O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


+ 2 slots reservados pela Sony na Steam | Qual a próxima vítima agora? | BOMBA! Indicios de port do GoW Ragnarok! PEGA FOGO CABARÉ!

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.191
Reações
12.021
Pontos
753
Vai ser engraçado no dia que a sony resolver fazer lançamento simultâneo com diferença de preço favorável pra PC.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.485
Reações
10.771
Pontos
503
Mais provável: Ratchet (o remake do primeiro) e Sackboy. Lembrando que Uncharted 4 já foi anunciado.
Agora queria que fosse o “jogo da Abby” só pra ver a zoeira no fórum :kkk:kkk:kkk
 


Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.022
Reações
7.622
Pontos
453
Um deles poderia ser FF7 remake se ainda não foi anunciado.
Final Fantasy não é da Sony. Mas de qualquer forma deve aparecer ano que vem, já que a exclusividade acaba em dezembro.

1 Slot é o Uncharted 4/Lost Legacy - já foi anunciado mas sem data certa, só disseram que é no começo de 2022 e ainda não tem página na loja.
Outro slot é qualquer outro jogo da geração passada.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.156
Reações
32.467
Pontos
1.629
É virtualmente possível que deem o golpe de misericórdia com Uncharted 4 e Uncharted 5 (que alguns chamam de Lost Legacy).
Se por ventura estes dois lançarem em outra plataforma podem ter certeza de que a Sony virou third na tentativa de postergar a iminente falência. Mas ACHO que não fariam um movimento tão ousado pois seria sujeira demais (demais!) com os sonystas, destruindo uma relação de décadas de pura paixão e gratidão. Inclusive a própria Outerspace, que há mais de 20 anos é a maior autoridade em jogos do continente, não muito mais tempo resistiria no ar visto que o sonysmo foi seu sustentáculo central durante toda sua bela história.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.761
Pontos
1.389
Torcendo pra ser Bloodborne, quero muito jogar a 60 fps
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.345
Reações
24.148
Pontos
903
EDIT!

Indício de GoW Ragnarok já sendo portado!

Olha a janta.

cell-puke.gif
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Eu gostaria que um fosse o The Last of Us. Só pelas risadas, pq mesmo tendo PS4, não jogo essa fanfic de feminista nem se me pagarem.

Tomara que o outro seja o Bloodborne, que na minha opinião é o melhor jogo exclusivo do PS4, e grande parte do público da From Software ainda não teve a oportunidade de jogá-lo.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.841
Reações
24.439
Pontos
503

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
O que leva manolo crer que jogos novos poderão ser day one também?
Nego achando que vai ter Gow Ragnarok e GT7 daqui a pouco no PC, que doidera kkkk
Horizon Zero Down 2, que nem lançou ainda, estava na lista da Geforce Now que vazou. Sackboy não tem nem 1 ano que lançou e já está no banco de dados da Steam.
Mesmo que os jogos não saiam no day one pra PC, já está bem claro que a estratégia da Sony não é só lançar jogos velhos no PC.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.675
Reações
19.709
Pontos
1.279
Horizon Zero Down 2, que nem lançou ainda, estava na lista da Geforce Now que vazou. Sackboy não tem nem 1 ano que lançou e já está no banco de dados da Steam.
Mesmo que os jogos não saiam no day one pra PC, já está bem claro que a estratégia da Sony não é só lançar jogos velhos no PC.
Entendi, o hype é devido essas listas, o jeito é ver para crer se serão esperas longas ou não.
E eu aqui esperando FFVII remake sair na Steam e não entendo o porque ainda não foi… o tempo de contrato ou sei lá o que seja já passou faz tempo não é?
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.151
Reações
4.013
Pontos
1.059
Tenho um ps3, vendi meu ps4 e agora tenho um ps5, não vejo problemas em portes, desde q não seja lançamento simultâneo.

Depois de uns 3, 4 ou 5 anos, lançar o jogo em outra plataforma pode trazer uma receita a mais para um game q já não vende mais na plataforma, se isso é um risco de fazer com q as pessoas parem de comprar o console, só o tempo dirá.

obs: só citei os consoles para mostrar q estou na plataforma ps a um bom tempo, não pretendo sair tão cedo.
 
Topo Fundo