O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]



LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.247
Reações
175.662
Pontos
2.234
Meu problema com o gta 3 e o vice nem eram os gráficos, mas a jogabilidade é que deve estar extremamente datada. Lembro que quando joguei o IV no meio da geração do 360, já senti esse problema, imagina os 2 primeiros 3d.

Segundo a Rockstar, ajustaram a jogabilidade pra deixar próxima do GTA V.
O mistério é "quão" próxima foi possível fazer sem transformar o jogo em outra coisa (o que não seria necessariamente um problema).
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.049
Reações
4.789
Pontos
453
FCTso4sVQAo53Jr


FCTso4wVkAQAA6B


FCTso4uVgAMCk5h


FCTso4uUYAYebUb
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Nunca joguei nenhum desses GTAs.

Pra mim vale a pena pegar esse remaster pra jogar no Switch.

Na prática, sai 20 dólares cada jogo, mas acho que vou deixar na wishlist pra pegar numa promoção no futuro.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Pessoal, qual melhor adaptador de rede em relação a custo benefício pra comprar já aqui no Brasil? Queria usar já que tô jogando bastante online, e com Mario party agora acho que vai valer a pena
 

Cronu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.482
Reações
1.879
Pontos
869
Galera, estou com 4 vagas disponíveis para o plano família NSO+Expansion Pack 12 meses.

A assinatura começa segunda 25/10. O valor por pessoa é 50,00.

Quem se interessar pode me mandar mensagem.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.550
Reações
91.741
Pontos
1.254
Pessoal, qual melhor adaptador de rede em relação a custo benefício pra comprar já aqui no Brasil? Queria usar já que tô jogando bastante online, e com Mario party agora acho que vai valer a pena

Os da marca UGREEN são os melhores, tenho o modelo usb 3.0 que pega até 1Gbps de internet (mas o Switch limita a entrada usb ficando 2.0 e pegando uns 66 megas no máximo)

Cabo Adaptador Usb-a 3 Para Ethernet Gigabit Branco | Mercado Livre

Esse tá saindo por R$ 160,00

D_NQ_NP_2X_839408-MLB46767453340_072021-F.webp
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.338
Reações
13.678
Pontos
1.604
Os da marca UGREEN são os melhores, tenho o modelo usb 3.0 que pega até 1Gbps de internet (mas o Switch limita a entrada usb ficando 2.0 e pegando uns 66 megas no máximo)

Cabo Adaptador Usb-a 3 Para Ethernet Gigabit Branco | Mercado Livre

Esse tá saindo por R$ 160,00

D_NQ_NP_2X_839408-MLB46767453340_072021-F.webp

60 MB eh muito baixo pra este ótimo adaptador, ja que essa velocida é do meu wifi, que é inferior ao do meu adaptador em velocidade. Muito estranho isso, pois tb tenho esse da Ugreen, soh que preto. E olha que ele chega a 120 MB tranquilo (isso foi antes das ultimas atualizações).
 

RaphaJacob

Bam-bam-bam
Mensagens
535
Reações
1.007
Pontos
333

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.495
Reações
10.349
Pontos
353
60 MB eh muito baixo pra este ótimo adaptador, ja que essa velocida é do meu wifi, que é inferior ao do meu adaptador em velocidade. Muito estranho isso, pois tb tenho esse da Ugreen, soh que preto. E olha que ele chega a 120 MB tranquilo (isso foi antes das ultimas atualizações).

A principal vantagem da internet a cabo é a estabilidade, que é essencial para jogos online

Mesmo que a cabo fique com menos velocidade por limitação da porta, a estabilidade compensa
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.277
Reações
19.822
Pontos
803
Estragaram meu dezembro :( , não deve mudar visualmente não, to achando que o problema foi outro, acho que nem tinham mostrado nada da Black Hole ou imagens do que apareceu em AW2, lembro que era só do 1 né? No minimo a confirmação de dublagem é obrigatória agora.

Vou rezar pra dolar não ir a 7/8 reais em 2022, porque esse queria edição física
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 101002

Estragaram meu dezembro :( , não deve mudar visualmente não, to achando que o problema foi outro, acho que nem tinham mostrado nada da Black Hole ou imagens do que apareceu em AW2, lembro que era só do 1 né? No minimo a confirmação de dublagem é obrigatória agora.

Vou rezar pra dolar não ir a 7/8 reais em 2022, porque esse queria edição física

Minha previsão é do dólar entre 8 e 10 reais até outubro/22.
 
Topo Fundo