O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.854
Reações
31.784
Pontos
1.344
aYrNGMV_700bwp.webp
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.776
Reações
134.088
Pontos
2.139


tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.235
Reações
13.589
Pontos
1.024

“Eu estou feliz em furar o teto? Não estou. Eu detesto furar o teto”, diz Guedes


não vamos esquecer que os minions estavam a pouco tempo atras aqui no forum tentando emplacar a MENTIRA que não ia ter furo no teto de gastos e que o PROPRIO Bozo, MENTIROSO de costume, estava falando que NINGUEM ia furar teto...

pois é o tempo senhor da razão.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.776
Reações
134.088
Pontos
2.139
Bolsonaro está cercado de desgraças por todo lado, a pandemia é a pior delas



Eliane Cantanhêde, O Estado de S.Paulo

22 de outubro de 2021 | 03h00

Ao reagir ao relatório final da CPI da Covid imitando uma gargalhada tétrica do pai, o senador Flávio Bolsonaro mostra o quanto as verdades narradas em mais de mil páginas preocupam o núcleo do poder, inclusive porque o presidente Jair Bolsonaro já se debate num turbilhão de problemas que traga o Brasil e os brasileiros para o fundo do poço.

Se já não tem uma única resposta razoável para o relatório da CPI e os nove crimes que lhe são atribuídos durante a pandemia, tudo fica muito pior com inflação, miséria, famílias disputando ossos, a classe média irada com supermercado, gasolina e luz, as empresas apavoradas com tudo isso, mais juros e dólar e o mercado em polvorosa.

Só faltava Bolsonaro enterrar o teto de gastos, como fez com o Plano Real. Não falta mais. Paulo Guedes derreteu. Sua equipe bateu em retirada. Logo, a CPI não é o único flanco, é apenas mais um. E que flanco!

Começa agora um empurra-empurra. A PGR adianta que as ações penais contra Bolsonaro já vêm sendo descartadas por iniciativa da própria procuradoria e que por aí não há muito o que fazer, só sobra o crime de responsabilidade, que tem natureza política e depende da Câmara. Mas a Câmara também finge que não é com ela.

É claro que a cúpula da CPI já esperava essas duas fortalezas em defesa de Bolsonaro e não está de braços cruzados.
Recorre ao artigo 5.º da Constituição para acionar um plano B, caso a PGR não acate o relatório e não faça nada: uma ação subsidiária privada, em contraposição à ação penal pública. Alerta, a PGR rebate: isso só vale se perder o prazo de 15 dias, não se, neste tempo, disser sim ou não para o todo ou partes do relatório. Ou seja: dar andamento ou arquivar.

Há também um plano B para a Câmara. Notem que o termo “impeachment” não aparece uma única vez nas mais de mil páginas do relatório, mas a CPI já se articula com juristas, principalmente com o ex-ministro da Justiça Miguel Reale Jr., para uma comissão de professores e estudiosos lançar o pedido de impeachment de Bolsonaro, com base no relatório.

Há, portanto, todo um esforço da CPI para que as mais de 600 mil mortes e tudo o que aconteceu de macabro no País durante a pandemia não passem em branco, fiquem por isso mesmo, mas a vida é dura, não é mesmo? E não vai ser fácil furar os bloqueios da PGR, de um lado, e do presidente da Câmara, Arthur Lira, do outro.

Mas nem tudo está perdido. O que a política joga para debaixo do tapete a economia traz à tona: incompetência, desleixo, má-fé. Bolsonaro é uma ilha, cercado de desgraças por todo lado. E o principal culpado, como diz o relatório da CPI, é um só: ele mesmo.
 

Aion_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.012
Reações
3.334
Pontos
979
O cara passou disso acima para isso:






Essa é a vida de um fanático, sempre adaptando a narrativa de acordo com o líder supremo, mas nunca
admitindo o erro no líder...
O cara prostitui a própria ideologia, imagina o que não faz com o corpo :kpensa
 

digodmeloo

Supra-sumo
Mensagens
284
Reações
597
Pontos
178
Vai ser lindo ver todos os apoiadores do minto sendo presos e o minto não fazendo absolutamente nada.
Se tem uma coisa boa desse governo vai ser isso.
Vou criar até outra conta naquele fórum de minions imundos só para zuar muito
Fim de semana teremos o Allan preso nos EUA?
 
Topo Fundo