O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Tu jogou Remember Me? saiu em 2013 e quase ningeum jogou porque praticamente saiu com Xbox One. Este é um que tenho que terminar no 360.

Visualizar anexo 221496


Uai Datum, eu tenho ele em disco já até zerei, mas eu tenho quase certeza que ele não é retro compativel com o Xone, pois já fiz teste e o one não rodou

20210118-194717.jpg
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.691
Reações
91.287
Pontos
1.494
This limited edition The Pilot and Master Chief 2-Pack brings together two pivotal characters from the Halo Infinite campaign story with a limited production bundle only available for purchase through the Xbox Gear Shop.
Bonus DLC:
  • Receive this exclusive Halo Infinite bonus in-game content [Neon Skull Weapon Charm] with the purchase of The Pilot and Master Chief 2-Pack
  • This in-game content code will be sent via e-mail including redemption instructions once your order has shipped.

HLW0252-XBOXGEARSHOP2PKMasterChief_Pilotrenders5_1800x1800.jpg

HLW0252-XBOXGEARSHOP2PKrender_3_4_1800x1800.jpg
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.691
Reações
91.287
Pontos
1.494

Today, Microsoft announced its financial results for the first quarter of the fiscal year 2022, related to the period between July 1, 2021, and September 30.

The presentation included an update on the performance of the More Personal Computing business, which includes Microsoft’s gaming division and the Xbox brand.

You can check out all the relevant figures for the segment in the slides below.


Microsoft-Xbox-2.jpg

Microsoft-Xbox-3.jpg


We learn that revenue for the gaming business as a whole grew 16% ($501 million) year-on-year. Xbox content and services revenue remained relatively flat with 2% growth due to a strong comparable released during the same period last year.

Microsoft mentions that revenue from Xbox Game Pass subscriptions and first-party games grew year-on-year, but this was partially offset by decline for third-party game revenue.

The lion’s share belongs to Xbox Hardware revenue, which grew 166% year-on-year driven by continued demand for Xbox Series X and S, compared to the low performance in the same period last year.

Interestingly, we also learn that investment in gaming was among the driving factors of a 15% increase in operating expenses for the More Personal Computing segment.

In terms of Microsoft as a whole company, you can find the key results below. As you can see, all relevant numbers are in the black and show significant year-on-year growth (20% for revenue and 24% for operating income).


Microsoft-Xbox-1.jpg


If you want to compare with past figures, you can check out the results from the previous quarter (from April to June 2021) published by Microsoft in July.

As usual, It’s worth mentioning that Microsoft doesn’t use the traditional fiscal year from April to March, but instead uses its own calendar from July to June, which is why the results described here are for the first quarter and not the second.
 


DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Uai Datum, eu tenho ele em disco já até zerei, mas eu tenho quase certeza que ele não é retro compativel com o Xone, pois já fiz teste e o one não rodou

20210118-194717.jpg

Sim, não é, um dos motivos de ainda deixar o XBOX 360 na ativa é ele.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Uai Datum, eu tenho ele em disco já até zerei, mas eu tenho quase certeza que ele não é retro compativel com o Xone, pois já fiz teste e o one não rodou

20210118-194717.jpg
Eu sempre acho que ele é retrocompatível, deve ser por causa das cores da capa.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353


E ainda tem gente que tem coragem de falar que o Halo Infinite está parecido com esse Doom. Huahuahua!!!

Esse Doom está muito mais para o Quake 3 Arena do que para o Halo. Tem nem comparação. O Halo parece mais é com o Titanfall 2.

Tem cada pessoa nesse mundo sem noção. Aff!!
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.787
Reações
9.030
Pontos
753
Prestes a dropar Anthen

Infelizmente agora entendo o porque do jogo ter ficado com 52 no metacritic

Possui exatamente as mesmas falhas do Lost Planet 2

Jogando em coop o jogo melhora e chega a virar um nota 7 , mas não passa disso

Uma pena , pois tinha potencial



Comecei Gears of War ultimate e não curti muito aquela estrutura de jogos de ps3/xbox360 de corredores apertados

Ponto positivo foram os gráficos

Ponto negativo foi que os inimigos são esponjas de bala , não reagem a qualquer tipo de tiro ou em qualquer parte do corpo , isso quebra demais a imersão

Vou dar mais uma chance depois , joguei somente uma hora
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.629
Reações
57.147
Pontos
1.003



"Project Belfry apresentará um estilo de arte pintada semelhante ao encontrado em The Banner Saga, descrito acima, ao mesmo tempo em que contará com combates side-scroller, semelhantes aos do exclusivo de Playstation 'Dragon's Crown' da Atlus. Grubb vinculou especificamente o estilo de arte ao filme de anime 'Princesa Mononoke', que soa como se pudesse ser muito lindo, de fato. O "Belfry", sugerido pelo codinome do jogo, formará algum tipo de base para crafting e upgrades também.

Belfry é outro título que se junta ao que parece ser uma vasta expansão da pegada da Xbox Global Publishing, trabalhando com grandes e pequenos desenvolvedores para trazer mais títulos para o Xbox Game Pass. Vimos estúdios maiores embarcarem, apresentando Avalanche com Contraband, e temos fortes rumores sobre o Project Dragon, construído em parceria com a Hitman's IO Interactive. Belfry pode estar no lado menor, juntando-se ao RPG de ação da Brass Lion Entertainment com o codinome Shaolin, mas dada a qualidade de The Banner Saga, Project Belfry pode muito bem superar seu peso."
 
Ultima Edição:

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.469
Reações
2.098
Pontos
353
1 semana com o Série S. Por enquanto, só felicidade, tirando um pequeno problema. Segue um resumo da minha experiência até agora:

Por algum motivo, mesmo deixando o console no modo economia de energia, ele não estava desligando completamente ao segurar o botão Home e mandar desligar. O console ficava naquele estágio de início instantâneo.

Como eu não quero usá-lo nesse modo, tentei de todas as formas ajeitar isso, ativando e desativando o modo economia de energia, tirando da tomada, resetando, mas nada deu jeito. Acabei formatando o console. Perdi a pré-instalação do FH 5, mas paciência. Resolveu.

Sobre as coisas boas:
Estou com três jogos engatilhados pra jogar, quando finalmente terminar o Octopath: Jedi Fallen Order, Yakuza (o último) e o próprio FH 5. Na minha mão isso dura no mínimo até o final do ano, já que não tenho muito tempo pra jogar e quase nunca rusho pra zerar. Fora a vontade de baixar o F1 2020, o Madden 21, e de brincar um pouco mais no Flight Simulator. Gamepass é fantástico, hands down.

As pilhas recarregáveis da Duracell que comprei ainda nem deram sinal de carga baixa. Se o indicador do console for confiável, o nível de bateria está acima de 50%, mesmo com pelo menos umas 20h de jogo.

Atualmente não estou na minha própria casa, então ainda não pude testá-lo na minha TV 4k. Assim, estou jogando numa TV de 1080p, muito boa por sinal, mas antiga, sem HDR. Por isso ainda não consigo avaliar o tamanho da desvantagem que a resolução mais baixa do Serie S representa.

Ah, desisti de instalar os emuladores. Parece fácil, mas esse negócio de whitelist não me agradou. Vou ficar nos jogos atuais mesmo, que já são o bastante.
 

Regmaester

Bam-bam-bam
Mensagens
1.939
Reações
2.832
Pontos
353
1 semana com o Série S. Por enquanto, só felicidade, tirando um pequeno problema. Segue um resumo da minha experiência até agora:

Por algum motivo, mesmo deixando o console no modo economia de energia, ele não estava desligando completamente ao segurar o botão Home e mandar desligar. O console ficava naquele estágio de início instantâneo.

Como eu não quero usá-lo nesse modo, tentei de todas as formas ajeitar isso, ativando e desativando o modo economia de energia, tirando da tomada, resetando, mas nada deu jeito. Acabei formatando o console. Perdi a pré-instalação do FH 5, mas paciência. Resolveu.

Sobre as coisas boas:
Estou com três jogos engatilhados pra jogar, quando finalmente terminar o Octopath: Jedi Fallen Order, Yakuza (o último) e o próprio FH 5. Na minha mão isso dura no mínimo até o final do ano, já que não tenho muito tempo pra jogar e quase nunca rusho pra zerar. Fora a vontade de baixar o F1 2020, o Madden 21, e de brincar um pouco mais no Flight Simulator. Gamepass é fantástico, hands down.

As pilhas recarregáveis da Duracell que comprei ainda nem deram sinal de carga baixa. Se o indicador do console for confiável, o nível de bateria está acima de 50%, mesmo com pelo menos umas 20h de jogo.

Atualmente não estou na minha própria casa, então ainda não pude testá-lo na minha TV 4k. Assim, estou jogando numa TV de 1080p, muito boa por sinal, mas antiga, sem HDR. Por isso ainda não consigo avaliar o tamanho da desvantagem que a resolução mais baixa do Serie S representa.

Ah, desisti de instalar os emuladores. Parece fácil, mas esse negócio de whitelist não me agradou. Vou ficar nos jogos atuais mesmo, que já são o bastante.
Se não me engano, Qd vc usa o modo economia de energia, ele desliga sim totalmente. Mas por um tempo ele fica no início instantâneo, pra sei lá, atualizar algo ou caso vc decida ligar de novo num curto espaço de tempo, e depois ele desliga totalmente.
Li isso em algum lugar.
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.469
Reações
2.098
Pontos
353
Se não me engano, Qd vc usa o modo economia de energia, ele desliga sim totalmente. Mas por um tempo ele fica no início instantâneo, pra sei lá, atualizar algo ou caso vc decida ligar de novo num curto espaço de tempo, e depois ele desliga totalmente.
Li isso em algum lugar.

Faz sentido. De repente tinha alguma atualização pendente em segundo plano. Tem uns updates que parecem coisa de PC mesmo, como Host não sei o que da Store, Payment não sei das quantas. Vai ver ficou algo “preso” e eu não percebi.
 
D

Deleted member 248528

1 semana com o Série S. Por enquanto, só felicidade, tirando um pequeno problema. Segue um resumo da minha experiência até agora:

Por algum motivo, mesmo deixando o console no modo economia de energia, ele não estava desligando completamente ao segurar o botão Home e mandar desligar. O console ficava naquele estágio de início instantâneo.

Como eu não quero usá-lo nesse modo, tentei de todas as formas ajeitar isso, ativando e desativando o modo economia de energia, tirando da tomada, resetando, mas nada deu jeito. Acabei formatando o console. Perdi a pré-instalação do FH 5, mas paciência. Resolveu.

Sobre as coisas boas:
Estou com três jogos engatilhados pra jogar, quando finalmente terminar o Octopath: Jedi Fallen Order, Yakuza (o último) e o próprio FH 5. Na minha mão isso dura no mínimo até o final do ano, já que não tenho muito tempo pra jogar e quase nunca rusho pra zerar. Fora a vontade de baixar o F1 2020, o Madden 21, e de brincar um pouco mais no Flight Simulator. Gamepass é fantástico, hands down.

As pilhas recarregáveis da Duracell que comprei ainda nem deram sinal de carga baixa. Se o indicador do console for confiável, o nível de bateria está acima de 50%, mesmo com pelo menos umas 20h de jogo.

Atualmente não estou na minha própria casa, então ainda não pude testá-lo na minha TV 4k. Assim, estou jogando numa TV de 1080p, muito boa por sinal, mas antiga, sem HDR. Por isso ainda não consigo avaliar o tamanho da desvantagem que a resolução mais baixa do Serie S representa.

Ah, desisti de instalar os emuladores. Parece fácil, mas esse negócio de whitelist não me agradou. Vou ficar nos jogos atuais mesmo, que já são o bastante.
Muito estranho essa questão da economia de energia. Nunca tinha visto isso. Se quiser colocar a TV 4K e o Series S à prova, teste o Doom Eternal. Tem uma boa diferença para uma TV 1080p.
 
Topo Fundo