O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Água encanada de Ponta Grossa PR está vindo com brinde!

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.194
Reações
23.974
Pontos
803
Imagem


Moradores reclamam de sujeira na água em Ponta Grossa — Foto: Reprodução/RPC


Torneira da pia da cozinha, no bairro Chapada — Foto: Fernando Ozório Oliveira



Evitar beber beleza, mas e tomar banho, pensou esses bichinhos caindo no chuveiro?
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Nossa, que coisa nojenta, absurdo isso ocorrer

Enviado de meu SM-A725M usando o Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.717
Reações
92.734
Pontos
1.353
ja morei em um lugar que a agua as vezes vinha cheia de "mosquitos".
Isso quando a agua vinha, as vezes passava dias sem a agua chegar naquele pedaço do bairro. Mesmo morando perto de um rio "gigantesco" a cidade tinha problemas com distribuição de agua.

Nesse mesmo lugar quando chovia a casa inundava porque a agua toda "descia" a rua ao invés de entrar nos bueiros. Todas as casas da ultima rua do bairro inundava. Coisa que não ocorria quando tinhamos mudado pro lugar, quando mudamos o bairro todo era sem asfalto.
Uns tempos depois mudamos pra outro lugar no mesmo bairro, e o problema de inundação daquela rua não melhorou por anos.
E o problema de agua agravou porque, de acordo com a prefeitura "ninguém mandou voces construirem uma casa em um lugar tão alto". E olha que nem era tão alto assim se comparado com a "periferia"..
 


Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.194
Reações
42.127
Pontos
1.003
Agora fiquei preocupado com 2 amigos que moram na cidade, vai que os azarados sofrem intoxicação :keehk
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
água com camarãozinho? só é ruim se a pessoa for alérgica a frutos do mar...

uma vez fiquei numa casa em ilhabela e a água tava cheia de larvas de mosquito (torneira, chuveiro, tudo)... ai fui olhar e a caixa tava com um pedaço da tampa quebrada, ao invés do dono trocar, colocou uma fucking tela plástica (dessas que colocam nas janelas pra evitar insetos), só que devia fazer tanto tempo que ele colocou que ela já tinha rasgado e a água tava toda exposta

como ilhabela é o lar dos mosquitos, vcs imaginem que aquilo era um prato cheio pra eles
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.746
Pontos
1.084
Já ouvi histórias de caixas d'água residencial sem proteção, onde cai algum bicho dentro, morre e a pessoa toma sem saber.

Eu moro em um prédio residencial, mas não tenho coragem de tomar água da torneira, nem lembro a última vez que foi feito a limpeza da caixa d'água.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.682
Reações
19.740
Pontos
1.279
Uma vez onde eu morava antes a molecada invadiu uma casa que tava pra alugar, subiram e destamparam a caixa d’água pra entrar como se fosse piscina. :klol
Largaram de qualquer jeito e uns dias depois voltaram, tava cheia de larva de mosquitos, maior perigo de dar dengue naquela porra.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.409
Reações
43.443
Pontos
1.384
Já ouvi histórias de caixas d'água residencial sem proteção, onde cai algum bicho dentro, morre e a pessoa toma sem saber.

Eu moro em um prédio residencial, mas não tenho coragem de tomar água da torneira, nem lembro a última vez que foi feito a limpeza da caixa d'água.

A minha mãe conta uma história de quando ela era jovem, morando em uma cidadezinha na Bahia, na qual havia uma caixa d'água enorme que abastecia a galera que morava por lá. Certa vez um fulano dessa região desapareceu e só souberam do paradeiro dele quando foram verificar essa tal caixa. O cara estava podre lá fazia tempos.

Imagino a galera que ficou dias bebendo dessa água, pqp
 
Topo Fundo