O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pare todes elus: Nova novela da Globo terá linguagem neutra

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.077
Pontos
1.459
Via do tem em todo lugar e tá dominando geral, melhor começarmos a aceitar.
As empresas estão tentando empurrar na gente .com todo gosto LGBTs.
"Não sou homofobico mas não queria que meu filho fosse v**do"
ahuahuahuahuahuahu

As empresas empurram senão são mal vistas e perdem evaluation. No fim, é tudo um negócio


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.165
Pontos
469
Não gostou? Não veja. Aposto que quase ninguém daqui vê novela. Se gosta de novela espera sair uma novela do Brasil Paralelo, lá tem isso não e ainda vão criar um documentário sobre a não existência da linguagem neutra desde a criação da palavra e dizer que o latim é a língua que deveria ser falada hoje em dia já que o português é de baixa qualidade e não é língua.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
8.379
Pontos
503
Estamos falando de gênero apenas, homem, mulher ou nenhum dos 2 100%.
Um adulto se sentir uma criança é outra situação.
Não, você não está!

Gênero não tem nada ver com o Objeto em si...

Temos uma Bola(Masculino) e uma Boneca(Feminino) agora, e se for uma bola da Barbie e um Transformer?

Continua sendo uma bola e o transformer ainda é um boneco, mas ambos mudaram de gênero!

Se você é um Homem e quer ser visto como mulher e virar uma Zampirolli blz dou todo apoio, mas não vem colocar piruca e pintar unha achando que virou mulher! Pois você não vai! Você ainda é uma "Bola"!

A transição de gênero não é para você é para quem vê!

E não adianta vir com essa conversa de CIS e blabla, ninguém leva isso a sério, a comunidade científica considera trans como um Estilo! E SÓ!
 


ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.481
Reações
60.391
Pontos
1.253
Estamos falando de gênero apenas, homem, mulher ou nenhum dos 2 100%.
Um adulto se sentir uma criança é outra situação.
Ué mas você tava falando até de gênero musical, que não tem nada a ver com o assunto nem funciona como analogia.

No caso eu acho besteira ficar citando "homem cis" "homem trans" "mulher cis" "mulher trans".
Cria uma confusão à toa sendo que só existe homem e mulher.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
8.379
Pontos
503
Ué mas você tava falando até de gênero musical, que não tem nada a ver com o assunto nem funciona como analogia.

No caso eu acho besteira ficar citando "homem cis" "homem trans" "mulher cis" "mulher trans".
Cria uma confusão à toa sendo que só existe homem e mulher.
Mas o exemplo dele fez ele cair em contradição!

Realmente, existe Metal, ai veio Trashmetal, Black Metal, New Metal, ou seja continua sendo Metal!

A mesma coisa para trans!

Se tem um mulher trans ela é um Homem que passa a impressão de mulher para a sociedade, mas nao deixa de ser um homem, é ilógico falar mulher/homem CIS!

Ele mesmo falou no começo que a patota não chega a acordo, e agora ele ta ai inventando uma porrada de asneira e caindo em contradição!
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.481
Reações
60.391
Pontos
1.253
Mas o exemplo dele fez ele cair em contradição!

Realmente, existe Metal, ai veio Trashmetal, Black Metal, New Metal, ou seja continua sendo Metal!


A mesma coisa para trans!

Se tem um mulher trans ela é um Homem que passa a impressão de mulher para a sociedade, mas nao deixa de ser um homem, é ilógico falar mulher/homem CIS!

Ele mesmo falou no começo que a patota não chega a acordo, e agora ele ta ai inventando uma porrada de asneira e caindo em contradição!
Pior que é verdade. :klol
 

Ícelo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
6.064
Pontos
303
Linguagem neutra não é totalmente aceita nem no meio académico, o máximo que essa novela vai conseguir é criar umas gírias novas para os jovens.
 
D

Deleted member 219486

O bom que a galera foco disso não assiste novela e quem assiste e não é pode parar de assistir.
 

Combatente

Habitué da casa
Mensagens
288
Reações
803
Pontos
93
Como bem disseram, assiste quem quer. Liberdade é isso, deve ser sempre protegida. No entanto, fica ainda a hipocrisia da globo, pois se querem tanto defender essa bandeira, coloquem o Bonner do JN pra falar assim também.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.016
Reações
49.432
Pontos
1.304
Ué mas você tava falando até de gênero musical, que não tem nada a ver com o assunto nem funciona como analogia.

No caso eu acho besteira ficar citando "homem cis" "homem trans" "mulher cis" "mulher trans".
Cria uma confusão à toa sendo que só existe homem e mulher.
Eu usei uma METÁFORA de gênero musical para representar a confusão que é ter 415 gêneros, se a pessoa nasce homem e se sente mulher é uma coisa completamente diferente de uma pessoa que sente qualquer outra coisa não relacionada a gênero, um adulto se sentir criança não tem nada a ver com o assunto e dependendo do caso pode até ser classificado como uma síndrome, se identificar como outro gênero não é síndrome ou doença que precise de tratamento, totalmente diferente daquele lance recente de uma galerinha de 20 poucos anos usando fralda e etc.

Confundir gênero com outras coisas não só é errado como demonstra muito pouco conhecimento do assunto.

Sent from my M2102J20SG using Tapatalk
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.041
Reações
62.060
Pontos
2.059
nagbjws88hv71.jpg
 

Rampal

Bam-bam-bam
Mensagens
878
Reações
2.711
Pontos
333
Eu usei uma METÁFORA de gênero musical para representar a confusão que é ter 415 gêneros, se a pessoa nasce homem e se sente mulher é uma coisa completamente diferente de uma pessoa que sente qualquer outra coisa não relacionada a gênero, um adulto se sentir criança não tem nada a ver com o assunto e dependendo do caso pode até ser classificado como uma síndrome, se identificar como outro gênero não é síndrome ou doença que precise de tratamento, totalmente diferente daquele lance recente de uma galerinha de 20 poucos anos usando fralda e etc.

Confundir gênero com outras coisas não só é errado como demonstra muito pouco conhecimento do assunto.

Sent from my M2102J20SG using Tapatalk


Por que se sentir de outra idade pode até ser classificado como uma síndrome ou doença e se sentir de outro gênero não tem problema?
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.016
Reações
49.432
Pontos
1.304
Por que se sentir de outra idade pode até ser classificado como uma síndrome ou doença e se sentir de outro gênero não tem problema?

Eu disse que são COISAS diferentes, alhos e bugalhos, gênero é uma coisa, se sentir homem, mulher, cavalo ou helicóptero de ataque é uma coisa, criança, adulto e etc. É OUTRA coisa.
É como se você sentir dor de cabeça seja a mesma coisa que sentir fome.

Sobre se sentir homem ou mulher, SE tiver algum interesse em aprender algo a internet está aí para mostrar que é algo novo e que ainda não existe um consenso, porém EU opto em respeitar a opção alheia, até hoje não entendi a necessidade da galera vigiar a vida íntima alheia, parece coisa de fofoqueiro.

E só lembrando: Não é porque a "comunidade científica" não aceita ainda que não seja algo real, só não teve estudo suficiente ainda, depressão se tornou doença recentemente, a própria psicologia é bem recente.
 

Rampal

Bam-bam-bam
Mensagens
878
Reações
2.711
Pontos
333
Eu disse que são COISAS diferentes, alhos e bugalhos, gênero é uma coisa, se sentir homem, mulher, cavalo ou helicóptero de ataque é uma coisa, criança, adulto e etc. É OUTRA coisa.
É como se você sentir dor de cabeça seja a mesma coisa que sentir fome.

Dor de cabeça e fome são daninhos e indicam que algo não vai bem. Se sentir que é de outro sexo ou de outra idade ou qualquer outra coisa também é daninho e também indica que algo não vai bem.

Sobre se sentir homem ou mulher, SE tiver algum interesse em aprender algo a internet está aí para mostrar que é algo novo e que ainda não existe um consenso, porém EU opto em respeitar a opção alheia, até hoje não entendi a necessidade da galera vigiar a vida íntima alheia, parece coisa de fofoqueiro.

A partir do momento que tu exige que terceiros sejam obrigados a aceitar tua "opção alheia", tu saiu da vida íntima e vai sofrer escrutínio público sim senhor.

E só lembrando: Não é porque a "comunidade científica" não aceita ainda que não seja algo real, só não teve estudo suficiente ainda, depressão se tornou doença recentemente, a própria psicologia é bem recente.

Sexo é uma coisa material e concreta. Um fato biológico. Sentir que é uma mulher não vai te transformar em mulher. Simples assim.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.939
Pontos
1.529
Via do tem em todo lugar e tá dominando geral, melhor começarmos a aceitar.
As empresas estão tentando empurrar na gente .com todo gosto LGBTs.
"Não sou homofobico mas não queria que meu filho fosse v**do"
ahuahuahuahuahuahu

É só virarmos todos miguitows e não ter filhos, acaba essa preocupação :coolface:
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.016
Reações
49.432
Pontos
1.304
Dor de cabeça e fome são daninhos e indicam que algo não vai bem. Se sentir que é de outro sexo ou de outra idade ou qualquer outra coisa também é daninho e também indica que algo não vai bem.

Na sua cabeça fechada e limitada, sim, em todo lugar sério e de estudos, não.

O mundo evolui porque temos pessoa dispostas a estudar e entender o comportamento humano, se dependessemos de pessoas limitadas e preconceituosa como você ainda estaríamos na era das cavernas.

A partir do momento que tu exige que terceiros sejam obrigados a aceitar tua "opção alheia", tu saiu da vida íntima e vai sofrer escrutínio público sim senhor.

Online todo mundo fala o que quer né, pessoalmente o papo é diferente.

Sexo é uma coisa material e concreta. Um fato biológico. Sentir que é uma mulher não vai te transformar em mulher. Simples assim.

Ah sim, essa galera acrredita que é mulher e acorda mulher, é EXATAMENTE isso que essas pessoas pensam e é assim que funciona, presente de Papai Noel.

Tá na cara que quer seguir com essa visão limitada, fechada e preconceituosa, segue nessa frustração aí, sozinho.
No final é aquilo que fica: A Ciência ainda tem dúvidas, mas o usuário aleatório do Fórum OS já tem todas as respostas.


Eu esqueço que estou em um ambiente onde todos ganham 8k, tem pau de 30cm e fazem as mulheres gozar 10x por dia no mínimo.
 
Ultima Edição:

Rampal

Bam-bam-bam
Mensagens
878
Reações
2.711
Pontos
333
Na sua cabeça fechada e limitada, sim, em todo lugar sério e de estudos, não.

O mundo evolui porque temos pessoa dispostas a estudar e entender o comportamento humano, se dependessemos de pessoas limitadas e preconceituosa como você ainda estaríamos na era das cavernas.



Online todo mundo fala o que quer né, pessoalmente o papo é diferente.



Ah sim, essa galera acrredita que é mulher e acorda mulher, é EXATAMENTE isso que essas pessoas pensam e é assim que funciona, presente de Papai Noel.

Tá na cara que quer seguir com essa visão limitada, fechada e preconceituosa, segue nessa frustração aí, sozinho.
No final é aquilo que fica: A Ciência ainda tem dúvidas, mas o usuário aleatório do Fórum OS já tem todas as respostas.


Eu esqueço que estou em um ambiente onde todos ganham 8k, tem pau de 30cm e fazem as mulheres gozar 10x por dia no mínimo.

Relaxa, TROON
 

SVini

Veterano
Mensagens
388
Reações
514
Pontos
128
O problema de inventarem uma coisa dessas é o trabalho que daria para uma pessoa que teve aulas de português normais (pré modismo) de se adaptar para tentar prestar uma prova / concurso que tivesse esse tipo de coisa.

Seria a gota d'agua exigir conhecimento LGBT de qualquer pessoa, mas eu não duvido nada desse pessoal que elabora ENEM / Concursos
A maioria das pessoas aqui no Brasil nem dá importância para a norma culta atual do português, imagina se deixarem a mesma ainda mais complexa com essa linguagem neutra...

Enviado de meu PCS01 usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.857
Pontos
2.059
Pelo bem da língua portuguesa, não vou assistir.
Perai. Já não assisto mesmo [emoji23]
Netflix já mandei pra PQP.
Vai me ensinar a falar como analfabeto não
f904e87f1ea1055d1ed62643d2ecc5ed.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

SVini

Veterano
Mensagens
388
Reações
514
Pontos
128
Pelo bem da língua portuguesa, não vou assistir.
Perai. Já não assisto mesmo [emoji23]
Netflix já mandei pra PQP.
Vai me ensinar a falar como analfabeto não
f904e87f1ea1055d1ed62643d2ecc5ed.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Analfabeto normalmente fala "nós vai", "os menino pega o peixe" e similares. Pronome neutro parece mais coisa de quem adora falar de maneira difícil, quase ininteligível, para parecer alguém culto.

Enviado de meu PCS01 usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.857
Pontos
2.059
Analfabeto normalmente fala "nós vai", "os menino pega o peixe" e similares. Pronome neutro parece mais coisa de quem adora falar de maneira difícil, quase ininteligível, para parecer alguém culto.

Enviado de meu PCS01 usando o Tapatalk

vai ficar assim agora
De “Os meninos atiraram o pau no gato ”
para: “Es menines atiraram e pau ne gate”
Praticamente um novo dialeto [emoji2960]
Coitados dos caras que usam o braile pra sobreviver [emoji849]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

SVini

Veterano
Mensagens
388
Reações
514
Pontos
128
vai ficar assim agora
De “Os meninos atiraram o pau no gato ”
para: “Es menines atiraram e pau ne gate”
Praticamente um novo dialeto [emoji2960]
Coitados dos caras que usam o braile pra sobreviver [emoji849]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
"Menins atiraram pau em gat"

Enviado de meu PCS01 usando o Tapatalk
 

SVini

Veterano
Mensagens
388
Reações
514
Pontos
128
Coitados dos caras que usam o braile pra sobreviver [emoji849]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

E da população em geral. Como eu comentei antes, são poucos os que têm um bom domínio do português padrão atual. Fica pior ainda inserindo mais um complicador como o pronome neutro. No geral a galera tá cagando e andado pra isso.

Enviado de meu PCS01 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo