Y não vai ser renovado, não foi explicado o motivo (provavelmente baixa audiência, ou audiência que não justifica os gastos), mas frisaram que a equipe da série é formada majoritariamente por mulheres e pessoas diversas.

Pessoalmente, assisti apenas aos primeiros dois episodios. Não desgostei da série, mas ela também não me agradou o suficiente para continuar vendo.

Os gibis originais seriam, na minha humilde opinião, sketchs quase perfeitos de como a série deveria ser.

Nada de Yorick uber fracassado, nada de foco nos dramas das mulheres que saem com homens casados ou com a 355 já mostrando que é uma agente foda lutando contra supremacistas brancos.

Tudo isso, essa nova diversidade, não me desagradou. Mas tirou meu interesse pela série.

A série original já tinha personagens femininas fortes, não havia porque aumentar ainda mais e tirar o foco de Yorick e, pra variar, mostrar ele como um branco fracassado e incompetente como fizeram.

De novo, não me agrediu, não me desagradou mas não me agradou. E, se eu penso assim, a galera americana deve ter pensado o mesmo.
 
Ultima Edição:

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.641
Reações
106.760
Pontos
1.003
Rumor: DC Comics Threatening To Blacklist Any Freelancer Associated With Comicsgate

2021.10.16-12.35-boundingintocomics-616a1e66d04b1.jpg

According to a new rumor, DC Comics is reportedly threatening any freelancer who is caught partnering with Comicsgate – in any capacity – with a lifetime ban from working for the publisher.

Word of DC’s supposed new anti-Comicsgate policy was first made public by Shelley Lopresti, the wife of veteran comic book artist Aaron Lopresti, who himself recently made a turn towards Comicsgate after an appearance on Ethan Van Sciver’s livestream made in promotion of the crowdfunding campaign for his original series Wraith of God earned him a deluge of condemnation from contemporary comic book professionals and audiences.

On October 14th Shelley took to her personal Twitter account to reveal, “As if we needed another reason to boycott DC Comics…..they are now threatening their freelancers that if they do any work for anyone associated with Comicsgate that they will never work for DC again.”

“They are not on contract and DC should have no say,” she asserted. “Woke business model”.

2021.10.16-12.34-boundingintocomics-616a1e019aaec.png

In response to another user who asked “Why would comicsgaters care?”, Shelley stated that she cares about the issue because DC “should not be dictating who you can work for as a freelancer.”

“They did not say [freelancers couldn’t work for] Marvel either,” she further disclosed, suggesting that DC’s decision is based more on their own personal dislike of Comicsgate than any non-competition philosophy. “If they want them exclusive then they should pay them to be. I care for those who need the work and the community that DC&Marvel is killing.”

2021.10.16-12.32-boundingintocomics-616a1da4a41cf.png

2021.10.16-12.32-boundingintocomics-616a1d9cec98d.png

As for how Shelley was made aware of DC’s new rule, she and Aaron were allegedly “told by two individuals” who currently freelance for the publisher, though she unfortunately felt that it was not her place “to say who”.

“That is up to them,” she explained. “I have no reason to lie about it. It does not impact my family but we care about others and it is a horrible thing to do.”

2021.10.16-12.34-boundingintocomics-616a1e1a1e1b7.png

As of writing, Aaron does not appear to have publicly commented on the information presented in Shelley’s tweets.


Fonte
================================================================================================
Superman to scrap ‘the American way’ from motto and pledge ‘a better tomorrow’ instead
‘Superman has long been a symbol of hope who inspires people, and it is that optimism and hope that powers him forward with this new mission statement’

DC Comics has announced that Superman’s motto will be “evolving” from “Truth, Justice and the American Way” to “Truth, Justice and a Better Tomorrow.”

Jim Lee, chief creative officer and publisher of DC, said in a press statement that the decision is meant “to better reflect the storylines that we are telling across DC and to honor Superman’s incredible legacy of over 80 years of building a better world.”

“Superman has long been a symbol of hope who inspires people, and it is that optimism and hope that powers him forward with this new mission statement,” he added. It was announced during the virtual fan event DC FanDome on Saturday (16 October).

Lee declined to explain why “the American way” was removed from the superhero’s mantra.

This isn’t the first time Superman’s ideals have been reconsidered.

In the 900th issue of Action Comics in 2011, the man of steel renounced his US citizenship.

He declared: “I’m tired of having my actions considered as instruments of US policy. ‘Truth, Justice and the American Way”, it’s not enough anymore. The world’s too small. Too connected.”

In 2009’s Superman Returns movie, Daily Planet editor Perry White asked: “Does he [Superman] still stand for truth, justice, all that other stuff?”

Superman’s change in motto comes after the new Superman Jon Kent came out as bisexual. The comics company has said that the superhero’s sexuality will be revealed in the 9 November issue of Superman: Son of Kal-El.


Fonte
================================================================================================
Estou impressionado com os imensos esforços da DC para aumentar as vendas... de mangás. :klol
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.489
Pontos
2.082
Como é bom ver algo que não tem lacração nem forçação de barra nenhuma.

Enquanto o Ocidente lança essas porcarias lacradoras, cá estou eu jogando Metroid Dread pela segunda vez, com a primeira personagem feminina (jogável) dos videogames, destruindo que aparece pelo caminho sem ela precisar de falar nenhuma palavra.

Essa mesma personagem que os sojados e feministas ficam irritados quando postam screenshot de Snake olhando a bunda da personagem, está fazendo sucesso no Smash Bros e com esse Dread mesmo a série não tendo histórico de vender muito.

Parabéns a Nintendo que não se rendeu a esse bando de lacradores, e espero que continue assim.

Vale mencionar também que a samus está 100% badass nesse jogo. Puta muierão da porra :kpaixao

O único momento que ela fala no jogo é pra botar ordem na bagaça. Me arrepiei, xeirosa demais

Um AAA recente que tá livre de wokismo doentio e personagens militantes é o Deathloop.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.659
Reações
14.387
Pontos
1.064

Link acima é para o Omeleft, se alguém não quiser dar views pra eles, não precisam clicar.

O seriado Y não vai ser renovado, não foi explicado o motivo (provavelmente baixa audiência, ou audiência que não justifica os gastos), mas frisaram que a equipe da série é formada majoritariamente por mulheres e pessoas diversas.

Pessoalmente, assisti apenas aos primeiros dois episodios. Não desgostei da série, mas ela também não me agradou o suficiente para continuar vendo.

Os gibis originais seriam, na minha humilde opinião, sketchs quase perfeitos de como a série deveria ser.

Nada de Yorick uber fracassado, nada de foco nos dramas das mulheres que saem com homens casados ou com a 355 já mostrando que é uma agente foda lutando contra supremacistas brancos.

Tudo isso, essa nova diversidade, não me desagradou. Mas tirou meu interesse pela série.

A série original já tinha personagens femininas fortes, não havia porque aumentar ainda mais e tirar o foco de Yorick e, pra variar, mostrar ele como um branco fracassado e incompetente como fizeram.

De novo, não me agrediu, não me desagradou mas não me agradou. E, se eu penso assim, a galera americana deve ter pensado o mesmo.

A produção e o elenco da série é muito bom, mas desde o começo com as entrevistas com produtores, roteiristas e diretores mais o barulho todo da mídia exaltando o "paraíso do mundo sem homens" acabou por fazendo a série naufragar.
Sobre as mudanças do roteiro algumas até entendo pela adaptação para outra mídia, mas outras não se justificaram a não ser pelo discurso progressista.
É uma pena pois a HQ é ótima.
Agora cancelar a série sem nem a primeira temporada ter terminado de ser exibida é por que a coisa tá muito ruim mesmo. Audiência deve estar baixíssima.
 
Topo Fundo