O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Agora vai? | Bloodborne pode ter sequência pela Bluepoint + Remaster do primeiro para PS5 /PC

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.395
Reações
5.574
Pontos
703
Bluepoint fazendo continuação de um dos melhores jogos da from ? Do jogo que o Miyazaki disse ser o seu favorito ? Espero que seja fake.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
A marmita se for no estilo que eles fizeram para Uncharted e coleção SotC / ICO eu apoio. Se for remake como DS e SotC, desaprovo.

Agora, sequência de Bloodborne feita por esses caras? Já bastou os tumores que tive no final de semana lendo comparações de Zelda e GTA aqui, agora devo estar em estado terminar com tal perspectiva. Não sei como diabos uma sequência de um dos maiores jogos da gen passada, com uma equipe e um diretor de tamanha assinatura como From e Miyazaki, funcionaria feita por um estúdio que até agora só se provou competente em apresentar uma boa parte técnica visual.
 


Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.218
Reações
29.593
Pontos
1.049
Desse gênero morto, Bloodborne é o mais interessante. Um remaster seria bem vindo, mas uma sequência só se rolar uma mudança total na direção, tendo algo que beba mais na fonte de Assassins Creed, como aconteceu com Elden Ring.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.466
Reações
59.745
Pontos
1.724
Se não tiver rumor de Bloodborne PC não é semana.


Por favor, se a Bluepoint for fazer o Bloodborne 2 que seja só mão de obra. Nunca fizeram um game próprio e já vão começar pela sequência de um dos melhores games da geração passada? Por favor, não.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
A cada cada 3 meses vem rumo de bloodborne pra pc.
Todavia sempre bem vindo remaster né.



Agora sequência com bluepoint pode ir pro lixo.
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.878
Reações
4.129
Pontos
1.054
Uma versão pra PC acho provável, apesar de não ter muita esperança.
Um remasterzão pra PS5 pra fazer o povo ter que comprar o jogo de novo em vez de liberar um patch pro de PS4 também acho a cara da Sony.
Agora, um Bloodborne 2 pela Bluepoint sem o envolvimento do Miyazaki ou da From acho uma jogada bem arriscada apesar da competência comprovada da BP.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Só devem anunciar quando faltar tipo 1 ano para anunciar o 2.
Myazaki já disse que nem gosta de fazer sequência de nada, quem vai fazer esse 2?
O bom de borne/souls não é ambiente/título, é a from fazendo.
Não sendo ela f**a-se



(ds2 só saiu por time alternativo pelo contrato com a bandai e saiu aquilo né, ds3 veio mais por questão de honra depois do 2)
Muito provavelmente ia terminar no 1 mesmo.


Calendário da from muito provavelmente é finalizar elden ring, depois ir fazer as dlcs do mesmo para depois ir nova franquia....



...enquanto isso vai ficar meio mundo chorando demon souls 2(lol?), sekiro 2, elden ring 2, bloodborne 2, etc
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.090
Reações
35.200
Pontos
803
A marmita se for no estilo que eles fizeram para Uncharted e coleção SotC / ICO eu apoio. Se for remake como DS e SotC, desaprovo.

Agora, sequência de Bloodborne feita por esses caras? Já bastou os tumores que tive no final de semana lendo comparações de Zelda e GTA aqui, agora devo estar em estado terminar com tal perspectiva. Não sei como diabos uma sequência de um dos maiores jogos da gen passada, com uma equipe e um diretor de tamanha assinatura como From e Miyazaki, funcionaria feita por um estúdio que até agora só se provou competente em apresentar uma boa parte técnica visual.

Pode ser uma parceria , a from e Miazaki desenvolvem todo conceito e história , e a Bluepoint coloca em prática.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.312
Reações
26.493
Pontos
1.359
Pra mim noticia agora é se fizerem um PC dentro do remaster do Bloodbourne
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Pode ser uma parceria , a from e Miazaki desenvolvem todo conceito e história , e a Bluepoint coloca em prática.
Mas não basta conceito e história. A BP é, essencialmente, um estúdio técnico. Os caras até agora não precisaram fazer nada em termos de gamedesign, level design, e de pouco que entregaram de novo nos remakes, mostraram também uma capacidade de direção bem duvidosa para meu gosto. Se for pra From precisar tomar conta disso tudo, melhor que façam logo o jogo eles mesmos.

Apoio 100% que a BP tenha mais pernas para andar sozinha. Tecnicamente o estúdio realmente parece bem competente. Mas fazer a sequência de um dos maiores jogos da gen passada é um salto que me parece muito, muito, MUITO grande para o que o estúdio apresentou até agora. Eu teria confiança zero.
 

Tftpd

Habitué da casa
Mensagens
441
Reações
568
Pontos
93
Isso ai é uns caras que querem que bloodborne saia no PC, ai toda hora eles requentam esse rumor para ver se chama a atenção de gente suficiente para a Sony achar que tem muito publico para faturar muito com o port.

o troço não tem nem patch para PS4 PRO e os caras achando que vai sair remaster.

Negocio é torcer para sair um Remake para PS6 igual saiu de Demon's Souls.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.384
Pontos
1.384
Bluepoint é foda fazendo remasters e remake (o demons souls é fora de série, absurdamente foda). Agora criar algo do zero eles precisam de muito chão ainda.. espero fortemente que fiquem longe de um BB2. Não quero ninguém que não fosse a From e o Miyazaki fazendo..
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.308
Reações
22.694
Pontos
803
Não vejo impeditivos à sequência. É só o Sony XDev Japan (antigo departamento de Externally Developed First Party Titles do JapanStudio) enfiar um tradutor num terno, pra passar as claquetes do arquiteto para os texanos da BluePoint, aí, molha a conta do Hidetaka com 2 milhões de dólares em barras de ouro, que valem mais do que dinheiro, e põe ele no banquinho da direção, com direito a charutos e cafezinho.


Caindo 200 mil no PIX do Ryo Fujimaki, chefe do Art Design, e 300tinhos bits brilhosos e subitâneos na Account do Kazuhiro Hatamani, que foi o Main Game Designer de Bloodborne 1, e deixa a Bluepoint de pedreiro + engenheiro + QA + testing, sai um jogo mil vezes melhor que se fosse feito Full pela From
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Myazaki já disse que nem gosta de fazer sequência de nada, quem vai fazer esse 2?
O bom de borne/souls não é ambiente/título, é a from fazendo.
Não sendo ela f**a-se



(ds2 só saiu por time alternativo pelo contrato com a bandai e saiu aquilo né, ds3 veio mais por questão de honra depois do 2)
Muito provavelmente ia terminar no 1 mesmo.


Calendário da from muito provavelmente é finalizar elden ring, depois ir fazer as dlcs do mesmo para depois ir nova franquia....



...enquanto isso vai ficar meio mundo chorando demon souls 2(lol?), sekiro 2, elden ring 2, bloodborne 2, etc

Não precisam da FROM, tecnicamente a BluePoint é MUITO superior, basta dar uns trocados pros caras por uma assessoria. No mais a franquia é da Sony, e pode ter gente lá dentro querendo melhorar dando outro direcionamento, como o Open World que falaram aí.

Elder's Ring ta parecendo um jogo de PS3.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Não precisam da FROM, tecnicamente a BluePoint é MUITO superior, basta dar uns trocados pros caras por uma assessoria. No mais a franquia é da Sony, e pode ter gente lá dentro querendo melhorar dando outro direcionamento, como o Open World que falaram aí.

Elder's Ring ta parecendo um jogo de PS3.
1430944747449.png
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Não precisam da FROM, tecnicamente a BluePoint é MUITO superior, basta dar uns trocados pros caras por uma assessoria. No mais a franquia é da Sony, e pode ter gente lá dentro querendo melhorar dando outro direcionamento, como o Open World que falaram aí.

Elder's Ring ta parecendo um jogo de PS3.
Xint, o que tu acha mais importante num jogo souls? Dentre a lista abaixo:

  • level design
  • game design
  • sistema de combate
  • gráficos

Desses 4 pontos, a BP não encostou o dedo em 3 nos últimos quatro projetos importantes que entregou.

Se tu acha que gráficos são mais importantes, e que o resto se consegue por uns "trocados de assessoria", eu não sei nem como dar prosseguimento.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Xint, o que tu acha mais importante num jogo souls? Dentre a lista abaixo:
  • level design
  • game design
  • sistema de combate
  • gráficos
Desses 4 pontos, a BP não encostou o dedo em 3 nos últimos quatro projetos importantes que entregou.

Se tu acha que gráficos são mais importantes, e que o resto se consegue por uns "trocados de assessoria", eu não sei nem como dar prosseguimento.

BP é da Sony agora, se eles estalarem os dedos conseguem contratar os melhores em cada uma dessas áreas que vc citou. Chama a From ou esse fulano aí que vcs citaram para acompanhar e dar uma assessoria para não desviar demais do universo e etc.. Gameplay-wise mesmo, acho que BP com todos os studios de suporte da Sony pode superar facilmente a From, que é um studio com boas ideias mas tecnicamente arcaico.

Acho que vc está vendo a coisa com o coração de fã, e não com a razão, mas eu te perdoo.

Depois q a BP mostrar seu jogo vc compara com ER.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.090
Reações
35.200
Pontos
803
Mas não basta conceito e história. A BP é, essencialmente, um estúdio técnico. Os caras até agora não precisaram fazer nada em termos de gamedesign, level design, e de pouco que entregaram de novo nos remakes, mostraram também uma capacidade de direção bem duvidosa para meu gosto. Se for pra From precisar tomar conta disso tudo, melhor que façam logo o jogo eles mesmos.

Apoio 100% que a BP tenha mais pernas para andar sozinha. Tecnicamente o estúdio realmente parece bem competente. Mas fazer a sequência de um dos maiores jogos da gen passada é um salto que me parece muito, muito, MUITO grande para o que o estúdio apresentou até agora. Eu teria confiança zero.

Eu acho que se for real mesmo , até pq o cara que vazou é confiável , há grande chances da from estar pelo menos de suporte do jogo . Já que a Bluepoint não é um estúdio tão grande assim e não é experiente em criar jogos , como você disse. Se for uma parceira From + Bluepoint aí eu já acho maneiro , mas se for só a Bluepoint , aí eu tbm fico receoso , não que seja um estúdio ruim , mas ainda não tão no nível da from de criar um Soulsborne do zero.
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.918
Reações
3.463
Pontos
704
É um belo jogo? É. Mas não faz sentido um remaster de um jogo de ps4.
Uma sequência é super bem vinda, mas um remaster?

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo