O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.272
Pontos
903
Para quem gosta deste estilo de jogo, "Escape Rooms", este foi lançado nesta semana e esta em promo na STEAM até dia 26 de outubro.


header.jpg


Escape Simulator é um quebra-cabeças em primeira pessoa que você pode jogar sozinho ou em modo cooperativo online. Explore um conjunto crescente de salas de escape altamente interativas. Mova móveis, pegue e examine tudo, quebre potes e quebre fechaduras! Oferece suporte a salas criadas pela comunidade por meio do editor de níveis.



Quebra-cabeças interativos: vasculhe 20 salas cheias de quebra-cabeças projetados por operadores de sala de fuga da vida real. Se algo não estiver pregado na parede, você pode pegá-lo.



Co-op online: Todas as salas podem ser jogadas em um co-op online. Personalize seu personagem e junte-se a um amigo para resolverem os quebra-cabeças juntos. Duas cabeças são melhores que uma!



Examine tudo: leia livros, examine artefatos antigos e encontre pistas para enigmas. Precisa fazer uma referência cruzada de uma pista? Não, problema - basta fixá-lo na tela.



Salas criadas pela comunidade: O jogo inclui um editor de salas com o qual você pode criar suas próprias salas de fuga e quebra-cabeças. Por meio da integração do workshop, você pode tocar coisas incríveis que a comunidade criou.

Vinte quartos são organizados em pacotes:
Labirinto do Egito

"Você e seu mentor descobriram o antigo Labirinto do Egito. Por acidente, ele ativou uma
armadilha e você se separou, sem saída à vista."

Adrift in Space
"Uma explosão o acorda. Sua nave foi atingida por destroços e você está indo direto para o sol."
Edgewood Mansion
"Você foi convidado para um jantar especial na mansão do Dr. Edgewood. Em vez de comer, você estará resolvendo um mistério vitoriano."



site oficial: https://escapesimulator.com/







 
Ultima Edição:


Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.272
Pontos
903
Para quem gosta de jogos de ação e pancadaria clássicos, no melhor estilo dos arcades das antigas. Este foi lançado hoje e esta com desconto de lançamento até dia 28/10 na STEAM e GOG.

Recomendo jogarem a demo disponível na STEAM ou na GOG.








(mais detalhes no post que fiz sobre um bom tempo atrás no tópico de Recomendação/Indicação de game futuros)
--------------------------
Desta vez uma indicação de um futuro game a ser lançado para o DREAMCAST :kcool
Voltado principalmente para quem gosta dos adventures da época do saudoso Mega Drive .




Okinawa Rush
É um jogo de plataforma 2D de artes marciais com elementos de RPG, além de muitos itens e upgrades para se coletar.
Será lançado ainda este ano para PC, Switch, PS4/5 e Xone/Series, e terá uma versão especial para DREAMCAST.

Tem uma demo disponível para se testar na STEAM.





Preview
O clã Black Mantis chegou a Okinawa ...

Assuma o papel do mestre das artes marciais Hiro, Meilin ou Shin enquanto eles se enfrentam em uma luta desesperada por suas vidas contra o clã Black Mantis. DOUBLE THE MAYHEM: Traga um amigo e lute contra ninjas, demônios e muito mais no modo cooperativo local para 2 jogadores neste jogo de plataforma de ação e aventura ambientado em uma versão mística e fantástica de Okinawa.


Okinawa_Rush_-_Gif1_-_Radek_Bazak_2021.gif


O sistema de combate rápido e fluido traz consigo muitos movimentos, combos, malabarismos e um sistema de defesa intuitivo.

Lute para ganhar o primeiro lugar em nosso placar online!

Traga um amigo e lute contra ninjas, demônios e muito mais no modo cooperativo local para 2 jogadores


Okinawa_Rush_-_Gif2_-_Radek_Bazak_2021.gif


RECURSOS:
• Motor de luta feito sob medida com movimentos exclusivos para cada personagem.
• Lute com espadas, nunchakus e cajados bo.
• História envolvente contada com cutscenes de pixel art cuidadosamente elaboradas.
• Muitos inimigos diferentes, cada um com seu próprio moveset e armas.
• Batalhas de chefe intensas.
• Modo Arcade para quem quer entrar direto na ação.
• Evite ataques, projéteis e armadilhas!
• Carregue suas pontuações mais altas e compita globalmente com outros jogadores!
• Descubra muitos segredos e áreas escondidas!
• Joguem juntos no modo cooperativo local e curem uns aos outros para alcançar a vitória!

Okinawa_Rush_-_Gif3_-_Radek_Bazak_2021.gif




página oficial: https://www.okrush.co.uk/








 
Ultima Edição:

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.744
Reações
8.311
Pontos
453
GOW vir para o PC é ótimo, ja falei um monte de vezes. Sempre tive PS, mas hoje jogo no PC, porque também uso para trabalho.

PS4 já foi a época dele, agora é o PS5, não faz sentido manter exclusividade de algo que não gera lucro, na minha opinião exclusivo tem que ser enquanto se fabrica o console, após isso, trocou a geração, libera pro PC, vai fazer o povo gostar do jogo (porque é um put@ jogo) e inclinar a comprar o PS5.

Espero que a Sony siga fazendo isso com o Uncharted, Bloodborn, Ghost of Tsushima, The Last of Us e por ai vai.

Não entendo essa briga por marcas.

Sim, é ótimo, mas eu realmente queria a trilogia clássica e não o novo GoW =/
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.272
Pontos
903
Para quem gosta de um jogo de ação desenfreada e no melhor estilo "arcadão" das antigas (com várias referências aos anos 1980), este excelente game esta em promo na STEAM até dia 27/10.



P_Huntdown_Arcade2.jpg


Nas ruas cheias de caos do futuro, onde gangues de criminosos governam e policiais temem pisar, apenas os caçadores de recompensas podem libertar a cidade do punho corrupto do crime. Arrebente o submundo do crime e faça uma matança neste shooter de arcade de comédia de ação

Huntdown_CrimeDoesNotPay.png

Nas ruas cheias de caos do futuro, onde gangues de criminosos governam e policiais temem pisar, apenas os caçadores de recompensas podem libertar a cidade do punho corrupto do crime. Arrebente o submundo do crime e faça uma matança neste shooter de arcade de comédia de ação fervoroso.

KICK-ASS CO-OP, DE PRÓXIMO E DE LONGE
Caça sozinho ou dê fogo supressor e avance no inimigo enquanto você corre, pula e se protege nas ruas cheias de caos do futuro. Esteja o seu amigo na mesma sala ou do outro lado do planeta, cause estragos em equipe através do co-op no sofá ou do Steam Remote Play.

Kick-Ass-Co-Op_25FPS_560x315.gif


NOVO MODO DE ARCADE EMBALADO DE AÇÃO
É você contra o mundo enquanto enfrenta jogadores de todos os cantos do globo em uma batalha brutal para abrir caminho para a classificação. Inove e invente novas maneiras de pulverizar seus inimigos para aumentar sua pontuação, seja usando combos de morte, bônus de troca de armas de saque rápido ou apenas expulsando criminosos dos telhados. Nesta corrida contra o relógio de roer as unhas, colete o máximo de recompensas que puder enquanto observa os números rolarem e se esforce para ser o caçador de recompensas do ápice.

Arcade_Mode_25FPS_560x315.gif


JOGUE COMO TRÊS LENDÁRIOS CAÇADORES DE RECOMPENSAS

  • Anna Conda: Ex-comandante, especialista em armas de fogo e canhão solto em tempo integral, Anna vai assassinar sem questionamento ou misericórdia, contanto que você não se importe com os danos colaterais.
  • John Sawyer: Uma vez um policial das Forças Especiais que deixou a lei para trás. Este veterano com cicatrizes perdeu tantos membros em combate que é praticamente meio robô.
  • Mow Man: Droid de reconhecimento modificado, roubado e habilitado com software banido. Troca corpos por dinheiro vivo. Não espere ser pego vivo se Mow Man estiver no seu seis.
ANTIGA ESCOLA MODERNIZADA
Gráficos de arte de pixel de 16 bits pintados à mão e animações desenhadas à mão combinadas com jogabilidade fluida de 60-FPS e uma trilha sonora épica sintetizada.

Criminal_Underworld_25FPS_560x315.gif


20 NÍVEIS
Gritty, encharcado de neon, grafite espalhado pelas paisagens urbanas dos anos 80 para limpar, cada um com seu próprio chefe de gangue infame para encerrar e recompensa para coletar.

QUATRO GANGS ÚNICOS PARA DESMONTAR

  • Bonecos malucos: punks ferozes violentos vencendo a guerra de gangues com as autoridades desdentadas
  • Condutas impróprias: hooligans de hóquei organizado, especialistas em roubo e extorsão com tendência para explosivos
  • The Heatseekers: clube de motos assassino. Esses vilões do rockabilly se inspiram nos centuriões da Roma Antiga
  • No.1 Suspeitos: Mestres da disciplina e do crime organizado. Especialistas em artes marciais, esses psicopatas espertos controlam a noite em seus cassinos e boates
ESCOLHA SUA ARMA
Apreenda metralhadoras, armas a laser, katanas, granadas e muito mais e atinja seus proprietários. Esfaqueie, atire e exploda seu caminho através de bandos de gangues e chefes e colete sua recompensa.








 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.565
Reações
15.817
Pontos
403
The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition entrou em promoção diária no Steam.
Desconto de 67%, por R$ 49,17.

Meu irmão começou a jogar esse Skyrim recentemente (1 ou 2 meses) no videogame dele. Vejo de relance ele jogando quando passo na sala. Pensando aqui se compro junto com a nova expansão de Hearts of Iron IV.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.502
Pontos
1.354
The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition entrou em promoção diária no Steam.
Desconto de 67%, por R$ 49,17.

Meu irmão começou a jogar esse Skyrim recentemente (1 ou 2 meses) no videogame dele. Vejo de relance ele jogando quando passo na sala. Pensando aqui se compro junto com a nova expansão de Hearts of Iron IV.
A maior surpresa deste post é saber que o zefiris não é filho único rsrs
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.272
Pontos
903
Para descontrair um pouco.
Já que a Sony anda lançando os seus medalhões para o PC, é questão de tempo para lançarem os jogos do Homem Aranha.
Enquanto eles não saem, um joguinho exclusivo
(acabou de ser lançado) que só tem na "PC Master Race" para irem matando a vontade. :coolface


The Amazing Poopy Parker




The Amazing Poopy Parker é uma paródia hilariante do Homem-Aranha baseada na física, em que você usa teias "diferentes" para se impulsionar em ambientes urbanos e derrotar os bandidos.

A premissa ridícula é que você foi mordido por uma aranha radioativa e isso lhe deu o superpoder “incrível” de ser capaz de atirar cocô de teia de sua bunda. Agora, um bando de bandidos roubou todo o papel higiênico, então você começou a caçá-los.






Interessados podem apreciar esta m****, quer dizer "pérola" (:klol) disponível gratuitamente pelo dev. no link abaixo:

 
Ultima Edição:

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.525
Reações
43.035
Pontos
1.453
@Krion vc que é o cara das recomendações...

tem algum jogo interessante pvp para recomendar? amo pvp mas to enjoado de jogar apenas os que conheço
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.565
Reações
15.817
Pontos
403
A maior surpresa deste post é saber que o zefiris não é filho único rsrs

Acho que já devo ter comentado isso no passado.
No passado distante minha mãe chegou a dizer para ele que podia ser um vadio que nem eu, mas ele resolveu seguir caminho distinto, terminando os estudos e começando a trabalhar.
De todo modo, nos fins de semana ele costuma vir aqui em casa, onde fica jogando videogame.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.272
Pontos
903
@Krion vc que é o cara das recomendações...

tem algum jogo interessante pvp para recomendar? amo pvp mas to enjoado de jogar apenas os que conheço


Não sou de jogar muito games multiplayer no PC (ainda mais PVP, jogos multi para mim só no PS4), não posso te recomendar algo por "experiência própria", mas no caso seguem três jogos que acho que são diferentes/interessantes, e que uns amigos gostam e costumam jogar:






header.jpg


Gang Beasts é um party game multijogador bobo com personagens grosseiramente gelatinosos, sequências de luta brutalmente hilárias e locais perigosamente insanos, ambientado nas duras ruas de Bife City.

Personalize seu personagem e lute contra inimigos locais e online no modo de jogo corpo a corpo ou lute com amigos contra as gangues de Bife City no modo de jogo gangue.

Gang Beasts é desenvolvido por Boneloaf, um estúdio independente de jogos que atualmente desenvolve uma série de party games multijogador experimentais.









----------------



header.jpg


Em Bad Guys at School você pode jogar como aluno e se revoltar contra o sistema escolar, ou decidir se tornar um professor que deve manter a ordem apesar da violência e brutalidade na escola. Jogue no modo multiplayer ou single player e complete missões para ganhar reputação e dinheiro para se tornar um "Bad Guy".

No modo multijogador, jogue como professor ou aluno. Cada equipe deve ter a pontuação mais alta no final do jogo.

gif2.gif


Colete itens no mapa ou ganhe dinheiro e compre itens na loja. Cada item permite que você complete uma missão específica e aprimora seu progresso no jogo.

Explore o mapa e interaja com os elementos que o cercam.










------------------



header.jpg


Chame sua turma e enfrente equipes rivais em Knockout City™, onde DISPUTAS ÉPICAS de QUEIMADA acertam as contas com partidas multiplayer baseadas em equipe. Arremesse, pegue, passe, desvie e abra o caminho para dominar a queimada!

Chame sua turma e enfrente equipes rivais em Knockout City**, onde você acerta as contas com disputas épicas de queimada. Prepare-se para uma competição intensa e divertida em uma nova abordagem dos jogos multiplayer baseados em equipe.

Personalize personagens e monte uma equipe com amigos e amigas para começar a conquistar Knockout City. Nocauteie adversários com arremessos complicados e coordene o trabalho em equipe enquanto desvia e pega bolas que voam pelo mapa. Sem bola? Sem problema! Você pode literalmente se encolher, rolar até as mãos de colegas e se tornar a arma definitiva.

Vários tipos de bolas, locais e modos de jogo fora de série garantem a animação. Além disso, cada temporada traz novos mapas, tipos de bola, recompensas, eventos e desafios. Arremesse, agarre, passe, desvie e abra o caminho para dominar a queimada.





 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.525
Reações
43.035
Pontos
1.453
Não sou de jogar muito games multiplayer no PC (ainda mais PVP, jogos multi para mim só no PS4), não posso te recomendar algo por "experiência própria", mas no caso seguem três jogos que acho que são diferentes/interessantes, e que uns amigos gostam e costumam jogar:






header.jpg


Gang Beasts é um party game multijogador bobo com personagens grosseiramente gelatinosos, sequências de luta brutalmente hilárias e locais perigosamente insanos, ambientado nas duras ruas de Bife City.

Personalize seu personagem e lute contra inimigos locais e online no modo de jogo corpo a corpo ou lute com amigos contra as gangues de Bife City no modo de jogo gangue.

Gang Beasts é desenvolvido por Boneloaf, um estúdio independente de jogos que atualmente desenvolve uma série de party games multijogador experimentais.









----------------



header.jpg


Em Bad Guys at School você pode jogar como aluno e se revoltar contra o sistema escolar, ou decidir se tornar um professor que deve manter a ordem apesar da violência e brutalidade na escola. Jogue no modo multiplayer ou single player e complete missões para ganhar reputação e dinheiro para se tornar um "Bad Guy".

No modo multijogador, jogue como professor ou aluno. Cada equipe deve ter a pontuação mais alta no final do jogo.

gif2.gif


Colete itens no mapa ou ganhe dinheiro e compre itens na loja. Cada item permite que você complete uma missão específica e aprimora seu progresso no jogo.

Explore o mapa e interaja com os elementos que o cercam.










------------------



header.jpg


Chame sua turma e enfrente equipes rivais em Knockout City™, onde DISPUTAS ÉPICAS de QUEIMADA acertam as contas com partidas multiplayer baseadas em equipe. Arremesse, pegue, passe, desvie e abra o caminho para dominar a queimada!

Chame sua turma e enfrente equipes rivais em Knockout City**, onde você acerta as contas com disputas épicas de queimada. Prepare-se para uma competição intensa e divertida em uma nova abordagem dos jogos multiplayer baseados em equipe.

Personalize personagens e monte uma equipe com amigos e amigas para começar a conquistar Knockout City. Nocauteie adversários com arremessos complicados e coordene o trabalho em equipe enquanto desvia e pega bolas que voam pelo mapa. Sem bola? Sem problema! Você pode literalmente se encolher, rolar até as mãos de colegas e se tornar a arma definitiva.

Vários tipos de bolas, locais e modos de jogo fora de série garantem a animação. Além disso, cada temporada traz novos mapas, tipos de bola, recompensas, eventos e desafios. Arremesse, agarre, passe, desvie e abra o caminho para dominar a queimada.






vou dar uma olhada nesses, obrigado
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.565
Reações
15.817
Pontos
403
Próxima segunda-feira deve sair no Steam o jogo hentai HaremKingdom.

qPB3TxO.jpg


iFTeuQv.jpg

Outro jogo hentai marcado para sair esse mês, mas sem dia especificado, é um com nome comprido e que só pode ser visualizado no Steam por aqueles que estiverem logados:
- Master-Servant Sex with the Beauty from the Orient -Contract with a Semen-Sucking Demon-
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.272
Pontos
903
Alguma dica de coisa que vale usar aquele cupão de 40 pila galera?

Como são muitos games em promo, seguem alguns que vi por "auto" mas que são muito interessantes (todos abaixo dos R$40,00):


Star Renegades




Anno 2070 Complete Edtion




Olija
(excelente game para quem é fã de clássicos como Another World e Flashback)




Remnant: From the Ashes




Huntdown
(mencionei esse na pagina anterior que esta em promo na STEAM também)




Shadow Tactics

 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.744
Reações
8.311
Pontos
453
A EPIC já esta com sua promo de Halloween, vários jogos com descontos até dia 01 de novembro:

(só clicarem na imagem)

E a steam ainda nada de entrar em promo =/

Estou com dinheiro guardado na carteira faz um mês lol

Mas a cada dia a epic está ficando melhor, quem diria :klolwtf
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Como são muitos games em promo, seguem alguns que vi por "auto" mas que são muito interessantes (todos abaixo dos R$40,00):


Star Renegades




Anno 2070 Complete Edtion




Olija
(excelente game para quem é fã de clássicos como Another World e Flashback)




Remnant: From the Ashes




Huntdown
(mencionei esse na pagina anterior que esta em promo na STEAM também)




Shadow Tactics


Obrigado pelas indicações infelizmente para usar o cupom tem que ser acima de 60 pila, mas guardei essas recomebdacoes para uma futura promo valeu!
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.845
Reações
24.454
Pontos
503
Os 10 mais vendidos por faturamento na semana q termina em 24 de outubro

iP4Mhba.png


God of War msm vendendo muito não conseguiu chegar ao top 10
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.565
Reações
15.817
Pontos
403
Stronghold: Warlords entrou em promoção diária no Steam. -50%, R$ 39,99.
Não sou familiarizado com essa série, mas parece ser basicamente um Stronghold ambientado na China. E com muitos bugs, pelo que se observa no fórum do jogo.
 
Topo Fundo