O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial GeForce Now já disponível no Brasil | abya.gfn.la

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
então eu moro no Brasil mesmo , assinei a um ano atrás usei VPN para criar a conta , como forma de pagamento coloquei pay-pal eu pago 4.99 , mais esse valor hoje não existe mais , hoje se não me engano é 9.99 o que fica mais caro que assinar o plano da abya ! quanto a steam e demais lojas eu só coloquei as contas la e não precisei mais fazer o login , é tudo em português tanto os jogos que tem suporte a português como o app , quanto as filas no gratuito não sei te dizer , no facebook tem um grupo do GFN e la eles usam muito o gratuito gringo dizem que é mais rápido que aqui .... porem o Ping fica em 120 aqui , jogos que precisa de respostas rápidas não da para jogar não , mais os que não precisa da para jogar de boa

o ping de 120 é tanto para usuários gratuitos quanto para assinantes correto ? nesse caso vc não pretende criar uma conta no brasil para diminuir esse ping ? vc deve ter vários jogos aí que necessita de respostas rápida porém que vc não consegui jogar por causa do ping correot ?
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.640
Reações
10.968
Pontos
1.034
o ping de 120 é tanto para usuários gratuitos quanto para assinantes correto ? nesse caso vc não pretende criar uma conta no brasil para diminuir esse ping ? vc deve ter vários jogos aí que necessita de respostas rápida porém que vc não consegui jogar por causa do ping correot ?
Sim eu pretendo usar o GFN daqui mais só quando ele funcionar [emoji23] rolou um boato um tempo atrás que ia poder migrar a conta founders edition para cá , mais não sei se e real , não quero perder meus privilégios no geforce gringo mais eu vou acabar vindo para o geforce daqui mesmo por causa da latencia mais baixa , e sim o ping de 120 é o mesmo tanto para o plano pago como o gratuito é o mesmo servidor a diferença e que no pago não tem fila e tem RT e DLSS

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.934
Pontos
2.059
É, eu acho que o GeForce now, enquanto for no Uruguai, não irá rolar pra mim não. Ontem joguei mais fork knife e joguei cyberbug. O streaming tem travadas constantes. É a mesma coisa que acontecia quando testei o serviço 2 anos atrás com ping de 140ms. Mesma experiência, mas com latência menor. No cyberbug a latência do mouse era mais alta do que a do fork knife (mas esse último engasgava ainda mais, credo).

Acredito que se um dia tivermos servers em SP, aí deverá ficar bom pra mim. Do jeito que está, tirando o bitrate, o xcloud é muito superior aqui (liso demais, não fica engasgando nem no som e nem na imagem).

É uma pena que a Nvidia foi escolher essa abya aí. Os caras são umas mulas. Server no Uruguai... Vai se foder.

PS: e o fork knife ainda travou, me fazendo voltar pra fila :klol
Mais fácil um game travar rodando num PC Windows do que travar num series x
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.665
Reações
10.651
Pontos
1.479
É, eu acho que o GeForce now, enquanto for no Uruguai, não irá rolar pra mim não. Ontem joguei mais fork knife e joguei cyberbug. O streaming tem travadas constantes. É a mesma coisa que acontecia quando testei o serviço 2 anos atrás com ping de 140ms. Mesma experiência, mas com latência menor. Acredito que se um dia tivermos servers em SP, aí deverá ficar com pra mim. Do jeito que está, tirando o bitrate, o xcloud é muito superior aqui (liso demais, não fica engasgando nem no som e nem na imagem).

É uma pena que a Nvidia foi escolher essa abya aí. Os caras são umas mulas. Server no Uruguai... Vai se foder.

PS: e o fork knife ainda travou :klol
Mais fácil um game travar rodando num PC Windows do que travar num series x

Sério? Nunca tinha visto escolha de LATAM não ser no Brasil. Capaz que a Abya fez um preço mais baixo que os bons parceiros no Brasil. Agora GFN aguenta, paga a conta dessa escolha b*sta.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Sério? Nunca tinha visto escolha de LATAM não ser no Brasil. Capaz que a Abya fez um preço mais baixo que os bons parceiros no Brasil. Agora GFN aguenta, paga a conta dessa escolha b*sta.
Seria foda se a NVidia abrisse para múltiplos parceiros, seria um solução excelente para termos servers em várias localidades. Claramente só essas caras ai não aguentam a demanda.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.506
Reações
19.433
Pontos
744
Seria foda se a NVidia abrisse para múltiplos parceiros, seria um solução excelente para termos servers em várias localidades. Claramente só essas caras ai não aguentam a demanda.
Se esses caras não assinaram um contrato de exclusividade com a nvidia foram muitos burros.
O risco deles são absurdos, tão rodando os jogos numa 3080 super faturada.
 


Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.665
Reações
10.651
Pontos
1.479
Se esses caras não assinaram um contrato de exclusividade com a nvidia foram muitos burros.
O risco deles são absurdos, tão rodando os jogos numa 3080 super faturada.

Pois é. Isso é via contrato de exclusividade, só que a NVIDIA optou por preço e não qualidade.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Capturei umas imagens do celular. Não dá pra jogar com esses controles, não ficam responsivos como os de jogos nativos do celular como jogos da MadFinger. Parece ser latência na implementação dos analógicos, porque o clique nos btns, tipo pulo e etc, tem uma latência mínima.

Depois vou tentar conectar um gamepad via Bluetooth pra ver se fica igual no PC.

219974

219975

219976

219977
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.304
Pontos
1.714
É, eu acho que o GeForce now, enquanto for no Uruguai, não irá rolar pra mim não. Ontem joguei mais fork knife e joguei cyberbug. O streaming tem travadas constantes. É a mesma coisa que acontecia quando testei o serviço 2 anos atrás com ping de 140ms. Mesma experiência, mas com latência menor. No cyberbug a latência do mouse era mais alta do que a do fork knife (mas esse último engasgava ainda mais, credo).

Acredito que se um dia tivermos servers em SP, aí deverá ficar bom pra mim. Do jeito que está, tirando o bitrate, o xcloud é muito superior aqui (liso demais, não fica engasgando nem no som e nem na imagem).

É uma pena que a Nvidia foi escolher essa abya aí. Os caras são umas mulas. Server no Uruguai... Vai se foder.

PS: e o fork knife ainda travou, me fazendo voltar pra fila :klol
Mais fácil um game travar rodando num PC Windows do que travar num series x

É uma pena. Com os preços das GPUs atuais, agora que tô voltando pro BR, estava na expectativa que o GeForce Now estivesse pelo menos no nível que eu jogo aqui na Polônia (o server mais próximo é em Frankfurt, dá uns 18ms de ping e é lisinho como uma garrafinha se tu não fizer questão de 60fps). Creio que se o server fosse em SP, jogando de Brasília daria algo nesse patamar (talvez um pouco mais).
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.640
Reações
10.968
Pontos
1.034
Ontem eu consegui jogar de novo dessa vez testei Far Cry 5 a diferença em relação ao geforce now gringo está no tempo de load não sei como funciona na abya mais o load e infinitamente mais rápido ! Estava rodando a 60fps de boa , mais a latência continua subindo e descendo não sei se é porque o serviço continua sobrecarregado ou minha conexão , mais ia de 34 a 100 de uma hora pra outra , e com isso fica impossível jogar desisti antes de acabar os 30 minutos [emoji23]

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.973
Reações
9.842
Pontos
353
Galera, depois que acaba os 30 minutos, tem que esperar algum tempo fixo ou pode entrar na fila novamente logo em seguida se quiser?
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Ontem eu consegui jogar de novo dessa vez testei Far Cry 5 a diferença em relação ao geforce now gringo está no tempo de load não sei como funciona na abya mais o load e infinitamente mais rápido ! Estava rodando a 60fps de boa , mais a latência continua subindo e descendo não sei se é porque o serviço continua sobrecarregado ou minha conexão , mais ia de 34 a 100 de uma hora pra outra , e com isso fica impossível jogar desisti antes de acabar os 30 minutos [emoji23]

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Ao menos no pago não vi esse nível de oscilação não, fica a maior parte do tempo em 34 ...as vezes momentaneamente vai pra 40, mas não é frequente. No geral bem estável.

Galera, depois que acaba os 30 minutos, tem que esperar algum tempo fixo ou pode entrar na fila novamente logo em seguida se quiser?

Pode entrar novamente.
 
  • Curtir
Reações: RTX

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.640
Reações
10.968
Pontos
1.034
Ao menos no pago não vi esse nível de oscilação não, fica a maior parte do tempo em 34 ...as vezes momentaneamente vai pra 40, mas não é frequente. No geral bem estável.


Eu acho que é minha conexão a net esta capando minha velocidade de upload a noite estão baixando para 1MB a noite , sendo que durante o dia ela fica em 21mb
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.365
Reações
2.830
Pontos
1.249
Eu nunca consegui jogar no free e o pago está fechado. Queria testar, tem algum horário que a galera tem conseguido entrar no free?
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.640
Reações
10.968
Pontos
1.034
Eu nunca consegui jogar no free e o pago está fechado. Queria testar, tem algum horário que a galera tem conseguido entrar no free?

Eu consegui duas vezes de madrugada por volta de 01:30 da manha e mesmo assim da fila , tem que esperar em media uns 40 minutos
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.973
Reações
9.842
Pontos
353
Eu nunca consegui jogar no free e o pago está fechado. Queria testar, tem algum horário que a galera tem conseguido entrar no free?
Consegui jogar hoje de manhã pela primeira vez, demorou quase 1 hora na fila.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Crysis 1 me pareceu mais pesado que o 2, e a máquina da GNow não parece conseguir segurar 60 fps com tudo no máximo, o setting que achei foi esse:

220440

220441

220443




Uma coisa que queria entender, quando eu seto 1080p, e ligo DLSS, e reduz a resolução para tentar atingir 1080p artificialmente, ou ele põe DLSS sobre 1080p... digamos chegando a algo parecido com 1440p visual?
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.640
Reações
10.968
Pontos
1.034
Hoje de manha estava fácil para entrar peguei uma fila de 160 pessoas no cyberpunk o jogo entrou em uns 5 minutos :ksorriso

DETALHE PARA O INICIO DO VIDEO :klol


 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Tenho jogado Dota e Rocket League desde que assinei e sem maiores problemas.
Entretanto, ontem no Dota 2 por volta das 21h teve perca de pacote adoidado. Fiquei puto e sai por ter perdido partida ganha, rs.
No Rocket League tinha uma config que não deixava em 60fps, agora que ajustei tá liso e bem confortável.
Nesse fds devo testar Yakuza Kiwami 2 com controle, vamos ver o que vem por aí.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
1440p/120 e Geforce 3080.

Founders and Priority members in North America and Western Europe now have early access to preorder GeForce NOW RTX 3080 membershipswith six-month memberships available for $99.99. Memberships will be limited at launch, and the exclusive preorder window gives our earliest supporters the first opportunity to upgrade to next-generation gaming.

- 200 dólares por ano, está ficando caro, em 2 anos paga um PS5.

 
Ultima Edição:

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.745
Reações
24.150
Pontos
503
Crysis 1 me pareceu mais pesado que o 2, e a máquina da GNow não parece conseguir segurar 60 fps com tudo no máximo, o setting que achei foi esse:

Visualizar anexo 220440

Visualizar anexo 220441

Visualizar anexo 220443




Uma coisa que queria entender, quando eu seto 1080p, e ligo DLSS, e reduz a resolução para tentar atingir 1080p artificialmente, ou ele põe DLSS sobre 1080p... digamos chegando a algo parecido com 1440p visual?
Isso, ele faz o super sampling de uma resolução menor q vc setou e entra na maioria dos casos uma qualidade melhor q vc botou...o recomendado é usando 4k deixar como modo performance (q será 1080p -> 4k), se for em 1080p melhor qualidade sempre pra não ficar tão ruim, msm assim, se for em performance dá ganhos muito bons, como é o caso desse vídeo do control (540p-> 1080p)

 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.640
Reações
10.968
Pontos
1.034
1440p/120 e Geforce 3080.

Founders and Priority members in North America and Western Europe now have early access to preorder GeForce NOW RTX 3080 membershipswith six-month memberships available for $99.99. Memberships will be limited at launch, and the exclusive preorder window gives our earliest supporters the first opportunity to upgrade to next-generation gaming.

- 200 dólares por ano, está ficando caro, em 2 anos paga um PS5.



caracas ja esta disponovel isso ? por que eu sou Founders la :eek: ja vou testar aqui se entrar em 1440p a 60 vai ser vida ! ontem estava jogando far cry e a latência esta muito boa mesmo com servidor la na PQP :klol
 

GriffonMinos

Veterano
Mensagens
457
Reações
550
Pontos
128
Queria pelo menos conseguir testar, mas no modo gratuito nem na fila consigo entrar, vou tentar na madrugada um dia
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029


Eles estão dizendo que o GFN tem menos latência que o Series X offline?

Uma coisa que eu percebi (ao menos tive a impressão), era que a latência do controle do Xbox (X360) parecia estar bem mais alta na GFN, que a latência do DualShock 4.

Mas jogando PS4 offline era mais rápido que a GFN com qq um dos dois controles. Mesmo que na GFN/DS4 estivesse realmente impressionante ente baixa e plenamente jogavel.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.640
Reações
10.968
Pontos
1.034


não duvido nada disso , isso ae pode ser aquela vantagem que o geforce tem por que rodar a versão PC do game , para nos o game esta a 60fps mais no servidor pode estar a 120fps ..... achei o trecho do video que ele fala disso , em 10:05 caso não entre no ponto

 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.967
Pontos
803
1440p/120 e Geforce 3080.

Founders and Priority members in North America and Western Europe now have early access to preorder GeForce NOW RTX 3080 membershipswith six-month memberships available for $99.99. Memberships will be limited at launch, and the exclusive preorder window gives our earliest supporters the first opportunity to upgrade to next-generation gaming.

- 200 dólares por ano, está ficando caro, em 2 anos paga um PS5.


Daqui a pouco vamos ter que pagar upgrade de nuvem também, que beleza!
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.304
Pontos
1.714
Eles estão dizendo que o GFN tem menos latência que o Series X offline?

A máquina, sim. Agora a latência vinda da conexão depende de cada um.

Se tu mora muito perto de um servidor, é capaz da latência geral do GFN ser menor do que um Series X offline nos jogos que o Series roda a 60fps e o GFN a 120fps.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
A máquina, sim. Agora a latência vinda da conexão depende de cada um.

Se tu mora muito perto de um servidor, é capaz da latência geral do GFN ser menor do que um Series X offline nos jogos que o Series roda a 60fps e o GFN a 120fps.

Não acho que estão se referindo a máquina não, mas ao serviço mesmo, tanto que colocam GFN ali..

220526


Provavelmente porque a GFN roda o jogo a 120+fps no server apesar de entregar 60 ao player. Eles devem estar considerando o melhor cenário de conexão aí. Que deve ser na casa de uns 15ms.
 
Topo Fundo