O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


+ 2 slots reservados pela Sony na Steam | Qual a próxima vítima agora? | BOMBA! Indicios de port do GoW Ragnarok! PEGA FOGO CABARÉ!



Mensagens
175
Reações
215
Pontos
128
Depois de the last of us 2 as coisas so caíram ladeira abaixo, agora ele saindo pra PC finalmente poderá virar uma sequência digna mod hetero e final opcional de matar a Abby ou inverter a história q já é horrível por si só.
Imagina os mod do Joel kkkkkkk

Até sair pra PC the last acabou no 1 mesmo e o 2 é um delírio de um cidadão cuck.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Lançamento simultâneo agora eu acho difícil..tem que dar uma azeitada antes...ir diminuindo e vendo a reação do mercado...mas que pela tendência vai diminuir cada vez mais a espera e aumentar a velocidade de lançamento, chuto que até final de 2022 a maioria dos jogos de ps4 exclusivos já vai estar na steam se não todos....
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
Não sei que pira a galera tem TLOU joguei os dois sem nenhum problemas ótimos jogos, lacração sei lá o q, eu me diverti com o jogo a história é ruim nos dois jogos é muito choro por nada não vi essa lacração toda. Joel só fez m**** se analisar. Unico personagem que me importei foi com Arthur Morgan de RDR 2
 

Pistolero sem-dedo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.067
Reações
901
Pontos
294
Quantas horas de gameplay e quantas horas de filminho tem o Bom de Guerra?
Jogão que entra no Top10 da vida pra mim...

em minha opnião superou os anteriores em todos os sentidos, possui uma put* gameplay gostosa de jogar, mecânicas de exploração legais, um mundo muito bem desenhado e praticamente nenhuma cutscene, apenas alguns momento scriptados de história (mas sem transitar para algo totalmente fora da engine, td em tempo real)
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
Acho que com essa pegada de lançar jogos no PC aumenta ainda mais a chance de uma versão melhorada do Bloodborne realmente sair. Vão lucrar mais ainda com o jogo no PS5 e também no PC.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
8.518
Pontos
503
Lançamento simultâneo agora eu acho difícil..tem que dar uma azeitada antes...ir diminuindo e vendo a reação do mercado...mas que pela tendência vai diminuir cada vez mais a espera e aumentar a velocidade de lançamento, chuto que até final de 2022 a maioria dos jogos de ps4 exclusivos já vai estar na steam se não todos....
O Sackboy se verdade já é sinal verde, o jogo tem nem 1 ano de lançado!
 
Topo Fundo