O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


+ 2 slots reservados pela Sony na Steam | Qual a próxima vítima agora? | BOMBA! Indicios de port do GoW Ragnarok! PEGA FOGO CABARÉ!

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.882
Reações
230.193
Pontos
2.529
imagina se sai 1 semana depois?



Auuuuuu pra mim já é jogo velho, zerei antes, master wait



:ksnif pq maeee, pq???? deus nao existe
Você foi até generoso. Se a Sony anunciar um jogo para o PS4 as 15 e o mesmo jogo para Pc as 17 horas, já vão usar esse argumento furado.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.885
Reações
24.508
Pontos
503
Você foi até generoso. Se a Sony anunciar um jogo para o PS4 as 15 e o mesmo jogo para Pc as 17 horas, já vão usar esse argumento furado.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Às vezes anunciam até antes no PC, q agora como sabemos pelo leak da Geforce Now, é real

demons-souls-pc.jpg
 


MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.922
Reações
32.572
Pontos
1.084
Não sei que pira a galera tem TLOU joguei os dois sem nenhum problemas ótimos jogos, lacração sei lá o q, eu me diverti com o jogo a história é ruim nos dois jogos é muito choro por nada não vi essa lacração toda. Joel só fez m**** se analisar. Unico personagem que me importei foi com Arthur Morgan de RDR 2

Nem perca o seu tempo rebatendo esse choro. A maioria q reclama não jogou ou só jogou ate a parte do Joel.

Lacração só vi msm na cena da festa, mas é algo rápido q não impacta em nada no jogo.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.548
Pontos
1.024
23:59 - não pago 350 reais nos jogos, eu espero anos até que os preços estejam acessíveis.
00:00 - que adianta sair pra PC se demora 2 ou 4 anos? Eu jogo é no day-one. chupa master wait!

:coolface
2 a 4 anos pra juntar e comprar uma boa placa de video
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.971
Reações
41.633
Pontos
1.689
É gente... sonhar não custa nada.

Bons sonhos.

:viraolho
É só uma questão de analisar.

De um lado a Sony tem uma chance de fazer fácil com vendas altíssimas no PC a custo de desagradar um bando de fãs mimados (e detalhe, não vão deixar de comprar pq deixou de ser exclusivo).
Do outro ela espera 1, 2, 4 anos para ganhar a grana dos PCistas só para amaciar o ego de uns fanboys.

Seja racional, qual você acha que vai ser a posição da Sony.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.227
Reações
42.233
Pontos
1.003
É só uma questão de analisar.

De um lado a Sony tem uma chance de fazer fácil com vendas altíssimas no PC a custo de desagradar um bando de fãs mimados (e detalhe, não vão deixar de comprar pq deixou de ser exclusivo).
Do outro ela espera 1, 2, 4 anos para ganhar a grana dos PCistas só para amaciar o ego de uns fanboys.

Seja racional, qual você acha que vai ser a posição da Sony.
óbvio que de acordo com sonysta fanático, esperar 3/4 anos :klolwtf
Tem que mimar os bebês.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
O que passa na cabeça de uma pessoa fazer uma reclamação no reclame aqui sobre um assunto que a Sony Brasil n deve nem saber do que se trata? Hahahaha.

Nem se soubesse. Ela estaria pouco se lixando pra nossa opinião nesse assunto.

Chega de internet por hoje.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
O que passa na cabeça de uma pessoa fazer uma reclamação no reclame aqui sobre um assunto que a Sony Brasil n deve nem saber do que se trata? Hahahaha.

Nem se soubesse. Ela estaria pouco se lixando pra nossa opinião nesse assunto.

Chega de internet por hoje.
Nunca duvide da capacidade dos sonystas.

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.411
Reações
24.281
Pontos
903
O que passa na cabeça de uma pessoa fazer uma reclamação no reclame aqui sobre um assunto que a Sony Brasil n deve nem saber do que se trata? Hahahaha.

Nem se soubesse. Ela estaria pouco se lixando pra nossa opinião nesse assunto.

Chega de internet por hoje.
Lembro que no caso do Horizon teve um cara que postou uma foto lá na Americanas reclamando do "Only on Playstation".
Já já vão chamar o Celso Russomano. :klol
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.845
Reações
3.099
Pontos
453
É só uma questão de analisar.

De um lado a Sony tem uma chance de fazer fácil com vendas altíssimas no PC a custo de desagradar um bando de fãs mimados (e detalhe, não vão deixar de comprar pq deixou de ser exclusivo).
Do outro ela espera 1, 2, 4 anos para ganhar a grana dos PCistas só para amaciar o ego de uns fanboys.

Seja racional, qual você acha que vai ser a posição da Sony.

Vc e todo mundo sabe q não se resume a ego de fanboy.

Se fosse assim, se essas exclusividades não fossem mais importantes, pq a Sony tem aí garantida a exclusividade de FFVII Remake, Spider, e outros games q nem foram lançados ainda??

Vai sair um dia... vai. Mas no lançamento??? Junto com PS4/PS5?? Só no sonho de vcs...

E te falar q os PCzistas estão mto fanboyzinhos dos games da Mãe heim!!... pra quem até outro dia chamava de "filminho"...

:viraolho
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.897
Reações
8.188
Pontos
984
Vc e todo mundo sabe q não se resume a ego de fanboy.

Se fosse assim, se essas exclusividades não fossem mais importantes, pq a Sony tem aí garantida a exclusividade de FFVII Remake, Spider, e outros games q nem foram lançados ainda??

Vai sair um dia... vai. Mas no lançamento??? Junto com PS4/PS5?? Só no sonho de vcs...

E te falar q os PCzistas estão mto fanboyzinhos dos games da Mãe heim!!... pra quem até outro dia chamava de "filminho"...

:viraolho
Um erro seu é achar que Sony acerta tudo, ela pode não ler corretamente o mercado e fazer um movimento desse. Se dissesse pra você no inicio do ano que God of War ia sair no PC, provavelmente você discordaria.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.294
Reações
27.408
Pontos
1.379
Vc e todo mundo sabe q não se resume a ego de fanboy.

Se fosse assim, se essas exclusividades não fossem mais importantes, pq a Sony tem aí garantida a exclusividade de FFVII Remake, Spider, e outros games q nem foram lançados ainda??

Vai sair um dia... vai. Mas no lançamento??? Junto com PS4/PS5?? Só no sonho de vcs...

E te falar q os PCzistas estão mto fanboyzinhos dos games da Mãe heim!!... pra quem até outro dia chamava de "filminho"...

:viraolho

mas continua sendo filminho a diferença que é engraçado ver fanboy rasgando as pregas com as unhas :lolwtf cada EXclusivo que sai no pc é uma estocada no furo do bluray :kkk:kmario
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.971
Reações
41.633
Pontos
1.689
Vc e todo mundo sabe q não se resume a ego de fanboy.

Se fosse assim, se essas exclusividades não fossem mais importantes, pq a Sony tem aí garantida a exclusividade de FFVII Remake, Spider, e outros games q nem foram lançados ainda??

Vai sair um dia... vai. Mas no lançamento??? Junto com PS4/PS5?? Só no sonho de vcs...

E te falar q os PCzistas estão mto fanboyzinhos dos games da Mãe heim!!... pra quem até outro dia chamava de "filminho"...

:viraolho
Pq garantir a exclusividade da FFVII Remake?
Pq?
PQ???
Será que é pq Final Fantasy não é dela, e neste caso quem deixa de lucrar com o atraso tardio é a Square-Enix? Se tem uma third que está disposta a sacrificar os ganhos de PC para lançar exclusivamente na minha plataforma, pq eu haveria de ser contra?

E Spider ta na reta. Se God of War, que é o carro chefe da Sony ta na reta. Spider é questão de tempo.

Além disso, a política de lançamentos de jogos ta mudando.
Talvez 2 anos atrás havia sentido na cabeça da Sony manter alguma exclusividade. E talvez viram que não vale a pena mais.
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.845
Reações
3.099
Pontos
453
Pq garantir a exclusividade da FFVII Remake?
Pq?
PQ???
Será que é pq Final Fantasy não é dela, e neste caso quem deixa de lucrar com o atraso tardio é a Square-Enix? Se tem uma third que está disposta a sacrificar os ganhos de PC para lançar exclusivamente na minha plataforma, pq eu haveria de ser contra?

E Spider ta na reta. Se God of War, que é o carro chefe da Sony ta na reta. Spider é questão de tempo.

Além disso, a política de lançamentos de jogos ta mudando.
Talvez 2 anos atrás havia sentido na cabeça da Sony manter alguma exclusividade. E talvez viram que não vale a pena mais.
Ueh... e pq Horizon FW vai sair só pra PS4/PS5??

E GT7??

O HZD já até saiu pra PC?? Pq o novo não vai sair pra PC no lançamento pra PS4/PS5??

GT7 então é o q mais tem perfil pra sair pra PC!! Com foco forte no multiplayer.... qnto mais gente jogando, melhor... pq só vai sair pra PS4/PS5 no lançamento?

É tão simples entender... jogos antigos vão migrar pro PC um dia... jogos novos, a Sony vai segurar a exclusividade por um tempo...
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.694
Reações
19.880
Pontos
1.279
Ueh... e pq Horizon FW vai sair só pra PS4/PS5??

E GT7??

O HZD já até saiu pra PC?? Pq o novo não vai sair pra PC no lançamento pra PS4/PS5??

GT7 então é o q mais tem perfil pra sair pra PC!! Com foco forte no multiplayer.... qnto mais gente jogando, melhor... pq só vai sair pra PS4/PS5 no lançamento?

É tão simples entender... jogos antigos vão migrar pro PC um dia... jogos novos, a Sony vai segurar a exclusividade por um tempo...
Eu acho que isso tá bem óbvio também, a Sony lança no PS os novos até vender tudo que tem pra vender e depois vai pro PC vender ainda mais, faz sentido mesmo pra ganhar mais dinheiro.
O povo só tá usando o achismo “Day One” como flame mesmo, mas é compreensível pelo fato que exclusivos era o diferencial da Sony.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.324
Reações
45.842
Pontos
803
Tenho um ps3, vendi meu ps4 e agora tenho um ps5, não vejo problemas em portes, desde q não seja lançamento simultâneo.

Depois de uns 3, 4 ou 5 anos, lançar o jogo em outra plataforma pode trazer uma receita a mais para um game q já não vende mais na plataforma, se isso é um risco de fazer com q as pessoas parem de comprar o console, só o tempo dirá.

obs: só citei os consoles para mostrar q estou na plataforma ps a um bom tempo, não pretendo sair tão cedo.
Concordo, até não entendi a revolta sendo que esse jogo já foi dado até de "graça" na plus.
O pessoal se dói a toa, e das besteiras que a Sonya vem aprontando essa é a menor delas.
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Vc e todo mundo sabe q não se resume a ego de fanboy.

Se fosse assim, se essas exclusividades não fossem mais importantes, pq a Sony tem aí garantida a exclusividade de FFVII Remake, Spider, e outros games q nem foram lançados ainda??

Vai sair um dia... vai. Mas no lançamento??? Junto com PS4/PS5?? Só no sonho de vcs...

E te falar q os PCzistas estão mto fanboyzinhos dos games da Mãe heim!!... pra quem até outro dia chamava de "filminho"...

:viraolho

Nunca deixou de ser filminho, mas 'e sempre bom ver a plataforma PC crescendo cada vez mais e ver choro de sonista.

God of War nao 'e simplismente um jogo da Sony e sim um semblante da Sony. God of War 'e o Playstation.

Se God of War vai ser lancado, entao pode esperar tudo tudo do Playstation chegando nos PCs.

E a Master Race nao liga de esperar nao heheehehhehe

A Sony simplesmente deixou de ser o console com seus exclusivos. Agora o Playstation 'e console de exclusivos temporarios.

Sonistas tomaram uma apunhalada pelas costas da queria Mae eterna!
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.845
Reações
3.099
Pontos
453
Nunca deixou de ser filminho, mas 'e sempre bom ver a plataforma PC crescendo cada vez mais e ver choro de sonista.

God of War nao 'e simplismente um jogo da Sony e sim um semblante da Sony. God of War 'e o Playstation.

Se God of War vai ser lancado, entao, pode esperar que tudo tudo do Playstation vai chegar nos PCs.

E a Master Race nao liga de esperar nao heheehehhehe

A Sony simplesmente deixou de ser o console com seus exclusivos. Agora o Playstation 'e console de exclusivo temporario.

Sonistas tomaram uma apunhalada pelas costas da queria Mae eterna!

Entendo toda essa sua felicidade.

Pra quem até outro dia ficava postando imagem de Metro como a melhor coisa q existia, os jogos da Sony de 3, 4 anos atrás são um banquete de qualidade hj pra quem tem PC.

Aproveita q vai ser assim....

Enquanto vcs se esbaldam com HZD, nós jogamos o HFW.

Enquanto vcs têm orgasmos com GOW, nós jogaremos Ragnarok no final do ano.

A gente já está acostumado com essa qualidade absurda em games.... pra vcs ainda é novidade.... por isso essa afobação toda.

Mas é compreensível.

:viraolho
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.646
Reações
18.325
Pontos
1.084
Entendo toda essa sua felicidade.

Pra quem até outro dia ficava postando imagem de Metro como a melhor coisa q existia, os jogos da Sony de 3, 4 anos atrás são um banquete de qualidade hj pra quem tem PC.

Aproveita q vai ser assim....

Enquanto vcs se esbaldam com HZD, nós jogamos o HFW.

Enquanto vcs têm orgasmos com GOW, nós jogaremos Ragnarok no final do ano.

A gente já está acostumado com essa qualidade absurda em games.... pra vcs ainda é novidade.... por isso essa afobação toda.

Mas é compreensível.

:viraolho
O que eu li :ksnif:kmascaraha
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Entendo toda essa sua felicidade.

Pra quem até outro dia ficava postando imagem de Metro como a melhor coisa q existia, os jogos da Sony de 3, 4 anos atrás são um banquete de qualidade hj pra quem tem PC.

Aproveita q vai ser assim....

Enquanto vcs se esbaldam com HZD, nós jogamos o HFW.

Enquanto vcs têm orgasmos com GOW, nós jogaremos Ragnarok no final do ano.

A gente já está acostumado com essa qualidade absurda em games.... pra vcs ainda é novidade.... por isso essa afobação toda.

Mas é compreensível.

:viraolho

Tem problema nao, depois a Master Race joga Ragnarok e HFW com graficos melhores.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Se for bloodborne vai ter fogos nos ceus pelo mundo todo. Quem não jogou ainda essa obra prima, precisa jogar!

ja fechei esse jogo 2x e fecharia de novo. Ele ta no mesmo nivel, se não superior, ao Dark Souls 1.
 
Topo Fundo