O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O BOM DE GUERRA PC - Já ''nas melhores lojas'' - Postem seus Reviews, Mods Favoritos, Tretas, Ódio ou Declarações de Amor a Sony

Na sua opinião GoW PC venderá quantas cópias no mês de Lançamento no PC? (Steam + Epic)


  • Total voters
    209
  • Poll closed .

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.195
Pontos
1.003
Adoro quando zoam como se fosse um Day One, mas o jogo é de 2018, com 19 milhões de vendas num console que aparentemente seria engolido pelo concorrente antes dos lançamentos.

É engraçado.

Só sei o seguinte, isso pra mim é um prelúdio que Ragnarok é mesmo pra 2022.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
:kmascaraha
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Eu acho válido, apesar do meu ps5 aqui e do meu pc bem defasado. É engraçado ver uma galera falando que o PS é irrelevante e tal, mas a parcela que vai conseguir rodar nos gráficos dos consoles em 4k não é proporcional rsrs
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.772
Reações
80.085
Pontos
1.839

1-) é checkerboard, a mesma RES do PS4 PRO, não é 4k de verdade.
2-) como eu disse, 60 fps apenas de "melhoria"
3-) ainda é a versão do PS4 PRO. PC tem uma versão refeita realmente.
4-) "melhorias" mesmo é isto aqui:

  • 4K support, unlocked framerate and "a wide range of graphical settings"
  • DLSS and Reflex support
  • custom controls
  • ultra-wide support
Novamente: PS5 não tem uma versão de GOW (é o PS4 modo retro), mas o PC terá.
 


Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.189
Reações
35.778
Pontos
803
Inclusive, dia cheio de novidades. God of War na Steam, video com algumas informações sobre Starfield, data do patch next-gen de The Witcher 3 e Cyberpunk. Parece até que teve evento.

Broxei com a do The Witcher 3 , tava já no dedo de comprar de novo no PS4 pra jogar no fim do ano , pensei que ia lançar junto com a série da Netflix , e a CD me joga pra pra final de 2022. Toma no cool viu. :kmascaraha
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Tem gente aqui que não curte o game, mas tá querendo arranjar treta por nada.

A OS nunca decepciona. Hahahaha.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.888
Reações
24.512
Pontos
503
Acho muito engraçado esses comentários dos sonystas q postam quase chorando: "Pcistas, aproveitem, jogão", "jogo desse nível não sai todo dia", "hahahaha, só 3/4 anos atrasado" e outras pérolas....

Dia desses tavam comemorando remaster de jogo de 11 anos atrás q finalmente chegou ao playstation, onde pessoal do xbox e pc já jogaram há anos.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.230
Reações
42.245
Pontos
1.003
Eu avisei, abriu a porteira nao tem volta.

PC superior em todos os sentidos. Agora é só ver qual vai ser a janela dos jogos de PS5 e como eles vao rodar.

Virou third igual a MS, 5k que eu economiso. O melhor de tudo é ser melhor que a versao que tem para PS5.

Cada dia que passa quem joga em console fica parecendo mais bobo. Drake, Aloy, Kratos, mascotes do Steam. Gaben só ri.
Na realidade não, microsoft só dá pra jogar tipo forza em sistema dela mesmo, então continua exclusivo microsoft os jogos
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.884
Reações
14.784
Pontos
1.054
Mais ou menos por aí. Mas os Horizon 2 e God 2 só devem sair dois anos depois. Só em 2024. Semelhante ao exemplo que vc deu do Days Gone. Não antes disso.

mais aí que tá, não sabemos se o prazo de 2 anos é o minimo que a SONY quer seguir, ou se eles queriam lançar antes porém ainda estavam decidindo melhor como seria essa politica de jogos para pc, ano que vem devemos ter uma noção melhor com o possivel lançamento do spider man 2018 + miles morales de 2020
 

Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
sony-fanboy.gif

sony-fanboy.gif

NpPGN4H.gif
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.303
Reações
19.866
Pontos
803
Agora que eu vi que o port custará $50 lá fora.

Então para a Sony chegar no preço BR no PC ela multiplica o dólar por quatro, mas no PS5 ela multiplica por cinco.

E isso porque o ideal mesmo, para termos um mercado de massa no Brasil, era fazer uma conversão 1:1, assim como alguns indies fazem.


A Valve tem a sua tabela de preços sugeridos, as empresas podem optar por ela ou por conversão

220237

Foda que pro gringo, talvez ele consiga comprar pela Steam brasileira e sair mais barato, o brasileiro não tem argentina dessa vez rsrs
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
É uma forma da Sony incomodar a Microsoft em casa também, deixando seus games fora da Windows Store.
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.641
Reações
2.605
Pontos
989
Kkkk

Boara esquentar a frigideira, esperei muito por isso

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.491
Reações
10.778
Pontos
503
Sacanagem da Sony se não lançar os 3 primeiros games da série no Steam tb...
Tem que lançar pelo menos o 3, senão fica impossível entender o que um semideus grego está fazendo em Asgard…
Mas foi só eu tirar uma soneca por causa do frio que tá fazendo aqui no RJ pra estourar essa bomba! :klol:klol:klol
 
Ultima Edição:

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.383
Reações
2.409
Pontos
754
Poderia liberar todos logo na steam. Pra galera que achava que a série GOW seria a última aparecer no pc, até que foi rápido.
Quero the last também, manda tudo!
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.884
Reações
14.784
Pontos
1.054
será que já posso sonhar com jogos da sony vindo no game pass PC (exclusivo no pc) daqui a uns 3 ou 4 anos !? não duvido mais de nada

OBS: falo sério
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.189
Reações
35.778
Pontos
803
1-) é checkerboard, a mesma RES do PS4 PRO, não é 4k de verdade.
2-) como eu disse, 60 fps apenas de "melhoria"
3-) ainda é a versão do PS4 PRO. PC tem uma versão refeita realmente.
4-) "melhorias" mesmo é isto aqui:

  • 4K support, unlocked framerate and "a wide range of graphical settings"
  • DLSS and Reflex support
  • custom controls
  • ultra-wide support
Novamente: PS5 não tem uma versão de GOW (é o PS4 modo retro), mas o PC terá.

Sim , realmente o PC terá melhorias a mais , que vc citou , e tbm vários mods pro jogo.

Os primeiros que me vem a cabeça é o Kratos mais jovem da triologia e o Atreus com uniforme do Loki da Marvel.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
22.510
Pontos
1.129
A Valve tem a sua tabela de preços sugeridos, as empresas podem optar por ela ou por conversão

Visualizar anexo 220237

Foda que pro gringo, talvez ele consiga comprar pela Steam brasileira e sair mais barato, o brasileiro não tem argentina dessa vez rsrs

$50 virar R$93 faz mais sentido, se o objetivo é ter um mercado de massa no Brasil (e não buscar a mesma proporção de lucro de um pais rico).

E pro cara de fora acho que nem vale o esforço de mudar de região, é mais coisa pra gente, de país esculhambado.

Broxei com a do The Witcher 3 , tava já no dedo de comprar de novo no PS4 pra jogar no fim do ano , pensei que ia lançar junto com a série da Netflix , e a CD me joga pra pra final de 2022. Toma no cool viu. :kmascaraha

Onde isso?

Ontem eu vi que foi classificado, o que indicava um lançamento próximo.

Eu tô com o disco aqui esperando o patch pra dar mais uma chance pro jogo.
 
Topo Fundo