O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.415
Pontos
903
Para quem curtiu Hollow Knight, vai a dica deste game "gratuito" na STEAM.

Lembra muito o estilo "visual" de Hollow Knight, mas não é metroidvania ou souls like, e sim um jogo de plataforma (com fases) bem desafiador e interessante.

Esta versão gratuita é o prólogo de um game maior que será lançado ano que vem (sendo desenvolvido por devs russos).




The Darkest Tales — Into the Nightmare
header.jpg


Quando pesadelo vira realidade, os únicos que podem ajudar são as criaturas mágicas nas quais acreditamos desde a infância. Um bravo ursinho de pelúcia e uma fada enfrentarão o lado sombrio do "felizes para sempre" para resgatar a dona deles, Alícia.





Junte-se a um urso de pelúcia chamado Teddy e uma fada, Lucinha, em uma perigosa jornada por um medonho reino de sonhos sinistros e contos de fadas sórdidos para resgatar a antiga dona de Teddy, Alícia, que agora é uma adulta. Quem mais lutaria pela vida da jovem, senão seu brinquedo mais amado?

The Darkest Tales - Into the Nightmare é um prólogo gratuito para que os jogadores vivenciem os dois primeiros capítulos da jornada de Teddy e Lucinha por este mundo familiar, porém distorcido. Que tal deixar sua velha caixa de brinquedos empoeirada para trás e enfrentar um desafio de verdade? O que você acha de desbravar terras hostis repletas de armadilhas mortais e monstros sanguinolentos? Então vire a página e mergulhe em The Darkest Tales.

%D0%9C%D0%B8%D1%88%D0%BA%D0%B0%D0%9C%D0%B5%D1%87.gif


Infelizes para sempre
Encontre os famosos personagens dos contos infantis, mas não espere abraços e beijos. Os lobos querem sangue, o pé de feijão está infestado de insetos e plantas carnívoras, e Chapeuzinho Vermelho está pronta para eviscerar você.

%D1%84%D0%B8%D1%87%D0%B01.gif


Teddy Patas de Tesoura
Não se deixe enganar pela aparência: Teddy pode ser macio, mas Lucinha e ele formam uma dupla imbatível. Transforme tesouras velhas em espadas mágicas, agulhas em flechas e ganchos poderosos, e use sua mana com inteligência para não descosturar. Vale tudo para resgatar Alícia.

%D1%84%D0%B8%D1%87%D0%B02.gif


Escuridão irrestrita
Cada capítulo se passa em um mundo de conto de fadas familiar, porém distorcido, repleto de desafios, obstáculos e segredos. Enfrente adversários terríveis e devolva a esperança às terras dos sonhos, que foram controladas pelas forças do mal. Ganhe experiência, expanda sua árvore de habilidades e vá até as profundezas do pesadelo para buscar a vitória.

%D1%84%D0%B8%D1%87%D0%B03.gif


The Darkest Tales é um jogo com uma mitologia profunda e misteriosa. Você desvendará os segredos deste horripilante mundo ao avançar pelas páginas da história. Como esse conto vai acabar? Caberá a você decidir

Todo o progresso salvo na versão gratuita será automaticamente transportado para a versão completa de The Darkest Tales.







 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.415
Pontos
903
O que vale comprar na Epic até 50 conto? Ganhei um cupom aqui.
Se gosta de games estilo SimCity, tem este que é exclusivo (versão de PC) da Epic Store, é como se fosse um SimCity de Bioshock Infinite, bem interessante


Airborne Kingdom

Airborne Kingdom — o jogo de construção de cidades no céu. Desenvolva sua cidade única entre as nuvens e faça ela voar por uma ampla paisagem. Explore os céus para restaurar a serenidade ao mundo abaixo.

Crie seu domínio
Construa uma cidade celeste incomparável. Construa moradias, satisfaça necessidades e veja seu clã crescer. Mantenha a altitude, equilibre o peso e tenha cuidado para não ficar sem combustível!

Voe por áreas desertas
Explore o cenário que muda a cada partida. Procure recursos, encontre tecnologias perdidas e descubra o destino dos Anciãos!

Conecte os reinos
Consiga o apoio dos reinos terrestres. Ajude-os a encontrar artefatos, construir monumentos e criar rotas comerciais. Sua orientação pode estimular uma era de harmonia!



PS_01.jpg



 


WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.293
Reações
46.943
Pontos
803
Consolista deve ta rasgando a bunda no prego com essa noticia do Deus vindo pra master

É o 4 mais vendido até o momento


Screenshot-1.jpg
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Agora, sinceramente eu não sei nem o que esperar desse GOW completamente no talo num pc que obviamente o rode. Pq esse jogo é simplesmente fenomenal tanto em jogabilidade, quanto em gráficos. Diversas vezes vc se pega parado olhando o cenário e seus detalhes
 
Ultima Edição:

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.236
Reações
3.400
Pontos
1.024
Só pra avisar que Crysis Remastered Trilogy está saindo 56 reais usando o cupom de 40 reais que a EPIC está enviando.

Estou tentado a pegar porém quando sair na steam eu já tenho 1 Crysis remastered, já vou levar desconto nele e por estar na terra do tango, preciso me segurar
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.236
Reações
3.400
Pontos
1.024
Nessa parte ai os boludo tão queimado depois do mundo inteiro migrar pros hermanos pra pegar o HZD ainda mais sendo a mercena praixtation

Sim ela tá metendo a faca, pior que eu não peguei o HZD nesse BUG pior que eu já estava na terra do tango quando fui ver já tinha subido
 

StarXDust

Habitué da casa
Mensagens
89
Reações
39
Pontos
78
GOW vir para o PC é ótimo, ja falei um monte de vezes. Sempre tive PS, mas hoje jogo no PC, porque também uso para trabalho.

PS4 já foi a época dele, agora é o PS5, não faz sentido manter exclusividade de algo que não gera lucro, na minha opinião exclusivo tem que ser enquanto se fabrica o console, após isso, trocou a geração, libera pro PC, vai fazer o povo gostar do jogo (porque é um put@ jogo) e inclinar a comprar o PS5.

Espero que a Sony siga fazendo isso com o Uncharted, Bloodborn, Ghost of Tsushima, The Last of Us e por ai vai.

Não entendo essa briga por marcas.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.415
Pontos
903
Um joguinho interessante que saiu esta semana na STEAM e esta com desconto de lançamento até dia 25/10.
É do mesmo criador do excelente Dead Cells.




header.jpg


Um jogo único em 2D sobre combate a incêndios do criador de Dead Cells com toda a ignição explosiva devastadora, explodindo todas as paredes e extintores de incêndio. Lute através de uma instalação misteriosa e tente manter a chama sob controle.

boom.gif



O mundo está queimando.

Bom, na verdade não, mas toda a região está.

Sendo um bombeiro treinado, você será jogado ao ar diretamente para o meio destas chamas infernais para investigar e procurar por sobreviventes. Mas a presença inesperada de uma instalação militar desconhecida pode de alguma forma afetar os seus planos.



  • Um jogo único em 2D sobre combate a incêndios com toda a ignição explosiva devastadora, paredes explodindo e extintores de incêndio que você possa esperar.
  • Controles com uma leve "assinatura" e a jogabilidade feita por um cara que estava por trás de Dead Cells.
  • Um jogo de ação/aventura criado com amor e atenção aos detalhes.
  • Use sua mangueira de incêndio cuidadosamente para manter as chamas sob controle e progredir através da instalação.
  • "Modo infantil" dedicado e projetado para as crianças jovens (~3 anos de idade ou mais), projetados com níveis específicos, regras e jogabilidade... enquanto ainda apresenta bombeiros, helicópteros e caminhões!
  • Desta vez não será um roguelite/like/vania!
  • Desvende a história verdadeira do Site 16 e A-█████. Acesso à estas informações pode ser necessário o nível de liberação ████ e ██.
banner_explosion_s.png


Seguindo o caminho de Celeste, Nuclear Blaze também oferece uma leve afinação de dificuldade ao permitir que os jogadores ajustem algumas regras às suas necessidades. Não existe modo Fácil ou Difícil, mas você pode considerar as configurações padrões sendo bastantes difíceis.

Fazer a sua vida de gamer mais fácil está tudo bem, tudo se trata da diversão, então sinta-se livre para ajustar suas configurações no jogo.

banner_kidMode_s.png


Inicialmente, Nuclear Blaze começou como uma participação da game jam Ludum Dare. Ele foi criado em 48h e recebeu diversos comentários positivos, além do apoio de todos :)
Minha intenção inicial era criar um jogo que meu filho de 3 anos de idade pudesse jogar, já que ele é um grande fã dos bombeiros. Obviamente, o jogo virou mais e mais complexo, e rapidamente se tornou muito difícil para ele: então eu decidi adicionar um modo específico chamado “Modo infantil”.

O Modo Infantil é um modo especial do jogo, projetado em mente para os jovens jogadores, apresentando as seguintes regras específicas:


  • Níveis específicos que foram feitos para serem explorados com facilidade,
  • Você não pode morrer,
  • A água é infinita,
  • A água é mirada automaticamente,
  • Os controles são simplificados,
  • Helicópteros e aviões por todos os lados, pois as crianças amam eles.





 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.415
Pontos
903
Para quem gosta de um "shmups", um game :kcopa em promo na STEAM ate dia 25/10 (saindo por menos de R$2,00)



header.jpg


Space Elite Force é um Space-shooter frenético com personalização de armas e batalhas insanas contra chefes. Embarque em sua nave e lute pela sobrevivência da raça humana!



Space Elite Force é jogo de tiro lateral para até 2 jogadores no modo cooperativo local. Com uma grande variedade de armas, inimigos e melhorias para sua nave, ele apresenta toda a intensidade, profundidade e belos pixels artesanais de um clássico jogo de tiro lateral. Divirta-se em batalhas insanas, enfrentando chefes épicos e desbloqueado uma grande variedade de conquistas em um dos três modos de jogo, sozinho ou com um amigo no modo cooperativo local.



  • Fases rápidas e intensas.
  • Batalhas insanas contra chefões épicos
  • Desbloqueie várias conquistas.
  • Jogue com um amigo no modo cooperativo local! (Requer no mínimo um joystick)
  • Belos visuais feitos com pixels artesanais.
  • Compatibilidade total com controles.
  • Ranking online para cada modo de jogo.
  • Disponível em 2 idiomas (Inglês, Português)
  • Modo Normal: experiência clássica do jogo, mergulhe na envolvente história de Space Elite Force e tente salvar a terra de uma invasão alienígena.
  • Modo Hardcore: Um modo frenético e divertido para jogadores mais experientes, tente passar por todos os níveis com uma única chance.
  • Modo Infinito: Tente obter a melhor pontuação do ranking em um modo que lembra os clássicos jogos de árcades.




 
Ultima Edição:

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.196
Reações
1.717
Pontos
253
Alguém sabe dizer se dá pra parcelar (e em quantas parcelas) jogos na steam por padrão? Lembro que quando minha conta era BR era de boa, já aparecia a opção, continua?

Alguns jogos que estou mirando está com preço semelhante entre BR e ARG, essa opção de parcelar comprando aqui seria um fator importante.
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.915
Reações
8.174
Pontos
453
Alguém sabe dizer se dá pra parcelar (e em quantas parcelas) jogos na steam por padrão? Lembro que quando minha conta era BR era de boa, já aparecia a opção, continua?

Alguns jogos que estou mirando está com preço semelhante entre BR e ARG, essa opção de parcelar comprando aqui seria um fator importante.

Dá sim, pelo boacompra.
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.293
Reações
46.943
Pontos
803
God of War - GreenManGaming


Siga os passos abaixo para comprar o jogo com 20% de desconto saindo por (R$ 159,92) e ganha 4 jogos de brinde

Compre este pack: https://www.greenmangaming.com/pt/games/fall-xp-pack/

Pack Includes:
  • An exclusive 20% voucher to use on PC games! Exclusions Apply.
  • R$14 Credit back (Exclusive to existing XP Customers)
  • Instant Access into the XP Program
  • Strike Buster Prototype
  • Ring Runner Flight of the Sages
  • STASIS
  • Out of Reach
Ele custa R$ 14 e te oferece 4 jogos, um cupom de 20% e se você for um cliente XP, você vai receber um código com R$ 14 de crédito na loja

Compre o God of War: https://www.greenmangaming.com/pt/games/god-of-war-pc/

Aplique o seu cupom de 20% e não esqueça de usar o seu saldo de R$ 14 que está em sua carteira
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
God of War - GreenManGaming


Siga os passos abaixo para comprar o jogo com 20% de desconto saindo por (R$ 159,92) e ganha 4 jogos de brinde

Compre este pack: https://www.greenmangaming.com/pt/games/fall-xp-pack/

Pack Includes:
  • An exclusive 20% voucher to use on PC games! Exclusions Apply.
  • R$14 Credit back (Exclusive to existing XP Customers)
  • Instant Access into the XP Program
  • Strike Buster Prototype
  • Ring Runner Flight of the Sages
  • STASIS
  • Out of Reach
Ele custa R$ 14 e te oferece 4 jogos, um cupom de 20% e se você for um cliente XP, você vai receber um código com R$ 14 de crédito na loja

Compre o God of War: https://www.greenmangaming.com/pt/games/god-of-war-pc/

Aplique o seu cupom de 20% e não esqueça de usar o seu saldo de R$ 14 que está em sua carteira
E como posso saber se sou cliente XP?
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.293
Reações
46.943
Pontos
803
E como posso saber se sou cliente XP?

XP é o programa de recompensas do gmg, logo após se logar no site verá sua pontuação ou seja se já comprou lá dependendo da época já está no XP

What is XP?
It’s always new customers getting the good deals right? Wrong. We think loyal customers should be rewarded when they keep coming back. You scratch our back, we scratch yours eh?
Buy games. Earn . Get rewards.
Buy more games. Earn more . Get more rewards.

 
  • Curtir
Reações: *ka

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
XP é o programa de recompensas do gmg, logo após se logar no site verá sua pontuação ou seja se já comprou lá dependendo da época já está no XP

What is XP?
It’s always new customers getting the good deals right? Wrong. We think loyal customers should be rewarded when they keep coming back. You scratch our back, we scratch yours eh?
Buy games. Earn . Get rewards.
Buy more games. Earn more . Get more rewards.

Ah legal, então da para ganhar 20% de desconto e mais 14 reais de desconto. O jogo vai sair por 145,99.
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.293
Reações
46.943
Pontos
803
Ah legal, então da para ganhar 20% de desconto e mais 14 reais de desconto. O jogo vai sair por 145,99.

Não sei exatamente se entra esse voucher ai dos 14 junto mais os 20% que vem, se realmente dá pra combar os 2 ótimo sai esse seu valor ai ( entendo até como um cashback os 14 contos mesmo como outra compra na loja )
 
  • Curtir
Reações: *ka

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.415
Pontos
903
Para os solitários do fórum que estão a procura de um amigo, esse jogo em promo na STEAM (saindo por R$12,00 até dia 27/10) é para vocês.:kcool
O game é "estranho" mas muito interessante
(só ver a quantidade de análises positivas na STEAM), mas exige familiaridade com o inglês. É uma daquelas preciosidades que ficam escondias na STEAM.



header.jpg


Graças à tecnologia de IA de próxima geração, o BUDDY SIMULATOR 1984 simula a experiência de sair com o melhor amigo! Seu amigo aprende com você, adaptando-se constantemente aos seus interesses e personalidade. Mas o mais importante, seu amigo pode jogar com você!

ss_443be8fdb09f6631bb2bf264ad20131583f92765.600x338.jpg


Você já se sentiu sozinho? Como se você quisesse conversar com alguém? Um melhor amigo, talvez? Bem, não procure mais! Graças à tecnologia de IA de próxima geração feita no novo sistema operacional da Anekom, o BUDDY SIMULATOR 1984 simula a experiência de sair com o melhor amigo! Seu melhor amigo aprende com você, adaptando-se constantemente aos seus interesses e personalidade. Diga que sua cor favorita é verde, é claro que seu melhor amigo se lembrará!

Color.gif


Você gosta de video games? O seu amigo também! Seu melhor amigo pode jogar com você graças ao melhor e mais recente software gráfico! Nossos melhores cientistas de videogame criaram uma maneira de um computador falar com você e se tornar alguém em quem você realmente pode confiar!

RECURSOS

  • Hub de videogame! Você consegue vencer seu amigo em um jogo intenso de pedra, papel e tesoura? Que tal um perigoso jogo da forca? O humano sairá por cima ou a IA triunfará? Você pode jogar 3 jogos totalmente novos com seu amigo!
ezgif.com-resize.gif


  • AI Learning! Seu amigo estará constantemente aprendendo tudo sobre você para se tornarem melhores amigos. Com a nova tecnologia de IA de ponta do jogo, seu amigo irá evoluir para se adaptar melhor aos seus interesses e garantir que vocês se divirtam juntos!
bean.gif


  • Experiência nova e única! Sua experiência com Buddy Simulator 1984 será única e diferente de tudo que você já jogou antes! São os anos 80 e agora vivemos no futuro! Nos próximos 5 anos, poderíamos ter carros voadores ou videochamadas holográficas. Buddy Simulator 1984 é o próximo grande passo na evolução tecnológica.
tunnel.gif


  • Amizade!
Ao jogar Buddy Simulator 1984, você está ajudando a comunidade científica a dar um grande salto em direção ao futuro da inteligência artificial.

Então, o que você está esperando? Pegue uma cópia para o seu sistema Anekom hoje!

AVISO: A EXPERIÊNCIA NO JOGO PODE VARIAR.










 
Topo Fundo