O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


As lésbicas acusadas de transfobia por recusarem sexo com mulheres trans

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.768
Reações
80.036
Pontos
1.839
giphy.gif
 


soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
Gênero é uma construção social, logo a p*roca dura de uma trans na cara de um lésbica roots é mera ilusão. Senso assim ela deve se despir do privilégio cisgenero e ver a realidade politicamente correta: aquilo é uma pepeca xerosinha rosa, e é o dever dela chupar para derrotar o patriarcado.
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.332
Reações
29.371
Pontos
1.054
mulheres 2.0 são exatamente iguais as 1.0, a única diferença é que uma menstrua , engravida e te enche o saco, já a outra não menstrua , não engravida e esvazia o saco , tanto o seu quanto o dela

só é gay se gostar e ter relações sexuais com outro homem , como shemale é mulher de rola feminina, não tem nada de gay nisso
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.222
Reações
42.230
Pontos
1.003
E eu que sempre que me deparo com essas pataquadas de PALTAS IDENTITARIAS LGBTQWERTY lembro de uma reportagem de alguns anos atrás onde a menina, até então à época com 14 anos, se dizia "confusa por estar se auto traindo" (WTF?!). A situação era a seguinte: essa menina era dessas jovens modernex prafentex com direito a cabelo azul e tudo. Só que ela era bem feminina e tal e bem bonitinha. Ela se dizia lésbica mas estava sentido que estava se traindo pois estava gostando de um menino normal. :kkk

"Não porra, então não fode! Se tu gosta de um garoto e você é uma menina VOCE NÃO É LÉSBICA clho. VOCE É HÉTERO COMO UMA GAROTA COMUM. Para de pintar a porra do cabelo de azul e vai namorar normalmente!", foi o que pensei à época. Só que a pataquada não parava por aí. Agora que começava a ficar mais confusa a porra toda. Ela se dizendo lésbica também se sentia "homossexual" pois ao se "sentir um homem em um corpo de menina e se sentir atraído(a) por outro menino isso a fazia dela um(a) homossexual". Ou seja. uma "lésbica homossexual" (WTF AO QUADRADO). Olha só o parafuso que a garota faz na própria cabeça aos 14 anos put m**. E a cereja do bolo foram os pais prafentex falando à reportagem que davam todo apoio ao que a menina quisesse. SIm, ao invés de já arranjar logo um psiquiatra para tratar o parafuso da menina vão é apoiá-la nessa pataquada toda. :facepalm

Só sei que rio sempre que lembro dessa presepada. :kkk
Carlinha é uma menina jovem que tem planos para a vida, mas ela está sentindo atração por um menino, mas ela é lésbica assumida ( mesmo com 14 anos ) então vamos ao problema:

Carla é uma menina = M
Ela está gostando de um menino = H
Ela é Lesbica = X
Ela tá se sentindo hétero = Y

Com todos esses eventos, ela começou a sentir que tem uma rola no meio das pernas, logo ela é trans (T)

Dado o problema, resolva a seguinte equação

M(14)+X(Y) / T
Y+H = ??
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.774
Pontos
999
Carlinha é uma menina jovem que tem planos para a vida, mas ela está sentindo atração por um menino, mas ela é lésbica assumida ( mesmo com 14 anos ) então vamos ao problema:

Carla é uma menina = M
Ela está gostando de um menino = H
Ela é Lesbica = X
Ela tá se sentindo hétero = Y

Com todos esses eventos, ela começou a sentir que tem uma rola no meio das pernas, logo ela é trans (T)

Dado o problema, resolva a seguinte equação

M(14)+X(Y) / T
Y+H = ??

221866 221867 221868
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
[emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787] briguem desgraçadas, briguem. Estão colhendo oq plantaram.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Porra paguei um pau pra essa Amy, essa sim é uma lésbica de verdade...

Não há sentido em um hétero masculino sentir atração por uma p*roca, de igual forma uma lésbica...

Total coerência...

T+
 

Rampal

Bam-bam-bam
Mensagens
903
Reações
2.798
Pontos
333
Uma das lésbicas com quem conversei, Amy *, de 24 anos, me disse que sofreu abuso verbal de sua própria namorada, uma mulher bissexual que queria que elas fizessem um ménage à trois com uma mulher trans.

Quando Amy explicou seus motivos para não querer, sua namorada ficou com raiva.

"A primeira coisa que ela me chamou foi de transfóbica", disse Amy. "Ela imediatamente pulou para me fazer sentir culpada por não querer dormir com alguém."

Ela disse que a mulher trans em questão não havia passado por cirurgia genital, então ainda tinha um pênis.

"Sei que não há possibilidade de me sentir atraída por essa pessoa", disse Amy, que mora no sudoeste da Inglaterra e trabalha em um estúdio de impressão e design.

"Eu posso ouvir suas cordas vocais masculinas. Eu posso ver suas mandíbulas masculinas. Eu sei, sob suas roupas, há genitália masculina. Essas são realidades físicas que, como uma mulher que gosta de mulheres, você não pode simplesmente ignorar."

Amy disse que se sentiria assim mesmo se uma mulher trans tivesse se submetido a uma cirurgia genital - o que algumas optam por fazer e outras, não.

Logo depois, Amy e sua namorada terminaram.

"Lembro que ela ficou extremamente chocada e zangada e afirmou que minhas opiniões eram propaganda extremista e incitação à violência contra a comunidade trans, além de me comparar a grupos de extrema direita", disse ela.

'Eu me senti muito mal por odiar cada momento'
Outra lésbica, Chloe *, de 26 anos, disse que se sentiu tão pressionada que acabou fazendo sexo com penetração com uma mulher trans na universidade depois de explicar repetidamente que não estava interessada.

Elas viviam próximas uma da outra em residências universitárias. Chloe estava bebendo álcool e não considera que poderia ter dado o consentimento adequado.

"Eu me senti muito mal por odiar cada momento, porque a ideia é que somos atraídos por gênero em vez de sexo, e eu não senti isso, e me senti mal por me sentir assim", disse ela.

Envergonhada e constrangida, ela decidiu não contar a ninguém.

"A linguagem na época era muito 'mulheres trans são mulheres, elas são sempre mulheres, lésbicas deveriam namorar com elas'. E eu pensei, esse é o motivo de eu rejeitar essa pessoa. Isso me torna má? Terei permissão para continuar na comunidade LGBT? Ou sofrerei consequências por isso?' Então, eu realmente não contei a ninguém."

Quando a vontade de parecer bem na fita rendeu um estuprinho.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.713
Pontos
2.234
Nasce homem, mas se reconhece como mulher. Até aí tudo bem.
Mas ela não é mulher hetero - sim, hetero, porque em se reconhecendo como mulher, seria hetero e gostaria de homens, portanto.
Ocorre que ali é uma mulher, só que lésbica, então gosta de mulher. Ok, é uma mulher que gosta de mulher, tudo certo.
Mesmo mulher, e mesmo lésbica, se sente a vontade tendo uma p*roca e opta por não fazer a cirurgia de transição. Afinal, a p*roca é parte de quem ela é como mulher (wat), mas beleza.
E poder mijar em pé realmente é uma put* vantagem, convenhamos.
Mas aí, ela quer pirocar as mulheres lésbicas. Mulheres biologicamente falando, que não têm e não gostam de p*roca.
E se as mulheres lésbicas não quiserem a p*roca da mulher lésbica, elas são transfóbicas, porque se ela é lésbica tem que pegar a lésbica.
Embora se ela for lésbica e não quiser pegar a lésbica, na verdade ela seria lesbofóbica mesmo sendo lésbica.

Beleza, do ponto de vista humano pode até ser compreensível - nada nesse mundo é mais esquisito do que gente, afinal - mas...gente do ceu. É difícil entender - e não que eu precise entender, de qualquer forma.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
O movimento progressista vai se auto implodir com esses conflitos internos.

Vai ser lindo assistir.

Infelizmente não acaba. O que acontece é uma espécie de "purga" rumo ao radicalismo.
O revolucionário de hoje é o opressor de amanhã. a autofagia é lugar comum no movimento revolucionário.
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.332
Reações
29.371
Pontos
1.054
Nasce homem, mas se reconhece como mulher. Até aí tudo bem.
Mas ela não é mulher hetero - sim, hetero, porque em se reconhecendo como mulher, seria hetero e gostaria de homens, portanto.
Ocorre que ali é uma mulher, só que lésbica, então gosta de mulher. Ok, é uma mulher que gosta de mulher, tudo certo.
Mesmo mulher, e mesmo lésbica, se sente a vontade tendo uma proca e opta por não fazer a cirurgia de transição. Afinal, a proca é parte de quem ela é como mulher (wat), mas beleza.
E poder mijar em pé realmente é uma put* vantagem, convenhamos.
Mas aí, ela quer pirocar as mulheres lésbicas. Mulheres biologicamente falando, que não têm e não gostam de p*roca.
E se as mulheres lésbicas não quiserem a p*roca da mulher lésbica, elas são transfóbicas, porque se ela é lésbica tem que pegar a lésbica.
Embora se ela for lésbica e não quiser pegar a lésbica, na verdade ela seria lesbofóbica mesmo sendo lésbica.

Beleza, do ponto de vista humano pode até ser compreensível - nada nesse mundo é mais esquisito do que gente, afinal - mas...gente do ceu. É difícil entender - e não que eu precise entender, de qualquer forma.
:kzonzo:khelp
 
Topo Fundo