O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Então, liberou Diablo 2 agora ao meio dia...

Magalhanze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.096
Reações
2.742
Pontos
979
Impressionante a incapacidade de fornecerem um servidor decente…

Tentei jogar domingo… Erro no servidor, não conectava.

Estou tentando jogar agora: sumiram com minha personagem.

Fora os outros momentos em que fui desconectado no meio do jogo…

Que serviço de m****.

Estou no PS5 com personagem online.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.365
Reações
2.830
Pontos
1.249
Dei uma parada hard quando cheguei no boss do Ato II. Voltei ontem, matei ele e vou seguir.

Personagem nivel 23 ainda, jogando online.

Mas os lags do servidor no jogo dá uma desanimada hard.... Parece que estou jogando via streaming. D:
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.756
Reações
7.880
Pontos
1.094
Impressionante a incapacidade de fornecerem um servidor decente…

Tentei jogar domingo… Erro no servidor, não conectava.

Estou tentando jogar agora: sumiram com minha personagem.

Fora os outros momentos em que fui desconectado no meio do jogo…

Que serviço de m****.

Estou no PS5 com personagem online.
Voltando aqui.

A blizzard conseguiu piorar o que estava horroroso.

Como alguém consegue fazer isso????

E tão dando mil desculpas.

MEU DEUS


Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
Ainda bem que não peguei esse jogo... Consegui segurar a empolgação da nostalgia e foi a melhor coisa que fiz.

Absurdo a Blizzard não conseguir arrumar o servidor.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Nossa, lançamento do grandioso D2 LOD simplismente flopou, não estou vendo ninguém quase comentar, até eu tinha criado uma expectativa enorme, entendo que todo lançamento tem problemas e que futuramente possa melhorar, mas isso da uma desanimada hard…


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.379
Pontos
353
Particularmente eu gosto mais do controle do que mouse e teclado.
Diablo é um daqueles jogos que eu tenho certa resistência de migrar do mouse + teclado pro controle, embora eu prefira controle pra jogar a maioria dos jogos.

Anyway, o que vocês tem achado aí? Vale a pena pegar em uma eventual promoçãozinha? Me recuso a pagar quase 200 cruzeiros eu um remaster porco desses.
 


Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.379
Pontos
353
Ainda bem que não peguei esse jogo... Consegui segurar a empolgação da nostalgia e foi a melhor coisa que fiz.

Absurdo a Blizzard não conseguir arrumar o servidor.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
A Blizz tá virada num lixo supremo. Quem vê hoje não pensa que já foi uma das maiores do ramo. Uma pena.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.516
Reações
12.276
Pontos
1.449
Não acho que o jogo tenha flopado. A questão é que dificilmente ele vai atrair novos jogadores, a grande fan base era de quem ainda jogava o game. Mas ele está com uma boa quantidade de views na twitch e no youtube tem alguns bons grandes youtubers produzindo conteúdo para o game, então sim, existe uma comunidade forte e presente no game.

E o remake em si ficou perfeito, a arte do jogo e a trilha sonora as vezes me fazem ficar parado em algum cenário do game, só admirando.
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
Não acho que tenha flopado não, comunidade parece estar bem interessada no jogo, alguns foruns gringos de troca bombando e tal

O problema é o lixo da blizzard, tirou tcpip e não da conta dos servidores, chat está um lixo, as vezes mando mensagem aparece meu nick como se fosse de outra pessoa

Impressionante a deterioração da empresa
 

Magalhanze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.096
Reações
2.742
Pontos
979
Lixo demais.

Sério, estou impressionado com o serviço porco.

No final de semana teve uma atualização de 7GB. Depois de atualizar, fui jogar e no meio do jogo....... Pimba! Desconectado!
Fui relogar. Cade meu personagem? Sumiu. Só voltou horas mais tarde.

Hoje fui tentar jogar e........ Mais uma atualização de 6GB. Blz! Baixou. Entrei no jogo e....... Fila pra entrar no servidor!!!!!!!!!!!!!
Chegou minha vez, oba, vou jogar!

Só que não....... Meu personagem sumiu de novo!

Desinstalei, pena que não dá mais pra pedir refund.
 
Ultima Edição:

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.802
Reações
27.367
Pontos
1.103
Nossa o serviço está porco demais então. Se ainda fosse na janela de lançamento seria fácil entender, mas já se passou quase um mês do jogo lançado e esses problemas de servidor continuar é algo no mínimo incomum.

Por mais que Diablo 2 tenha sido um jogo que fez parte da minha adolescência, eu não criei hype algum por esse remaster. Tem muita coisa no jogo que envelheceu mal demais, e que perderam a oportunidade de arrumar. A cereja do bolo pelo visto é essa encrenca dos servidores.

Uma pena.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.333
Reações
21.894
Pontos
1.109
Eu tô jogando offline no Switch. Já perdi 2 hardcore no online, 1 pro server e outro pq não sei jogar no controle kkk
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.516
Reações
12.276
Pontos
1.449
A experiência realmente está muito ruim.

A impressão que dá, até por esse report é que tem 1 pessoa só trabalhando nisso.

Ok, não deve ser 1 pessoa, mas deve ser uma equipe ridiculamente reduzida.

A ideia de botar um TIMER na fila de espera me parece ser uma medida de desespero para provarem que estão fazendo algo, mas isso não é nada. É tipo botar um band-aid em alguém que acabou de perder um braço.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.802
Reações
27.367
Pontos
1.103
A experiência realmente está muito ruim.

A impressão que dá, até por esse report é que tem 1 pessoa só trabalhando nisso.

Ok, não deve ser 1 pessoa, mas deve ser uma equipe ridiculamente reduzida.

A ideia de botar um TIMER na fila de espera me parece ser uma medida de desespero para provarem que estão fazendo algo, mas isso não é nada. É tipo botar um band-aid em alguém que acabou de perder um braço.

Essa é a Blizzard atual...

Eu não esperava nada diferente dela, até por levar em conta que o Diablo 2 Resurrected nada mais é do que um produto que visa apenas faturar em cima da nostalgia de muita gente que passou boa parte da infancia ou adolescencia no jogo. Se ele está assim com menos de 6 meses do lançamento, eu não quero nem imaginar no que vai se transformar quando fizer 1 ano ou mais.

Ainda bem que eu me safei dessa ai e não deixei minha nostalgia falar mais alto.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.516
Reações
12.276
Pontos
1.449
Essa é a Blizzard atual...

Eu não esperava nada diferente dela, até por levar em conta que o Diablo 2 Resurrected nada mais é do que um produto que visa apenas faturar em cima da nostalgia de muita gente que passou boa parte da infancia ou adolescencia no jogo. Se ele está assim com menos de 6 meses do lançamento, eu não quero nem imaginar no que vai se transformar quando fizer 1 ano ou mais.

Ainda bem que eu me safei dessa ai e não deixei minha nostalgia falar mais alto.

Não cara, vc tá com o hate em um nível MUITO alto.

O jogo tá uma delícia, o remake ficou perfeito, o problema é essas paradas com o server.

E é bizarro pois quando lançaram o jogo, os servers estavam ruim, mas eles conseguiram piorar kkkkkkkk

Pelo menos eles estão fazendo alguma coisa, o warcraft 3 quando saiu o remake a blizzard simplesmente cagou pra tudo kkkkkkkk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Não cara, vc tá com o hate em um nível MUITO alto.

O jogo tá uma delícia, o remake ficou perfeito, o problema é essas paradas com o server.

E é bizarro pois quando lançaram o jogo, os servers estavam ruim, mas eles conseguiram piorar kkkkkkkk

Pelo menos eles estão fazendo alguma coisa, o warcraft 3 quando saiu o remake a blizzard simplesmente cagou pra tudo kkkkkkkk
Primeiro falavam que era erro no server. Depois que tinha muita gente querendo jogar.
Na boa eu tô achando que fizeram um update lá e cagaram tudo.
Eu jogava desde que lançou, tinha uns 3 personagens, mas agora chego lá tem que esperar, aí cai perde progresso. Se lascar, até não estabilizar não vou voltar.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.516
Reações
12.276
Pontos
1.449
Primeiro falavam que era erro no server. Depois que tinha muita gente querendo jogar.
Na boa eu tô achando que fizeram um update lá e cagaram tudo.
Eu jogava desde que lançou, tinha uns 3 personagens, mas agora chego lá tem que esperar, aí cai perde progresso. Se lascar, até não estabilizar não vou voltar.
O que mais desanima, depois dessa fila ridícula (sei lá, desde 2005 que eu não via isso em algum jogo), é ficar dando erro de comunicação com o server ao tentar entrar em alguma sala.

Ai tu consegue entrar em uma sala de baal run massa (o que já é difícil sendo que só tem sala de trade no hell) e não consegue acompanhar o grupo da run pq fica dando erro.

Aqui eu não consigo fazer 10 runs seguidas nem com reza braba.

Não to achando tão ruim pq eu to em época de TCC, se tivesse funcionando 100% eu tava fudido :klolwtf
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.802
Reações
27.367
Pontos
1.103
Não cara, vc tá com o hate em um nível MUITO alto.

O jogo tá uma delícia, o remake ficou perfeito, o problema é essas paradas com o server.

E é bizarro pois quando lançaram o jogo, os servers estavam ruim, mas eles conseguiram piorar kkkkkkkk

Pelo menos eles estão fazendo alguma coisa, o warcraft 3 quando saiu o remake a blizzard simplesmente cagou pra tudo kkkkkkkk

Não é nem questão de hatear, e sim de simplesmente não concordar com o preço do jogo (200 reais apenas para um remake gráfico) e com todas essas questões do server. Quanto a jogabilidade eu sei que não tem problema nenhum com ela, afinal isso é marca registrada da série.

O que não dá para aceitar é essa história de servidor problemático em um jogo que nem é mais lançamento. Já passou e muito da hora de arrumarem isso.

Eu tive problemas no lançamento do Diablo 3, mas isso aconteceu nos primeiros 3 dias, no máximo na primeira semana de vida do jogo, pois comecei a jogar no Day One. Depois passou. Não é o caso do Diablo 2 que praticamente já completou um mês de lançado.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.214
Reações
42.101
Pontos
1.339
D3 tinha esses problemas do servidor lotado e depois melhorou. Por isso ja nem pego jogo em lançamento
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.756
Reações
7.880
Pontos
1.094
Não cara, vc tá com o hate em um nível MUITO alto.

O jogo tá uma delícia, o remake ficou perfeito, o problema é essas paradas com o server.

E é bizarro pois quando lançaram o jogo, os servers estavam ruim, mas eles conseguiram piorar kkkkkkkk

Pelo menos eles estão fazendo alguma coisa, o warcraft 3 quando saiu o remake a blizzard simplesmente cagou pra tudo kkkkkkkk
Exatamente!

O jogo ficou excelente!

Foda tá sendo esse server lixo.

Fila de 40 min é de cair o cu da bunda.

Não poder relogar em menos de 30 segundos é uma m**** tbm.

Mataram a run do pindle.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.758
Reações
70.604
Pontos
1.899
É o que dá agora essas empresas quererem capar tudo pra poder prender o consumidor. Removeram o TCP/IP desse jogo só pra todo mundo ficar dependente do servidor m e r d a pra, se um dia, ela quiser acabar com tudo pra lançar um Diablo 2 Re-Remaster Plus, forçar todo mundo a comprar de novo se quiser continuar jogando Diablo.
Fizeram exatamente isso com Warcraft 3. Eu tenho o DVD original aqui e sequer consigo baixar o jogo(até consigo, mas daquele jeito né. Antes era bem simples, só entrar no site ou no app da Battle.net). Se eu quiser jogar oficialmente, tenho que comprar aquele remaster porco e sem desconto algum por já ter o original.

Mas é isso... Continuam dando dinheiro pra eles e outras empresas merdas que fazem coisa parecida, agora aguentem. Pra mim esses caras já morreram faz tempo.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.853
Pontos
1.003
Poderiam ao menos te deixar jogar offline, mas nem isso te salva de ficar perdendo saves e personagens. É foda. Até quem não tem a menor vontade de jogar online se ferra pelas decisões da empresa.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.853
Pontos
1.003
Como assim? Eu jogo offline o dia todo.

Esses servidores da Blizzard estão fodas. Pagar 200 reais em um jogo e perder save por incompetência da empresa é complicado. Você opta por jogar offline, joga numa boa, salva antes de sair, e quando volta dias depois o jogo não salvou e você voltou um monte de níveis porque teve alguma queda de servidor em algum momento, provavelmente. Vou deixar pra jogar depois, porque ficar perdendo save de graça não dá.

E pelo jeito, não é um problema raro:
Aconselho vocês não criarem personagens OFFLINE. Eu perdi um personagem também, na primeira semana do lançamento. Era uma Amazon, eu estava no final do capítulo 1 e deu um crash no game. Minha Amazon era lv 16 se não me engano, quando reiniciei o jogo ela estava lv 1, literalmente sem nada. Perdi todo o progresso. Online isso não ocorre, fiz os testes já. Testem ai, criem um personagem OFFLINE matem um inimigo e fechem o jogo sem dar o Save/Quit, não salva o progresso. Pode ser que já tenham corrigido é claro, mas quando testei não salvava.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
A que ponto chegou a irrelevância da Blizzard, um de seus maiores clássicos "refeito" e o tópico sobre isso está com meras 4 páginas.

Eu mesmo faço parte daqueles que nem lembram mais da existência dessa DEV.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.802
Reações
27.367
Pontos
1.103
A que ponto chegou a irrelevância da Blizzard, um de seus maiores clássicos "refeito" e o tópico sobre isso está com meras 4 páginas.

Eu mesmo faço parte daqueles que nem lembram mais da existência dessa DEV.

Convenhamos que é um jogo "requentado" onde apenas os que sentem muita nostalgia por ele, ou curiosos, que não tiveram a chance de jogar na época é que vão comprar o Diablo 2.

Eu apesar de gostar muito do jogo por ele ter sido parte importante da minha adolescencia e vida de internet no geral, ainda assim não sinto vontade de compra-lo por conta de todos os problemas relatados aqui até então.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
D2 tá com pintas que vai seguir na onda do Warcraft 3 reforged, até agora não falaram de ladder, season, server bugado e por aí vai.

Blizzard já se foi, temos que encarar esse fato.
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Lendo os relatos de servidores instáveis fico aliviado de não ter gastado R$ 200 nessa bomba.

Quando tiver bem mais barato e se os servidores estiverem melhores vou pegar pra zerar.
 
Topo Fundo