O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.306
Reações
29.906
Pontos
1.049
Tú gosta mesmo de Nintendo heim!
Eu tenho vontade de ter um "Wii U" para jogar Super Mario World 3D.
De vez em quando olho na olx para ver se aparece um com preço bacana, mas a maioria tem preço de switch.
Amo a Big N de paixão! Desde os primórdios quando jogava Snake Rattle 'n' Roll, Mario 3 e Yo-Noid na casa do meu amigo João Tatu! <3

O 3D World é fantástico, bem melhor que o superestimado Odyssey!
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.216
Reações
17.183
Pontos
1.053
Tú gosta mesmo de Nintendo heim!
Eu tenho vontade de ter um "Wii U" para jogar Super Mario World 3D.
De vez em quando olho na olx para ver se aparece um com preço bacana, mas a maioria tem preço de switch.
Wii U é 800tinhos em média. Switch lite tá 1300 usado

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.722
Reações
6.703
Pontos
353
Amo a Big N de paixão! Desde os primórdios quando jogava Snake Rattle 'n' Roll, Mario 3 e Yo-Noid na casa do meu amigo João Tatu! <3

O 3D World é fantástico, bem melhor que o superestimado Odyssey!
Eu tive Super NES, esse me fez feliz quando criança/adolescente.
Nintendo 64 eu tive por pouco tempo, me diverti com Cruis'N Usa.
Certa vez quando eu colecionava, peguei um Game Cube, mas só cheguei a jogar Resident Evil 0.

Wii U é 800tinhos em média. Switch lite tá 1300 usado

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

Já vi por esse valor, mas quando vou compra algo usado, prefiro que venha na caixa e bem cuidado, aí o pessoal já quer de 1500 pra cima, sem contar que eu queria com a caixa do Super Mario 3D World.
Em 2015 custava uns 1200,00 quase comprei, mas vacilei.
Quem sabe um dia....
 
Ultima Edição:

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.314
Reações
4.322
Pontos
453
EafMjck.jpg


vddOloy.jpg


LMtQtOu.jpg


Valores com cupom e frete:

Suporte vertical para PS3 "Slim" - R$ 17,21
Suporte vertical para PS3 "Super Slim" - R$ 18,21
Suporte vertical para PS4 "FAT" - R$ 21,43
 
Ultima Edição:

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.722
Reações
6.703
Pontos
353
Eu era fã de Tomb Raider na época do PS1, depois no PS2, PS3 e até o primeiro TR do PS4 não curti muito.
Ví uns relatos e vídeos no youtube e resolvi dar uma chance para esse.
Paguei 50 pila na OLX.

Visualizar anexo 213198
Terminei esse Rise of Tomb Raider ontem a noite e recomendo a quem não jogou, pois é muito bom.
Mas ou o jogo é muito difícil ou eu sou muito ruim, pois sofri muito para terminar, costumo jogar no level normal.
Achei a jogabilidade semelhante a do Uncharted, mas uma pena a Lara não se proteger igual ao Drake, se a barreira for no chão ela se protege bem, mas quando tem que se proteger em alguma parede achei que ruim, com o Drake é só apertar o bolinha que ele fica de costas para a parede e vc fica vendo onde o inimigo está.
Acho que vou dar mais uma chance para o 1º TR do PS4, eu comecei a jogar há uns anos atrás mas desisti.
Abs!
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.097
Reações
14.697
Pontos
503
Tô felizão, hoje finalmente peguei um Switch. :kpaixao

220385

Tô até mais feliz do que quando peguei meu PS5, haha. Acho que porque eu já queria um Switch há bastante tempo, mas sempre acabava não comprando porque eu já tinha PS + PC como minhas plataformas principais pra sustentar, além dos retrôs, e na época eu tava ganhando menos $$$ por mês, aí depois o preço do Switch subiu consideravelmente, o que foi mais um incentivo pra não ter pego um antes.

Também tá sendo uma experiência bem diferente com um console por causa dos seus jogos e do formato híbrido, o que tá me dando aquela sensação de criança com brinquedo novo, haha, embora eu já conhecesse até que bem o Switch, porque vez ou outra jogava na casa de um amigo.
 


joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.227
Reações
4.130
Pontos
453
Terminei esse Rise of Tomb Raider ontem a noite e recomendo a quem não jogou, pois é muito bom.
Mas ou o jogo é muito difícil ou eu sou muito ruim, pois sofri muito para terminar, costumo jogar no level normal.
Achei a jogabilidade semelhante a do Uncharted, mas uma pena a Lara não se proteger igual ao Drake, se a barreira for no chão ela se protege bem, mas quando tem que se proteger em alguma parede achei que ruim, com o Drake é só apertar o bolinha que ele fica de costas para a parede e vc fica vendo onde o inimigo está.
Acho que vou dar mais uma chance para o 1º TR do PS4, eu comecei a jogar há uns anos atrás mas desisti.
Abs!
eu achei muito fácil até no hard
o defeito desse jogo realmente é o cover, maior b*sta
pra mim o level design do jogo é superior ao uncharted
os puzzles são bem criativos
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.306
Reações
29.906
Pontos
1.049
Digital pro PS4 versão Deluxe. que está em promoção por 50 conto até dia 28. Jogão hein, o gameplay é bom demais e tem bastante conteúdo singleplayer. Deve ser o jogo de luta com mais conteúdo single da geração.

images
A versão deluxe vem todos os personagens de dlcs ou ainda tem mais personagens pra comprar?
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.243
Pontos
1.053
Digital pro PS4 versão Deluxe. que está em promoção por 50 conto até dia 28. Jogão hein, o gameplay é bom demais e tem bastante conteúdo singleplayer. Deve ser o jogo de luta com mais conteúdo single da geração.

images
Que tipo de conteúdo single podemos achar no jogo? Eu achava que esse Soul Calibur só tivesse modo versus local / online e o arcade.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.318
Pontos
503
A versão deluxe vem todos os personagens de dlcs ou ainda tem mais personagens pra comprar?
A deluxe vem com os dlc da season 1 somente. Já tem uma season 2, essa tem que comprar separadamente até onde vi, talvez depois façam uma versão definitiva com tudo junto. Eu comprei msm não tendo tudo pq cinquentinha ta um preço legal e já com os da S1, tô aproveitando bastante.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.318
Pontos
503
Que tipo de conteúdo single podemos achar no jogo? Eu achava que esse Soul Calibur só tivesse modo versus local / online e o arcade.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Tem esses modos aí que vc disse, mais história individual de cada personagem, uma historinha ali que diz ser principal que envolve o cara do bastão, não gravei o nome ainda.

Tb tem um modo meio que RPG, vc cria seu próprio personagem, tem nível, aumento de HP, força e tal, escolhe o tipo de arma e sai seguindo as missões em um mapa gigante. Como tô fazendo as individuais ainda, só fiz 2 missões desse modo "rpg".

Se vc jogou Smash Ultimate, lembra um pouco o modo single de liberar os espíritos dos personagens.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.097
Reações
14.697
Pontos
503
Chegou ontem! Outra coisa jogar no switch com esse controle. O joyconn é nojento
6c986ab842160b5936460db7f5610a37.jpg


Sent from my Samsung M32 using Tapatalk
Eu tô louco pra pegar um desses, mas por enquanto vou me contentar com um adaptador da 8bitdo pra usar o controle do PS4 no Switch. Importei um da China e tô no aguardo.

Realmente os joy-cons são meio nojentos. Peguei um Switch na quarta e tá difícil de me acostumar com eles.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.454
Reações
13.735
Pontos
503
Nunca joguei Killzone, ignorei pelo fato de ser um FPS futurista (o que não curto), mas devido as criticas positivas do 2 e 3 resolvi pegar. O primeiro é de certa forma criticado negativamente, mas pretendo começar por ele mesmo e depois seguir o 2 e 3.

Visualizar anexo 219512

Eu ignoraria o 1, é bem fraco e vai deixar um gosto amargo. Bons mesmo são os dois subsequentes, aí a série brilha, incontáveis horas gastei no MP do 3.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.294
Reações
8.432
Pontos
353
Nunca joguei Killzone, ignorei pelo fato de ser um FPS futurista (o que não curto), mas devido as criticas positivas do 2 e 3 resolvi pegar. O primeiro é de certa forma criticado negativamente, mas pretendo começar por ele mesmo e depois seguir o 2 e 3.

Visualizar anexo 219512
O 2 é obra prima. Uma pena que tu vá jogar só hoje em dia, o multiplayer com certeza não tem mais player.

Foi um dos multis mais divertidos que já joguei em console.
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.600
Reações
7.888
Pontos
453
O 2 é obra prima. Uma pena que tu vá jogar só hoje em dia, o multiplayer com certeza não tem mais player.

Foi um dos multis mais divertidos que já joguei em console.

Nenhum jogo da Sony tem seus servidores funcionando no PS3. Os servidores de Killzone 2 e 3 foram desativados em 2018.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.257
Reações
5.413
Pontos
703
Chegou hoje. Não faço ideia da qualidade do produto, mas espero que seja decente, considerando o valor. Comprei mais para ouvir música, mas vou usar também para jogar no PS5 e no Series S.

Visualizar anexo 222969

Visualizar anexo 222970
e eu contente com estéreo da minha tubosa. deve ser muito bom o áudio nisso.

eu de novidade peguei um super nintendo que infelizmente está ruim, fica dando problema de tela preta quando liga as vezes, ja lavei placa com alcool isopropílico, fiz toda limpeza interna e externa. deixei novo de novo e arranquei aquela m**** de parafuso gamebit. o console parece novo mas com problema. vou tentar passar ele, esta com mario world original.
 
Topo Fundo