O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nyvi Estephan e Bruno Sutter terminam namoro

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Sim, o talarico pegou ela do Bruno Sutter :klol
Foi tipo Vitão com Sonsa e Windows

bruno já tava até com outra qdo o narigudo pegou ela

o que pegou mal foi que os caras eram mesmo próximos (não sei se amigos), diferente do vitão que não era amigo do whindson

na moral eu n teria coragem de namorar ex de amigo meu não, vc e sua mina encontram seu amigo no churrasco e vc sabe que aquele cara já comeu ela até do avesso kkkkk tenho psicologico pra isso n
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
É incrível como qualquer mulher consegue ficar gostosa com silicone! Pode ser feia que for, se colocar um silica de respeito fica tesuda demais.
 


mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
bruno já tava até com outra qdo o narigudo pegou ela

o que pegou mal foi que os caras eram mesmo próximos (não sei se amigos), diferente do vitão que não era amigo do whindson

na moral eu n teria coragem de namorar ex de amigo meu não, vc e sua mina encontram seu amigo no churrasco e vc sabe que aquele cara já comeu ela até do avesso kkkkk tenho psicologico pra isso n
E o cara vai estar triste pq vc está comendo a mulher que o cara comia tb.
Mas na real, se for pensar assim, o cara vira incel mesmo... isso é coisa de maluco.
Vc sempre vai comer uma mina que alguém já comeu, vc sempre vai beijar a boca que chupou vários pintos que não o seu.
E a mina vai chupar sua p*roca que vc já enfiou em outras bucetas e cus, e assim a vida segue.
São apenas buracos de prazer.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
E o cara vai estar triste pq vc está comendo a mulher que o cara comia tb.
Mas na real, se for pensar assim, o cara vira incel mesmo... isso é coisa de maluco.
Vc sempre vai comer uma mina que alguém já comeu, vc sempre vai beijar a boca que chupou vários pintos que não o seu.
E a mina vai chupar sua p*roca que vc já enfiou em outras bucetas e cus, e assim a vida segue.
São apenas buracos de prazer.

o cara só vai ficar triste se ele ainda tiver sentimentos pela mina, do contrário não vai dar uma singela foda

quanto ao resto, é bem isso mesmo, mas é melhor que quem comeu sua mina não seja um cara que vc vai ver todo santo dia e conviver com ele em eventos sociais
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
o cara só vai ficar triste se ele ainda tiver sentimentos pela mina, do contrário não vai dar uma singela foda

quanto ao resto, é bem isso mesmo, mas é melhor que quem comeu sua mina não seja um cara que vc vai ver todo santo dia e conviver com ele em eventos sociais
Nisso concordo... é chatão mesmo...
 

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.224
Reações
9.422
Pontos
1.229
E o cara vai estar triste pq vc está comendo a mulher que o cara comia tb.
Mas na real, se for pensar assim, o cara vira incel mesmo... isso é coisa de maluco.
Vc sempre vai comer uma mina que alguém já comeu, vc sempre vai beijar a boca que chupou vários pintos que não o seu.
E a mina vai chupar sua p*roca que vc já enfiou em outras bucetas e cus, e assim a vida segue.
São apenas buracos de prazer.
Lavou tá novo.
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.577
Reações
2.463
Pontos
453
Lavou tá novo.
true-story.jpg
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
Essas dancinhas ai já deu... mesmo sendo gostosa.

Ainda não entendo como o tópico ainda rende.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.410
Pontos
1.304
E o cara vai estar triste pq vc está comendo a mulher que o cara comia tb.
Mas na real, se for pensar assim, o cara vira incel mesmo... isso é coisa de maluco.
Vc sempre vai comer uma mina que alguém já comeu, vc sempre vai beijar a boca que chupou vários pintos que não o seu.
E a mina vai chupar sua p*roca que vc já enfiou em outras bucetas e cus, e assim a vida segue.
São apenas buracos de prazer.

Acho que tudo é relativo.
Eu não namoraria a ex de um amigo, porém se eu já não convivo com esse amigo tem um bom tempo e por algum motivo aconteceu de eu encontrar a ex dele não vejo problema algum... Agora se ainda convive com o amigo aí nem fodendo, é uma situação bizarra demais.

Em relação a esse lance da mina ter chupado ou dado nem falo nada, esse lance de querer se preocupar com essas coisas ao meu ver é fútil demais.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
21.644
Pontos
999
Foi essa daí que fez um menáge com aquele assessor do Bolsonaro e mais uma outra mulher?
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
21.644
Pontos
999
Rapaiz, explana esse babado ae kkk


Pois é manolo tem um certo tempo isso já. E como não acompanho política fiquei sabendo disso porque alguém postou as fotos desse assessor do Bolsonaro mais duas mulheres na cama. Na época ele que vazou as fotos então as feminazis e toda a ginosfera ficaram putinhas alegando que ele era um "macho tóxico" e que tinha "seduzido" ou drogado as duas para irem para a cama com ele. Mas como falei no meu outro post, não lembro se uma das mulheres era essa Nivy aí.

E também nem lembro direito se o cara era assessor ou tinha algum outro cargo na gestão do Bolsonaro.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Antigamente era aquela pegada "namoradinha", bem natural. Gosto pra crl

Agora ta toda montada, naquela pegada mais pilantra, usando todos os cheats possíveis. Porem ainda ta uma delicia, nao é possivel que só um cara coma ai... Ainda mais depois desse ultimo vídeo dançando
 
Topo Fundo