O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O BOM DE GUERRA PC - Já ''nas melhores lojas'' - Postem seus Reviews, Mods Favoritos, Tretas, Ódio ou Declarações de Amor a Sony

Na sua opinião GoW PC venderá quantas cópias no mês de Lançamento no PC? (Steam + Epic)


  • Total voters
    209
  • Poll closed .

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.178
Reações
31.143
Pontos
903
Nunca vi alguém optar por console (qualquer um) em vez de PC por causa dos seus jogos exclusivos. O que eu vejo é optar por console por não gostar de PC (hardware, preço, etc.). É bem diferente.

E o que também acontece é optar por console x ou y por conta de seus jogos exclusivos. Tem gente que pega Xbox por causa de Forza e Halo, outros preferem Sony pra jogar TLOU e GOW, por ex. Aí o PC fica à parte. Não tem nada a ver.

PS5 vai continuar vendendo de boa. Se o cara gosta de console, ele tá pouco se fodendo se jogo da Sony vai sair pra PC. Ele gosta de CONSOLE. Vai continuar tudo na mesma pra ele.

Ninguém vai largar o PS e montar um PC porque os jogos do PS também estão disponíveis em outras plataformas. É muito mais fácil um PC gamer adquirir um PS.

A Sony lançando pra PC é só lucro. O trabalho já tá pronto. O jogo já se pagou e lucrou horrores no PS. No PC é só cash entrando por algo que já tá pronto há anos.

Sony é bem espertalhona.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
A Sony vai faturar muita grana com God of War no PC, enquanto não sair Day One Console/PC acho q estará tranquilo em relação a venda de consoles da Sony, o resto é choro....

Tomara q a Sony faça muita grana com isso e compre mais estúdios principalmente japoneses como Arc System ou quem sabe uma From.....
 


baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.665
Reações
10.103
Pontos
1.029
A Sony vai faturar muita grana com God of War no PC, enquanto não sair Day One Console/PC acho q estará tranquilo em relação a venda de consoles da Sony, o resto é choro....

Tomara q a Sony faça muita grana com isso e compre mais estúdios principalmente japoneses como Arc System ou quem sabe uma From.....
Penso parecido, mas segundo alguns, seu argumento se resume a choro. Até parece que todo dono de Playstation é ista. Se bem que tem uns brothers tensos por aqui... (azuzinhos, verdinhos e gabineteiros).

Edit: mas se sair tudo day one, vendo o carro, o PS5 e compro um PC.
 
Ultima Edição:

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Penso parecido, mas segundo alguns, seu argumento se resume a choro. Até parece que todo dono de Playstation é ista. Se bem que tem uns brothers tensos por aqui... (azuzinhos, verdinhos e gabineteiros).

Edit: mas se sair tudo day one, vendo o carro, o PS5 e compro um PC.

Se sair Day One como a MS faz eu tb não vejo necessidade alguma de comprar console da Sony.....já tenho PC então eu apenas iria dar upgrade nele pro resto da vida.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Tomando o meu café numa manhã de sábado enquanto leio esse tópico relaxante.

Que delícia.

O retard que tinha avatar do tlou for pc pediu arrego do fórum? Fiz questão de clicar em show ignored content e não vi as mongolices deste em questão. Só ficou faltando isso. Mas no geral, o tópico foi um 9.5/10. TOTY
ele foi banido po
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.294
Reações
27.408
Pontos
1.379
entrando no tópico do gow na master race....
c807bba3eb570f79e8f2b4082cdfe2ea.gif

essas lágrimas dos filhos da sonya são mais salgadas do que todos os oceanos da terra :kkk
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.432
Reações
5.903
Pontos
453
Ver uma galerinha aqui que passou anos falando sobre o xbox não ter exclusivos mandando uns comentários tipo "Bom demais esse jogo, espero que aproveitem!" é simplesmente impagável.

Dura época para ser sonysta, boa época para ser qualquer outra coisa.

Como falo faz algum tempo os Sonystas são os novos Nintendistas, que acham que só os exclusivos da sua plataforma valem mais do que tudo e a todos, e esse cenário atual lembra bastante as zoeiras que rolavam com os nintendistas na epoca do N64/PS2.Se amanhã as thirds abandonassem o PS5 pode ter muita certeza que ia ter muita gente falando coisas como "só God of War ja vale muito mais que qualquer Fifa" e coisas do tipo.
 
Topo Fundo