O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ELDEN RING Tópico do Gameplay do BETA + Postem suas Impressões do Beta!

O que vcs acharam do Beta de Elden Ring?


  • Total voters
    30

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Quem tá falando que tá feio???? se loko, a arte está espetacular, e graficamente tá até no nível do Demon Souls em algumas partes..

ss_1011610a0e330c41a75ffd0b3a9a1bac3205c46a.1920x1080.jpg


ss_a176eea67cd421307a6c627514129237d6202890.1920x1080.jpg
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Olha, gostei. Mas realmente poderiam ter chamado de Dark Souls 4 que não pegaria nada, só atrapalharia a lore da série, fora isso é um asset flip de Dark Souls 3 open world com toque de BotW e Darksiders. Os gráficos estão bem melhores que aquele video do leak (talvez seja a versão do switch).

Espero que o mundo seja parecido com BotW que da vontade de explorar.

adorei:
  • Stealth
  • Liberdade de fazer as missões do jeito que vc quiser (a la dishonored)
  • Summonar espiritos que não sejam npcs ou outros jogadores
  • Easy mode (magias)
  • Magias muito mais elaboradas do que na serie DS
  • Sem dano de queda
  • Personagens que falam sussurrando (tradição da série)
  • Direção de arte foda
  • Npcs mexem a boca pra falar (aleluia)
  • Movimentação mais fluida (quase um sekiro)
  • Não depende de parry pra sobreviver que nem Sekiro
Não gostei muito
  • Engine ja ta bem datada
  • Não vem pro gamepass :kcry
Bem, meu hype voltou.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
E não tem o pior do Breath of the Wild, batalhas e movimentações toscas, e armas quebrando.
Aí já é gosto pessoal, eu gostei do esquema das armas do BotW, pq aí vc não fica preso a somente 2-3 armas o jogo todo. E não tem a escalada né, é inspirado, mas não copiado.

Vai ser bom de certeza.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Colocar esse jogo lado a lado com Dark souls 3 ninguém sabe diferencia, mesma coisa, mesmas animações de batalha, uso de pocoe, etc.

agora ainda deram uma mesclada com o gameplay de sekiro.

fformula da from software já tá batida.

talvez jogarei se tiver um easy mode, já passei da fase de ter menos de 30 anos e ficar 3 horas no mesmo lugar com um jogo, já basta mulher e filho pra dar trabalho.

jaja aparece algum beta falando que não consigo jogar os jogos da from.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.222
Reações
3.099
Pontos
703
Colocar esse jogo lado a lado com Dark souls 3 ninguém sabe diferencia, mesma coisa, mesmas animações de batalha, uso de pocoe, etc.

agora ainda deram uma mesclada com o gameplay de sekiro.

fformula da from software já tá batida.

talvez jogarei se tiver um easy mode, já passei da fase de ter menos de 30 anos e ficar 3 horas no mesmo lugar com um jogo, já basta mulher e filho pra dar trabalho.

jaja aparece algum beta falando que não consigo jogar os jogos da from.

Você não consegue jogar os jogos da from.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Gostei, mas com ressalvas e algumas preocupações.

Deu um baita feeling the Shadow of Mordor em algumas partes, e eu não considero isso algo bom...

Aquela dungeon que entraram parecia extremamente genérica e repetitiva, espero ver variedade entre dungeons ao invés de apenas números. O castelo pelo menos parecia ótimo.

A iluminação dos Souls me incomoda desde DS3... Sekiro sofre da mesma coisa, uma iluminação acinzentada parece, falta vida.... talvez seja algo da engine, mas não curto...


No mais, é muito cedo pra julgar. Pegarei no lançamento com toda certeza.
 


Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.610
Pontos
1.284
Colocar esse jogo lado a lado com Dark souls 3 ninguém sabe diferencia, mesma coisa, mesmas animações de batalha, uso de pocoe, etc.

agora ainda deram uma mesclada com o gameplay de sekiro.

fformula da from software já tá batida.

talvez jogarei se tiver um easy mode, já passei da fase de ter menos de 30 anos e ficar 3 horas no mesmo lugar com um jogo, já basta mulher e filho pra dar trabalho.

jaja aparece algum beta falando que não consigo jogar os jogos da from.
BASE47339.jpg


:coolface
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.395
Reações
5.574
Pontos
703
Colocar esse jogo lado a lado com Dark souls 3 ninguém sabe diferencia, mesma coisa, mesmas animações de batalha, uso de pocoe, etc.

agora ainda deram uma mesclada com o gameplay de sekiro.

fformula da from software já tá batida.

talvez jogarei se tiver um easy mode, já passei da fase de ter menos de 30 anos e ficar 3 horas no mesmo lugar com um jogo, já basta mulher e filho pra dar trabalho.

jaja aparece algum beta falando que não consigo jogar os jogos da from.

Você não consegue jogar os jogos da from
 

vkiske

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
713
Reações
1.532
Pontos
583
Gostei de quase tudo, a ambientação, arte, combate, movimentação. Só fico frustrado com os gráficos pois apesar de não estarem feios e a direção de arte da From ser incrível como sempre, depois de jogar o Demons Remake, esse jogo merecia ser full next gen. Nada que atrapalhe, porém. As screens que o @Jogadô postou estão muito boas, até. Vídeo no Youtube não ajuda, mesmo em "4k".
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Pergunta aos manjadores de configs:
Vcs acham que esse game rodaria de boa em 1440p/ 60 fps num PC com uma GTX1070 6gb + 16 GB ram?
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Quem tá falando que tá feio???? se loko, a arte está espetacular, e graficamente tá até no nível do Demon Souls em algumas partes..

ss_1011610a0e330c41a75ffd0b3a9a1bac3205c46a.1920x1080.jpg


ss_a176eea67cd421307a6c627514129237d6202890.1920x1080.jpg
Em quesito gráfico eu discordo. Passa longe de Demons Souls Remake.

Agora em questão artística sim, está muito bom.

Graficamente é um DarkSouls 3 pouco mais refinado.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Em quesito gráfico eu discordo. Passa longe de Demons Souls Remake.

Agora em questão artística sim, está muito bom.

Graficamente é um DarkSouls 3 pouco mais refinado.
Eu falei em algumas partes hahahhaa. Demon Souls tá lindo, talvez o jogo mais bonito da atualidade. Se bem que cyberpunk depois das atualizações tá lindo demais.
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.395
Reações
5.574
Pontos
703
Pergunta aos manjadores de configs:
Vcs acham que esse game rodaria de boa em 1440p/ 60 fps num PC com uma GTX1070 6gb + 16 GB ram?



Pergunta aos manjadores de configs:
Vcs acham que esse game rodaria de boa em 1440p/ 60 fps num PC com uma GTX1070 6gb + 16 GB ram?


Olhando uns benchmarks, essa placa roda red dead em 1440p na casa dos 50 nas áreas pesadas, então eu acho que roda o elden sim em 60.
 

shokao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.201
Reações
826
Pontos
574
Pergunta aos manjadores de configs:
Vcs acham que esse game rodaria de boa em 1440p/ 60 fps num PC com uma GTX1070 6gb + 16 GB ram?


Não tem absolutamente nada de especial nessas imagens. Diria que roda sim, com certa tranquilidade até.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Colocar esse jogo lado a lado com Dark souls 3 ninguém sabe diferencia, mesma coisa, mesmas animações de batalha, uso de pocoe, etc.

agora ainda deram uma mesclada com o gameplay de sekiro.

fformula da from software já tá batida.

talvez jogarei se tiver um easy mode, já passei da fase de ter menos de 30 anos e ficar 3 horas no mesmo lugar com um jogo, já basta mulher e filho pra dar trabalho.

jaja aparece algum beta falando que não consigo jogar os jogos da from.
1566754753238.gif
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.666
Reações
10.655
Pontos
1.479
Umas 400h de Dark Souls 3 aqui, e concordo com quem tá falando que parece Dark Souls 4. Eu fiquei empolgado com o vídeo, mas quando comecei a ver as animações do DS3 DEPOIS de ter zerado o remake do Demons Souls no Ps5, eu fiquei pensando: "c***lho, tinha que estar no nível do Demons Souls pelo menos".

Sem dúvida vai ser GOTY e vou ter umas 400h nesse também, mas é uma decepção sim.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Se Dark Souls fosse como Final Fantasy, e cada jogo tivesse sua própria lore, este poderia se chamar Dark Souls 4 tranquilamente.

E isto está longe de ser um problema. São praticamente 6 anos sem Dark Souls novo, e só a mudança para open-world é mais do que suficiente para oxigenar a série.

Com relação aos gráficos e animações, estão no nível do que eu espero da From e de um jogo produzido em 3 anos.
 

paulinhopantoja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
145
Reações
337
Pontos
754
É, certo mesmo é o cara brigar na porrada com um dragão mil vezes maior que ele.
Sua analogia é simplista demais amigo. Por mais inocente que meu comentário possa ter soado, existem elementos narrativos importantes na construção da gameplay do jogo. Sendo assim, um personagem que salta de barrancos altos por motivos de "porque sim" acaba por limitar soluções como ter cuidado em beiras de planícies, utilização de itens, até mesmo tomada de decisões do tipo, será que preciso subir ali pra depois ter que descer?
A partir da tua premissa, um personagem que luta contra dragões tá respaldado pra fazer qualquer coisa absurda, então vamos retirar o dano induzidos por personagens fracos, afinal ele luta contra dragões.
Jogos como RDR possuem um cuidado absurdo na construção de um universo crível diante dos seus elementos narrativos criando muitas camadas dentro do jogo.
Elder Ring mostra muito sobre a falta de experiência da FS em mundos abertos, pois esses detalhes são extremamente importantes..
o Combate vai ser 10/10, não tenho duvidas, agora o que você faz entre um combate e outro vai ser preocupante.
 

-Ale-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.052
Reações
1.382
Pontos
854
Achei incrível, mas confesso que esperava animações mais únicas, como Sekiro, que apesar de seguir o estilo Souls, tem um gameplay e um "flow" únicos. Em Elden Ring eles basicamente copiaram e colaram quase toda movimentação/animações do DS3.

Passa uma sensação de ser DS4 em mundo aberto, o que não é ruim, mas uma franquia nova e saindo para nova geração deveria ter um ar mais renovado.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.870
Reações
104.817
Pontos
1.824
Olha, gostei. Mas realmente poderiam ter chamado de Dark Souls 4 que não pegaria nada, só atrapalharia a lore da série, fora isso é um asset flip de Dark Souls 3 open world com toque de BotW e Darksiders. Os gráficos estão bem melhores que aquele video do leak (talvez seja a versão do switch).

Espero que o mundo seja parecido com BotW que da vontade de explorar.

adorei:
  • Stealth
  • Liberdade de fazer as missões do jeito que vc quiser (a la dishonored)
  • Summonar espiritos que não sejam npcs ou outros jogadores
  • Easy mode (magias)
  • Magias muito mais elaboradas do que na serie DS
  • Sem dano de queda
  • Personagens que falam sussurrando (tradição da série)
  • Direção de arte foda
  • Npcs mexem a boca pra falar (aleluia)
  • Movimentação mais fluida (quase um sekiro)
  • Não depende de parry pra sobreviver que nem Sekiro
Não gostei muito
  • Engine ja ta bem datada
  • Não vem pro gamepass :kcry
Bem, meu hype voltou.


Acho que não teve dano de queda por ser uma apresentação. Acredito que terá sim.

 

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.157
Reações
2.652
Pontos
453
Acho que não teve dano de queda por ser uma apresentação. Acredito que terá sim.

Não vai ter. É um estilo de jogo diferente. Um dano de queda num jogo mais linear, ao estilo Dark Souls, até faz sentido. Mas num jogo de mundo aberto ficaria muito chato levar dano por qualquer queda. É o que a gente chama de "suspensão de descrença".
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.870
Reações
104.817
Pontos
1.824
Não vai ter. É um estilo de jogo diferente. Um dano de queda num jogo mais linear, ao estilo Dark Souls, até faz sentido. Mas num jogo de mundo aberto ficaria muito chato levar dano por qualquer queda. É o que a gente chama de "suspensão de descrença".


Primeira vez que ouço falar dessa expressão.

 
Topo Fundo