O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MODA TÓXICA] Zara criou código para 'alertar' entrada de negros em loja

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.187
Reações
6.044
Pontos
353
lacoste >>>>>> zara

ppr2Nlu.jpg
 


D

Deleted member 35588

Pra variar aparecem os oportunistas tentando lucrar com o sofrimento alheio. Se querem que a loja sinta no bolso, que seja pago um valor alto pra mulher que foi vítima e não pra esses carniceiros dos danos morais coletivos.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.768
Reações
92.927
Pontos
1.353
A muito tempo atras eu ouvia histórias de que havia lojas no Japão que fazia o mesmo quando brasileiro entrava,
e o código era tocar "MPB".
Mesmo na cidade que diziam que isso ocorre, era esquisito porque direto eu entrava e ja tava tocando MPB, o povo era profeta?


no mais, indenização coletiva é parasitismo.

Zara é a Renner do mundo, só vende roupa vagabunda feita com trabalho escravo.

 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
"se vejo um preto/pardo perto, travo as portas do carro. Se me pedir um copo de água num sol de 40°, dou pela fresta do portão com o c* na mão. Mas condeno o preconceito"
Se eu estou no carro e você se aproximar devagar e observando, pode ser azul roxo, rosa... eu já estarei com a mão na minha 9mm
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.731
Pontos
704
Isso não é novidade nessas lojas de shopping, uma vez fui pra comprar uma TV a vista na eletrocity. Mas como eu estava de camisa regata, bermuda e chinelo, ninguém veio me atender, fiquei olhando as tv´s do mostruário uns 5 minutos. Tive que que ir até um vendedor e perguntar o preço de uma que eu estava interessado, quando eu disse que ia comprar a vista veio até mais de um vendedor atender.
Mandei todos tomarem no cu e fui comprar na Loja da Ricardo eletro, não é atoa que a eletrocity faliu.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.521
Reações
19.494
Pontos
744
Não citou em lugar algum companheiro.

Mas vou tentar te explicar como se vc fosse um desfavorecido mental (não citei que vc é um demente, só falei "como se fosse")

Um exemplo de diálogo:
  • Usuário A fala: Nossa, esse @carlos222 é um mongolóide, acho que deveriam surrar ele em praça pública.
  • Usuário B: Eu concordo.
O usuário B não citou hora nenhuma que queria te ver sendo surrado em praça pública, logo inocente. Certo?

Fuck logic.
Em momento nenhum lhe faltei com educação, mas pelo visto empatia é algo que vc não tem capacidade de ter.
A mulher tenta entrar na loja sem mascara e impedida e ficam falando que é racismo. Chega um fiscal e multa a loja por ter gente sem mascara.

Brasil é um dos países com mais golpistas e bandidos no mundo, não tem uma semana que alguém não tenta me passar a perna.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.372
Reações
15.827
Pontos
503
Eu sou um pardinho bem feio e vou com alguma frequência à Zara usando chinelos e bermuda. Não maltrapilho por completo, mas longe de parecer o tipo de cliente mais comum da loja - peruas, gays e patricinhas, todos brancos.

Nunca me senti observado, mas nem assim eu colocaria a mão no fogo pela Zara... essas denúncias acontecem com frequência, e essa loja vive envolvida em m****. Ah, sim. E eles "até tem funcionários negros". Eu já fui atendido por uma.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Nessas horas eu queria ser um negro rico, passar perto dessa lojazinha de m**** muito bem vestido em um terno caro e cheio de sacolas de compras da loja vizinha, e ia falar bem alto " Nessa loja não entro jamais".

Visualizar anexo 220355
Igual uma bela prostituta que o Richard Gere pegava
 
Ultima Edição:

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.286
Pontos
303
Ou seja ou tem que ser pobre ou rico!

Então o Brasil tá bem, porque estamos destruindo a classe média e vai ficar assim como você quer
Leia novamente e perceba que falei somente contra o espírito burguês e não contra a existência de uma classe média. Como vcs conseguem ler tão errado assim? Afoito? Ou lê mal mesmo?
 

Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.378
Reações
5.175
Pontos
1.209
Eu sinceramente não culpo a loja, o que mais tem no Brasil é golpista e bandidos.
Hoje mesmo vi 2 casos:
1 - Crackudos vendendo xampu que na loja custa 80 reais a unidade por 3 por 20 reais.
2 - Um cara fez um pix de 18 reais para o meu pai e mandou a foto só da parte de confirmação dos dados como comprovante e tive que avisar meu pai que ele não confirmou o pagamento.
Vou acreditar que você postou em um tópico errado. Para minha saúde psicológica estou evitando acreditar que exista gente assim no mundo
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.481
Reações
91.188
Pontos
1.503
Normal das pessoas fazerem acepção, piorou loja de shopping, piorou ainda mais loja que acha que é alguma coisa. BMW que o diga.

Fui igual um mendigo (limpo, mas com roupas pra lá de batidas) visitar algumas óticas hoje para orçar óculos. Fui destratado em algumas, teve uma vendedora que faltou debochar da minha cara quando disse que estava disposto a gastar até 2k.
Bom, pnc dela. Vou fechar com outra loja onde um viadinho super simpático deu toda a atenção do mundo pra mim. E nem era o melhor preço, mas pelo atendimento merece meu dinheiro.
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Em momento nenhum lhe faltei com educação, mas pelo visto empatia é algo que vc não tem capacidade de ter.
A mulher tenta entrar na loja sem mascara e impedida e ficam falando que é racismo. Chega um fiscal e multa a loja por ter gente sem mascara.

Brasil é um dos países com mais golpistas e bandidos no mundo, não tem uma semana que alguém não tenta me passar a perna.
Eu só faltei respeito contigo pq estamos em um fórum de de internet.

Se fosse cara a cara nem teria diálogo.
 

Ícelo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
6.066
Pontos
303
Depois eu falo que no Brasil que existe muito preconceito, perseguição a minorias, e ainda sou chamado lacrador mimizento.
 
Ultima Edição:

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
Gerente se fufeu.

A questão da máscara é complicada. A delevada chegou com mascara no queixo tomando sorvete, o gerente foi lá corretamente pedir pra se retirar.

Mas como aliviou a máscara no nariz do cliente branco, o argumento foi por terra.

Já devia edtar com saudades de Portugal, agora é arrumar as malas e voltar.
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.916
Reações
3.051
Pontos
353
Foda é que ambiente de shopping é como se fosse uma safe zone e tem uma regra implícita de estar minimamente bem vestido... senão você não esta lá pra gastar...
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
eu já fui mal tratado em loja por estar mal vestido, (camiseta curintia, bermuda e chinelo)

será que os caras sabem o preço de uma camiseta de time?
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
lembrei de uma aqui, na minha cidade (pequena) tinha uma loja de quinquilharias que era conhecida pelo dono ficar acompanhando descaradamente os clientes que ele achava que poderiam roubar

só que esses clientes tinham um perfil: pessoas pretas, pessoas com roupa suja, pessoas com uniforme de escola pública

eu mesmo já passei por isso várias vezes lá por ir com uniforme de escola pública, uma vez fomos em 3 e ficamos cada um em um corredor só pra deixar o cara perdido

só que teve uma galera que foi além... eram alunos da minha escola (pública), os caras arrumaram uma camiseta do uniforme da escola de rico da cidade e foram lá, como o cara não ficou indo atrás deles, os caras roubaram várias coisas da loja (estavam de mochila)

lá tinha camera, só que acho que nem foram pegos pq ng reconheceu

Agora ficar acompanhando clientes não acho que é.

cara, não sei se vc não entendeu

NÃO É ACOMPANHAR CLIENTES, É ACOMPANHAR CLIENTES PRETOS

lê isso aí várias vezes até vc entender


qual dos funcionários tomou coronavac? valendo meio milhão de reais!
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Acho que confundiram... Ninguém falou pessoas de cor, se referindo a cores. Foi pra dizer "pessoas que já sabemos de cor(como em "cor e salteado") que vão roubar". Era pra isso o código, pô.
Comércio costuma ter um código pra diversas situações especificas, a gente não percebe porque eles usam frases pra isso, dai se misturam as falas dos locutores.
 
Topo Fundo