O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mídias] Quem lacra, não lucra.

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Os Doentes do ResetEra elegeram BloodBorne como "melhor jogos de todos os tempos" com base numa votação feita pela IGN.
Mas,considerando o nível daquele forum,me chama a atenção qual seria os critérios deles.
Alguém aqui sabe ou lembra se BloodBorne tem algum tipo de lacração?



Tem lacração zero.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Alguem tem os dados das vendas de Manga e HQs? QUe tem um doido de amigo meu falando q é fake news q mangas vendem MUITO mais q hqs e q o superman novo arrecadou mais q demon slayer :kkk


É só colocar colocar HQ vs Manga NPD sales/vendas que aparece um monte de notícia, como esta.


Em relação ao cinema, é só olhar o Box Office.

Demon Slayer (aqui está errado, na verdade esta 503 milhões, mas o Box Office não 'atualiza', mas está lá 453 milhões.

Não sei qual Superman novo está falando, o mais recente é o Batman vs Superman, e neste caso, Demon Slayer venceu.

(aqui está todos da franquia do Superman e nenhum deles bate Demon Slayer, claro, desconsiderando a inflação.

 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Falando em Demon Slayer, foi o filme com a maior bilheteria em 2020, como aponta este artigo do Forbes, aqui fala que passou dos 500 milhões e foi o único que conseguiu passar de 500 milhões em 2020.


Curiosamente o Mojo não atualiza a bilheteria (estacionou nos 453 milhões lá), talvez não conseguem aceitar um anime em primeiro lugar no Box Office de um ano.

Isto sem falar que Demon Slayer custou absurdos 17 milhões para ser produzido, e teve pouco custo de marketing (pelo menos não vi propaganda nenhuma).
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.870
Reações
104.815
Pontos
1.824


godfather-massacre.gif
 


ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.000
Reações
11.314
Pontos
1.049
Eu fico abismado em como os acionistas das empresas olham isso e acham que esta tudo bem.
.
Tipo, os caras estão literalmente queimando dinheiro e não estão nem ligando?

America Chavez, Safespace, Snowflake, Carol Danvers, Kamala Khan são personagens super carismaticos e importantes nas HQ.

São super originais, aceitos e vendem muitas revistas sem nenhum reboot ao longo dos anos.

Você que tá sendo preconceituoso, macho escroto.......

:coolface
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.389
Pontos
1.279
Todo dia tem uma prova de que lacração é doença.
Agora até as lésbicas são acusadas de transfobia.



E só vira notícia pq tem lésbica.
Pq macho já escuta dessa tem muito tempo, e ninguém nunca deu atenção.

Pq eu mesmo, no Tinder, já quase cai numa dessas que não disse que era trans.
Se eu não estranho a cara quadrada e vou pesquisar direito, tinha dado de cara com um salame.
E qnd recusei por conta disso, nunca na vida ouvi tanto xingamento homofóbico e até transfobico da mulher de rola, tinha uns que nunca ouvi na vida.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Twitter suspende conta de deputado americano que tratou transgênero (homem biológico) como homem

O parlamentar Jim Banks, do Partido Republicano, teve sua conta brevemente suspensa no Twitter, no último sábado.

A razão da punição é que Banks se referiu à Secretária Assistente do Departamento de Saúde e Serviços Humanos, Rachel Levine, como sendo um homem, o que de fato não é uma assertiva falsa, visto que Levine nasceu biologicamente com o sexo masculino, mas hoje se identifica como mulher.

Rachel Levine integra a administração do governo Joe Biden e é considerada a primeira trans a ocupar um cargo do alto escalão da Casa Branca.

O comentário de Jim Banks veio depois que ela recebeu o título de primeira mulher oficial quatro estrelas. “O título de primeira oficial quatro estrelas feminino é conquistado por um homem”, escreveu Banks na sua conta de parlamentar.

O twitter então puniu Banks com a suspensão, por propagar “discurso de ódio”



“A conta mencionada foi temporariamente bloqueada por violar nossa Política de discurso de ódio. O proprietário da conta é obrigado a deletar o Tweet violador antes de recuperar o acesso à sua conta.”

De acordo com as regras do Twitter, tratar um indivíduo transgênero com outro gênero com o qual ele não se identifica constitui discurso de ódio e é passível de punição.

Usando sua conta oficial após ter a outra conta restrita, Jim Banks não voltou atrás, ratificando o que tinha dito:

“Meu tweet foi atestar um fato. A Big Tech não precisa concordar comigo, mas não deveria ser capaz de me cancelar. Se eles me silenciarem, eles vão silenciar você.”

 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.389
Pontos
1.279
Twitter suspende conta de deputado americano que tratou transgênero (homem biológico) como homem

O parlamentar Jim Banks, do Partido Republicano, teve sua conta brevemente suspensa no Twitter, no último sábado.

A razão da punição é que Banks se referiu à Secretária Assistente do Departamento de Saúde e Serviços Humanos, Rachel Levine, como sendo um homem, o que de fato não é uma assertiva falsa, visto que Levine nasceu biologicamente com o sexo masculino, mas hoje se identifica como mulher.

Rachel Levine integra a administração do governo Joe Biden e é considerada a primeira trans a ocupar um cargo do alto escalão da Casa Branca.

O comentário de Jim Banks veio depois que ela recebeu o título de primeira mulher oficial quatro estrelas. “O título de primeira oficial quatro estrelas feminino é conquistado por um homem”, escreveu Banks na sua conta de parlamentar.

O twitter então puniu Banks com a suspensão, por propagar “discurso de ódio”



“A conta mencionada foi temporariamente bloqueada por violar nossa Política de discurso de ódio. O proprietário da conta é obrigado a deletar o Tweet violador antes de recuperar o acesso à sua conta.”

De acordo com as regras do Twitter, tratar um indivíduo transgênero com outro gênero com o qual ele não se identifica constitui discurso de ódio e é passível de punição.

Usando sua conta oficial após ter a outra conta restrita, Jim Banks não voltou atrás, ratificando o que tinha dito:

“Meu tweet foi atestar um fato. A Big Tech não precisa concordar comigo, mas não deveria ser capaz de me cancelar. Se eles me silenciarem, eles vão silenciar você.”



Enquanto isso, o porta voz do Taliban tá livre leve solto.
 
Ultima Edição:

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.534
Reações
105.926
Pontos
1.003
A obra da crunchyroll

(cliquem no tweet que tem mais lacradas do anime).
Faço questão de continuar vendo em site pirata depois dessa.

Para todos aqueles que disseram que essa animação ia ser uma m****, adivinhem só? Vocês estavam errados! :keehk
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Vocês foram extremamente cruéis com a m****. Ela não merecia ser ofendida ao ser comparada com essa animação porca. :kkk
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Twitter suspende conta de deputado americano que tratou transgênero (homem biológico) como homem

O parlamentar Jim Banks, do Partido Republicano, teve sua conta brevemente suspensa no Twitter, no último sábado.

A razão da punição é que Banks se referiu à Secretária Assistente do Departamento de Saúde e Serviços Humanos, Rachel Levine, como sendo um homem, o que de fato não é uma assertiva falsa, visto que Levine nasceu biologicamente com o sexo masculino, mas hoje se identifica como mulher.

Rachel Levine integra a administração do governo Joe Biden e é considerada a primeira trans a ocupar um cargo do alto escalão da Casa Branca.

O comentário de Jim Banks veio depois que ela recebeu o título de primeira mulher oficial quatro estrelas. “O título de primeira oficial quatro estrelas feminino é conquistado por um homem”, escreveu Banks na sua conta de parlamentar.

O twitter então puniu Banks com a suspensão, por propagar “discurso de ódio”



“A conta mencionada foi temporariamente bloqueada por violar nossa Política de discurso de ódio. O proprietário da conta é obrigado a deletar o Tweet violador antes de recuperar o acesso à sua conta.”

De acordo com as regras do Twitter, tratar um indivíduo transgênero com outro gênero com o qual ele não se identifica constitui discurso de ódio e é passível de punição.

Usando sua conta oficial após ter a outra conta restrita, Jim Banks não voltou atrás, ratificando o que tinha dito:

“Meu tweet foi atestar um fato. A Big Tech não precisa concordar comigo, mas não deveria ser capaz de me cancelar. Se eles me silenciarem, eles vão silenciar você.”


Se o veveco realmente tiver a aparência de uma mulher e uma voz suave, o que só é conseguido começando o tratamento hormonal muito cedo e seguindo firme até o fim da vida, bem como cuidar do corpo, eu não tenho problema nenhum em se referir a ele como "ela". Mesmo que ele esteja carregando uma trolha de trinta centímetros no meio das pernas.

Agora, esse pessoal da onda trans atual que o cara bota uma peruca, uma pochete e uma saia e quer ser tratado como uma mulher, inclusive sendo referido por "ela" pode ir pra casa do caralh
. Não é e nunca será, mesmo que esteja com um buraco gangrenoso no meio das pernas.

Esse véio que hoje atende pela alcunha de "Doutora Rachel" parece um personagem propositalmente tosco dos filmes do Monty Python. Não tem como chamar isso de "ela".
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Twitter suspende conta de deputado americano que tratou transgênero (homem biológico) como homem

O parlamentar Jim Banks, do Partido Republicano, teve sua conta brevemente suspensa no Twitter, no último sábado.

A razão da punição é que Banks se referiu à Secretária Assistente do Departamento de Saúde e Serviços Humanos, Rachel Levine, como sendo um homem, o que de fato não é uma assertiva falsa, visto que Levine nasceu biologicamente com o sexo masculino, mas hoje se identifica como mulher.

Rachel Levine integra a administração do governo Joe Biden e é considerada a primeira trans a ocupar um cargo do alto escalão da Casa Branca.

O comentário de Jim Banks veio depois que ela recebeu o título de primeira mulher oficial quatro estrelas. “O título de primeira oficial quatro estrelas feminino é conquistado por um homem”, escreveu Banks na sua conta de parlamentar.

O twitter então puniu Banks com a suspensão, por propagar “discurso de ódio”



“A conta mencionada foi temporariamente bloqueada por violar nossa Política de discurso de ódio. O proprietário da conta é obrigado a deletar o Tweet violador antes de recuperar o acesso à sua conta.”

De acordo com as regras do Twitter, tratar um indivíduo transgênero com outro gênero com o qual ele não se identifica constitui discurso de ódio e é passível de punição.

Usando sua conta oficial após ter a outra conta restrita, Jim Banks não voltou atrás, ratificando o que tinha dito:

“Meu tweet foi atestar um fato. A Big Tech não precisa concordar comigo, mas não deveria ser capaz de me cancelar. Se eles me silenciarem, eles vão silenciar você.”


Uma vez eu fiz a mesma e tomei gancho de uma semana, mas a pessoa que eu "ofendi" estava dizendo que evangélicos eram equivalentes a nazistas e que mereciam morrer não aconteceu nada. :khuebr
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.939
Pontos
1.529
Se o veveco realmente tiver a aparência de uma mulher e uma voz suave, o que só é conseguido começando o tratamento hormonal muito cedo e seguindo firme até o fim da vida, bem como cuidar do corpo, eu não tenho problema nenhum em se referir a ele como "ela". Mesmo que ele esteja carregando uma trolha de trinta centímetros no meio das pernas.

Agora, esse pessoal da onda trans atual que o cara bota uma peruca, uma pochete e uma saia e quer ser tratado como uma mulher, inclusive sendo referido por "ela" pode ir pra casa do caralh
. Não é e nunca será, mesmo que esteja com um buraco gangrenoso no meio das pernas.

Esse véio que hoje atende pela alcunha de "Doutora Rachel" parece um personagem propositalmente tosco dos filmes do Monty Python. Não tem como chamar isso de "ela".

Antes o problema fosse só se referir como "ela"

Tem que se referir só com o pronome que a pessoa preferir, incluindo aí o tal pronome neutro
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
A obra da crunchyroll

(cliquem no tweet que tem mais lacradas do anime).
Faço questão de continuar vendo em site pirata depois dessa.
Ao menos criaram uma coisa do zero. Merecem os creditos por isso.

Mas eu não acho que alguém em plena capacidade mental consiga se interessar por essa serie ai não, hein?

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Ao menos criaram uma coisa do zero. Merecem os creditos por isso.

Mas eu não acho que alguém em plena capacidade mental consiga se interessar por essa serie ai não, hein?

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
Cara, eu ainda não entendo. A empresa fez sucesso basicamente com distribuição de animes, mas seu investimento numa produção própria parece um desenho da cartoon network/disney.

Sei lá, não me bate essas ideias. Deviam investir em alguma obra própria estilo anime ou animação de alguma como god of high school que fizeram e ficou bom.

No mais, a série já me parecia ruim, só pioraram minha percepção mesmo.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Cara, eu ainda não entendo. A empresa fez sucesso basicamente com distribuição de animes, mas seu investimento numa produção própria parece um desenho da cartoon network/disney.

Sei lá, não me bate essas ideias. Deviam investir em alguma obra própria estilo anime ou animação de alguma como god of high school que fizeram e ficou bom.

No mais, a série já me parecia ruim, só pioraram minha percepção mesmo.
Voce ta certo.

Esse é o péssimo pensamento que os escritores dos EUA tem de achar que tem que catequizar os espectadores ao inves de contar uma história.

Sailor Moon e Clamp faziam essas coisas nos anos 90 e ninguém nunca teve uma unica critica sobre isso.

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.720
Reações
8.207
Pontos
453
Ao menos criaram uma coisa do zero. Merecem os creditos por isso.

Mas eu não acho que alguém em plena capacidade mental consiga se interessar por essa serie ai não, hein?

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk

Mas, mas essa animação é o exemplo perfeito que esse pessoal não consegue ler o publico que tem. Eles tem uma plataforma de streaming de animação japonesa, que tem um publico X, que gosta de um estilo bem especifico de animação e narrativa.

Ai o que eles fazem? Fazem uma animação ao melhor estilo cartoon network :klolwtf

É aquilo, as pessoas que estão trabalhando nesse projeto não sabem nada de anime e acham que tudo se resume a personagens coloridos com nomes ridiculos e pronto. Esse clipe que One postou parece ser um daqueles "desenhos animados" que personagens de desenho estão assistindo no inicio de algum episódio. Tipo aquele episodio de Billy e Mandy onde Billy está assistindo "pokemon".
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.870
Reações
104.815
Pontos
1.824
A obra da crunchyroll

(cliquem no tweet que tem mais lacradas do anime).
Faço questão de continuar vendo em site pirata depois dessa.



Parem de chamar esse chorume de "anime", essa porcaria foi produzida por um exército de sovacos peludos do lado ocidental.
Um japa taxado de "virjão", seria muito mais competente do que essa b*sta aí.

 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.870
Reações
104.815
Pontos
1.824
Cara, eu ainda não entendo. A empresa fez sucesso basicamente com distribuição de animes, mas seu investimento numa produção própria parece um desenho da cartoon network/disney.

Sei lá, não me bate essas ideias. Deviam investir em alguma obra própria estilo anime ou animação de alguma como god of high school que fizeram e ficou bom.

No mais, a série já me parecia ruim, só pioraram minha percepção mesmo.



Foi mau, agora vi essa postagem.

 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.389
Pontos
1.279
Cara, eu ainda não entendo. A empresa fez sucesso basicamente com distribuição de animes, mas seu investimento numa produção própria parece um desenho da cartoon network/disney.

Sei lá, não me bate essas ideias. Deviam investir em alguma obra própria estilo anime ou animação de alguma como god of high school que fizeram e ficou bom.

No mais, a série já me parecia ruim, só pioraram minha percepção mesmo.

O problema atual e que não existe naturalidade na hora de colocar personagens de minorias em obras, a coisa fica escrachada e o cúmulo do esteriótipo superficial.

Exemplo bom e a Teela, do Heman da Netflix, que é visão superficial de uma lésbica, até com corte de cabelo característico.

E o parceiro do filho do Superman então, que e praticamente um escritor do Buzzfeed.

É assim que essa corporações vem essas minorias, e a mídia faz o serviço, gerando cliques e não se atentando ao óbvio.

A última vez que lembro de ver uma adição natural e bem amarrada disso foi no Witcher 3 numa sidequest com um personagem chamado Mislav, onde vc só não fica com uma cara de cu maior que a do Geraldo, qnd se adentra na história desse personagem.
 

Leonzeiro

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
4.317
Pontos
333
A turminha lacradora tá perseguindo um grupo de ex-funcionários da Blizzard que fundaram um novo Estúdio só com Homens Brancos.

PS: Aqui no tópico já houve um outro caso de um estúdio que foi perseguidos pelos "Jornalixos gamers" feito só por Homens,não sei se é o mesmo caso.





221793
 

Leonzeiro

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
4.317
Pontos
333
A turminha lacradora tá perseguindo um grupo de ex-funcionários da Blizzard que fundaram um novo Estúdio só com Homens Brancos.

PS: Aqui no tópico já houve um outro caso de um estúdio que foi perseguidos pelos "Jornalixos gamers" feito só por Homens,não sei se é o mesmo caso.





Visualizar anexo 221793


Achei.
O Estudio que deu treta foi a Raccoon Logic.
Eles contrataram mais mulheres depois.





 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
O problema atual e que não existe naturalidade na hora de colocar personagens de minorias em obras, a coisa fica escrachada e o cúmulo do esteriótipo superficial.

Exemplo bom e a Teela, do Heman da Netflix, que é visão superficial de uma lésbica, até com corte de cabelo característico.
E o parceiro do filho do Superman então, que e praticamente um escritor do Buzzfeed.


É assim que essa corporações vem essas minorias, e a mídia faz o serviço, gerando cliques e não se atentando ao óbvio.

A última vez que lembro de ver uma adição natural e bem amarrada disso foi no Witcher 3 numa sidequest com um personagem chamado Mislav, onde vc só não fica com uma cara de cu maior que a do Geraldo, qnd se adentra na história desse personagem.
Antes de ver o personagem você já sabe a sexualidade ou como ele vai agir. Cagam para importância visual do personagem(A mensagem que ele quer transmitir), para literalmente fazer um genérico suficiente para qualquer minoria pode ser ver nele.

bfc911d42b3dd4a42974bb65bc961bcb077e3d0ad288f1529365e0e5a7bed61d_1.jpg



E o pior é que não fica só no visual, até o modo agir é afetado e isso da pior maneira. Quando uma pessoa normalmente se vê um personagem foda é porque pessoa gostaria de ser como ele. Já nos das minorias não! Eles são uma copia das atitudes de minorias, porque são narcisistas o suficiente para achar que já são perfeitos e devem ser retratados lá, não a ideal a se perseguir, já são o ideal - Mesmo que, como no meme acima, não sejam iguais de verdade, eles se veem assim.

Hoje em dia eu acho que nem mais fazem para as pessoas assistir, entreter o público. É só para diretor/diretora lacradora matar a própria vontade de seus ideais na história, porque nem a porra das minorias assistem essas merdas.

A teela é um dos melhores exemplo de personagem mal construído. A paixão/melhor amigo dela morre para salvar a todos, o que ela faz ? Fica brava porque ele mentiu. Eu acho que qualquer pessoa sã começa a sentir antipatia pela personagem depois disso.
Pô eu pensamento em alguns minutos consigo pensar numa construção melhor de personagem: Ela fica brava, mas muito mais triste pela morte do amigo, do que a mentira que ele contou. Porém não pode mostrar isso agora! Todos do reino estão com medo do futuro sem magia e sem o príncipe, então nesse momento ela toma dianteira e faz um discurso motivador, acalmando um pouco as pessoas. Momentos depois, vemos ela em um quarto chorando, pois ela era a que mais estava com medo do futuro e triste, mas superou isso para levar esperança ao povo.

Porra, nisso você dá humanidade a personagem(tem sentimentos), mas mostra-se que ela é forte e se importa com os mais fracos(Afinal, conseguiu suprimir seus sentimentos, para não deixar que os outros ficassem pior, mesmo ela estando pior que eles).

Mas não, a construção da personagem é igual uma jovem de 14 anos rebelde, porque trágico é que mentiram para ela, não que seu companheiro morreu para salvar a todos.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.777
Reações
53.290
Pontos
1.613
A turminha lacradora tá perseguindo um grupo de ex-funcionários da Blizzard que fundaram um novo Estúdio só com Homens Brancos.

PS: Aqui no tópico já houve um outro caso de um estúdio que foi perseguidos pelos "Jornalixos gamers" feito só por Homens,não sei se é o mesmo caso.





Visualizar anexo 221793


Ué, acabou o assédio. :klol
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.001
Reações
174.473
Pontos
1.003
Battlefield 2042 terá primeira personagem não-binária da franquia
27/10/2021 às 14:00
1 min de leitura
Imagem de: Battlefield 2042 terá primeira personagem não-binária da franquia

Imagem: EA/Divulgação

Rodrigo Estevam

via nexperts

A Electronic Arts confirmou que Battlefield 2042 terá a primeira personagem não-binária da franquia. A informação foi confirmada no Twitter por Adam Freeman, o Gerente Líder de Comunidade da EA.

Em uma publicação na rede social, o Gerente de Comunidade Kevin Johnson descreveu Emma "Sundance" Rosier usando os pronomes neutros "they/them". Em português do Brasil, embora não oficializados, os equivalentes seriam "elu/delu".

Quando uma fã questionou o uso de "they" tantas vezes ao descrever a nova personagem, Freeman confirmou que Sundance não se identifica com o gênero feminino e nem com o masculino, optando por pronomes de gênero neutro.



De acordo com a descrição publicada por Johnson, Sundance é da classe Especialista de Assalto e utiliza um traje planador para percorrer o mapa mais rapidamente, chegando depressa aos objetivos e aproveitando a habilidade em situações táticas. Sua especialização é o trabalho com explosivos inteligentes, capazes de derrubar até mesmo aeronaves inimigas.

Ao lado de Sundance, outros quatro operadores estarão disponíveis no lançamento de Battlefield 2042: o hacker Navin Rao, especializado em Guerra Cibernética; Santiago "Dozer" Espinoza, que força seu caminho usando um escudo balístico SOB-8; Ji-Soo Paik, uma especialista em reconhecimento que utiliza um Scanner EMG-X; e o operador de Suporte com habilidades médicas Constantin "Angel" Anghel.



Battlefield 2042 chega no dia 19 de novembro para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC, com versões para PS4 e Xbox One com lobbies e mapas reduzidos.

 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.939
Pontos
1.529
A turminha lacradora tá perseguindo um grupo de ex-funcionários da Blizzard que fundaram um novo Estúdio só com Homens Brancos.

PS: Aqui no tópico já houve um outro caso de um estúdio que foi perseguidos pelos "Jornalixos gamers" feito só por Homens,não sei se é o mesmo caso.





Visualizar anexo 221793


Pera, elas querem colocar mulheres em um estúdio cheio de assediadores?

Beleza, vão em frente :klol
 
Topo Fundo