O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


'Geração NoMo': no Brasil, 37% das mulheres não querem ser mães

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
eu nao quero ter filhos,
mas se aparece a Margot Robbie ou a Hashimoto Kanna na minha frente pedindo pra botar um boneco nela,
boto logo 3 pra garantir.

Logo, não vejo nada de errado a muié não querer emprenhar mas dependendo da situação querer logo um boneco pra garantir.
Fiquei curioso para ver o desempenho dessas beldades.

Quais séries / filmes indica?

E aonde consigo ter acesso aqui da Huelandia?
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.262
Pontos
803
Fiquei curioso para ver o desempenho dessas beldades.

Quais séries / filmes indica?

E aonde consigo ter acesso aqui da Huelandia?
A Margot Robbie é a Arlequina, então você vai vê-la em vários filmes, mas recomendo O Esquadrão Suicida recente que ela tá bem pra caramba nele, a japa aí não faço nem ideia mas procura por jav mais o nome dela no Xvideos que tu acha alguma coisa.
 


Crude Dude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.042
Reações
3.090
Pontos
979
Essa mentalidade que um filho é igual a felicidade e realização era condizente com o Brasil rural do século passado. Os tempos hoje são outros.
Eu e minha esposa decidimos não ter filhos e, para nós, tem sido a melhor escolha. A gente curte os sobrinhos, os filhos dos amigos, mas na hora que cansa é só devolver pra mãe. Quando é seu não dá pra devolver pra ninguém.
Alias, vendo os amigos, a maioria dos que decidiram ter filhos estão basicamente na mesma situação: estresse profundo, não só pela criança, mas pela soma das responsabilidades e pelo mundo que a gente vive. Bom pra quem acha que dá conta, mas pra gente não, obrigado.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Essa mentalidade que um filho é igual a felicidade e realização era condizente com o Brasil rural do século passado. Os tempos hoje são outros.
Eu e minha esposa decidimos não ter filhos e, para nós, tem sido a melhor escolha. A gente curte os sobrinhos, os filhos dos amigos, mas na hora que cansa é só devolver pra mãe. Quando é seu não dá pra devolver pra ninguém.
Alias, vendo os amigos, a maioria dos que decidiram ter filhos estão basicamente na mesma situação: estresse profundo, não só pela criança, mas pela soma das responsabilidades e pelo mundo que a gente vive. Bom pra quem acha que dá conta, mas pra gente não, obrigado.
Tudo tem seu ônus e bônus.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Pelo que percebo, há muitos homens que realmente parecem ter raiva da mulher.

A frustração é normal, todos se sentem frustrados em uma ou mais áreas da vida humana. Contudo, pela mesma possibilidade que temos para converter a frustração num processo de auto conhecimento e portanto, amadurecimento, não segue os princípios da raiva que em nada contribuem a elevação de sua pessoa.

Se não deu certo numa relação com outra pessoa, é seguir em frente com dignidade e sem remorso/raiva. Ruminar as instâncias da infelicidade retroalimenta os vícios e defeitos, inclusive ao ponto de insurgir num caráter do homem o desvio da sensatez. Não é interessante ter raiva de ninguém, pelo contrário, há males que vêm para nos auxiliar até pelo processo da auto compaixão.

Duas palavras chaves: beleza e paciência.

"Vamos tentar?": Beleza
"Não deu certo?": Paciência
Você é muito otimista e sonhador(a).

Tapatalk.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.842
Reações
47.377
Pontos
803
Pelo que percebo, há muitos homens que realmente parecem ter raiva da mulher.

A frustração é normal, todos se sentem frustrados em uma ou mais áreas da vida humana. Contudo, pela mesma possibilidade que temos para converter a frustração num processo de auto conhecimento e portanto, amadurecimento, não segue os princípios da raiva que em nada contribuem a elevação de sua pessoa.

Se não deu certo numa relação com outra pessoa, é seguir em frente com dignidade e sem remorso/raiva. Ruminar as instâncias da infelicidade retroalimenta os vícios e defeitos, inclusive ao ponto de insurgir num caráter do homem o desvio da sensatez. Não é interessante ter raiva de ninguém, pelo contrário, há males que vêm para nos auxiliar até pelo processo da auto compaixão.

Duas palavras chaves: beleza e paciência.

"Vamos tentar?": Beleza
"Não deu certo?": Paciência
Falam isso até aparecer uma beldade depois até choram
Quero ter filhos, você é a mulher da minha vida

:klolwtf
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Enquanto isso na Índia as mulheres tem 4-5 filhos, as vezes até 8-10.

A Diferença é que lá a rigidez social é muito maior e os indianos levam o conceito de "deixar um legado" muito a sério...
 

k0tp

Bam-bam-bam
Mensagens
3.571
Reações
6.272
Pontos
353
E agora botam a culpa nos Judeus também.
mas isso não é novidade, colocam a culpa nos judeus a séculos

pra falar a verdade isso é até estranho, tem que ter um motivo pros caras serem tão odiados durante tanto tempo
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
mas isso não é novidade, colocam a culpa nos judeus a séculos

pra falar a verdade isso é até estranho, tem que ter um motivo pros caras serem tão odiados durante tanto tempo

Neonazista e muçulmano (principalmente os Borat da vida) acho normal pra c***lho.

Mas os MIGTAU começaram do ano passado pra cá com essa conversa.

Antes disso era "não quero casar, não quero compromisso" e pronto, acabou.

Agora a culpa é de tudo e de todos, menos dos homens, por mais cretinos, caretas ou vagabundos que sejam a "vitima".
Claro, não to dizendo que são todos assim, mas uma coisa é defender um cara fraco, que segue leis e a outra é defender um cidadão improdutivo.

Legal que o único homem que uns MGTOW zoavam aqui era o "Kristakens" da OS.

A grande verdade é que tá acontecendo com o movimento MGTOW a mesma coisa que aconteceu com a ATEA: Tá enchendo de infiltrado e sabotando o termo.

Só que em vez de ser progressistas adolescentes chorões que não ganharam iPad, é o pessoal da Stormfront e da Vanguard News Network que tá invadindo progressivamente o movimento.
 
Ultima Edição:

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.803
Pontos
1.824

Não discordo da decisão, apesar do viés da matéria focar em lacrar, como se alguém fosse obrigado a ter filhos, toda matéria do tipo, essas colheres se colocam como vítimas, como se ter filhos fosse uma imposição.
Elas possuem uma personalidade "tão forte", que precisam desse tipo de matéria para reafirmar suas posições.
Se não quer ter filhos, não os tenham e f**a-se, não é precisa anunciar aos quatro cantos do mundo, se vitimizando, por que a donzela não quer ter um rebento.

Agora falando dessa desgraça de país, quanto menos pessoas nascidas para pagar impostos a essa latrina imunda, melhor.
Pessoalmente, se a pessoa não possui condições de ter uma cria e nem de educar, é uma covardia jogar nesse país amaldiçoado.



 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Não discordo da decisão, apesar do viés da matéria focar em lacrar, como se alguém fosse obrigado a ter filhos, toda matéria do tipo, essas colheres se colocam como vítimas, como se ter filhos fosse uma imposição.
Elas possuem uma personalidade "tão forte", que precisam desse tipo de matéria para reafirmar suas posições.
Se não quer ter filhos, não os tenham e f**a-se, não é precisa anunciar aos quatro cantos do mundo, se vitimizando, por que a donzela não quer ter um rebento.

Agora falando dessa desgraça de país, quanto menos pessoas nascidas para pagar impostos a essa latrina imunda, melhor.
Pessoalmente, se a pessoa não possui condições de ter uma cria e nem de educar, é uma covardia jogar nesse país amaldiçoado.
Obrigado ninguém é.

Mas o que tem de pressão de família e parentes pra quem toma esse tipo de decisão não é pouca coisa.

Eu posso dizer que a pressão no meu caso foi pouca, mas unicamente porque o meu temperamento é bastante explosivo quando tentam me impôr alguma coisa. Da família em si foi mínimo, mas de parentes houve.
Minha irmã sofreu com pressão nesse sentido, bem mais forte que eu, de parentes.
Mas isso é porque tanto minha família quanto parentes são bem light nesse sentido. No máximo incomodam, muito pouco. Mas tem muita gente que praticamente se torna herege pros familiares e parentes ao informar dessa decisão.
Bom, basta olhar a quantidade de post de gente amaldiçoando a pessoa da matéria por causa da decisão dela, sendo uma decisão que não afeta absolutamente ninguém além dela mesma. Agora imagine isso pra pessoas que vivem em meio de famílias controladoras?

Esse tipo de matéria é justamente pra servir de apoio a pessoas que enfrentam pressão dentro da família nesse sentido, que considerem as próprias vontades e não a vontade de outros projetadas em si. Tem muita gente que realmente não gostaria de procriar mas acaba cedendo por conta de sentimento de culpa, colocado na cabeça da pessoa por décadas de convivência com famílias complicadas.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.803
Pontos
1.824
Esse tipo de matéria é justamente pra servir de apoio a pessoas que enfrentam pressão dentro da família nesse sentido, que considerem as próprias vontades e não a vontade de outros projetadas em si. Tem muita gente que realmente não gostaria de procriar mas acaba cedendo por conta de sentimento de culpa, colocado na cabeça da pessoa por décadas de convivência com famílias complicadas.

Eu chamo isso de fraqueza, chegar ao ponto de ter um filho por causa de "pressão" alheia é um claro sinal de fraqueza, de se importar com a opinião alheia, de ceder a maioria.

 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Eu chamo isso de fraqueza, chegar ao ponto de ter um filho por causa de "pressão" alheia é um claro sinal de fraqueza, de se importar com a opinião alheia, de ceder a maioria.
Pode ser.
Mas todo mundo tem suas forças e suas fraquezas.
Há pessoas que tem na aprovação da família uma fraqueza. Podem ser super competentes e fortes em um monte de coisa, mas quando chega na questão de lidar com a família, acabam por ceder à vontade deles em detrimento das próprias crenças ou desejos.
Não dá pra julgar que uma pessoa é um fracasso por conta de ter esse tipo de fraqueza. Como eu disse, ninguém é forte em tudo. Eu tenho os meus pontos fracos, tu tem os teus pontos fracos, o OP tem os pontos fracos dele, e por aí vai.
E esse é um ponto que vale ressaltar... nós temos a tendência em enxergar facilmente a fraqueza de outrem, mas ficarmos cegos pras nossas próprias fraquezas. É daí que vem o costume de julgarmos o modo de vida das pessoas alheias a nós, mesmo que o modo de vida delas em nada influencie a nossa própria vida.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.803
Pontos
1.824
Pode ser.
Mas todo mundo tem suas forças e suas fraquezas.
Há pessoas que tem na aprovação da família uma fraqueza. Podem ser super competentes e fortes em um monte de coisa, mas quando chega na questão de lidar com a família, acabam por ceder à vontade deles em detrimento das próprias crenças ou desejos.
Não dá pra julgar que uma pessoa é um fracasso por conta de ter esse tipo de fraqueza. Como eu disse, ninguém é forte em tudo. Eu tenho os meus pontos fracos, tu tem os teus pontos fracos, o OP tem os pontos fracos dele, e por aí vai.
E esse é um ponto que vale ressaltar... nós temos a tendência em enxergar facilmente a fraqueza de outrem, mas ficarmos cegos pras nossas próprias fraquezas. É daí que vem o costume de julgarmos o modo de vida das pessoas alheias a nós, mesmo que o modo de vida delas em nada influencie a nossa própria vida.

Mas aí já é demais, não é questão de julgamento, não é como se fosse adotar um filhote de cachorro.
Ter um filho é uma responsabilidade monstruosa, ceder uma coisa dessas, só por causa de uma superstição, de um costume do passado é um grande vacilo, se pá uma burrice grande.
É praticamente uma mudança de vida, se a pessoa não está preparada pra isso e cede, ela vai sofrer e muito.


 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Mas aí já é demais, não é questão de julgamento, não é como se fosse adotar um filhote de cachorro.
Ter um filho é uma responsabilidade monstruosa, ceder uma coisa dessas, só por causa de uma superstição, de um costume do passado é um grande vacilo, se pá uma burrice grande.
É praticamente uma mudança de vida, se a pessoa não está preparada pra isso e cede, ela vai sofrer e muito.
Sim, vai.
E é justamente pra tentar evitar esse tipo de coisa que matérias do tipo servem. Pra mostrar pra essas pessoas que a vontade delas não é 'alienígena' como a família tenta fazê-las acreditar.
Como eu disse, as pessoas têm suas fraquezas. E família é uma fraqueza bastante recorrente pra muitas pessoas - especialmente mulheres, que ainda que tenham conquistado muita independência, ainda vivem boa parte da vida como 'protegidas' pela família, gerando vínculos de dependência e responsabilidade de retribuição. E é muito nesses vínculos de retribuição que famílias mais intrometidas atacam - não que isso não aconteça com filhos homens também, mas costuma ser mais intrusivo com filhas.
A maioria dos casos de pressão utilizam a justificativa da exclusão social pra forçar essa barra, na base de que 'todo mundo faz tal coisa, tu tem que fazer também'. Esse tipo de matéria traz um ponto de vista, mostrando que não é 'todo mundo' que pensa assim.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.803
Pontos
1.824
Sim, vai.
E é justamente pra tentar evitar esse tipo de coisa que matérias do tipo servem. Pra mostrar pra essas pessoas que a vontade delas não é 'alienígena' como a família tenta fazê-las acreditar.
Como eu disse, as pessoas têm suas fraquezas. E família é uma fraqueza bastante recorrente pra muitas pessoas - especialmente mulheres, que ainda que tenham conquistado muita independência, ainda vivem boa parte da vida como 'protegidas' pela família, gerando vínculos de dependência e responsabilidade de retribuição. E é muito nesses vínculos de retribuição que famílias mais intrometidas atacam - não que isso não aconteça com filhos homens também, mas costuma ser mais intrusivo com filhas.
A maioria dos casos de pressão utilizam a justificativa da exclusão social pra forçar essa barra, na base de que 'todo mundo faz tal coisa, tu tem que fazer também'. Esse tipo de matéria traz um ponto de vista, mostrando que não é 'todo mundo' que pensa assim.

Eu entendo, mas sei lá, pra mim, ainda tenho a impressão que essa matéria está mais pra lacrar com essas feministas.
Mas concordo contigo sobre essa pressão que exercem aos sem filhos.

 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Eu entendo, mas sei lá, pra mim, ainda tenho a impressão que essa matéria está mais pra lacrar com essas feministas.
Mas concordo contigo sobre essa pressão que exercem aos sem filhos.

Provavelmente também pra lacrar. Mas vale aproveitar o ponto positivo da coisa e deixar de lado o negativo.
 
Topo Fundo