O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
Comecei Nier Automata no xcloud
mas de cara já não gostei de uma coisa

demora uns 40 minutos para chegar no primeiro mestre e quando cheguei nele fiquei sem items de cura e morri algumas vezes, o ruim é que não tem continue ou check point, então cada vez que eu morri eu voltei para o começo do jogo e demorei mais 40 minutos até chegar no mestre novamente, não gostei disso

coloquei no easy e consegui passar, ai sim o jogo salvou logo em seguida, vou voltar a dificudade p/ medio e espero que tenha mais check points no caminho
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.776
Reações
134.087
Pontos
2.139
meu TOC me impede de jogar um jogo só ao mesmo tempo, então estou me dividindo entre:

Borderlands 3
Wsrhammer40k Inquisitor Martyr
AC Odyssey

Enviado via Telepatia usando o Tapatalk
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.168
Reações
28.076
Pontos
1.103
221050

Existe uma propaganda muito ruim em cima desse jogo que tenta fzr as pessoas acreditarem que ele é pessimo, e ele não é. Para o que ele se propõe, é um jogo bastante divertido, com uma campanha igualmente divertida, com uma IA que proporciona alguns desafios nas pistas, ao realizarem ultrapassagens e competirem entre si, diferente do trenzinho que sempre é formado no Gran Turismo Sport.

Não estou dizendo que ele é melhor que Gran Turismo Sport, e sim que PC3 tem uma campanha legal, com uma IA que tenta passar alguma sensação, diferente do que ocorre na franquia da Sony

(espero de vdd que a Sony coloque uma IA decente no GT7)
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.928
Reações
3.707
Pontos
1.264
Visualizar anexo 221050

Existe uma propaganda muito ruim em cima desse jogo que tenta fzr as pessoas acreditarem que ele é pessimo, e ele não é. Para o que ele se propõe, é um jogo bastante divertido, com uma campanha igualmente divertida, com uma IA que proporciona alguns desafios nas pistas, ao realizarem ultrapassagens e competirem entre si, diferente do trenzinho que sempre é formado no Gran Turismo Sport.

Não estou dizendo que ele é melhor que Gran Turismo Sport, e sim que PC3 tem uma campanha legal, com uma IA que tenta passar alguma sensação, diferente do que ocorre na franquia da Sony

(espero de vdd que a Sony coloque uma IA decente no GT7)
Também não achei tão ruim assim. A campanha lembra muito a de Driveclub.

Agora, os gráficos, pelo menos no PS4, são horrorosos. É o jogo de corrida mais feio que já joguei.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 


Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.168
Reações
28.076
Pontos
1.103
Também não achei tão ruim assim. A campanha lembra muito a de Driveclub.

Agora, os gráficos, pelo menos no PS4, são horrorosos. É o jogo de corrida mais feio que já joguei.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk

Nunca joguei Driveclub. Ele é melhor que PC3?

Quanto aos graficos, eu devo ser tolerante demais pq não achei eles feios. Estou jogando no PS5 e o jogo fica a 60 FPS o tempo inteiro, e na opção de priorizar resolução (ao invés de FPS). Será por isso?

Será que a força do PS5 empurra o jogo, e ele é feio no console base / pro?
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.928
Reações
3.707
Pontos
1.264
Nunca joguei Driveclub. Ele é melhor que PC3?

Quanto aos graficos, eu devo ser tolerante demais pq não achei eles feios. Estou jogando no PS5 e o jogo fica a 60 FPS o tempo inteiro, e na opção de priorizar resolução (ao invés de FPS). Será por isso?

Será que a força do PS5 empurra o jogo, e ele é feio no console base / pro?

Eu acho ele melhor sim, mas Driveclub roda a 30fps.

Sobre PC3, acho que a única diferença do PS4 pro PS5 são os frames mesmo, pq ele não teve um patch de melhorias.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Kdze76Cra2rgWxouiceLrK39.png
 

Taki

Bam-bam-bam
Mensagens
305
Reações
406
Pontos
248
221064

Resident Evil 6 em co-op

Depois de terminar a campanha do Leon, agora estou jogando a do Chris. O modo mercenários desse jogo é muito bom
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.766
Pontos
503
Marvel's Avengers. Sinceramente, embora não seja uma obra prima estou me divertindo, o jogo não é ruim, não.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Dragon Quest XI no gamepass, bom jogar um RPG como antigamente.
Chegando na parte final e aproveitando tudo, nem sei quantas horas joguei kkkkk.
Quando desligava o Xbox séries S o tempo continua rolando no jogo lol
 
Mensagens
35
Reações
17
Pontos
8

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.117
Reações
14.763
Pontos
503
Tô jogando The Last of Us 2 no PS5 e curtindo bastante. Já devo ter feito uns 60 a 70% da campanha. Tô jogando com muita calma, explorando bem os cenários e lendo todos os arquivos que encontro.

Também tô jogando Super Smash Bros. Ultimate no meu recém comprado Switch. Tô desbloqueando os personagens aos poucos. Quando meu adaptador de controle de PS4 chegar, pretendo pagar o plano online pra jogar o multiplayer dele e de outros jogos do console. Até lá vou treinando e desbloqueando novos personagens.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.241
Reações
4.148
Pontos
453
Visualizar anexo 221050

Existe uma propaganda muito ruim em cima desse jogo que tenta fzr as pessoas acreditarem que ele é pessimo, e ele não é. Para o que ele se propõe, é um jogo bastante divertido, com uma campanha igualmente divertida, com uma IA que proporciona alguns desafios nas pistas, ao realizarem ultrapassagens e competirem entre si, diferente do trenzinho que sempre é formado no Gran Turismo Sport.

Não estou dizendo que ele é melhor que Gran Turismo Sport, e sim que PC3 tem uma campanha legal, com uma IA que tenta passar alguma sensação, diferente do que ocorre na franquia da Sony

(espero de vdd que a Sony coloque uma IA decente no GT7)
pelo que li, a critica é justamente o jogo ter mudado de simulador para arcade nesta nova versão:kawaii
 

Digbell

Supra-sumo
Mensagens
403
Reações
723
Pontos
178
Estava aguardando uma promoção do assassins creed valhalla e ela veio
Paguei 140 reais pro meu séries s
Quase deixei passa pq não sabia, mais deu tempo
Estou surpreso e gostando muito do jogo
Todos os jogos até agora no séries s eu deixei no modo desempenho
Mais nesse assassins creed eu notei uma diferença grande no modo qualidade
Então até agora foi o único jogo que eu deixei no modo qualidade
 
Ultima Edição:

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303


Sekiro modo trouxa falta do que fazer


sem sujeira, sem cheese, sem ninjutsu, sem subweapon, level 1, 1 cabaça (talvez nem use-a).
vai ter morte porque já faz mais de 1 ano.
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.611
Pontos
703
rejoagando Death Stranding no ps5 e COD Warzone para MP. Tentei platinhar NG 2 sigma 2, mas drope nas tag missions, muito roubado e com camera horrivel, fechar no master ninja o jogo principal e o modo de pontos já ta bom.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.581
Reações
15.859
Pontos
403
Hoje comecei a jogar The Elder Scrolls V Skyrim Special Edition. E apanhando aqui. Parece que não tenho vocação para RPG de ação, ainda mais ocidental. Além do meu senso de direção em mundo aberto ser bem ruim :krip
Imagino que Fallout 4 que comprei junto não deve ser muito diferente.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.581
Reações
15.859
Pontos
403
Elder Scrolls V Skyrim.
Depois de terminar o que deve ser o primeiro dungeon do jogo, Bleak Falls Barrow, eu sai para um vale rodeado de montanhas com um grande volume de água no centro. A vastidão do lugar e a paleta de cores do jogo dá um clima meio opressivo. E de longe aquela água me dava calafrios como se tivesse um monstro do lago Ness escondido lá :keehk

Me aproximei da água e por um tempo fiquei admirando a paisagem. Quando decidi seguir rumo a Whiterun para completar a missão que me foi dada, percebo que a bússola indicava algo hostil. E justamente em direção a água. Não vi nada, então a ameaça devia estar escondida dentro da água. Mas sem muita vontade de descobrir o que me espreitava, fui para Whiterun :krip
 
Topo Fundo