O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Era possível o Mega Drive ter gráficos TOP com apenas 64 cores na tela?


  • Total voters
    83

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.413
Reações
7.757
Pontos
453
Usando sprites como parte do background, essa torre do Dynamite Headdy é feita inteiramente de sprites.
mqEE43.gif
E a musica dessa fase é grudenta na cabeça
 


Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.050
Reações
34.945
Pontos
1.054
Engraçado que eu converti quase todas as músicas do Castlevania do X68k pra Mega Drive(faltou só a música de quando vc mata os mestres/passa de fase e a música quando o Simon entra no castelo), pena q não consegui finalizar e nem incrementar com o PSG, mas ficou satisfatório pra quem não sabia fazer quase nada com o Yamaha. :klol

Se quiserem, eu posso postar aqui a rom feito naquele XGM Player.
 
Ultima Edição:

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.015
Reações
102.497
Pontos
1.299
Engraçado que eu converti quase todas as músicas do Castlevania do X68k pra Mega Drive(faltou só a música de quando vc mata os mestres/passa de fase e a música quando o Simon entra no castelo), pena q não consegui finalizar e nem incrementar com o PSG, mas ficou satisfatório pra quem não sabia fazer quase nada com o Yamaha. :klol

Se quiserem, eu posso postar aqui a rom feito naquele XGM Player.

Sobe as músicas pro You Tube.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.015
Reações
102.497
Pontos
1.299
Por algum motivo o OBS deixou o som abafado e mais estridente que o normal(tbm parece que tem um eco)...



Ainda não escutei todas, mas de prévia ficou incrível pra quem em tese não tem experiência, tem futuro, ao que reparei vc só usou um dos canais PCM + os 5 FM?

Passando pra deixar essa tela incrível do Bone Marrow.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.015
Reações
102.497
Pontos
1.299
Mais um progresso incrível! Impressionam as cores, qualidade dos sprites e as rolagens das camadas dos cenários.


Muito charmoso o novo sprite da Roll, outra coisa legal desse projeto são os efeitos de parallax simulando uma terceira camada de profundidade.

O projeto do Metal Slug segue com mais novidades.
 
Ultima Edição:

Rarchangelo

Veterano
Mensagens
69
Reações
267
Pontos
123
Refizeram o DOOM do 32X adicionando maior resolução e detalhes nos cenários, sprites laterais dos inimigos e a briga entre eles, nova trilha sonora (com suporte para Sega CD) e a expansão dos 24 níveis. Só faltou mesmo colocarem o Cyberdemon e o Spider Mastermind.
 

Rarchangelo

Veterano
Mensagens
69
Reações
267
Pontos
123
Refizeram o DOOM do 32X adicionando maior resolução e detalhes nos cenários, sprites laterais dos inimigos e a briga entre eles, nova trilha sonora (com suporte para Sega CD) e a expansão dos 24 níveis. Só faltou mesmo colocarem o Cyberdemon e o Spider Mastermind.
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.299
Reações
2.140
Pontos
453
Agora precisam corrigir as versões de Doom para 3DO e Sega Saturn......... pois é uma vergonha consoles Next Gen serem inferior a um Addon de Mega Drive.
No 32X ficou bom por competência da programação, pois foi feito pela própria ID Software, enquanto as versões 3DO e Saturn são estúdios desconhecidos.
.
O Saturn poderia ter uma versão até superior ao Playstation, lembram do Hexen do Saturn que é bem superior ao PSX, com framerate e resolução melhores.
Hexen foi programado pela competente Raven Software, e é um jogo muito mais exigente, pois o número de inimigos na tela é MUITO maior que de Doom.
.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Agora precisam corrigir as versões de Doom para 3DO e Sega Saturn......... pois é uma vergonha consoles Next Gen serem inferior a um Addon de Mega Drive.
No 32X ficou bom por competência da programação, pois foi feito pela própria ID Software, enquanto as versões 3DO e Saturn são estúdios desconhecidos.
.
O Saturn poderia ter uma versão até superior ao Playstation, lembram do Hexen do Saturn que é bem superior ao PSX, com framerate e resolução melhores.
Hexen foi programado pela competente Raven Software, e é um jogo muito mais exigente, pois o número de inimigos na tela é MUITO maior que de Doom.
.

Se fosse a Lobotomy Software que tivesse feito o Doom poderia ter saído algo legal, eles tinham um domínio foda do Saturn.
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.711
Reações
4.226
Pontos
704
Eu guardo uma simpatia pelo Doom do 32X, foi um dos primeiros FPS que joguei. Só que é difícil ignorar a falta de fases e da tela cheia. Já li em algum lugar que essa versão e a do Jaguar poderiam ter sido melhores, só que correram com o desenvolvimento para dar tempo dos jogos estarem nas lojas no Natal.

Quanto a versão do Saturn, tem uma história de que a equipe que estava trabalhando no jogo escreveu uma nova engine que entregava bons resultados, e que o John Romero implicou com isso de graça, mandando usarem a antiga.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.529
Pontos
803
Eu guardo uma simpatia pelo Doom do 32X, foi um dos primeiros FPS que joguei. Só que é difícil ignorar a falta de fases e da tela cheia. Já li em algum lugar que essa versão e a do Jaguar poderiam ter sido melhores, só que correram com o desenvolvimento para dar tempo dos jogos estarem nas lojas no Natal.

Quanto a versão do Saturn, tem uma história de que a equipe que estava trabalhando no jogo escreveu uma nova engine que entregava bons resultados, e que o John Romero implicou com isso de graça, mandando usarem a antiga.
Se eu não estou enganado é isso aqui sobre a versão Saturn.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.015
Reações
102.497
Pontos
1.299
Um dos projetos mais animadores nessas promessas de ports, tomara que siga adiante...
Talvez a redução de paraquedistas por tela poderia diminuir o tal "sprite flicker".

Eu acho que ele tá fazendo um stress test pra ver até onde a engine suporta, mas na boa se o jogo manter esse nível de ação um pouco de flicker é até suportável.
 

Super-EuF

Supra-sumo
Mensagens
529
Reações
444
Pontos
163
Topo Fundo