O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Aconteceu comigo ontem

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
Quero contar pra vcs uma que me aconteceu ontem. Quase morri.

Sábado, na hora do almoço, decidi conhecer um restaurante vegano aqui de Porto Alegre, o Vê.

Não, mitos, eu não sou vegano. Talvez até isso tenha me acontecido como castigo divino por ter negligenciado a picanha, mas enfim...

Deixei o carro estacionado numa ruazinha ali perto do restaurante. Ele fica num bairro de POA que têm umas boas casas e apartamentos, mas também umas ruas estreitas, meio labirínticas, com bastantes árvores, e nem tanta circulação de pessoas.

Não sei se vcs sabem como está a realidade de Porto Alegre, mas assim,está caótica, cheia de filhos da putas, assaltos e latrocínios à luz do dia. Assim que larguei o carro ali, senti uma coisa meio ruim...

Pois bem,1 hora depois eu tava saindo do restaurante ( bom, aliás, sem v****ge). Ainda começou uma chuvinha, então fui correndo um pouco até onde estaria o meu carro.

Quando dobro a esquina.... ONDE ESTAVA O CARRO?

Caras... caras... eu mal consigo descrever como ficou o meu coração nessa hora. Me deu uma sensação assim de ficar sem chão.

Comecei a correr, desesperadamente. Eu não podia acreditar no que tava vendo... naquela hora eu tava praticando tentando me convencer de que, na realidade, tinha deixado o carro em outro lugar.

Nesse meio tempo, aquela chuva filha da put* caindo sem parar, manos. Negócio era tão desgraçado, que nem mais o waze começou a funcionar, ou mesmo o Google maps ( eu fiquei tentando botar no mapa).

Depois de uns 25 minutos procurando e tomando chuva no coco, busquei cobertura numa farmácia, para pensar no que deveria fazer e tentar me acalmar. Precisaria ir na maldita de uma delegacia, isto se eles me atendessem lá( e , não, fosse aqueles malditos b.os. online).. o que tinha ainda dentro do carro? Lembrei ao menos dos controles de casa e do portão do trabalho. E o seguro, estava em dia? Na hora gelei, tentando lembrar.

Assim que o 4g funcionou, chamei um uber. Uma mulher me atendeu, bem querida. Mas,por simples descargo de consciência, antes de dirigir para delegacia, pedi para ela se poderíamos dar uma procurada pelo local, naquelas ruelas da redondeza, para ver se eu poderia ter esquecido o carro em outro lugar. Decidi refazer o percurso que me levara até ali em boa parte, quando ainda lembrava mao ter estacionado o carro.

Eis que, dobrando uma ruazinha... lá estava meu carro. Na realidade, eu o tinha esquecido em uma rua que, não sei por que diabos, não procurei na hora ali apé.

Manos... cheguei a me ajoelhar no chão, agradecendo a Deus por não ter acontecido aquela desgraça que imaginei teria acontecido comigo.

Como lição, fica sempre tentar registrar o lugar exato onde largou o carro. E evitar né largar carro em lugar deserto, principalmente em POA.


E vcs, já passaram por um cagaço desses?
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Gente esquecida é foda KKKKKK

Por isso que, quando tô num lugar complicado (shopping grande, por exemplo) marco no Google maps aonde estacionei o carro.

É só abrir o Google maps assim que parar e dar um toque na sua localização, assim vai aparecer "marcar local de estacionamento". Dá pra colocar foto e alguma observação também, caso deseje.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
Gente esquecida é foda KKKKKK

Por isso que, quando tô num lugar complicado (shopping grande, por exemplo) marco no Google maps aonde estacionei o carro.

É só abrir o Google maps assim que parar e dar um toque na sua localização, assim vai aparecer "marcar local de estacionamento". Dá pra colocar foto e alguma observação também, caso deseje.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk

Rapaz, boa idéia, hein...

Cara, foi traumatizante isso que me aconteceu. Sem exagero, se eu fosse cardíaco, poderia ter passado mal.
Dou 2/10 para o relato
Só, mano? :kcry
 


Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.022
Reações
7.624
Pontos
453
Eu sempre coloco um bloqueador no carro, daqueles que tem um botão escondido.

Deixo o carro de fora e esqueço, saio sem preocupação nenhuma de roubarem. Mesmo se apontarem a arma, dá pra entregar a chave rindo.

Só é chato ter que apertar esse botão toda vez que for ligar, mas depois de um tempo vira um reflexo automático.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.036
Reações
47.684
Pontos
1.053
Achei que fosse uma baita trama policial e na hora era so “escandlin” de um desmemoriado. Peixe eh bom pra memoria, sabia? Vai ficar dando uma de vegano que da proxima vez esquece ate o cu que ta colado.

no mais, sigo a votacao anterior, 2/10 pro relato.
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
Eu sempre coloco um bloqueador no carro, daqueles que tem um botão escondido.

Deixo o carro de fora e esqueço, saio sem preocupação nenhuma de roubarem. Mesmo se apontarem a arma, dá pra entregar a chave rindo.

Só é chato ter que apertar esse botão toda vez que for ligar, mas depois de um tempo vira um reflexo automático.

Eita... e como tu aciona esse botão?
Pq exatamente você achou que ia morrer
Cara, acho que um apego ao material.

E aqui em POA, se teu carro some, quase certo que não é guincho, não :klolwtf
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Já passei por isso, mas realmente meu carro havia sido roubado e não achei qualquer vestígio dele por aí, provavelmente virou picadinho e as peças estão rodando em outros carros.

Mas já "perdi" o carro num estacionamento de shopping em SP Capital, fiquei bem uns 20 minutos rodando pra cima e pra baixo por não ter memorizado o andar certo.

Enviado de meu Galaxy S20 FE usando o Tapatalk
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.022
Reações
7.624
Pontos
453
Eita... e como tu aciona esse botão?

Cara, acho que um apego ao material.

E aqui em POA, se teu carro some, quase certo que não é guincho, não :klolwtf
Com o dedo, horas. Instala onde quiser, embaixo do volante, dentro do câmbio, na lateral da porta... Depois de uns 3min se não acionar, corta a combustível e o carro apaga.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.750
Reações
10.875
Pontos
753
Eu sempre coloco um bloqueador no carro, daqueles que tem um botão escondido.

Deixo o carro de fora e esqueço, saio sem preocupação nenhuma de roubarem. Mesmo se apontarem a arma, dá pra entregar a chave rindo.

Só é chato ter que apertar esse botão toda vez que for ligar, mas depois de um tempo vira um reflexo automático.

uso um desses no meu unão tbm :klol
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Foi só entrar em um restaurante vegano que começou a faltar potássio e ficou esquecido.

Tu é gremista ou colorado.

Se for gremista tem a vantagem de esquecer um pouco o time e se estressar menos.
 

Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
Não, nem de longe passei por algo assim mas tenho mania de ficar verificando sempre coisas simples com medo de ter esquecido.
Tipo eu volto na porta de casa 3 ou 4 vezes só pra verificar se eu tranquei.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.321
Reações
25.425
Pontos
803
Estacionar o carro na rua em Porto Alegre é jogar na loteria. O único lugar que eu deixo é quando visito meus pais mas fico cuidando. O foda é o preço dos estacionamentos, inflacionado demais.
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
Foi só entrar em um restaurante vegano que começou a faltar potássio e ficou esquecido.

Tu é gremista ou colorado.

Se for gremista tem a vantagem de esquecer um pouco o time e se estressar menos.
Colorado, mas tô pra te dizer que tem sido vantagem pra nós também...
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.173
Reações
16.615
Pontos
1.379
Sim eu passei....quando tinha 20 anos, lá nos anos de 1998....trabalhava durante a madrugada.
Acordei as 15h, sem nada pra fazer, vou no cinema, um dia de semana qualquer.
Fui de moto, após o cinema, sai do shopping, entrei no ônibus e fui pra casa.....entrei no ônibus fui pra casa.....
Cheguei em casa olhei na garagem, cadê minha moto!? ROUBARAM!
Entrei na casa e falei pro meu pai, roubaram minha moto!
Meu pai olhou pra mim, viu se não saiu de moto hoje não?

Ai me lembrei que tinha largado a moto no estacionamento do Shopping Maxi aqui de Jundiaí.

A sensação de ter perdido a moto foi uma m****!
Fora que meu pai tirou sarro disso de mim até ele morrer. em 2008.

Abraço a todos.
 
Topo Fundo