O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pastor que prometeu ressuscitar após 3 dias, é enterrado.

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
"Em 2008, Huber escreveu e assinou uma carta, em que dizia ter sido “revelado pelo Espírito Santos” que ele voltaria a vida. O suposto milagre não aconteceu."

Fontes: Vozes de confirmação de viés religioso da minha cabeça.
Até quando as pessoas vão ser lubridiadas pelo próprio cérebro e psicoemocional? Milhares de anos e até hoje povo sendo gado. Que evolução!
 


CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.677
Reações
13.960
Pontos
754
Até que tá tranquilo, tendo em vista aqueles religiosos lá do oriente médio isso aí é café pequeno.
Lá o pastor é metralhadora literalmente, não só metralhadora neh? Lá é na base da bomba, foguete e os carai...slk.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.218
Reações
49.926
Pontos
1.339
Sim acreditar em sobrenatural não é exclusividade nossa, porém há países mais ou menos religiosos, os países mais desenvolvidos com população mais educada as pessoas são menos religiosas, tende a ser menos enganadas por pastores, políticos feito a Dilmanta, Bozo, Cachaçeiro. Pega onde os países as pessoas são mais religiosas, são países pobres, pois muitos usam como forma de convivio social ou como forma de conforto pra sua pobreza, religião é atraso, qualquer pessoa que valorize a razão não pode ter religião. É graças a razão que muito do mundo se desenvolveu. Já morei no Canadá e lá as pessoas não ligam pra religião, não falam graças a Deus ou tem Deus seja louvado no dólar canadense.


Eu falei alguma mentira? Não é inveja não, é raiva msm, é raiva de ver um país onde as pessoas em vez de usar a razão ou deixarem a religião de lado, preferem acreditar no seu pastorzinho que tá lucrando milhões dos evanotarios. Pega os países menos religiosos do mundo e ve se eles estão decadentes.


Falei alguma mentira? Ou vai me dizer que é normal viver num país onde a população gosta de idolatrar políticos corruptos, gosta de tratar bandidos feitos celebridades, em que acredita em tudo que ve pela frente, onde a religião evangélica não para de crescer (o que é um perigo, visto que os evangélicos tem uma tendencia maior ao fanatismo religioso, como esses dias que vi uma foto de um evangélico pregando numa escola pública sendo que o Estado é laico, não?), fora a bancada evangélica que não era nem pra ter sequer.

Vc acha que isso é problema do Brasil, mas em todo lugar tem coisa errada, eu não consigo entender o problema do crescimento da igreja evangelica, pode não ser as mil maravilhas, mas é melhor ter uma moral evangélica distorcida do que moral nenhuma, sobre a pregação na escola eu sou contra também, escola é lugar de educação, mas também o estado é laico como vc disse, e não são banidas as religiões, se quiserem fazer pregação fora do horario pra quem quiser assistir, por mim tanto faz, contanto que ninguem seja obrigado, a bancada é um reflexo da população, se o cara é evangelico ele vai querer um evangelico para lhe representar.
 

DFN

Bam-bam-bam
Mensagens
543
Reações
1.114
Pontos
233
Sim acreditar em sobrenatural não é exclusividade nossa, porém há países mais ou menos religiosos, os países mais desenvolvidos com população mais educada as pessoas são menos religiosas, tende a ser menos enganadas por pastores, políticos feito a Dilmanta, Bozo, Cachaçeiro. Pega onde os países as pessoas são mais religiosas, são países pobres, pois muitos usam como forma de convivio social ou como forma de conforto pra sua pobreza, religião é atraso, qualquer pessoa que valorize a razão não pode ter religião. É graças a razão que muito do mundo se desenvolveu. Já morei no Canadá e lá as pessoas não ligam pra religião, não falam graças a Deus ou tem Deus seja louvado no dólar canadense.
Imagina achar que o chapéu dos EUA é parâmetro de alguma coisa


5u0j6xx.gif
 

Ícelo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
6.066
Pontos
303
Aguardem uns 2 meses e verão algum pastor imitando esse caso, vai fingir a própria morte e ressuscitar 3 dias depois.
 

DFN

Bam-bam-bam
Mensagens
543
Reações
1.114
Pontos
233
Detalhe pra isso aqui:
Pega onde os países as pessoas são mais religiosas, são países pobres, pois muitos usam como forma de convivio social ou como forma de conforto pra sua pobreza, religião é atraso, qualquer pessoa que valorize a razão não pode ter religião.
Duas imagens:

north_korea_religion.jpg


max-planck-428135.jpg
 

minholi

Bam-bam-bam
Mensagens
176
Reações
377
Pontos
248
Se sabiam que ele ressuscitaria em 3 dias, por que deixaram ele internado em coma induzido de agosto até agora?

Enjoou de esperar.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.984
Reações
27.239
Pontos
1.434
No Brasil não dá pra confiar em ninguém mesmo, primeiro eram os políticos que não cumpriam suas promessas, agora nem os pastores cumprem o que prometem.

Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
hoje em dia se uma pessoa reviver depois de 3 dias,
capaz de aparecer um monte de gente e tacar fogo na pessoa pra evitar o Apocalipse Zumbi.
Ja foi a época que "levantar dos mortos" era bem visto. :klolz

Cara pensando bem... quem q vai querer reviver? Ja passou mó extress pra morrer... e ainda volta a vida? pra q? pra voltar pro antigo trbalho?
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.485
Pontos
1.219
Não é de rir, mas pelo menos mostra a realidade para os que estavam a volta e acreditavam nessa bobeira
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.510
Reações
16.617
Pontos
1.664
Agora que eu li que o nome do cara era Huber e o povo tava gritando "abre, abre" durante o sepultamento. Meusa migos.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.563
Reações
38.808
Pontos
2.069
A ignorância das pessoas segue me surpreendendo.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

forasteiro_carioca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
341
Reações
822
Pontos
519
Vc acha que isso é problema do Brasil, mas em todo lugar tem coisa errada, eu não consigo entender o problema do crescimento da igreja evangelica, pode não ser as mil maravilhas, mas é melhor ter uma moral evangélica distorcida do que moral nenhuma, sobre a pregação na escola eu sou contra também, escola é lugar de educação, mas também o estado é laico como vc disse, e não são banidas as religiões, se quiserem fazer pregação fora do horario pra quem quiser assistir, por mim tanto faz, contanto que ninguem seja obrigado, a bancada é um reflexo da população, se o cara é evangelico ele vai querer um evangelico para lhe representar.
Até parece que o pentecostalismo tá em ascenção nos países de maior IDH né kkkkk, o problema da religião evangélica foi justamente o que falei (fanatismo, fundamentalismo, querer tirar o estado laico, ter uma multidão de otários que não questionam, discriminação contra LGBTS, rockeiros, ateus e ser anti aborto). Engraçado que os países de maior IDH não tem moral alguma kkkk, são de maioria não religiosa e vão muito bem obrigado, não precisam de um Deus pra guiar suas vidas. Suécia, Finlandia, Reino Unido, Estônia, Irlanda, todos países sem moral alguma, enquanto no Bostil que tem moral, mata mais que a guerra na síria. Você acabou mesmo de dizer o que eu disse sobre o pq a bancada evangélica ta aí.

Detalhe pra isso aqui:

Duas imagens:

north_korea_religion.jpg


max-planck-428135.jpg
É simplesmente um fato o que eu falei, dois ou três excessões não invalidam isso. As pessoas da OS querem oq? Que eu faça um comentário do tamanho de um artigo listando todas as causas complexas do que eu falei? Eu citei as mais óbvias e não tomo como exemplo apenas oq eu falei. Coréia do Norte só não é religiosa pelo fato de lá não poder ter religião.
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.040
Reações
15.538
Pontos
1.139
Não foram direcionadas à mim, mas vou responder igual.

Se nossa mentalidade fosse realmente medieval, estaríamos bem melhor.

cpj3mx4h6yfz.jpg
As igrejas, e talvez a alta realeza. E o resto?

Tendo em vista que 90% da população brasileira é religiosa, então você é a favor do fim da democracia?
Explique-se, por favor.
Sim. A Democracia brasileira é uma piada de péssimo gosto e tem um total de 0% de chance de algum dia dar certo.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.218
Reações
49.926
Pontos
1.339
Até parece que o pentecostalismo tá em ascenção nos países de maior IDH né kkkkk, o problema da religião evangélica foi justamente o que falei (fanatismo, fundamentalismo, querer tirar o estado laico, ter uma multidão de otários que não questionam, discriminação contra LGBTS, rockeiros, ateus e ser anti aborto). Engraçado que os países de maior IDH não tem moral alguma kkkk, são de maioria não religiosa e vão muito bem obrigado, não precisam de um Deus pra guiar suas vidas. Suécia, Finlandia, Reino Unido, Estônia, Irlanda, todos países sem moral alguma, enquanto no Bostil que tem moral, mata mais que a guerra na síria. Você acabou mesmo de dizer o que eu disse sobre o pq a bancada evangélica ta aí.


É simplesmente um fato o que eu falei, dois ou três excessões não invalidam isso. As pessoas da OS querem oq? Que eu faça um comentário do tamanho de um artigo listando todas as causas complexas do que eu falei? Eu citei as mais óbvias e não tomo como exemplo apenas oq eu falei. Coréia do Norte só não é religiosa pelo fato de lá não poder ter religião.

Os Estados Unidos foram fundados sob forte influencia do catolicismo, em particular dos protestantes, inclusive é uma frase do 1 presidente americano George Washington "É impossível governar corretamente o mundo sem Deus e sem a Bíblia. "...
O que você ve hoje que você está ai se queixando não é cristianismo, hoje não se cultua a Deus, se cultua qualquer m**** material que exista mas não a Deus, a própria existência da tal teologia da prosperidade é um insulto a palavra de Jesus Cristo, e sim, qualquer temente a Deus vai ser contra o aborto, existe um mandamento na biblia que diz não mataras, o resto cada um faz o que quer, vc responde pelos seus atos, eu sou cristão e curto rock e bandas como motorocker, que tem musicas como "Igreja universal do reino do rock" ou "Blues do satanas".

País com o maior IDH do planeta:
221732

Religião oficial: LUTERANISMO

The Norwegian church, an Evangelical-Lutheran church, shall remain the Norwegian National Church and will as such be supported by the State. Detailed provisions as to its system shall be laid down by law. All religious and philosophical communities were to be supported on an equal footing.

Quase todos os feriados do país são cristãos

Cita Reino Unido ainda, o lema do país é Dieu et mon droit pois acredita-se que o monarca tem o direito concedido por Deus de governar, o hino do país é "God save the queen"(Quando estão regidos por um rei é "God save the king"), a rainha da inglaterra é também a chefe da igreja anglicana, de tão intimamente ligada que está a monarquia e a religião...

Você parece não entender que pessoas mal intencionadas vão utilizar qualquer coisa para explorar os outros, seja religião, seja ideologia, seja o que for.
 
Topo Fundo