O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PENDÊNCIA] Com Darth_Darwin

alexiano

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.204
Reações
220
Pontos
614
Passando para deixar todos informados que o user Darth_Darwin tem pendências comigo, me vendeu e não mandou nenhum dos itens comprados.

1-Xbox Series S
2-Notebooks
1-Fone BT Edifier
2-Carregadores de pilha

O pacote deveria ser de no mínimo 5Kg e chegou um com pouco mais de 300gr. Isso já tem 10 dias e o mesmo sempre falando que vai resolver, depositar transferir e nada. Daqui pra frente tirem suas conclusões sobre o mesmo.
 
Ultima Edição:

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.191
Reações
1.715
Pontos
253
Mais um esse cara ta passando rodo geral aqui no fórum. Comprei algumas coisas com ele sinto que vou receber caixa vazia.
Tem no mínimo uns 20 users só aqui na OS. Ele parece ter tido uma série de problemas que geraram um efeito cascata. Estamos confiantes que tudo vai se resolver, não sabemos se amanhã, prazo final dado pelo user, ou se daqui um ano, mas vai se resolver sim.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Triste ouvir isso.
Comprei um 3ds xl com ele o ano passado e não só me deu desconto como me enviou em ótimo estado e cuidado.

Ao mesmo tempo já vendi pro alexiano e sei que é um cara íntegro e correto. Espero que tudo se resolva logo e se o Darwin estiver com problemas pra cumprir as vendas que pare de fazer até se organizar
 

dougg3

Bam-bam-bam
Mensagens
386
Reações
86
Pontos
464
Triste ouvir isso.
Comprei um 3ds xl com ele o ano passado e não só me deu desconto como me enviou em ótimo estado e cuidado.

Ao mesmo tempo já vendi pro alexiano e sei que é um cara íntegro e correto. Espero que tudo se resolva logo e se o Darwin estiver com problemas pra cumprir as vendas que pare de fazer até se organizar
Poise antes de qualquer negociação eu sempre olho e realmente a galera que comprou antes com ele recomendou por isso comprei, de repente aparece esse monte de reclamações estou receoso mas na confiança.
 

AMDark

Bam-bam-bam
Mensagens
791
Reações
297
Pontos
263
Tbm estou com um notebook em pendência com ele. Me enviou uma encomenda com endereço incorreto para outra cidade próxima mas consegui redirecionar, quando chegou não era o notebook, não recebi e deixei voltar.
Estou a uma semana no aguardo da resolução, mas ele diz que vai ver e nunca dá solução. Estou bem desanimado.
Parece um cara bem atencioso, até após o envio deu total suporte. Acredito que esteja com algum problema, espero que resolva com todos.
 


peter_paker

Bam-bam-bam
Mensagens
1.173
Reações
289
Pontos
283
Triste isso, já negociei no passado com o user e veio tudo conforme combinando.
Espero que tudo se resolva, ultimamente o Fórum tem sido o lugar de maior confiança para negociações.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.409
Reações
43.444
Pontos
1.384
Triste isso, já negociei no passado com o user e veio tudo conforme combinando.
Espero que tudo se resolva, ultimamente o Fórum tem sido o lugar de maior confiança para negociações.

Pois é, estou aqui desde 2011 e nunca aconteceu algo assim comigo e não me lembro de algum outro vendedor recomendado ter feito isso.
Também priorizava as negociações aqui no fórum, pois Mercado livre e Olx são antros de golpistas..

Enfim, vamos ver se o vendedor vai realmente nos devolver o nosso dinheiro.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.663
Reações
26.833
Pontos
1.053
Passando para deixar todos informados que o user Darth_Darwin tem pendências comigo, me vendeu e não mandou nenhum dos itens comprados.

1-Xbox Series S
2-Notebooks
1-Fone BT Edifier
2-Carregadores de pilha

O pacote deveria ser de no mínimo 5Kg e chegou um com pouco mais de 300gr. Isso já tem 10 dias e o mesmo sempre falando que vai resolver, depositar transferir e nada. Daqui pra frente tirem suas conclusões sobre o mesmo.
Preju hein mano? PQP.
 

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.191
Reações
1.715
Pontos
253
Temos os dados, mas isso por hora não é importante, ele segue mantendo contato com a gente, fazendo promessas que irá devolver. Vem prometendo prazos e descumprindo, causando um desgaste chato, o atual é amanhã; no qual ele espera resolver com a maioria da galera. Estou torcendo muito para que tudo se resolva, tanto para reaver minha grana, como para continuar mantendo contato amigável com o @Darth_Darwin.
 

MRVieira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
541
Reações
231
Pontos
774
Complicado. Espero que a situação se resolva para todos da melhor maneira possível, recentemente comprei um 2 SSDs dele fazendo transferêcia direta via PIX e correu tudo certo, não vamos tirar conclusões precipitadas tem q saber se ele trabalha sozinho ou se pode ter tido algum outro problema, mas que não está querendo explicar com detalhes para os users pra quem vendeu. Eu também dou bastante credibilidade nas negociações por aqui e mais uma vez espero que tudo acabe bem, vou continuar acompanhando.
 

alexiano

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.204
Reações
220
Pontos
614
Complicado. Espero que a situação se resolva para todos da melhor maneira possível, recentemente comprei um 2 SSDs dele fazendo transferêcia direta via PIX e correu tudo certo, não vamos tirar conclusões precipitadas tem q saber se ele trabalha sozinho ou se pode ter tido algum outro problema, mas que não está querendo explicar com detalhes para os users pra quem vendeu. Eu também dou bastante credibilidade nas negociações por aqui e mais uma vez espero que tudo acabe bem, vou continuar acompanhando.

Ninguém está tirando conclusão precipitada. Pendência com mais de 15 users vc entende ser algo precipitado? Mandar uma caixa com itens diferentes do que vc comprou é precipitado? Vc postar inúmeras vendas para locais totalmente errado para ganhar tempo é precipitado? Passar o código de rastreio de um user para o outro é precipitado? DEVER MAIS DE R$ 20.000,00 pra galera do fórum é precipitado? Melhor refletir...

Vlw
 

MRVieira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
541
Reações
231
Pontos
774
Ninguém está tirando conclusão precipitada. Pendência com mais de 15 users vc entende ser algo precipitado? Mandar uma caixa com itens diferentes do que vc comprou é precipitado? Vc postar inúmeras vendas para locais totalmente errado para ganhar tempo é precipitado? Passar o código de rastreio de um user para o outro é precipitado? DEVER MAIS DE R$ 20.000,00 pra galera do fórum é precipitado? Melhor refletir...

Vlw


Alexiano, eu te entendo perfeitamente pois ja passei por isso em outras negociações e é revoltante, eu não sabia a gravidade da situação até vc expor ainda mais dessa maneira. Acredito então que se está nesse nivel, que a melhor opção seria de reunir todos os que foram lesados e abrir um BO e coletar mais informações do user, se tiver alguem que more em cidade proxima ou até mesmo na cidade dele ir até seu endereço para tentar encontrar alguem com quem possa tirar satisfação. Em meu post anterior so tratei a situação de um forma neutra por simplesmente não saber toda extensão e andamento
desse caso. Como falei também espero que de alguma maneira isso seja resolvido apesar de nesse ponto já ter lesado tantos users infelizmente.
 
Ultima Edição:

Jim_Morrison

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.009
Reações
1.186
Pontos
884
O cara ainda n foi banido do fórum???

Cheio d pendência, usuários alegando q foram ludibriados e o cara ainda aqui com a gente?

No mais, o cara tem cadastro recente... Temos q evitar isso e só negociar com quem tem bastante tempo d casa ou evitar pix, essas coisas. Comprar com ML ou SHopee... algo q tenha seguro.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Hoje em dia é mais fácil resolver essas questões do que antigamente. Faz um BO e passem todos os dados que tem dele.
 

flootter2003

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
157
Reações
168
Pontos
728
Não sei se sabem, mas lavrando boletim de ocorrência tem como contestar o pix.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

flootter2003

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
157
Reações
168
Pontos
728

AMDark

Bam-bam-bam
Mensagens
791
Reações
297
Pontos
263

AMDark

Bam-bam-bam
Mensagens
791
Reações
297
Pontos
263
Semana passada o @Darth_Darwin entrou em contato para chegarmos a um acordo, pagaria uma pequena parcela na sexta, metade do restante na segunda e o reto na quarta.

Agora vou deixar um joguinho de mistério e adivinhação para vocês...Adivinham se: Ele pagou todas? Pelo menos uma? Ou o desgraçado desse estelionatário FDP do C#$@$@* continua mentindo e não cumprindo nada do que fala?
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.663
Reações
26.833
Pontos
1.053
Semana passada o @Darth_Darwin entrou em contato para chegarmos a um acordo, pagaria uma pequena parcela na sexta, metade do restante na segunda e o reto na quarta.

Agora vou deixar um joguinho de mistério e adivinhação para vocês...Adivinham se: Ele pagou todas? Pelo menos uma? Ou o desgraçado desse estelionatário FDP do C#$@$@* continua mentindo e não cumprindo nada do que fala?
Velho ele tá só metendo o loko em geral, já passou da hora de todos que foram sacaneados encherem a polícia de boletim de ocorrência.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Esse tipo de vagabundo sempre que aparecer, quando aparece, vai dar desculpa. Ja manda a real "To abrindo BO hoje e vendo o que posso fazer" Você tem os dados desse cara
 
Topo Fundo