O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homem tem medo de mãe solo? Como fica a vida de solteira pós-maternidade

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
"Medo de mulher que mostra a bunda" (esse eh de lascar
É true!
simpsons-smithers.gif
 


hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Acho que depende muito da idade do cara. Até pq a prioridade da mulher é o filho.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.234
Reações
22.552
Pontos
1.324
Virjao viaja demais.
Uma coisa é uma mina de Tinder com lá seus 20 poucos anos com um bacuri.
Outra coisa é alguma mina que foi juntada/casada, teve filhos e se separou.

Aliás, isso me lembra o que sempre falavam antigamente:
Não adianta tentar achar princesinha na balada.
Parafraseando o atual:
Não adianta tentar achar princesinha no tinder.

Só ver os exemplos da galera aí, quer comer lixo e acha ruim de depois ter uma dor de barriga :klolwtf


Sim, você com 40 ou mais arrumar mulher com filho é normal, se você for arrumar uma mulher de 35 sem filho muitas das vezes ela é problemática ou complexada.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.222
Reações
49.844
Pontos
1.304
Essa questão da 'maioria ter filhos já na faixa dos 20' depende do campo amostral da pessoa e da condição de vida da mesma. Quando melhor abastecida financeiramente ela está, ou até por dedicação a algo (estudos, esportes ou outros), é menos comum ter filhos nessa faixa. Sem contar o crescimento de muitos, seja homem ou mulher, de não desejar cuidar de crianças por vários motivos.

Depois do 40 seria 'mais adequado' nessa questão.

Concordo, se eu colocar a minha realidade como amostra eu diria que só mulheres depois dos 30 tem filhos, em relação estável e com emprego, agora se eu for em uns bairros da minha cidade é certeza de ver uma mulher de 23 com uns 2 filhos, sem emprego e solteira.

Mas a minha realidade é uma porcentagem pequena demais, eu até estranho aqui no fórum o quanto a galera fala de mãe solteira, na minha bolha social deve ter umas 3 no máximo, todas empregadas e sem depender da parte financeira do pai, tanto que a maior reclamação que ouvia no café com essa galera era que o pai não era presente, não falavam nada em relação a pensão.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Acho engraçado como a sociedade julga hoje. óbvios que os homens vão cair fora de mulheres problemáticas, seja de personalidade/transtorno/familiar ou mães solteiros, a maioria é problemática e neuradas. Fora o bônus não compensa o ônus todo da coisa. Aí os caras ficam propagando aí que "Ahh homens machistas tem medo de mulher independente/ de mãe guerreira solteira e blabláblá" . Esse pessoal hipócrita não quer saber de dialogo. Se vc, homem, não quiser uma mulher borderline problemática com filhos de Chads agressivos vc é um homem machista que "tem medo de mulher independente solteira", isso é ridículo.

Vc escolhe quem vc quiser de acordo com as conveniência para ambos e os prós e contras e f**a-se , vão tomar no cu, se eu não quiser uma mãe solteira Eu não quero e acabou seus fela da put*. Porra de "medo de mulher independente", toma vergonha na cara bando de safado degenerado.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.930
Pontos
503
Relendo alguns comentários aqui... sempre é bom reler para ficarmos atentos.


Hoje nem sei mais o que é namorar com mãe solo. Não digo que elas não tenham seu valor, mas temos de avaliar se compensa chamar mais responsabilidades para si. Não é ter medo, é apenas uma forma de analisarmos se somos ou seriamos maduros suficientes para lidar com realidades diferentes. É entender que ao se relacionar com tal parceira é estar de quite com o "sistema" deles, pois há criança que também precisa de cuidados e portanto, mais responsabilidades.


Eu particularmente não sou muito fã desta ideia. Tem quem queira, mas nesses casos tem que avaliar até dez ou mais vezes se compensa não só do ponto de vista material mas a emocional também. Como eu quero correr atrás do desenvolvimento em geral para mim, seria pouco interessante adentrar numa nova realidade e por que não, mais complexa. Pois se não tive família não terei noção de como me comportar nesta condição.



Então é isso... analisem também se não é pela carência que poderão embarcar na relação do tipo. É muito perigoso e envolve sentimentos alheios quando ver que não dá para ti com a outra apostando alto.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.930
Pontos
503
Acho engraçado como a sociedade julga hoje. óbvios que os homens vão cair fora de mulheres problemáticas, seja de personalidade/transtorno/familiar ou mães solteiros, a maioria é problemática e neuradas. Fora o bônus não compensa o ônus todo da coisa. Aí os caras ficam propagando aí que "Ahh homens machistas tem medo de mulher independente/ de mãe guerreira solteira e blabláblá" . Esse pessoal hipócrita não quer saber de dialogo. Se vc, homem, não quiser uma mulher borderline problemática com filhos de Chads agressivos vc é um homem machista que "tem medo de mulher independente solteira", isso é ridículo.

Vc escolhe quem vc quiser de acordo com as conveniência para ambos e os prós e contras e f*a-se , vão tomar no cu, se eu não quiser uma mãe solteira Eu não quero e acabou seus fela da put. Porra de "medo de mulher independente", toma vergonha na cara bando de safado degenerado.

É complicado mesmo tentar dialogar com esse tipo de perfil.


Tem que ter paciência, pois é uma montanha russa que não so da mulher fazer isso mas há homens que igualmente fazem.



É ter jogo de cintura, pois é no trabalho, na faculdade, no dia a dia e de toda dinâmica da sociedade moderna.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
É complicado mesmo tentar dialogar com esse tipo de perfil.


Tem que ter paciência, pois é uma montanha russa que não so da mulher fazer isso mas há homens que igualmente fazem.



É ter jogo de cintura, pois é no trabalho, na faculdade, no dia a dia e de toda dinâmica da sociedade moderna.
Nem perco tempo dialogando com esse tipo. Na faculdade mesmo já notei, quando via, só ficava na minha rindo por dentro(e com sorriso por fora tbm kkk). Mas perder tempo discutindo? Nem fodendo.
Só discuto esses temos e outros mais profundos na internet, fazer isso na vida real é perda de tempo e estresse.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.467
Reações
16.902
Pontos
503
Já comi várias Msol sem nem tocar no assunto e foi de boas, mas quando me envolvi pra valer com uma, dei um monte de bonecos do my little pony pra filha dela. Até hoje a mulher me manda mensagem falando do quanto a filha adora os bonecos.

Pior que comprei tudo no McDonald's...


Abraços

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.930
Pontos
503
Já comi várias Msol sem nem tocar no assunto e foi de boas, mas quando me envolvi pra valer com uma, dei um monte de bonecos do my little pony pra filha dela. Até hoje a mulher me manda mensagem falando do quanto a filha adora os bonecos.

Pior que comprei tudo no McDonald's...


Abraços

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Isso aí, parabéns.


Pai é quem cria :kjoinha


ézoeira, nem leva pro coração
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.467
Reações
16.902
Pontos
503
Isso aí, parabéns.


Pai é quem cria :kjoinha


ézoeira, nem leva pro coração
Zarpei assim que percebi a responsabilidade que estavam me empurrando.

Na real, desde o início eu tinha deixado bem claro pra mina que eu queria meter um boneco, mas ela não topou. Quando desencanei, terminamos, mas até então eu já tinha começado a inconsequentemente mimar a filha dela.

Por sorte, não me ferrei nessa! Hoje, a mulher é casada com um cara totalmente soyboy, que faz toda e qualquer vontade dela. Não tiveram filhos, o cara virou pai da menina que dei os brinquedos, adotaram um vira latas.


Não os desejo mal de forma alguma. Pra falar a verdade, nem ligo, mas acho si isto isso. Comigo, ela teria sido mãe novamente, ao menos uma vez e muito mais coisas teriam rolado.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
Anos atrás (acho que em 2010-2011) uma mulher, que era uns 10 anos mais velha que eu e tinha uns 3 filhos, queria ficar comigo.
Pelo que eu li sobre mães solteiras, acho que eu fiz bem em não me meter nessa roubada.
 

DILSON80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.995
Reações
8.757
Pontos
353
Anos atrás (acho que em 2010-2011) uma mulher, que era uns 10 anos mais velha que eu e tinha uns 3 filhos, queria ficar comigo.
Pelo que eu li sobre mães solteiras, acho que eu fiz bem em não me meter nessa roubada.

Qual problema em enfiar uma camisinha no pau e ejacular dentro dela?
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.930
Pontos
503
Imagine agora 10 anos depois, haha se livrou hein.

Relógio biológico prejudica bastante, até.

O homem só fica pior se ele também viver estressado. Eu espero não me estressar muito, afinal, estou buscando ficar de boa, relax. No trânsito é paz e amor, se alguém tá com pressa, dou passagem no momento propício e é desejar a ele que vá com Deus.


Infelizmente, a situação da mulher é complicada, é TPM, cólica, não sei mais o quê. É desafiador, então o homem que for se relacionar com a mãe solo, tem de estar ciente que o relógio biológico está envolvido e com filho(s), a tendência é ser ainda mais desafiadora, exigindo mais paciência. O normal nessa condição vai ser virar saco de pancada em cinco dias sim e dois dias não.



Alguém se arrisca?....
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.891
Reações
11.976
Pontos
753
Não precisa teorizar nada, é só aproveitar um encontro e seguir a vida.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Relógio biológico prejudica bastante, até.

O homem só fica pior se ele também viver estressado. Eu espero não me estressar muito, afinal, estou buscando ficar de boa, relax. No trânsito é paz e amor, se alguém tá com pressa, dou passagem no momento propício e é desejar a ele que vá com Deus.


Infelizmente, a situação da mulher é complicada, é TPM, cólica, não sei mais o quê. É desafiador, então o homem que for se relacionar com a mãe solo, tem de estar ciente que o relógio biológico está envolvido e com filho(s), a tendência é ser ainda mais desafiadora, exigindo mais paciência. O normal nessa condição vai ser virar saco de pancada em cinco dias sim e dois dias não.



Alguém se arrisca?....
Acho que a genética e estilo de vida é mais prepoderante nessees casos. Já cansei de ver cara "novo" com trinta e pouquinho acabadão com cara de 40 e pouco ou mais em alguns casos. Assim como já vi mulheres com 40 bem conservadas. É relativo, mas sim, num geral, as mulheres devido a todos esses fatores hormonais e gestação tendem a "apodrecer" mais rápido que os homens.

Mãe solteira só se for pra se divertir e cair fora, pq senão... KKKKK
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.602
Reações
33.017
Pontos
1.048
Vou falar aqui. Mulher é complicada no geral. Eu tive muitas "amizades coloridas" na minha adolescência e o mundo naquela época não estava o lixo de hoje, comportamentalmente falando. Quando eu arrumei uma mulher maneira eu sosseguei e nisso já se vão 21 anos de relacionamento. Mas eu reconheço que sou exceção da exceção.

Arrumar uma mina maneira hoje que queira construir uma vida a dois, com parceria e cumplicidade está praticamente impossível, independentemente de ter ou não filhos na jogada. Hoje em dia tudo é e tem que ser imediato, tudo é descartável e substituível. Por conta disso nenhum relacionamento tem a oportunidade de ser duradouro.

Nesse cenário de hoje eu na idade de vocês nem me preocuparia com relacionamentos amorosos. Com 150 pratas você come muita mina top que vai te dar uma surra de bunda que nenhuma mulher que vai te dar de "graça" vai te prover. E o de graça está entre aspas pois além da saliva que tu vai gastar na prosa, vai gastar $$$ nos passeios, bares e restaurantes. Não vale a pena.

Se o problema é se sentir amado e querido, adote um cachorro, ele nunca irá te decepcionar. Flw vlw.
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.472
Pontos
1.039
Esse papo de "não quero um pai pro meu filho, ele já tem um" é uma mentira que tem que ser muito ingênuo pra cair, a mulher que usa esse jargão ou tá querendo enganar ou tá se auto enganando. A partir do momento que o relacionamento ficar sério e vc passar a frequentar bastante a casa dela ou até mesmo morar junto/casar, é certo que vc vai ser visto como pai da criança ou no mínimo como um segundo pai, e como tal vc vai acabar tendo todas as responsabilidades de um.

O cara que não quer assumir filho dos outros ou não quer ter filho é melhor nem cogitar se relacionar com mãe solteira, simples assim. Não há nada de imaturidade ou falta de coragem envolvida nessa questão, as mulheres tem que aceitar a realidade e entender que é sim uma desvantagem. Deal with it.
Engraçado que quando é a mulher que fala: Não aceito homem com filho, ai é normal. Amiga minha disse que cara com filho ela nem sai, justamente pra não criar apego e etc.

Acho justo não querer relacionamento com pessoa com filho, mas tem que ter o mesmo peso pros 2. O problema é que quando o homem recusa parece que pesa mais.

Eu tenho muito bloqueio de mulher com filho, saio numa boa, não sou o cara que vai deixar de sair por isso, mas não namoro, é difícil me apegar, justamente porque criei um bloqueio, e antes que digam, ah, só aparecer uma que te dê um chá que tu rebola, pode acreditar que já apareceu uma, corpo lindo, nem parecia que era mãe, super gente boa e tal, sexo combinava muiitto, até brinquei com meus amigos, falei que se não tivesse filho eu namorava fácil. Acabou que chegou num ponto que ela me jogou na parede, disse que tinha se apegado e queria algo sério, sentei com ela e conversei expliquei que não rolava e colocamos um ponto final e paramos de sair.
 
Topo Fundo