O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.242
Reações
5.679
Pontos
453
Moçada, tá valendo a pena mudar a região da eshop? Não digo pelo preço, mas pela quantidade de softwares, está tudo já localizado para o Huezil?
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.318
Pontos
503
Moçada, tá valendo a pena mudar a região da eshop? Não digo pelo preço, mas pela quantidade de softwares, está tudo já localizado para o Huezil?
Se localizado vc se refere a legendas e dublagem em português, não. Agora se for nos jogos que tem na Eshop americana, se tb tem todos aqui na Eshop BR, todos ainda não, mas os principais e mais conhecidos é praticamente tudo.

A um tempinho atrás, por exemplo, não tinha o Monster Hunter Generations na BR, mas já adicionaram. Tão sempre atualizando. E outra, a não ser que vc tenha dinheiro na conta, e não me refiro a moedas de ouro, vc pode trocar pra qualquer região tranquilamente no site, não tem mistério algum, mudou, entra no aparelho, abre a Eshop e coloca a senha novamente da conta, pronto, tá na loja do país que quis.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.242
Reações
5.679
Pontos
453
Se localizado vc se refere a legendas e dublagem em português, não. Agora se for nos jogos que tem na Eshop americana, se tb tem todos aqui na Eshop BR, todos ainda não, mas os principais e mais conhecidos é praticamente tudo.

A um tempinho atrás, por exemplo, não tinha o Monster Hunter Generations na BR, mas já adicionaram. Tão sempre atualizando. E outra, a não ser que vc tenha dinheiro na conta, e não me refiro a moedas de ouro, vc pode trocar pra qualquer região tranquilamente no site, não tem mistério algum, mudou, entra no aparelho, abre a Eshop e coloca a senha novamente da conta, pronto, tá na loja do país que quis.
Era sobre a quantidade mesmo dos jogos. A última vez que mudei pra cá e tentei voltar, não consegui. O suporte da Nintendo daqui me ajudou e disse que não teria próxima vez caso eu mudasse para cá e quisesse voltar para os EUA.

Pelo visto melhor comprar os jogos na Nuuvem.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.278
Reações
5.434
Pontos
453
Era sobre a quantidade mesmo dos jogos. A última vez que mudei pra cá e tentei voltar, não consegui. O suporte da Nintendo daqui me ajudou e disse que não teria próxima vez caso eu mudasse para cá e quisesse voltar para os EUA.

Pelo visto melhor comprar os jogos na Nuuvem.
Eita, não sabia dessa. Acabou então o esquema de mudar de região?
 

Luca Cigarini

Supra-sumo
Mensagens
446
Reações
571
Pontos
168
Renduck
 


B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.220
Reações
17.184
Pontos
1.053
Hoje faz 10 anos desde a primeira Direct.


aqui uma postagem que fiz sobre a direct a partir dos anos
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.683
Reações
15.309
Pontos
1.659
A melhor época foi essa do 3DS/Wii U mesmo. A zoeira nessa época era muito forte na Nintendo. :klol

Isso era reflexo do comando do Iwata, que prezava por um contato mais próximo com público. Até por isso ele dizia "direct to you" e apontava pra tela, sinalizando que ele estava falando para o público e não imprensa ou acionistas.

Depois dele vieram presidentes focados em "make money" apenas.
 

Relfyen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.324
Reações
5.109
Pontos
699
ACESSEM A CONTA DA NINTENDO NO SITE, AO MENOS UMA VEZ AO ANO!
Meu "causo":
Eu só estava acessando nos consoles, faz mais de 1 ano. No início deste mês entrei no eshop através do Switch, para olhar os valores do Metroid e Mario Party, meu saldo estava lá ($164,00, feito com gift cards dos EUA), quando entrei novamente nesta terça-feira, estava zerado! Acessei a conta no site e também apareceu zerado, mas sem registros de compras ou acesso não autorizado. Contatei o suporte, explicando e perguntando o que poderia ter acontecido, na primeira mensagem (resposta em menos de 24h) avisaram que a minha pergunta seria encaminhada ao setor responsável (pois o tópico que mais se aproximava do meu caso era: como zerar o saldo). Responderam agora a pouco, explicando que devido à minha inatividade, o meu saldo foi remetido ao estado de residência do cadastro da minha conta, de acordo com as leis de propriedade não contestada deste estado. Explicaram então, que a política é não oferecer reembolso, mas abriram uma exceção, pois notaram que eu não estava ciente destas leis, e que não podem prometer algo semelhante no futuro, recomendaram ainda que altere a minha conta para o local de residência.
O saldo retornou, eu havia citado na mensagem $160,00, que era o que lembrava, mas retornaram o saldo exato (maior) anterior.
Valeu Nintendo!
 

Fusiboy

Veterano
Mensagens
259
Reações
478
Pontos
148
Po não estou no hype desse jogo não. Estou sem dormir é pelo N64 mas me decepcionou que o controle está tudo sold out. Daqui a pouco aparecem esses doentes vendendo a preços exorbitantes. Torcer pra 8bit fazer uma versão

Ela já fez um em uma collab com a retrobit tem um tempão, mas tem anos ja e é quase impossivel achar um pra comprar (mesmo usado)

71HDHazEX4L._SL1500_.jpg
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.421
Reações
80.023
Pontos
2.059
ACESSEM A CONTA DA NINTENDO NO SITE, AO MENOS UMA VEZ AO ANO!
Meu "causo":
Eu só estava acessando nos consoles, faz mais de 1 ano. No início deste mês entrei no eshop através do Switch, para olhar os valores do Metroid e Mario Party, meu saldo estava lá ($164,00, feito com gift cards dos EUA), quando entrei novamente nesta terça-feira, estava zerado! Acessei a conta no site e também apareceu zerado, mas sem registros de compras ou acesso não autorizado. Contatei o suporte, explicando e perguntando o que poderia ter acontecido, na primeira mensagem (resposta em menos de 24h) avisaram que a minha pergunta seria encaminhada ao setor responsável (pois o tópico que mais se aproximava do meu caso era: como zerar o saldo). Responderam agora a pouco, explicando que devido à minha inatividade, o meu saldo foi remetido ao estado de residência do cadastro da minha conta, de acordo com as leis de propriedade não contestada deste estado. Explicaram então, que a política é não oferecer reembolso, mas abriram uma exceção, pois notaram que eu não estava ciente destas leis, e que não podem prometer algo semelhante no futuro, recomendaram ainda que altere a minha conta para o local de residência.
O saldo retornou, eu havia citado na mensagem $160,00, que era o que lembrava, mas retornaram o saldo exato (maior) anterior.
Valeu Nintendo!

USA > BR :viraolho
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Depois falam que a Nintendo não investe nos seus games. Só nesse anuncio ela conseguiria fazer uns 3 daqueles Advance Wars que eles anunciaram.

 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.213
Pontos
503
Faz tempo que não compro jogos no Switch.

Minha conta é americana, e não pretendo mudar, pois a eShop USA é bem mais completa do que a brasileira em questão de número de jogos.

Entretanto, no caso de jogos da Nintendo, parece que comprar através do site da nuuvem é mais barato do que na eShop USA...

Se eu fizer isso (comprar Metroid Dread pela nuuvem, por exemplo), consigo resgatar o código na conta americana normalmente, ou seria preciso mudar a região da conta?
 
D

Deleted member 101002

Faz tempo que não compro jogos no Switch.

Minha conta é americana, e não pretendo mudar, pois a eShop USA é bem mais completa do que a brasileira em questão de número de jogos.

Entretanto, no caso de jogos da Nintendo, parece que comprar através do site da nuuvem é mais barato do que na eShop USA...

Se eu fizer isso (comprar Metroid Dread pela nuuvem, por exemplo), consigo resgatar o código na conta americana normalmente, ou seria preciso mudar a região da conta?

Acredito que sim, pq eu comprava aqui e resgatava na eshop USA por conta do cashback da eshop, mas isso era na época que o cashback em gold coins não tinha aqui. Mas pelo que eu sei, os códigos valem para o continente americano.
 

#gamer

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
800
Pontos
293
Faz tempo que não compro jogos no Switch.

Minha conta é americana, e não pretendo mudar, pois a eShop USA é bem mais completa do que a brasileira em questão de número de jogos.

Entretanto, no caso de jogos da Nintendo, parece que comprar através do site da nuuvem é mais barato do que na eShop USA...

Se eu fizer isso (comprar Metroid Dread pela nuuvem, por exemplo), consigo resgatar o código na conta americana normalmente, ou seria preciso mudar a região da conta?

Consegue sim. Foi exatamente o que eu fiz.
Também prefiro manter a conta nos USA por causa dos pontos de ouro.
 
Topo Fundo